Comentários em Papadaime

Tatuane

19/03/2018 às 20:36 • Papadaime de todos nós!
O que acha que precisa ser melhorado?
Do fato do canon não abordar isso.

O que mais gostou no capítulo?
Da Himawari neném

MEU DEUS DO CÉU, QUE COISA MAIS GOSTOSA, QUE HIMAWARI MAIS NENÉM AAAAAAAAAAAAAAAAAA MIM DA O PAPADAIME E O BABADAIME AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO DE MAIS NARUTO PUDIM


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: AAAAAA
Eu acho que Naruto merece muitas fics sendo pudim assim, porque não me conformo com o que fizeram a ele.
Então o projeto Papadaime/Babadaime continua!
E que Himawari continue sendo esse neném!
Obrigada pelo apoio e pelos mil prompts ♥
 


Kori Hime

19/03/2018 às 20:39 • Papadaime de todos nós!
Olááá
Vamos fazer o Naruto ser feliz e dar uma surra no Boruto?
VAMOS hueuheuheeuh
Essa menina é uma fofinha, por onde passa deve fazer todo mundo entortar a cabeça e falar awn
A Hinata abdicou da vida dela pra ser dona de casa/empregada. Eu entendo e não entendo ao mesmo tempo, pq tb sou dona de casa, mae, mas nunca vou abrir mão de ser eu e meus sonhos. Mas o unico sonho q o kishimoto deu pra ela foi o naruto UHAUHAUHUAHAUHUAHUAHA 
Achei uma fofura. Parabéns.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Concordo completamente, acho que Himawari é o tipo de pessoa que deixa todo mundo enaltecido com tamanha fofura.
Eu não me importaria se ao menos ela fosse valorizada por isso. Desistir dos sonhos não é algo corriqueiro. E caramba, Tsume criou Hana e Kiba sozinhos e não deixou de fazer Missões.
Pq Hinata? Pq?
Obrigada, Kori, sempre bom te ver aqui ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Concordo completamente, acho que Himawari é o tipo de pessoa que deixa todo mundo enaltecido com tamanha fofura.
Eu não me importaria se ao menos ela fosse valorizada por isso. Desistir dos sonhos não é algo corriqueiro. E caramba, Tsume criou Hana e Kiba sozinhos e não deixou de fazer Missões.
Pq Hinata? Pq?
Obrigada, Kori, sempre bom te ver aqui ♥


Pollyanna

19/03/2018 às 21:16 • Papadaime de todos nós!
Que one mais KAWAIII!!!
Amei, só a Hima  para inventar um termo novo kkkkk papadaime é d+
Que relação mais fofa do Naruto com a sua filhinha ❤❤❤


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu acho que os dois devem ter essa conexão fofinha de princesinha do papai!
Adoro demais construir esses pequenos momentos. Obrigada por vir aqui comentar!


pudimdemelao

20/03/2018 às 06:17 • Papadaime de todos nós!
Que lindo! Foi um tiro de fofura! 
O Naruto realmente merece varias fics pudim, ser bem feliz para compensar a tristeza que ele sempre demonstra no anime. Por um Naruto feliz! o/
Essas fics fofas sempre deixam um quentinho no meu coração, da até uma felicidade a mais depois que leio. Esses momentos do Naruto com a família gostaria de ver mais no anime, mas sua fic está representando muito bem esses momentos de felicidade que a gente tanto espera. 
Eu realmente amei ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Concordo plenamente com você, existe uma tristeza permeável sobre ele que me deixa sem palavras. Vou fazer muito mais momentos assim sim!
Fico feliz que minhas fics te causem esse quentinho! Eu me esforço bastante por esses momentos. 
Obrigada por comparecer em todos eles!


SatonePink

21/03/2018 às 16:43 • Papadaime de todos nós!
EU NÃO ME AGUENTO COM ESSES DOIS NÃO! AS VEZES DEVERIA SER CRIME TER FANFIC DELES DE TÃO LINDOS ! Meu deus, que coisa mais linda! Por mais simples que seja, simplesmente adorei como você escreveu um conto curto para suprir nossas necessidades de amor papai e Girassol, hehe. Uma escrita suave e gostosa, simplesmente foi uma ótima pedida para ler no descanso! Meus parabéns pelo ótimo trabalho! Continue assim! Beijos e até a próxima ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Aaaaah, eles são lindos demais mesmo! Lembrei de você do post da InoHina. Hoje posto ela!
A ideia foco foi trazer um momento divertido dos dois, mostrando que Naruto não quer perder isso! Fico muito feliz que você tenha gostado!
Pode deixar que o foco aqui é só melhorar! Beijos!


