Aurora Boreal

15/03/2018 às 17:54 • Projeto: Os Poderosos, reativar...(Início do Primeiro Arco)
Hey Zombie!
Olha nós aqui de novoooooooo... UHUUUUUUUUUUUL! Cara, deixa de ser apelão. Steampunk? Sério? Não tem como eu não ficar maluca com isso!!! É muito legal demais!
Robôs, meu Deus! Vamos brincar de Star Wars (hahahahahahaha, pode soltar seu lado fanboy, vai!) derrotando os drones??? Que louco, meu Deus!!! Veremos a Bishamon e o Damasceno ajudando o Tony nisso. Agora não me mata do coração de novo não, tá? Eu conheço esses personagens, coloca eles pra tretar! Pode dar tiro, explodir tudo, colocar a fic pra queimar!!!!! Tô até escutando uma música temática!!!! Tema da primeira temporada de Noragami, vamos brincar de heróis!!!!!!!!!!!!!!
Nos vemos em breve!
 
Xoxo,
~Zombie Geek


Resposta do Autor [Eu voltei]: Olha nóis aqui minha gente, a Zombiezita apareceu aqui tambem uhul!
Steampunk é vida! Imagina o Darth Vader com o sabre dele matando geral! Vaaaai Vader!
Tony, Bishamon e El Pistoleiro del Diabo são a Trindade da fic. Tipo Batmá, Superomí e Muié Maravia.
Essa fic vai ser acao pura. Muita treta vai ter.
Xoxo Zombieeeee!
Até!


MrDamasceno

15/03/2018 às 18:19 • Projeto: Os Poderosos, reativar...(Início do Primeiro Arco)
Eita preula, vamo que vamo em mais uma INTERATIVA! Fazer parte da tríplice principal da fic é um orgulho, deve ser para a Zombie tbm. Bem, Félix novamente querendo dominar o mundo, então vamos acabar com a raça dele. De novo kkkkkk.
Steampunk, cara, tu sabe que minha paixão por esse gênero vem desde The New History, foi minha primeira história de mistério bem resolvida. Fiz um jabá extra no Face, para te ajudar, pois maioria procura leitura lá, e é isso. Até mais.


Resposta do Autor [Eu voltei]: É  nozes na fita de novo mano véio. Tu sabe que aqui a mesma fic é reciclado quinhentas vezes kkkkkk
A Zombie ta empolgada pra fic tbm! Vcs e o Tony vao ser a trindade da fic.
Bah, baita saudade de The New History.
Até véio mano!


Víbora Vermelha

16/03/2018 às 11:36 • Projeto: Os Poderosos, reativar...(Início do Primeiro Arco)
Olá, Carter, tudo bom com você? Cara, você precisa parar de sumir de repente, achei que tinha morrido kkkkk (brincadeira... talvez.)
Mas agora vamos à história. Eu preciso dizer que acho que sua escrita progrediu após esse tempo, realmente gostei muito do ambiente que você criou nesse prólogo. Eu vou mandar a ficha de tarde por MP, ok?


Resposta do Autor [Eu voltei]: Olá, como vai velha amiga?
Kkkkkk...
Como diz o nome...Eu Voltei!
Pode enviar a personagem sim.


Eros

17/03/2018 às 12:12 • Projeto: Os Poderosos, reativar...(Início do Primeiro Arco)
Eu sempre gostei da estética que o Steampunk tem, mas nunca nem se quer me aventurei em uma história do gênero, então essa vai ser a minha primeira viagem nesse universo. Com certeza irei enviar uma ficha, só irei demorar, eu já habitualmente demoro, porque preciso fazer uma pesquisa sobre como funciona esse tipo de universo.
Bem, até o próximo capítulo..:)
 


Resposta do Autor [Eu voltei]: Olá! Seja bem vindo a fic.
Ok, vou estar esperando por seu personagem.


Peregrin Agbora

18/03/2018 às 23:38 • Projeto: Os Poderosos, reativar...(Início do Primeiro Arco)
Eu nunca li nada envolvendo a ambientação steampunk (e conheço bem pouco sobre este universo), mas estou curiosa para ver como essa história vai se desenvolver.
Adoro a premissa de pessoas únicas, com potenciais desconhecidos, se unindo em prol de uma causa maior ou contra um inimigo em comum, então certamente vou colocar essa história em minha lista de acompanhamentos.
Boa sorte e aguardo os próximos capítulos!
 


Resposta do Autor [Eu voltei]: Olá, bem vindo a fic.
Steampunk é um negócio bem legal. Já recebi o seu personagem e gostei. Ele esta aceito.
Obrigado e até!


