João DT

29/06/2018 às 22:16 • Capítulo 8 - A Emocionante Fórmula 1 do Drama Total!
Adorei o capítulo! Achei bem legal a corrida de karts e as duplas, a maioria foram bem engraçadas e divertidas. Ainda detesto o Rodney e achei a Bridgette ia tentar reconquistar o Geoff nesse capítulo. A maioria recebeu bastante foco e foi muito bem. Agora, as perguntas:
— Gostaram da eliminada? Sim, não gosto muito da Beth e nunca achei que ela mereceu ganhar LDA. Jurava que a Lindsay que ia sair, afinal a Beth é mais útil que a Lindsay em desafios, mas como era a Beth que tava dirigindo eu entendo e achei que ficou bem feita a eliminação.
— Gostaram do capítulo? Com certeza!
— Gostaram do desafio? Achei muito bom porque todos tiveram seu devido foco.
— O que acharam da troca? A Ella e o Shawn estão melhores agora ou antes? Acho que eles vão melhorar, já que eu nem lembrava do Shawn direito antes da troca e a Ella parecia meio deslocada na equipe. Agora que o Shawn vai ficar na equipe da Jasmine e a Ella na equipe da Dawn, eles devem ficar melhores.
— Qual a equipe preferida de vocês? E o personagem preferido? Minha equipe preferida ainda é os Esquilos. É bem difícil escolher um personagem favorito com tantos participantes, mas se eu tivesse que escolher um só, seria a Izzy.
— Quem foi mais incrível? E quem precisa de mais foco? A Izzy foi a melhor do capítulo sem dúvidas. E acho que a maioria está tendo uma história interessante e participando da fic, mas eu acho que os que eu menos vejo aparecer são Katie, Sadie, Trent, Dave, Owen, Shawn e Topher.
— O que acharam da aliança masculina? Sim, normalmente sempre tem uma aliança desse tipo no Drama Total, então achei que fez muito sentido você colocar isso na fic.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Eu gostei bastante de escrever a corrida de karts. Eu acho que eu tava na minha praia porque eu adoro coisas radicais. Acho que é uma unanimidade: Todo mundo odeia o Rodney kkkkk Eu também odeio ele, mas ele é necessário ainda. Eu também queria mostrar mais do término da Bridgette e o Geoff, mas aí o capítulo ia ficar muito grande, então deixa pra depois. Eu gostava da Beth na 1ª temporada por causa da aliança da Heather, mas na 2ª eu odiei. Fiquei irado que ela foi pra final, então eu já queria eliminar ela faz um tempão. Eu acho que a Beth e a Lindsay estão no mesmo nível de utilidade, mas a Lindsay tem mais sorte porque ela sempre faz as coisas acontecerem sem querer. Era minha intenção deixar o Shawn bem sumido para ele só aparecer depois da troca. Eu só não tinha decidido quem ia trocar com ele, mas acho que a Ella era a melhor opção, para lascar a Samey e a Scarlett e desenvolver a amizade dela com a Dawn. A Izzy realmente foi incrível nesse capítulo. Eu botei pra ela vencer baseado naquele episódio de Ilha dos Desafios em que ela levou Leshawna para um passeio na bicicleta dela e Leshawna quase infartou. Valeu por avisar sobre os que estão sem foco. Vou ver como encaixar eles melhor. Valeu pelo comentário! o/


Eduardo

30/06/2018 às 12:48 • Capítulo 8 - A Emocionante Fórmula 1 do Drama Total!