Yue Chan

22/03/2018 às 12:22 • Papadaime de todos nós!
Como não se emocionar com essa relação fofa? Misericórdia, eu imagino a Himawari deste mesmo jeitinho fofo. Agora ela dando colinho pra ele foi um soco blater de fofura! Obrigada Ariane por trazer esse Naruto paizão, porque conseguiram cagar ele no anime e ninguém vai me convencer de que aquele é o verdadeiro Naruto. Estou esperando o momento em que essa farsa será enfim revelada.
Por mais fic's fofas como essa que mostre nosso Naruto o pai que ele com certeza é: fofo e atencioso!
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu imagino que Himawari seja toda meiga, mas do tipo medonha quando estressada, como vimos no episodio do Byakugan kkk
Eu acho que ela deve ser toda dengosa com Naruto e imagino que o afastamento dele deve ser horrível pra ela. Mas também vejo ela como alguém mais compreensiva do que o Boruto.
Espero pelo mesmo que você, torcendo arduamente. E que mais fics com Papadaime e Babadaime venham!
Obrigada por todo o carinho e por vir comentar aqui ♥


Alethea

04/06/2018 às 21:39 • Papadaime de todos nós!
Himawari é a menina mais fofa do mundo, eu adoro muito ela!
Naruto acabou ficando ausente na vida dos filhos por causa do trabalho e isso reflete muito no Boruto como algo negativo, mas a Himawari puxou muito mais a Hinata, sempre se mostra compreensiva em relação a ausência de Naruto. Ela nunca destratou o pai, mesmo que ele não estivesse muito ao seu lado; ela bem sabe que ele gostaria de ser mais presente. A oneshot de uma forma rápida vai mostrando isso, como Naruto entende as suas responsabilidades e sente saudade de momentos com os filhos. O raro tempo que teve com a filha deve ter sido algo mágico, poder finalmente ter algo de pai e filha, uma diversão no meio de tanto trabalho. Himawari como sempre uma pessoa fofa e compressiva, ela tenta de todas as formas entender toda a ausência do pai, e felizmente, entende que ele a ama mesmo estando longe e que faria de tudo para ter mais bons momentos com a família. Adorei a oneshot!
Beijo ♡


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu gosto muito de Himawari e fico muito triste com o quão mal aproveitada ela é em Boruto. Porque ela tinha tudo para ser uma personagem incrível, mas como todas as personagens femininas deste anime, ela acaba ficando em segundo plano.
Infelizmente, transformaram o Naruto em algo que ele jamais seria, o que me deixa bastante chateada. Pois fica parecendo que Hinata simplesmente aceita tudo de cabeça baixa também. Que todo o sacrifício que ela fez é nada.
Eu fico muito feliz que você tenha gostado, acho que Naruto deve se sentir muito culpado por não estar por perto como gostaria.
Obrigada pelo lindo comentário!


Deby Costa

22/07/2018 às 13:48 • Papadaime de todos nós!
Oieeeee, histórias de pai e filha... Ufa!!! Okay, deixemos o emocional de lado e  vamos enaltecer o talento da autora. 
Ahhhhhhhhh para tudo!!! quanta gostosuras temos aqui. Ainda não tive a oportunidade de assistir Boruto, mas leio muitos comentários e acho que a relação de Naruto com os filhos, em especial o mais velho,  deve ser bem desse jeito mesmo, acho que o autor deve focar bastante sobre esse conflito interno do Naruto  de ser um bom pai e concretizar o sonho de infância de se tornar um bom hokage...
Mas voltemos a Himawari, essa garotinha é um encanto gente! Acho q tô apaixonada...
Amei d+ a one. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Boruto é bem decepcionante, não vou mentir. Eles deixaram o Naruto como um pai ausente, que está focado demais em cuidar da vila, mas eu entendo que de certa forma ele não saiba lidar com algo que nunca teve. De toda forma, é bastante frustrante. Amo demais a Himawari!
Beijos, Deb!


sergiordasilva

24/04/2020 às 10:25 • Papadaime de todos nós!
É impossível não gostar de uma história da Himawari. Esta é simplesmente perfeita.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Himawari é muito amorzinho né? Muito obrigada pelo comentário e desculpe a demora em responder. Fico feliz que tenha gostado!