Persephone

28/03/2018 às 11:36 • Unknown
O que mais gostou no capítulo?
A descrição

Olá~ Como estás?
 
Estou bem impressionada com o pouco que o  enredo mostrara. Amo narrativas que exploram um lado mais obscuro do mundo de Pokémon, e a sua história parece ser muito interessante! Gostei muito da descrição da aparência do Arcanine, mas devo citar a parte "um cão ou lobo", sendo que apenas "um cão" já estaria bom, pois já dá a ideia da espécie do Pokémon. 
Gostaria de participar, mas peço certo tempo para enviar a ficha. Estou muito atarefada esses dias, e acho que ficarei até semana que vem. Por volta de sete dias, mais exatamente. Se tu não puderes esperar tantos dias, entenderei, caso contrário, poderias reservar uma ficha para mim, por favor? Não entendi bem a parte do terceiro pokémon, se haverá reserva de algum ou não, mas se sim, escolherei Darkrai.
 
Até mais~


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Olá, estou bem, obrigada por perguntar.
Fico feliz de saber que já se interessou com tão pouco da história sendo mostrada, é importante conseguir fazer isso no início. Okay, vou fazer uma nota mental sobre a descrição do Arcanine, sempre achei ele com uma aparência amigável de um cão e feroz de um lobo kkkk mas a descrição não funcionou bem.
Espero sim, tenho tempo até conseguir todas as fichas que preciso, então uma semana é um ótimo tempo. Sobre o terceiro pokémon, não precisa reservar já que considero que daqueles lendários existem mais de um. A única coisa importante é que se tiver um lendário não pode ter pokémon com Mega Forma no time.
Obrigado por comentar, até mais.


G V Gomes

28/03/2018 às 15:09 • Unknown
Adorei sua forma de escrita, realmente não como as fics de pokemon que existem por ai. Fiquem muito apreensivo como a cena, parecia que era eu quem estava sendo perseguido....
Posso te enviar uma ficha masculina ainda hoje, no mais tardar amanhã antes das 12 horas, okay?


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Oiii, muito obrigado pelo elogio. Que bom que gostou da cena, mesmo sendo bem curta. Claro, tem tempo, pretendo começar a escrever apenas domingo. Qualquer dúvida só mandar mensagem, estarei esperando. Obrigado e até mais.


Rubro

02/04/2018 às 10:04 • Unknown
Yo,
Eu sinceramente estou muito interessado na sua história moça kkkkk, tanto por ser de uma franquia que amo de paixão, tanto por ser interativa (e senti muita falta desse tipo de fic) e pelo tom mais sério que vai ter principalmente se tratando da equipe rocket (tô no meio do ultra sun e quero muito ver eles já que vou enfrentá-los e sinto muita saudade deles), então gostaria de me candidatar pra uma vaga, porque estou muito animado pra saber como vai ser desenrolar dessa história e quero muito participar kkkkk. 
Então tentarei mandar a ficha o mais rápido possível, e prometo fazer comentários melhores (que eu deveria estar estudando pra prova do curso mas tô aqui lendo fic, não seja igual a minha pessoa).
Abraços
Ass. Rubro


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Olá, que bom que se interessou. Também senti falta dessas, e mesmo não sendo a minha área mais confortável resolvi dar uma chance, já que ouço que falar que se não tem uma história do tipo é pra ir lá e fazer ela kkkk
 
Fique a vontade, já tenho duas fichas então pode levar seu tempo pra fazer as sua, e não se preocupe com os comentários, ainda mais com coisas mais importantes pra fazer, apenas por dizer que leu e gostou já significa muito pra mim.
Obrigado e até mais.


