Comentários em Rebirth

carlotakuy

12/03/2018 às 06:26 • Winter
Primeira vez que me deparo com Rebirth e estou completamente cativada por ela. ♥
Sempre shippei Nalu e todo esse capítulo me partiu o coração, mas seguirei firme, quero ver minha Lu-chan se reerguer!
Qualquer elogio não seria o suficiente para você, sua história e sua escrita. És maravilhosa mulher, força nessa volta à história! Lhe seguirei a partir de agora como leitora fiel! Força! ♥
 
 


Resposta do Autor [Karis]: Oi minha flor! Agradeço todo o seu carinho do fundo do meu coração. Você não sabe o quão feliz eu fico por você ter gostado. A sensação de ter cumprido esse dever é indescritível. Espero que eu não venha te decepcionar. 
Beijos. ♥


Shiina

13/03/2018 às 19:46 • Winter

Olá, como vai? Primeira vez lendo Rebirth e estou completamente cativada. Acredito que Nalu seja o shipp da minha vida e é algo tão forte que senti tudo junto à Lucy, foi de partir o coração em diversos cacos cortantes. Eu simplesmente não consigo acreditar que o Natsu seria capaz de fazer algo assim, mas fez. Não sei o rumo que irá tomar mas estou muito encantada pela sua escrita e pela fanfic. Não sei o que houve mas que bem que está de volta e com a fic renascida. Espero que fiquei bem, de coração. Fighting ♥


Resposta do Autor [Karis]: Olá linda! Estou muito bem, espero que você também. 
Eu devo confessar também o meu amor por Nalu. Nem preciso dizer que eu simpatizo muito com a Lucy. Mas não se preocupe, Rebirth não é angst, é drama. Então, continue acompanhando, muitas coisas ainda estão por vir.
E muito obrigada pelo carinho. Vocês não tem noção de como cada comentário me deixa feliz, nas alturas. Agradeço do fundo do meu coração.
Beijos. ♥


Flávia

14/06/2020 às 17:44 • Winter
O que acha que precisa ser melhorado?
Não mate o amor que existe no casal NaLu por favor

O que mais gostou no capítulo?
No começo eu não queria ver,mas a curiosidade foi tomando conta e eu acabei vendo até o final,agora,estou indo para o próximo ep

.


carlotakuy

18/03/2018 às 08:45 • Paralyzed
 A história está cada vez melhor, meus parabéns!! Maravilhosa e, claro, muito triste. Que final destruidor de corações! Agora não me aguento de curiosidade pelos próximos capítulos, você me viciou mulherrrrr estou completamente a sua!
Hehehe, se eu estava triste com o primeiro capítulo esse me pôs num estado sério de depressão pós-capítulo. Até o próximo que partirá meu coração ♥
 
ps: ODEIO LISANNA, SEMPRE ODIEI E AGORA AINDA MAIS, ELA É UMA RIDÍCULA, obg.


Shiina

22/03/2018 às 17:42 • Paralyzed

Olá, como está? Infelizmente, a categoria de Fairy Tail no Nyah, anda um pouco abandonada e alguns sites como o Social Spirit ainda possuem escritores e leitores assíduos Nalu's. No entanto, eu sempre venho ao Nyah pois além de ter um carinho enorme por ele, Fairy Tail aqui possui grandes preciosidades como a sua fic. E agora que notei que favoritei sem apertar para acompanhar mas cliquei em você para ver se havia capítulo novo e voilá. Porém, ainda acredito que você deveria postar em outros sites para que ela possa ser apreciada por mais shippers, tenho certeza que irá. Bem, como estou comentando pelo cel nem consigo colocar parágrafos, mas saiba que é com muito carinho que o escrevo. Como disse antes, amo Nalu incondicionalmente e ler tudo isso está me quebrando em inúmeros pedaços, quase me derramei em lágrimas no metrô público de Sp haha. Seria cômico. Mas não estou sofrendo porque é algo extramente dramático mas sim porque os personagens são tão fiéis ao mangá. É com o mesmo toque, sabe? E isso deixa tudo imensamente triste. Não sei qual é o enredo na verdade, ou o casal principal, contudo, não acredito em como o Natsu pôde, é simplesmente inaceitável  e tudo o que consigo pensar é por quê? Levy está tão magnífica, espero que Lucy aceite todo o apoio dela pois ela está se mostrando o verdadeiro sentido de amizade Todos eles, aliás. Gosto muito também da amizade dela com o Gray e não sei ainda como ele não arrebentou o Natsu. Olha, não tenho mais o que dizer se não o quão você escreve bem e suas palavras fluem de maneira leve mas que se tornam pesadas dentro da gente. Céus, como estou preocupada com uma personagem! Estou amando, de verdade. Obrigada por mais um capítulo! ♥ Fighting.



Lawliet

25/03/2018 às 17:32 • Paralyzed
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
A emoção.

Meu Deus. 
Eu não sei como explicar o que estou sentindo direito, mas senti uma vontade inexplicável de chorar a leitura inteira, sinto como se estivesse sendo eu á ser quebrada no lugar de Lucy. 
Sinceramente...Eu faria o mesmo que ela, mas para fora do país se possível, e não antes de jogar todo o meu sofrimento em cima de Natsu. 
Pelo o que você deu á entender, Natsu estuprou Lucy...?
 
Por Deus. 
Que horror...!
 
 
Beijos de cereja!


Anninha Marques

17/06/2018 às 21:56 • Paralyzed
Quando saí o próximo capitulo? :3


Vivi Pearl

20/06/2022 às 17:18 • Paralyzed
EU TO LOUCA PRA SABER A CONTINUAÇAO... COMEÇEI A LER E JÁ AMEI...
VIREI SUA FA!