Comentários em Bigman

KalieM

26/03/2018 às 21:42 • Bigman
Owww adorei. Como sempre vc arrasou!!! O Montanha é mt fofo e ele me conquistou ele é tão doce e a Joy td extrovertida e cheia de atitude.  Casal perfeito e mt lindo!!! Serio eu fico besta contigo aonde tu arranja tanto homem perfeito??? Depois de conhecer eles fica difícil me contenta com a reliadade kkkk
 


Resposta do Autor [M Phantom]: Olá, 
 
Waaa! Obrigada! Que bom que gostou! Essa foi a intenção da fic, sabe?! Por que eu estava lendo o Especial e percebi que só EU sabia como era o Montanha de verdade, digo, a impressão dele pela Sophie não condizia com o que de fato ele era.
Eles que surgem do nada na minha cabeça, depois quando volto para vida real acho a maioria dos que conheço meio bobos kkkkk
Obrigada por comentar! ❤❤❤
Abraços! o/


Lua Farias

26/03/2018 às 22:14 • Bigman
Apaixonada pelo Montanha ❤
Linda essa one, amei saber a história deles ❤


Resposta do Autor [M Phantom]: Olá,
Que bom que gostou! *___*
Obrigada por comentar! ❤❤❤
Abraços! o/


LarisAmaral

26/03/2018 às 22:59 • Bigman
Acabou?!?! Ai mds!!! Cadê o resto??? Eu preciso d mais!!! Eles são muitos fofinhos!!!
Me apaixonei perdidamente pelo Montanha! Sério, não tem condição não, esse homem é tudo!! Quero ele pra mim!
Simplesmente eu nunca pensei nele assim... Sabia q das brincadeiras q rolava entre ele e o Michael, mas pra mim ele era so um personagem secundário, ai vem vc com essa one-shot fantástica e me faz apaixonar por mais um dos seus personagens, tem condição não!
A tristeza dele pelo fato de não ser aceito, o carinho dele com Joy, tocou no meu coração!! E ela Tbm!! Com o seu jeito maluquinho mas super afim do Montanha. Quando eles viraram amigas, já fiquei na torcida, tipo: "beijem logo."
Simplesmente amei, amei, amei!


Resposta do Autor [M Phantom]: Oiiii, 
 
Ahhh Não tem resto kkkkk
Talvez eu animo de fazer uma one a parte focado mais no relacionamento do Montanha com a Joy, mas algo mais curto.
O Montanha é realmente um amor, por isso eu quis escrever uma one dele, já que no especial não abordava muito e a impressão da Sophie não dizia muita coisa.
Fico contente que tenha gostado, eu tenho um certo carinho por esse personagem, por isso não aguentei ficar sem escrever sobre ele. E ele vai aparecer mais na one do Michael xD
Obrigada por comentar! ❤❤❤
Abraços! o/


Thamiris Alves

27/03/2018 às 02:19 • Bigman
Aaaaah e tão fodinho ler sobre Joy e Penisvaldo hahahaha
Li essa parte do ringue clandestino e me lembrei de uma trilogia que lia (Qvia Nominor Leo) bem triste isso. 
 
Mas também foi tão legal ver que de certa forma o Michael tbm gostava da Sophie, e ver o ponto de vista dele de um pedacinho da história ( se quiser fazer igual see me estarei aqui para ler). 
 
A Joy passou por uma barra coitada, não merecia, mas que bom que o montanha ajudou ela e no fim tudo acabou bem ♥. 
 
Amei a one, merece não só palmas, como o Tocantins inteiro. Parabéns! 
 


Resposta do Autor [M Phantom]: Oii, 
 
 
Vai ter uma one SÓ do Michael e vai ser bem maior que essa, onde vai dar para entender melhor principalmente essas cenas dele envolvendo a Safira e tal e especialmente a Sophie, claro.
Eu ainda quero fazer algo que conte um pouco mais do relacionamento do Montanha e da Joy, pq tipo, ficou só no final e nem teve muita coisa. Então pode ser que surja outra one deles xD
Obrigada por comentar! ❤❤❤
Abraços! o/