Flora

29/03/2018 às 12:01 • Reunion I (Divulgação)
O que acha que precisa ser melhorado?
Precisa de revisão

Oiii :D Td bom? Waaah, as interativas de Pokémon estão voltando msm esse ano, q bom! xD Olha, gostei mto da sua escrita, só q tem uns errinhos aqui e ali, recomendo fazer uma ou duas revisões antes de postar o capítulo. Pra começar, no título da fic coloque acento em 'Pokémon'. O título do primeiro capítulo é 'Unknown', q significa desconhecido, mas tem q ter um 'n' no final, pq 'tá 'Unknow'. E, bem, neste capítulo têm bem pouquinhos erros, só alguns acentos faltando -principalmente em 'pokemons'- e outros q não são certos -como em possuí ou instantanêamente-. Eu aconselho revisar, achar os erros e editar, pq um texto correto atrai leitores! ;)
E por falar em atrair... Olha, pra ser bem franca com vc, a categoria de Pokémon no Nyah 'tá um pouquinho abandonada. :( Pode demorar um pouco para aparecer leitores, mas não desanima não q tbm pode aparecer gente do nada. xD O q eu quero dizer é q não precisa postar capítulos pra divulgação ou postar tão rapidamente, pq a categoria 'ta meio largada, então sua fic não vai sumir entre outras tão rápido, não se preocupa. ;) Mas eu gostei do capítulo pq mostrou mais da sua escrita e do mundo em q a fic vai passar. 
Pode me guardar uma ficha? Eu não sei qdo vou poder mandar, pq 'to trabalhando e mesmo amanhã no feriado acho q vou ficar ocupada em casa. Mas farei meu melhor pra mandar o qto antes ;D 
Mais uma coisa, sobre os lendários de escala baixa, eu li nos comentários q vc talvez coloque mais de um da mesma espécie -Como dois Keldeos, por exemplo-. Olha, eu não aconselho mto não, pq pode deixar a história meio esquisita. Ficaria mais dinâmico e empolgante existir apenas um lendário de cada espécie, pq torna eles mais únicos e especiais. Mas isso é só uma sugestão, não quero interferir na sua fic ;) E sobre as notas da fic, eu gosto de capítulos grandes, mas qqr tamanho 'ta bom, vc não precisa se forçar a escrever mtas palavras só pra agradar os leitores, veja a quantidade de palavras q vc se sente mais confortável escrevendo! :D
 
Xoxo


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Olaaa, agradeço por ter dado uma chance. Vou dar mais umas revisadas, fiz esses dois com pressa já que viajo fim de semana e queria deixar ali pra ter algumas fichas já, mas vou tomar mais cuidado com isso.
Eu tenho alguns problemas com esse negócio do acento no "e" de pokémon mas vou tentar prestar mais atenção tbm kkk
Eu vi como anda parado aqui, mas por segurança queria deixar mais um sinal, preciso de algumas fichas pra começar e queria passar o fim de semana lendo e relendo elas pra absorver bem os personagens, mas provavelmente não vão ter muitos desses, aliás não pretendo ter mais nenhum. 
Sem pressa, pretendo começar a escrever só terça quando estiver com mais tempo, então até lá pode ficar bem a vontade.
Talvez eu repense alguns lendários, realmente acho que não pode ter dois Keldeos, mas se alguém escolher vou ter certeza que ninguém dos meus personagens use eles.
E eu prefiro capítulos grandes, não enormes, mas em volta de 2000 palavras, não é pouco nem cansativo, mas me sinto confortável em qualquer coisa no raio 1k - 3k.
Muuuito obrigada pelas sugestões e tudo mais, aprecio muito isso. Até mais.


G V Gomes

29/03/2018 às 16:42 • Reunion I (Divulgação)
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns errinhos de digitação, acho que foi no começo....

O que mais gostou no capítulo?
O Mistério.

Com certeza se o que você queria era uma daquelas cenas em que os vilões aparecem, mas seus rostos estão cobertos por uma sombra, você conseguiu. Foi exatamente como imaginei a cena kkk.
Ah, não. Arcanine! Por que você!? Hum.... quem é esse "mercenário"? Hum... lutou contra o Mewtwo usando um Arcanine.... Estou tentando fazer alguma ligação com o anime e os filmes, mas não me lembro muito bem....
Caraca, o clima e bem tenso na Equipe Rocket....
Ficou feliz de ter aceito Matsuo, espero vê-lo em breve 
Bom, continue assim...