Dáriojns

12/06/2018 às 09:09 • Projeto: Os Poderosos, reativar...(Início do Primeiro Arco)
O que mais gostou no capítulo?
Intro de rpg total

Caraí!!! Gostei mano, da aquele sentimento de início de jogo steampunk. Certamente vai ser uma que vou acompanhar.


Resposta do Autor [Eu voltei]: Hey parceiro, como vai?
RPG! Uma das minhas paixões.
Que bom que voce teve essa sensação, foi a ideia quando eu escrevi. Gosto muito do estilo Steampunk.
Seja bem vindo a fic! Lhe espero nos próximo capitulos. Se desejar mandar uma ficha, manda uma MP pra trocarmos uma ideia.
Obrigado e até!!!


G V Gomes

20/03/2018 às 14:35 • Encontro
Já li algumas histórias  ambientadas em  steampunk [Não que entenda muito, mas sempre gostei desse estilo]
A historia é bem envolvente e surpreendente, adorei a forma que descreve os personagens e os fazem interagir uns com os outros.
Será que poderia enviar uma ficha essa noite....


Resposta do Autor [Eu voltei]: Fico feliz que tenha se interessado.
Pode enviar uma ficha sim, de preferencia ficha femenina, mas pode enviar masculina se quiser.


Aurora Boreal

20/03/2018 às 15:57 • Encontro
Hey Zombie!
Como eu devo começar esse comentário? Por que olha o tamanho da zoeira nesse capítulo! Vou te dizer, a Mel vai matar o Antony, e em seguida o Ulisses por participar dessa tramóia. A Katherine ela gosta, então vai ajudá-la nessa viuvez. Espera, Katherine riu também, né? Muito engraçado pra vocês!
Não sei se consigo ignorar a zoeira pra comentar, Sr. Alex, mas vamos tentar...
Muahahahahahahaha... Depois a Mel que é a mais poderosa, né? Um lobisomem e um pistoleiro? Estão brincando? Ei, cuidado ai, a Mel sabe ser zoeira também u.u
Ei, Tony é um lobisomem tipo sétimo filho, ou um experimento do governo? Amaldiçoado, esse tipo de coisa? E o Ulisses é tipo A Torre Negra? Tipo:
Eu não miro com a mão. Aquele que mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu miro com o olho.
Eu não atiro com a mão. Aquele que atira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu atiro com a mente.
Eu não mato com a arma. Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai. Eu mato com o coração.
Por que se for, meu amigo, é muito foda, meu Deus! Eu tô vibrando! Me abraça e vamos marcar aquela pizza. Eu quero chorar, quero ver a Mel rebatendo eles dois, quero ver os novos personagens, quero tirar minha dúvida com o MrsDamasceno. Eu vou surtar, viu? Deixe quieto u.u
Nos falamos já (inclusive acho que deveríamos bolar uma forma mais eficiente de nos comunicarmos, por que, meu Deus, MP é péssimo -sem ofensa, Nyah, mas preciso de notificação para me situar)...
Xoxo,
~Zombiezinha


Resposta do Autor [Eu voltei]: Sé esperar o próximo capítulo para ver o que a Mel vai fazer com o Tony e o Ulisses, kkkk os dois estão malegnamente ferrados muahahahahaha.
É, desse grupinho aí a Mel é a mais forte. Tomei liberdade e o nome de herói dela vai Acelerator, ok?
 
O Tony é um lobisomem de experimento, pronto, dei spoiler kkkkkkk.
Hmmm, eu não vi A Torre Negra, me desculpa aí Capitão América, mas eu não entendi a referência.
Xoxo Zombiezinha!


Víbora Vermelha

20/03/2018 às 16:51 • Encontro
Eu demorei pra mandar a ficha, mas que bom que mandei a tempo. Achei que Valerie não seria nem comentada nesse cap.
Então, como sempre o Tony e o personagem do Damasceno são melhores amigos. Nada de novidade, parceria que ultrapassa os limites da ficção (que limites? Ficção não tem limites).
Eu adorei esses quatro personagens. A Kathe e a Melanie são maravilhosas. Tony e Ulisses sendo escorões, deixando aparentemente mais difícil para a Melanie foi legal (pra mim, não pra ela, provavelmente). Mas seria muito engraçado se a missão mais fácil fosse para a Melanie, aí o Tony e o Ulisses iam passar por uns perrengues e na hora de se encontrarem no Alpha Tavern a Valerie, Kathe e Melanie estivessem bebendo um vinhozinho, perguntando por que demoraram kkkk eu ia rir demais, mas é improvável que isso aconteça.
Gostei bastante do capítulo, estou ansiosa pelo próximo ♥


Resposta do Autor [Eu voltei]: Demora, demora, demorou. Mas foi bom, pois aí a fic ficou bem feitinha e legal.
Quem sabe mês que vem ou no outro, vc vá entender pq sempre uso o Tony. Tem um objetivo por trás disso. A hora que eu tiver um tempo, vou lançar uma fic de ficção cientifica chamada: Eu, Tony.
Ah, mas fala sério, foi massa a trolada que o Tony deu kkkkkkk.
Só acho que eles estão meio ferrados.
Ah, só pra ficar registrado: o mundo tá prestes a ser dominado por um cientista maluco. Mas o bom tom estilo Marvel nunca vai deixar de existir!
Obrigado e até.
 