Ana Catarina

27/03/2018 às 07:25 • Bigman
Eu adorei a one, e você melhorou bastant, tipo muito, muito mesmo pra escrever em terceira pessoa, está ótimo Mai, não precisa ficar com receio de escrever, você não parece um robô.
Eu vou ler o especial de novo só por que agora tenho uma nova perspectiva do Montanha com a Joy, e ao invés dessa ser um fic só do montanha você podia fazer ones de todos os casais do especial né?! Cada capítulo ia ser um casal. Fica a dica ;)
A história é incrível, você até colocou o Capitão um pouquinho ♡ E eu tô imaginando o montanha como veterinário, imagina o pessoal chegando na clínica, vao achar que entrou no lugar errado.
Obrigada por escrever de novo, eu amo me apaixonar pelo que você cria. 
Mais uma história que se tornou um pedacinho de mim ♡
Te amo Mai 
 


Resposta do Autor [M Phantom]: Oiii, 
 
Waaa a leitora mais fiel que eu tenho kkkkk
Pois é, eu sou uma leitora MUITO chata por isso ainda acho que minha escrita na terceira pessoa ainda não parece muito legal, eu acho extremamente difícil expressar os sentimentos dos personagens e quando eu escrevo... Sei lá, parece tão frio, entende?! Daí quando vou descrever eu quebro a cabeça imaginando até que ponto está bom de cenário, pq se coloca demais a fic vai ficando cheia de coisas desnecessárias (talvez seja pq eu não goste muito de enrolação quando to lendo kkk)
Nossa, se eu fizesse um especial por cada história legal de cada personagem que surge nas fics vou passar o ano inteiro escrevendo ones kkkkkk
Por enquanto pretendo parar no Montanha (me refiro a personagens secundários), mas futuramente eu pretendo criar uma série só com as histórias dos irmãos da Eloise (acho que já até contei isso). Eles sim tem um plot muito legal para abordar.
O porte do Montanha tá mais para zootecnista, lenhador, lutador de MMA e por aí vai kkkkk
Que bom que gostou, em breve sai a tão esperada one do Michael!
Obrigada por comentar! ❤❤❤
Abraços! o/


stardust

28/03/2018 às 10:25 • Bigman
Agora até eu to curiosa pra saber o nome do Montanha..... E ele é realmente um fofo, acho q todo mundo merece um montanha na vida!
E a historia dele com a joyce é taooo fofa, eu iria adorar ler mais sobre eles, affs eu só queria ser um personagem de inner beauty pra ter uma estoria tão perfeita como essas.
E eu tbm adorei ver o Michael demonstrando a criancice dele até pq a sofie ficou com todo esse lado na estoria deles kkkkkk
Achei muito lindo esse oneshot pq apesar de ter sido um oneshot falou muito coisa, ele defendeu ele daquele traste do ex(gostaria que ele tivesse sido preso) e ainda teve o vídeo e enfim, como eu disse, todo munda precisa de um Montanha da vida.


Resposta do Autor [M Phantom]: Olá, 
 
É possivel que eu escreva outra one falando justamente desse assunto, o nome do Montanha. E nessa one também vai ter mais sobre eles, eu só não sei quando vou conseguir escrever e postar.
O Michael é tipo SUPER crianção, a diferença dele para Sophie é que ele sabe lidar melhor com as situações kkkk
Eu só não coloquei o ex da Joy nessa situação de ser preso pq sinceramente eu nunca vi ninguém ser preso por isso, a legislação quanto a esse assunto é extremamente fraca, o máximo que eu já vi foi um cara ter que pagar indenização por danos morais (e nem foi muita grana). Por isso eu botei o Montanha em mode: Freak Out, para dar uma lição (básica) no cara.
Obrigada por comentar! ❤❤❤
Abraços! o/


Manoela Santello

30/03/2018 às 00:44 • Bigman
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE INCRÍVEL ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
 
Apaixonada eternamente pelo Montanha ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Marceline Octos

30/03/2018 às 16:27 • Bigman
AMO O MONTANHA! Que casal mais fofenho do mundo!
Ainda esperando uma One do Logan e da Gabi.
Até a próxima. Beijinhus. 


Lost case

04/04/2018 às 23:25 • Bigman
OUTRA ONESHOT AGORA!!! AGOOOORAA
Amei, quase, repito, quase ganharam do meu amor pela Eloise é o capitão hahaha
Ameeeei


sakicham

16/04/2018 às 21:13 • Bigman
Uau uma história que pensamos como assim já acabou que nos prende do começo ao fim amei ❤ maravilhosa