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Olá. Dei uma olhada pelos errinhos no capítulo e corrigi alguns, obrigado por apontar isso.
É uma cena mais ou menos assim, que dê pra ver todo mundo sem saber quem é quem, pra quando eles aparecerem realmente não saberem quem é.
Não se preocupe em ligar esses personagens ao anime, é algo original kkk mas quando houverem ligações será com os jogos, que não é o caso ainda.
Obrigada pelo comentário, até mais.


Bétia

31/03/2018 às 14:36 • Reunion I (Divulgação)
 Oi! Tudo bom? 
 Passei correndo por aqui para dizer que adorei a proposta de enredo que tens! Na verdade, só foi ler referências à Kanto e Johto que eu já fiquei meio instigada. Muito, na verdade. E um pouco perdida também (pq eu sou lesada) kk Tipo: "Oi? Quem? Como?"
Aliás, gostaria de dizer que a sua escrita é muito peculiar, moça. Gosto dessa descrição(!!), e você sabe bem como fazer uma tensãozinha brotar do nada Kk Admiro muito isso!
Ahhh, e, sobre ficar atualizando com "capítulos não importantes de ler"... É bom não dizer isso. Todo capítulo é importante para a história! :3 Pq, oras, pra quê escrever algo que não faria falta? Como a Flora já disse, a categoria tá meio parada, vai ser difícil da sua fic sair da primeira página, se é isso que te preocupa! E também sempre brota mais alguém por aqui kkk É tipo coração de mãe. Você vai ver!
 Mas voltando ao âmbito da fic ser interativa... Poderia me guardar uma vaga? Estou meio ocupada até quarta, mas posso tentar mandar mais cedo se tiver pressa. :D
(Eita!! Eu tbm tô meio que atrasada para um trabalho agora, mas prometo de dar um review melhor depois! :D Acredita nisso e não desiste de mim, pfvr)
 Tchau, tchau!!


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Olá. Agradeço por ter se interessado, e Kanto e Johto são minhas regiões favoritas então me sinto confortável trabalhando com elas por conhecer mais mesmo.
Eu realmente percebi que a categoria está parada kkk e vc mesmo é a prova do que falou, surgiu do nada, mas que bom que é assim. Não diria que o capítulo não é importante, mas é que os fatos dele iam ser explorados em outros, mas perderiam uma ótima interação da Equipe Rocket.
Sem pressa, pretendo começar a escrever quarta e já tenho um personagem, além de estar esperando outros dois, quando puder mande. 
E seu review foi ótimo, não se preocupe. O importante é deixar um ao menos, aprecio isso.
 
Obrigado pelos elogios e o comentário, até mais.


Rubro

04/04/2018 às 17:51 • First Meeting
Yo,
Primeiramente já irei responder a pergunta eu particularmente adoraria morar em Ecruteak City  (acho que é assim que escreve me corrija se estiver errado), afinal lá é um lugar cercado por história e uma beleza impressionante, tá até batendo saudades do pokémon silver aí aí.
Agora irei fazer uma pergunta já que também tenho esse direito, esse pichu sabe tocar ukulele? Se souber seria uma baita de uma referência kkkkk.
Agora vamos falar do capítulo que estava maravilhoso e que estou ansioso pra que a senhorita lance outro ainda essa semana, fiquei muito animado, quero saber quem são as outras pessoas e o que vai acontecer, também estou curioso no sentido de como vai implementar os outros personagens.
Agora outra pergunta o Rhys é um Zoroak? Mas acho que não, Zoroak só faz ilusões e quando são atacados automaticamente voltam a sua forma normal, um Ditto talvez?  Porém ele pode se transformar em qualquer coisa? Estou confuso kkkkk.
Outra coisa que queria falar é que estou adorando sua forma de escrita, fica bem fluida por assim dizer e agradável de se ler.
Bem por enquanto é só isso mesmo, até mais.
Ass: Rubro
 