Eros

20/03/2018 às 17:52 • Encontro
O que mais gostou no capítulo?
A descrição dos sentimentos do Ulisses ao perceber que estava sendo observado. Me senti lá também, você arrasou nessa parte!

Eu não sei você, mas eu nunca peguei um dia em que havia uma neblina realmente densa e caso esse dia chegue para mim eu provavelmente não conseguirei olhar pelo fato de não conseguir enxergar muito mais do que um metro. Acho que isso meio que deriva do meu medo de escuro, mas vida que segue.
Ulisses é um homem corajoso, se eu estivesse em meio a uma neblina como essa e tivesse esse pressentimento de que alguém estava me observando ia ficar paranoico ou tentar achar qualquer explicação racional que a minha mente pudesse criar. Admiro Dr. Ulisses.
Tony, ficar fazendo isso qualquer dia desses lhe custura uma bala, ou duas.
O Tony é um lobisomem que vive em um castelo. Alguém já disse que isso está errado? Kkkkk (Alias, caso ele tenha uma crush em alguém, já to vendo um Bela e a Fera!)
Amizade forte é aquela onde seu amigo quase te garante um enfarte ou uma bala e mesmo assim você ri disso.
Eu gostei do Tony, já o Ulisses - além de ser um homem corajoso - ainda sinto uma indiferença por ele, apenas a Mel eu sinto que se eu conhecer mais ela a mesma irá virar minha personagem favorita facilmente. De qualquer forma ainda estamos no começo da história, não irei me afobar para conhecer geral.
Bom capítulo e até o próximo..:)
 


Resposta do Autor [Eu voltei]: Ual, fico muito feliz em ter conseguido fazer vc se sentir na situação do Ulisses, era esse meu objetivo enquanto eu escrevia o capítulo.
Tony, Tony, logo logo leva chumbo por imprudencia kkkk
Conde Tonycrula.
Que piada ruim a minha.
Pode crer, isso aí sim que é amizade forte kkkkk.
Obrigado é até!


MrDamasceno

20/03/2018 às 18:11 • Encontro
A Zueira tá como: MAIS DE 8.000!!! Mano véio, eu vejo que essa fic vai ser muito boa, sem zoeira. Ulisses já chegou querendo meter uma bala na cara do Tony? Esse tem confiança no taco, pois quem entra na mira do Pistoleiro... Olha.
Mel, calma aí garota, sei que você deve ser forte PRA CARELEO, mas também não precisa excluir o Lobinho Alpha e o Clint Eastwood kkkkkkkkk. Olha, o trabalho que o Tony deu pra ela, só de sacanagem... Olha o risco de vida que estamos correndo. A Zombie falou ali num comentário, realmente seria muito bom acharmos um meio de comunicação melhor que os MP daqui do site, pois ele trava quando mandamos mensagens muito rápidas. Continua assim cara, essa alma de comédia com heróis sempre dá certo, vemos isso com os atuais filmes da Marvel. Até mais.


Resposta do Autor [Eu voltei]: Ae mano véio. Não entendi a referencia do mais de 8.000, Capitão América deve tá DCpcionado comigo.
Aí tu já sentiu o clima que rola entre a Trindade dos Poderosos, vai ser muito massa kkkkk.
Tony e Ulisses correndo risco de ir pra UTI.
É isso aí mano véio, aqui é estilo Marvel pô!!!!