Gostaram da eliminada? Sim, ela tava bem apagada nesta temporada. 
Gostaram do capítulo? Muito. 
Gostaram do desafio? Sim. Ficou ótimo. 
O que acharam da troca? A Ella e o Shawn estão melhores agora ou antes? O Shawn tá melhor mas a Ella tava melhor nos esquilos. 
Qual a equipe preferida de vocês? E o personagem preferido? Continuo torcendo pros esquilos. Os personagens que mais gosto são Noah, Izzy e Lindsay. 
Quem foi mais incrível? E quem precisa de mais foco? Eu acho que o Noah se destacou hoje. Eu queria que a Katie, Justin, Dakota e Sadie tivessem mais foco, mas é só. 
O que acharam da aliança masculina? Não curti. Essa aliança pode ir muito longe e eu mal vejo a hora do Mike, do Brick e do DJ saírem. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Valeu pelo comentário! Fico contente que tenha gostado. Acho que é impossível contestar que o Shawn se deu bem agora com a Sky, o Dave e a Jasmine na mesma equipe dele, mas a Ella realmente vai passar por dificuldades agora, mas era necessário para dar um aperto na Scarlett. Vamos ver como ela vai reagir à troca. Parece que você adivinhou. Vai ser a partir do próximo capítulo que esses 4 vão começar a ter foco. Só não vou dizer porque. Sem spoiler! Valeu por sempre me incentivar a escrever e me cobrar os capítulos. É bom saber que você esteja gostando tanto da fic. o/


Dey TD

01/07/2018 às 14:40 • Capítulo 8 - A Emocionante Fórmula 1 do Drama Total!
Gostaram da eliminada?  Um pouco. Eu gostava da Beth, mas antes ela que a Lindsay
Gostaram do capítulo? Com toda CERTEZA !
Gostaram do desafio? Sim. Muito legal
O que acharam da troca? A Ella e o Shawn estão melhores agora ou antes? Gostei das duas trocas, assim  a Jasmine fica com o Shawn, e a Scarlett perde uma aliada
Qual a equipe preferida de vocês? E o personagem preferido? Tigres. Courtney. 
Quem foi mais incrível? E quem precisa de mais foco? Izzy. Acho que todos tem bastante foco.
O que acharam da aliança masculina? Legal, mas não torço por eles


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Obrigado pelo comentário! A eliminação da Beth era necessária porque ela tava sem história na fic. Então mesmo tendo outras pessoas que mereciam sair mais que ela, tinha que ser ela. Parece que todo mundo gostou que a Scarlett se deu mal com a troca. kkkkk A Izzy realmente estava na praia dela então deu pra ela fazer várias loucuras. Enfim, obrigado por sempre comentar e que bom que gostou do capítulo! A propósito, eu deixei um comentário na sua fic! o/


Ciclone Alpha

06/07/2018 às 22:59 • Capítulo 8 - A Emocionante Fórmula 1 do Drama Total!

Não acredito que a Dakota traiu o Sam, fidelidade realmente não é o forte dela; Agora que Shawn e Jasmine estão juntos sinto que a equipe deles vai melhorar nos desafios; A Scarlett já estava furiosa antes com a Heather, agora o mesmo com a Eva, só faltava o Max pra completar a palhaçada kkkkk; Realmente foi uma pena pra Beth mas não vou mentir, a Beth não tava fazendo muita coisa desde o início, então foi só questão de tempo; Harold e Ezekiel mostraram bem para os outros que eles potencial pra ajudar a equipe a vencer; Noah realmente parece preocupado após a eliminação do B, se ele descobrir que foi a Scarlett o bicho vai pegar; Sinceramente não acho que o Scott e a Courtney combinam, ela fica obrigando ele a seguir essas "regras de namoro", realmente chega a ser um pé no saco; Também sinto muita pena da Bridgette, perdeu o namorado e ainda tem que aguentar a Blaineley e o Rodney no cangote dela a toda hora; o Duncan estava indo tão bem, mas acabou vacilando feio; se o Sam descobrir o que a Dakota fez vai dar treta, já tô vendo! Ótimo capítulo, continue assim!