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Ecruteak é uma das minhas favoritas também, principalmente porque um dos lendários que eu mais gosto tem uma forte ligação com ela, não é onde moraria mas com certeza voaria no meu Staraptor várias vezes pra lá kkk
E não, Pichu não toca ukulele, mas é uma referência não muito conhecida, então né kkk
Talvez eu escreva outro, mas não posso garantir kkkk nem comecei ainda, as vezes escrevo tudo que quero em um dia e as vezes me arrasto a semana toda.
Rhys ainda é uma interrogação, mas não se preocupe, as respostas virão em tempo kkk
Obrigada pelos elogios, a meta é uma escrita mais fluída e não muito cansativa com descrições exageradas.
Agradeço o comentário, até mais.


Mars

04/04/2018 às 19:33 • First Meeting
O que acha que precisa ser melhorado?
Jovem d+ no paragrafo 4

O que mais gostou no capítulo?
Rhysssssssssssss

 Mal conheço e to amanuuuuuuuu ♥33333 Ta perfeitoooo
 To confiuser que o Rhys sabe uns ataques doido ai, jurava q ele era um Meowth das quebrada Kkk Foi mal Pichu, mas eu torci pra ele.
 Ainda tem vaga sobrando? Gostei mto da sua fic, queria tentar entrar!!
E continua logo, tá, autora-san (ΘεΘ


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: AAA mais redundância na minha escrita grr obrigada por apontar isso, e que bom que gostou de Rhys.
KKKKK Rhys ainda é um mistério, mas teremos respostas eventualmente. 
Tem uma vaga ainda sim, acho que ninguém vai pegar então vou reservar essa pra você.
Muuuito obrigada pelos elogios e o comentário, até mais.


Persephone

04/04/2018 às 20:18 • First Meeting
O que mais gostou no capítulo?
A narração de batalha!

 
Aparentemente, toda fanfiction interativa que participo, minha personagem não aparece tão cedo. O azar deve olhar pra mim e falar: "Ih, querida, aceita que dói menos. Vai ser assim pelo resto da sua vida." Ou se ele for mais educadinho: "Calma, Sogno, em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a milésima vez que isso lhe acontece. Já devia estar acostumada." Mas ok, amei o capítulo e isso por si só já faz com que eu releve minha tristeza para com meu karma.
 
Olá, Maylie~ Como estás? 
 
 
Usando de minha total sinceridade, amei o capítulo. O início é marcado por uma visão ampla da cidade, descrevendo bem como ela é, seguida de uma bem descrita aparição dos personagens. A interação de Matsuo com a Pichu foi uma graça, e o modo que narrastes ela foi muito bom. O que a sinopse deu a entender era um mundo violento, sem muitos momentos felizes e tals, porém foi maravilhoso ver que não é bem assim. O capítulo mostrou isso apenas com a aparição e interação de Cressida e Matsuo, ou de seus Pokémon, mais especificamente.
Há dois erros pequenos no capítulo, um sendo no parágrafo no qual Matsuo pergunta à Pichu se ela quer a flor. A narração após a fala dele é seguida da fala de uma das vendedoras, junto do mesmo parágrafo, e que deveria estar separado. Já o segundo sendo sobre a tal flor. Tu descrevestes a flor como sendo amarela com as pétalas negras; A cor de uma flor é dada principalmente por suas pétalas, mesmo que o miolo seja de outra cor. Assim sendo, ou a flor deveria ser negra, ou amarela (de pétalas amarelas) com detalhes negros, como manchas ou bordas em preto.
 