Peregrin Agbora

22/03/2018 às 06:37 • Encontro
Ah, Londres... a doce e velha Londres... Quando vejo alguém falando de suas ruas frias, lamacentas e enevoadas eu só consigo pensar no Jack Estripador ou no Cemitério Highgate (arquitetura inspiradora quando a gente quer uma história de terror).
Então o Dr. Ulisses Damasceno será o atirador da equipe? Cara, eu adoro essa categoria! Nos livros e no filme da Torre Negra tem um clima quase místico sobre eles... mas confesso que fiquei apaixonada pelo cargo por causa da Liga Extraordinária (tá, a crítica meio que odeia esse filme, mas eu gostei). E o Ulisses parece ter um sexto sentido para saber quando está sendo observado e para onde apontar a arma (expectativas crescendo).
Perdoe a comparação (caso você não goste), mas o Antony Carter parece um brincalhão de primeira, no melhor estilo Tony Stark (só que, sem o vício em álcool e os melindres da riqueza). Quando ele se torna um lobisomem ele fica no estilo Anjos da Noite, Van Helsing, o Lobisomem ou Crepúsculo (esses dois últimos eu pergunto por desencargo de consciência, porque prefiro os dois primeiros kkkk). Lobisomem e lorde? Aí eu vi providência.
Não sei bem o que pensar da Melanie. Ela tem uma relação amigável com os rapazes, e os rapazes parecem a conhecer a um bom tempo (então não houve nenhum grande segredo ou revelação ainda). Também não rolou uma dica do tipo de habilidade ou poder que ela tem (se teve eu não captei a referência). Mas pelo que vi da personalidade, a Mel é o tipo de pessoa que não dá para trás no serviço, por mais difícil ou desagradável que seja (e, honestamente, eu valorizo isso em qualquer pessoa). Aliás, eu estou esperando ansiosamente a vingança dela kkkkkk.
Estou morta de curiosidade sobre a Valerie (cara, espiões são tudo de bom!) e Alexander (eu não sei porque, mas quando falou em “grupo” só lembrei de Assassin’s Creed Syndicate); mal posso esperar para ver o Yoseph sendo arrastado para o meio da bagunça.
Abraços e esperando pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Eu voltei]: Hey, como vai? Me desculpe a demora em responder. Estou numa correria louca aqui.
Então, eu gosto de dar esse tom pra fic, a assemelhando a algum conto de Jack o Estripador. Me dá arrepios.
Torre Negra! Eu ainda vou arrumar tempo pra assistir esse filme, quero muito.
Sim, o Ulisses é o atirador do grupo. Liga Extraordinária é muito massa!
Sim, no quisito humor, o Antony Carter é parecido com o Tony Stark. Mas voce vai perceber que no decorrer da fic, os dois diferem muito, em diferentes aspectos. Não que eu não goste do Tony Stark.
Quanto a que tipo de Lobisomem o Tony é....sem spoiler kkkkkkkkk
A Melanie? Bem, a Melanie é uma personagem muito massa. Provavelmente a mais poderosa da fic. Vai por mim, tenho certeza que vc vai gostar dela.
No próximo capítulo a Valerie e o Alexander vão aparecer bem aparecidos.
Obrigado e até!


Víbora Vermelha

28/03/2018 às 13:04 • Rumo a Luta
Eu estava ansiosa para o grupo se reunir. Mandou bem, adorei o capítulo. Desculpa o review curtinho, é que tô sem tempo de pensar em algo melhor pra dizer. Beijos, até o próximo :*


Resposta do Autor [Eu voltei]: Hey! Como vai?
Não importa comentario curto ou longo, o importante é sua presença aqui!
Até!!!!


MrDamasceno

28/03/2018 às 17:43 • Rumo a Luta
Yoseph chegou como? IGUAL AO T-800, imaginei muito o Arnold Schuazneger, sei lá como escreve kkkkkkkkkkk. Caramba, invisibilidade, lobisomem, telecinesia, e o Ulisses tem dois revólveres kkkkk Mas calma que não é só dois revólveres rapaz, tem munições diferentes.
Estou louco para ver o primeiro ataque dos robôs em Berlim, caramba, vai ser algo incrível. Desculpe o comentário pequeno. Até mais.


Resposta do Autor [Eu voltei]: kkkkkkkk boa comparação!
Ulisses é o gatilho mais rapido do mundo.
O proximo capitulo vai ser top!
Obrigado e até mais!


Eros

28/03/2018 às 23:14 • Rumo a Luta
Nada mais invisível em alguns lugares do que uma criança, foi até que uma boa escolha para um informante, mas ao mesmo tempo fico pensando que se alguém souber ir atrás de uma criança e elimina-la irá ser extremamente fácil. Claro, ela meio que tem a proteção do Tony, mas sei lá...
Eu gosto como a taverna é o fluxo, tudo se junto lá no final.
O Alexander está certinho dentro da personalidade dele, aliás.
E com o disfarce descoberto já posso deduzir que o nosso querido vilão já pode ter uma noção que há um contra-plano, só não sei se ele tem alguma ideia de quem são os envolvidos nesse contra-plano.
Falei! A taverna é o fluxo, best place! 
Foi um bom capítulo. Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Eu voltei]: Pois é kkkk, os pequenos são experts!
Ah sim, ele tem proteção do Tony. Aliás, Charlie vai ter papel chave no desenvolvimento dos heróis.
Isso mesmo, tudo fluí pra taverna, nestes primeiros momentos da fic.
Legal cara, que bom que conseguir descrever o Alexander da forma que vc queria, fico contente.
Obrigado e até!