pahf

20/03/2018 às 22:38 • Capítulo 1
Aí q fofo !!


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Ounnnn Mto fofo!!! Obrigada pelo comentário! bjs


Aly

21/03/2018 às 21:53 • Capítulo 1
Já quero mais


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Oba! Amanhã posto o próximo capítulo! bjs


Fanne

23/03/2018 às 01:15 • Capítulo 1
Espetacular essa fic, já estou apaixonada e espero uma continuação em breve. Você é fantástica
 PS: já te amo


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Oi! Desculpe por não responder esse comentário! Fanne, não te prometo continuação pq estou com algumas fics para terminar e uns projetos pra desengavetar. mas guardarei sua ideia com todo carinho! bjs bjs


Srta Lupin

27/04/2018 às 21:20 • Capítulo 1
Acabei de pegar o link na sua divulgação no Facebook e serio, já tô apaixonada. Faz tanto tempo que não leio uma fremione, quem diria uma fremione bem escrita como essa ❤ O Fred está tão fofo sem deixar de ser o Fred ❤❤ Meus parabéns, ta lindo


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Oi!!! Super obrigada pelo comentário e tbm pelo voto de confiança de vir conferir a fic. Eu tenho um super carinho por essa história, apesar de ser bem clichê. Te convido a ler outras fremiones que tenho postada aqui no nyah. Bjs bjs!


Lily Einstein

08/07/2018 às 00:00 • Capítulo 1
Vou comentar aqui, mas assim que ler tudo comento no último cap atualizado! Hahah
Sempre gostei da ideia de fremione, mas nunca achei uma fic que mostre o casal de um jeito tão semelhante a como seria se acontecesse mesmo, sabe? 
Amei a narrativa, a forma de escrita e a forma como a história é desenvolvida. Ser uma pós-guerra é melhor ainda, porque sei que pelo menos o Fred permanece vivo kkkkk.
Estou super curiosa para ver o que aconteceu para o Rony e a Mione não estarem namorando, mas acho q vou descobrir isso nos caps que ja foram postados...
Estou adorando. Mesmo.


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Oi! Essa fic foi bem curtinha... a mais longa que tenho deles é "Além dos livros" que traz mais detalhes sobre Ron/Mione! Obrigada pelo comentário! bjs bjs


Anna Carolina00

13/04/2021 às 18:40 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Hermione riu. Ele gostava cada vez mais daquele som.

É maravilhoso como você consegue descrever as personalidades dos personagens adicionando uma maturidade do que conhecemos dos livros e filmes!
Sério, consigo imaginar perfeitamente uma Gina explosiva com os irmãos, mas eu mesmo tempo perspicaz para lembrar de um detalhe como "meu noivo tem estoque infinito da Gemialidades"... Ou uma Hermione se divertindo no meio de uma pegadinha, mas ainda assim não tendo coragem de estragar a brincadeira... E Fred.... Merlin, que homem!! Amo como os dois tens raciocínios conectados, mas ao mesmo tempo Jorge consegue perceber uma sutileza nos sentimentos do irmão que nem ele mesmo vê (ou admite).
O mais incrível de tudo isso é que vem de uma mesma mente os vários personagens interagindo e reagindo aos demais. JK pode ter criado eles, mas você faz um excelente uso da matéria prima ♥
Gosto da leveza que a história aparenta ter. É um clichê gostoso que até dá para imaginar um final feliz, mas é isso que o torna tão bom: acompanhar como essa situação exótica vai se desenrolar até um romance fofinho entre dois personagens apaixonantes!
Um início espetacular! Obrigada.


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Eu imaginei mesmo que gostaria desta fic. Em algumas fic começo leve e dps vem  o drama, mas nesta está certíssima: a história é leve e clichê. Tem um ou outro desentendimento ´pq isso alimenta a narrativa, mas tudo leve. 
LIndo lindo esse comentário e esse olhar sobre os personagens pq tento tomar muito cuidado para não mudar mto do perfil, fazer o que JK imaginou ser provável de acontecer em qq cenário que nossa imaginação permitir. 
Um dos comentários mais lindos que já recebei. Obrigada!


Fanne

24/03/2018 às 14:48 • Capítulo 2
J.K Roling ficaria orgulhosa de você, é fodásticas suas fic, eu amo todas e acho que Hermione combina mais com os "gêmeos", como te disse sou apaixonada em Gemione, Fremione, Guimione..
Você é incrível, estou torcendo para que eles se beijem logo e estou torcendo mais ainda para você voltar logo com mais um capítulo maravilhoso.
PS: espero no mínimo uns 12 capítulos dessa belezura. Volte logo pelo amor à Merlim 


Resposta do Autor [Artemis Stark]: hahhahaha gente...  vc é uma leitora excelente com seus comentários... pode me add no face! Temos uma pagina no face! Essa fic é bem curtinha, apenas 5 caps.... Uma fic mais longa fremione é Além dos livros e BillMione é Uma nova chance para o amor! Espero que goste! bjs


pahf

24/03/2018 às 15:04 • Capítulo 2
Fofo demais ! 


Resposta do Autor [Artemis Stark]: ahhh ainda vem mais fofice!!!! obrigada pelo comentário! bjs


Aly

25/03/2018 às 01:11 • Capítulo 2
Aaaaaaa. Que climaaaaaa
Eu quero um beijo.


Resposta do Autor [Artemis Stark]: hummm em breve... é uma short fic! Obrigada pelo seu comentário!


Anna Carolina00

17/04/2021 às 11:21 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Erros? Ele cometeu apenas um. Não percebeu que estava com uma bruxa que merecia muito mais que o Caldeirão Furado.

Hermione irritada com um bruxo palestrinha é tudo que eu queria ! ♥ ♥ 
Consigo imaginá-la perfeitamente incomodada com alguém que prepara todo um discurso e leva ela para um lugar só para reclamar de lá. O que o bruxo pensou, que ela ficaria impressionada com como ele sabe falar mal de um lugar?! A arte imitando a vida, literalmente
Amo o jeito que você conduz as interações entre os dois. Fred sendo charmoso e manejando a situação para impressioná-la, mas diferente do outro encontro, ele não força nada. Na verdade, nem parece que planejou isso, é só naturalmente encantador. Colocar música, dançar, cozinhar juntos, rir juntos. Ele a escuta, faz comentários e ainda a enche de elogios sem ser pretencioso. Fred Weasley é encarnação do caras de filmes de romance. Gentleman!
Hermione ainda não percebeu que ele é o cara perfeito para ela, afinal, é um desastres com romances, mas Fred entende de romances o suficiente pelos 2 e com a ajuda de Jorge e Gina, tenho certeza que o final dos dois juntos será quase um conto de fadas ♥ .
Gostaria de ter mais tempo para ler todos os capítulos de uma vez, mas é bom que estou apreciando aos poucos essa belíssima história!


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Vai lendo com calma! O mundo precisa disso mesmo rsrsrs
Sim, Fred vai aos poucos se aproximando, estando presente, perguntando e lançando comentários e elogios nos momentos mais oportunos. 
Adorei o bruxo palestrinha - bem isso! 
Quis mesmo tentar passar ideia dele ser natural, de ser assim com ela, de ir notando seus sentimentos, de estar ao lado de Hermione, mesmo sentindo-se incomodado com os encontros.
Obrigada por resgatar fic que no eram comentadas há mto tempo!!! Bjs bjs