Sua escrita não deixa nada a desejar, não precisa nem ponderar com insegurança sobre isso. Estou encantada pelo modo que narrou a batalha, mostrando os efeitos dos ataques no local em que são travadas as batalhas, assim como a dor que os monstrinhos de bolso passam ao serem atingidos. Tu não poupastes nada nem ninguém nessa batalha, e eu amei muito isso! Estou ansiosa para ver mais narrações desse tipo. Assim como muito curiosa para saber qual a espécie de Rhys! Pergunto-me se as transformações da minha também serão neste estilo ou em um estilo diferente. Heh, a curiosidade muitas vezes é cruel~ 
Uma pequena crítica que devo fazer, que não é muito relacionada à fanfiction em si. Tu és garota, né? Notei que agradeces com "Obrigado", e o correto é que mulheres usem "Obrigada". Deixando a formalidade de lado: Eu sei! Sou muito chata em relação à críticas! Sou claramente o tipo de pessoa que joga a culpa pelas atitudes, no signo, então qualquer coisa, se eu não parar de fazer críticas, é porque sou virginiana, ok? E uma bem chata, mesmo, do tipo que aponta o erro na hora que vê um. Não me odeie, juro que sou legal. E falando em legal, menina, adorei seu perfil! -q Eu também amo Final Fantasy!!! Socorro, se eu for falar da minha paixão pela franquia, viro uma doida conversadeira. Tanto é que a foto do meu perfil é da Terra, personagem de FFVI. Ah, assim, só por falar mesmo, nem é pra ver se gostamos dos mesmos jogos, só pra matar o tempo mesmo: Meus FF favoritos são o IV, V, VI e o XII. Adoro conversar sobre jogos, só pra esclarecer. Quer ser minha abiguinha? -qqqq  Ah, e não dê a mínima para o que eu escrevi no começo do review, viu? Sou muito de boas com interativas, mas hoje estou em um estado de estresse em que falo/escrevo até pelos cotovelos. E estou super contente de que tenha aceitado minha personagem~
E, enfim, voltando com a formalidade... Respondendo à sua pergunta, minha cidade favorita de Johto é Ecruteak City. Eu amava ficar caminhando ou correndo pelo Bellchime Trail com alguns pokémon da minha equipe, principalmente com meu Ninetales, já que eu considero que a cor das folhas que preenchem a passagem combinem com o tipo dele. Sem contar que eu gosto da música da cidade, além da história que envolve suas torres e da estação de outono que parece não abandonar o lugar. Eu adoraria morar nela, contemplar o mistério que ela possui, seja pela história ou até pelo tipo especializado do Gym, assistir as apresentações de dança das Kimono Girls, e por fim, encantar-me cada dia mais com a beleza das trilhas outonais.
 
Até mais~ 


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Olá!
Sua personagem não vai demorar taaanto a aparecer kkk já é uma das que garanto que vai estar no próximo se serve de algum consolo, mas não queria dividir esse capítulo em duas partes e acabar muito grande.
Que bom que gostou da descrição e das interações, ainda estou me familiarizando com os personagens então tenho que pensar bem cada ação deles. 
Acredita que estou até feliz com esses dois erros, por serem apenas esses e não serem tantos kkk dei uma revisada mais atenta dessa vez, mas sempre algo escapa, muito obrigada por ter me avisado deles.
Aaah esse negócio do obrigada eu até hoje me confundo graças a uma professora que me ensinou errado, eu sei mas é tipo algo inconsciente kkk mas é uma crítica tão válida como qualquer outra, e agradeço por ela também. E não é chata de forma alguma por fazer críticas, apenas está ajudando alguém a melhorar em mais de um sentido.
 
Minha nossa, eu não acredito que não reparei que era a Terra, a minha personagem favorita de Final  Fantasy. Eu notei uma semelhança mas nem parei pra pensar na possibilidade kkk o VI é sem dúvidas o meu favorito, foi o primeiro que completou e cada ost ou momento marcou muuuito a minha infância, mas toda coleção do I ao VI estão altíssimos na minha lista de preferências, depois desse o único que me encantou realmente foi o X, isso da série principal, os spin offs são muitos, mas Dissidia Duodecim tem meu coração por realizar meu sonho de crossover.
 
