Comentários em The Forgotten

Kori Hime

22/03/2018 às 20:35 • Eles serão relembrados
Oláá novamente, como vai? Quanto tempo, parece que foi hoje mesmo que li uma fanfic sua HUEHUEUHHUHU
Rolou uma saudade aqui dos meus vilões queridos e favoritos, odeio muito Pein por ter matado MEU ero senin, MAS é coisa de vilão então eu tb gosto dele.
Eu comecei a rir na parte que fala do Orochimaru HAHAHA eu acho que vou escrever sobre como ele entrou na Akatsuki, sera que rolou uma entrevista? Será que ele mandou curriculo? HAHAHAH não vou mentir, eu adoro aquelas fics toscas de zoeira da akatsuki.
Mas como faz para ser um akatsuki? O Itachi ajudou a recrutar o Deidara, eles ate lutaram ne? Mas sera que eles ja se reuniram todos juntos? Pq eles estão sempre se encontrando por holograma, aja chakra.
Eu achei otimo falar do Madara também, a cínica de Konoha, esse era o apelido dele UHAUHAUHAUHAHU
E por fim, eles serão mesmo lembrados, fizeram muitas desgraças mas o mais engraçado é que ninguém mais sobreviveu HUAHUAHUAHUA só o desgraçado do Orochimaru EU NÃO SUPORTO ESSA IDEIA.
Quero mais fanfic, então desenterra essas histórias aí.
Beijão, parabéns, e até o próximo nesse mesmo bat Nyah!Fanfiction.

 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Então, menina, apareça mais vezes aqui!
Eu também tenho essa relação de amor/odio com ele, sem nunca conseguir odiar de fato.
AHAUAHAI eu super imaginei uma pesquisa de campo enquanto eles são classificados com entrevistas por etapa. Acho que vi isso num video certa vez.
Cínica de Konoha, já quero AHAUAH
Pois é, ngm sobreviveu no fim das contas.
Orochimaru sobreviveu e nem sei como. Ssa p**** é imortal AHAUAHAU
Vou procurar as melhores, beijinhos!


Hope Spring

11/04/2018 às 16:11 • Eles serão relembrados
Olá, tudo bem?
Desculpe a demora para comentar, eu disse que ia ler e aqui estou. Tenho uma afeição grande pelos membros da Akatsuki, são os supostos vilões mas são apenas humanos. Adorei a forma gentil como descreveu cada um, por exemplo a Konan sendo um anjo frágil de asas de papel.
Sinceramente, eu não queria que no anime eles tivessem morrido, acabei chorando , eles conseguem ser mais carismáticos e envolventes que os próprios protagonistas ( Naruto, Sakura, Sasuke etc. ), eles são muito especiais e adorei essa homenagem linda que fez para eles! Para mim, eles são os verdadeiros heróis de Naruto. ;-; 
Até!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi! Não se preocupe com a demora. Eu também tenho um grande afeto por todos eles. Acho que são personagens muito humanizados também!
Konan é meu bb. Eu adoro retratar ela como o anjo frágil das asas de papel.
Ah, mas já tava meio óbvio como ia acabar pra eles, infelizmente.
Fico feliz que tenha gostado! Beijos!