Comentários em Answer

Nina

20/03/2018 às 16:32 • Parte I
AMEEEIII ♥♥♥♥ 


Zezinha

06/04/2018 às 23:54 • Parte I
Edward e Tanya ECA espero que este status mude logo 


Lucinha

27/06/2019 às 22:09 • Parte I
Amei essa Bella fã e um Edward guitarrista!


Luísa Dias

20/03/2018 às 17:21 • Parte II
Gostei muito,parabéns 


Annie

20/03/2018 às 17:58 • Parte II
Maaaaaiis *-*


Zezinha

06/04/2018 às 23:56 • Parte II
Que decepcionante este Edward ficar correndo atrás dela igual um cachorrinho  chega a ser ridículo 


Lucinha

27/06/2019 às 23:30 • Parte II
Edward deve seguir em frente de preferência com Bella! 


bela02

24/03/2018 às 23:24 • Parte III
Tá muito bom


Annie Frida Volgere

25/03/2018 às 08:52 • Parte III
Ninguém pode criticar a Tanya ne? Para alguns tipos de pessoas o que vem fácil é mais cômodo.  E é isso que Edward é. Fácil.  Como aqueles bonecos de antigamente que a gente chamava de João bobo. Você  bare, empurra e ele volta para a mesma posição. Se Tanya vai voltar?  Com certeza. Provavelmente do jeitinho que Edward sempre sonhou. E ele, como o imbecil que é, vai aceitar que ela volte (pra vida mediocre dele, como ela disse) e fazer a Bella sofrer. Porque ninguém explicou para esse ser que você pode amar uma pessoa, mas nunca acima de si mesmo? Edward não sabe que se amar acima de todos não é questão de egoísmo e sim amor próprio coisa que ele não tem.


Resposta do Autor [nathaliacam]: Olá, Annie!
Seu comentário me deixou pensando no que a história passa aos leitores. Inclusive comentei com a minha beta sobre isso. Concordo no que você diz em respeito ao Edward ser "fácil". Sim, mas não só ele. O relacionamento que ele tinha com a Tanya era sim conveniente, mas não apenas a ela. Ele gostava dela sim, e ela também gostava dele, mas do modo dela. Isso é o correto? Não necessariamente. É um relacionamento saudável? Talvez não. Mas ele não foi vítima e nem vilão, entende? Simplesmente aconteceu, e me eximi de julgamentos enquanto escrevi sobre isso.
Tanya vai voltar? Bem, é provável que sim, até pela construção da personagem. Mas será que ele vai ceder? Pode ser que sim, porque ele foi apaixonado por ela. Mas também pode ser que não, afinal, a decisão de afastá-los foi dele em primeiro lugar. A certeza nasceu dele e, embora tenha demorado para acontecer, ele não hesitou em fazer o que achou correto no momento em que ele julgou correto. 
Bella vai sofrer? Não sei, porque não sabemos qual vai ser o direcionamento para o sentimento que ela vai dar. Mas uma coisa eu te garanto: eu detesto Bella's vitimistas e choronas tanto quanto todo o mundo que está saturado desse tipo de leitura. Talvez se você ler outras das minhas histórias, você perceberá isso na construção de todas elas. Gosto de personagens fortes porque acredito e gosto de mulheres fortes. Isso se espelha em minha escrita.
Edward sabe amar? É claro que sabe. Ele amou sim a Tanya e, por conta disso, passou por todos os perrengues que a história narra, por todas as humilhações subentendidas. Mas um amor é diferente do outro, e esse Edward tem 26 anos, ele sabe muito bem o que está fazendo. Ele é responsável. A decisão de terminar com a Tanya foi dele em primeiro lugar, e isso demonstra sim algum nível de amor próprio. Ou você não concorda?
Enfim, obrigada pelo comentário. Espero que você acompanhe o restante dos capítulos para ter a resposta para todos os seus questionamentos e expectativas. Vou adorar saber o que você acha nos próximos capítulos.
Um beijo carinhoso,
Nathaliacam


Naty

25/03/2018 às 12:29 • Parte III
Oi flor, amei a história. Já estou ansiosa por mais.