Falei em outro comentário que não moraria em Ecruteak, mas realmente é uma cidade muito linda, acho que é a mais bonita de Johto, tudo ali tem um certo ar "antigo" e misterioso sabe, e realmente a ost da cidade é linda e calma, um dos meus tipos favoritos. Muita saudades de Crystal agora kkk
 
Muuuuuuito obrigada pelo comentário, pelas críticas, pelos elogios, pela conversinha sobre FF kkk e calma que logo Lilith aparece. Até mais.


Bétia

04/04/2018 às 20:59 • First Meeting
O que acha que precisa ser melhorado?
Espaços entre alguns parágrafos, eu não entendi bem. Como não mudou de cena, confesso que fiquei um tanto perdida.

O que mais gostou no capítulo?
O parágrafo dois. Toda essa correria me pareceu, de alguma forma, aconchegante, :D

Você não sabe a felicidade que foi chegar em casa depois de um dia de cão e ter um capítulo novinho para ler ♥
 Primeiramente, meu 10/10 para a sua ambientação. Está lindíssima! Os parágrafos dois e três, meu Arceus, que perfeição!
O maior problema no texto parece ser só a repetição de algumas palavras mesmo, coisinha pouca. Tipo o parágrafo quatro, que tem a palavra "jovem" escrita três vezes. A similaridade de palavras que percebi também pode ser só noia minha, tendo como exemplo no início, onde aparece "maiores cidades do mundo, e maior daquele continente"; ali certamente não há um prejudicamento nos eventos, só seria mais "agradável aos olhos" mesmo, como diria a minha orientadora.
Mas, depois de tudo, ainda preciso dizer que adoro o jeito que você mistura os sentidos. Mesmo com um foco bem mais descritivo em tudo o que acontece ao mesmo tempo, você ainda consegue muito bem envolver sentimentos com as ações, sentires e odores, além das mudanças nos cenários que os personagens causam.
Uma outra coisa que poderia melhorar o seguimento da leitura, pelo que eu vi, seria o espaçamento da descrição de pessoas e pokémons. Esse é o tipo da coisa que você pode fazer com um tempo, tipo entre diálogos ou em pequenas aberturas nas cenas e deixando mais discreto, pois os leitores não necessariamente precisam imaginar tudo dos personagens no seu primeiro encontro. Pois isso de dar uma descrição completa de uma pessoa em um parágrafo cansa, entedia, e muitas pessoas tem a tendência de pular se algo mais interessante estiver para acontecer, sabe?
Maaaaaaaaaas vamos partir para os personagens, já tá na hora de botar a Bétia crítica para dormir, né? Kkk
AAAAAAA MINHA MENINA TÁ AQUI, MINHAS CRIA QUASE TUDOOO ♥ Cressie, minha frô, tu parece que puxou a mim mesmo, menina. Mal entra nos cantos e já vai pensando nos relatórios que tem pra fazer kkk Não sei se rio, ou choro. Ai, ai... Adoro essa menina.
Pela sua descrição, pareceu muito que a Cressie e o Rhys são mesmo dois tiranossauros rabugentos e amigos de muito tempo Kkk E eu gostei muito, foi bem natural mesmo :D
 E Rhys e a Pichu destruíram o local, rapaz... Opssss... Espero mesmo que essa dívida seja repartida no meio, pq se não é da vez que a Cressida paga os dois mil e trezentos e tantos contos chorando e deixa o Rhys pra sobreviver de fotossíntese pelo resto da vida Kkk
  E por falar em Rhys, ver ele sendo ele e fazendo otarisse e apanhando foi beeeem desnecessário, muito esperado isso dele KKKk. Podendo pegar as brigas pelo menos com os bicho do mesmo tamanho, nããão... Acabou esquecendo os movimento de defesa tudo, bem feito, tomou descarga na cara e não vai dormir de noite com a coluna doendo. Hah!
 Já sobre a Pichu, uma coisa que eu senti falta foi do som de suas faíscas nos movimentos. É bem peculiar da espécie e tals, já que eles não tem muito bem formado o sistema de armazenamento de energia elétrica no corpo. Ela ter usado tantos movimentos sem sair ferida foi outro ponto que eu estranhei também, mas pode ser outra chatice minha, eu acho; já que eu não tenho nada melhor pra fazer do meu tempo livre além de ler a pokedex. A não ser que seja uma Pichu especial, ou sei lá. 
Não sei opinar sobre o Matsuo além de que ele ter comprado a flor pra Pichu foi muito bonitinho, ela andando perto dele foi uma fofura! :3
 Outra parte sobre a Cressie que achei muito interessante de você ter descrito foi o fogo pela batalha. Realmente ela ia querer brigar pela prantinha lá, mesmo que não seja muito de briga, a gente faz o que pode para fugir de anotar uns fracassos nos relatórios, né? Kkk
O capítulo foi ótimo! Mal posso esperar pelo próximo ♥ Espero que não tenha se chateado com nada do que eu disse, tô muito cochilando aqui e não sei mais ler e ver se fui rude, ou sei lá. Foi tudo na mó boa intenção, paz e amor, unicórnios, flores e arco-íris flutuam emoldurando esse review, tá?! kkk Até mais ♥
 
Hey, aliás, Pichus podem aprender magnitude? Kk 


Resposta do Autor [Maylie Lannister]: Ola!
Se mora ou morou em cidade grande entendo o que sente sobre achar aconchegante aquilo. Até hoje tenho um sentimento de nostalgia aconchegante de levantar de manhã pra ir pra escola numa cidade como Goldenrod. Ai esse bendito espaçamento do Nyah, é bugado pra mim, mas vou tentar usar outro navegador pra postar e ver se serve de alguma coisa.
 
Mais uma vez o problema da repetição de palavras me assombra. Eu escrevo com o dicionário de sinônimos aberto no meu celular, faço a revisão com ele e ainda assim isso acontece, o pior é que nem é de hoje, é tipo desde sempre, agora só acontece menos, vou prestar bastante atenção nisso também pq é chato de ler e achar isso. E vou me esforçar para encaixar as descrições de uma forma melhor no texto também, sem sobrecarregar um trecho ou outro com elas. Muito obrigada pelos toques nessas áreas.
 
Olha, fiquei feliz de saber que as interações deles te agradaram, ainda estou me acostumando com os personagens e como alguém que escreve interativa também não sei se me entende, mas leva uns capítulos pra eu me sentir segura com o que estou escrevendo sobre os personagens, antes fico checando as fichas e perguntando a cada ação se eles fariam aquilo que fizeram realmente, mas se a dona do personagem aprovou, então me sinto bem melhor.
 
Bom, sobre a Pichu em minha defesa digo que ela já é beeem treinada, então mesmo com o "debuff" da espécie ela já aprendeu a controlar isso, mas entendo o que disse.
E olha, não tinha certeza se ela se empolgaria com a batalha realmente, mas eu peguei uma vibe de alguém bem dedicado ao trabalho dela, e juntando com aquele pouco de violência na personalidade dela acho que o fogo no olhar acabou sendo bem adequado, como disse, se a própria autora do personagem aprova, me sinto bem mais segura sobre estar no caminho certo.
Imagina se me chatearia, eu fico feliz quando alguém cita até os pequenos detalhes errados, mostram que a pessoa tem um interesse pela história, e melhor ainda, só traz benefícios a eu, como escritora. E não foi rude nem nada, falou normalmente.
Sobre Magnitude e Pichu, Matsuo estava falando o ataque que Rhys havia usado e não dando uma ordem kkk acho que não ficou claro na cena, vou dar uma olhada também.
 
Muuuito obrigada pelos elogios, críticas e o comentário em si, aprecio tudo. Até mais.