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: kkkkk Fora posar pra câmera, a Dakota não tem pontos fortes. Ela vacilou feio com o Sam, mas o Justin também não ajuda. Quase todos do novo elenco caíram nos Esquilos, então por que não colocar mais um, né? O Shawn e a Jasmine mereciam uma temporada na mesma equipe. kkkkkk Seria massa se tivesse uma repescagem e o Max voltasse pra atormentar a Scarlett, mas não vai dar pra colocar repescagem nem Consequência porque vai ter muitos capítulos ainda pela frente. O Ezekiel sempre foi um inútil, mas o Harold foi bem útil na 1ª temporada. Pena que eles não são valorizados, mas nessa fic eles terão sua importância. Não vou comentar nada sobre Scottney pra não deixar spoiler de quem vai ficar com quem no final... Só o final revelará. A Blaineley e o Rodney realmente são um pé no saco mesmo. A Bridgette vai precisar virar o Buda pra suportar os dois. Eu queria que o Duncan vencesse o desafio, mas ficaria muito feio pros Coelhos não terem ninguém no top 5, então optei por deixar a Izzy ganhar e ele cair no penhasco. Será que o Sam vai descobrir? Vamos ver... Valeu pelo comentário! o/


Toon Tower BR

09/10/2018 às 01:43 • Capítulo 8 - A Emocionante Fórmula 1 do Drama Total!
O que acha que precisa ser melhorado?
O Owen precisa de mais destaque.

O que mais gostou no capítulo?
Cara eu adorei a troca! Eu nunca entendi porque o Shawn não ficou na equipe da Jasmine logo no começo.

Eu gostava da Beth, preferia que a Blaineley tivesse sido eliminada, mas tudo bem.
Cara continua com a fic ela tá maravilhosa! Eu criei uma conta no site so para favoritar ela. Faz o capítulo 14 por favor!
 
 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Uau! Leitor novo! Valeu por comentar! Inicialmente eu n pus Shawn nos Esquilos pq quase todos do novo elenco ficaram lá. E pra que ele ficasse deslocado pra troca fazer mais sentido. Eu nunca fui a Beth, mas eu gosto da amizade dela com a Lindsay. Só q a Blaineley é muito mais importante pro desenrolar da fic. Eu já publiquei o cap 14. Pode ler quando quiser! E obrigado por criar uma conta só pra favoritar a fic. o/


Daniel TD

24/06/2020 às 04:27 • Capítulo 8 - A Emocionante Fórmula 1 do Drama Total!
Pasmo com a aliança masculina sendo decisiva na eliminação. Os ganhadores tão sendo eliminados já. Amando. Scarlett como sempre perfeita. Amei a troca de equipes. Minha torcida segue para Scarlett e Blaineley que nesse episódio elevou. A eliminação da Beth foi até legal porque ela já tinha chego muito longe. 


Resposta do Autor [Soda Cáustica]: Oi Daniel! Essa aliança masculina realmente ainda vai ser muito importante daqui pra frente. Eles estão só começando. Que bom que gostou da troca de equipes. A troca do Shawn com certeza foi boa por ele não fazer nada nos Tigres. Mas eu tinha medo que não aceitassem bem a troca da Ella por ela estar bem inserida nas histórias dos Esquilos. Mas tudo se resolve com o tempo. Eu adorava a Beth, mas ela no Luzes Drama Ação eu detestei. Terminou eu não curtindo muito a personagem, então já planejava eliminá-la logo. Scarlett e Blaineley são realmente personagens legais. Duas nojentas, mas legais kkkkk o/ 


João DT

24/07/2018 às 22:32 • Capítulo 9 - Um Desafio Pirata Para Um Grupo De Pirados.
Fica tranquilo, o capítulo não demorou muito pra sair kkk e eu entendo a sua preocupação em testar postar, mas isso acaba demorando, ainda mais os seus capítulos que tem 5000 ou 6000 palavras. Enfim, por mim não importa a demora e sim a qualidade e o capítulo está incrível! Adorei como você desenvolve as coisas rapidamente, por exemplo, achei que essa história do Justin e da Dakota ia demorar muito até acontecer algo, mas você me surpreendeu. Gosto mais assim, quando as coisas demoram muito para acontecer a fanfic acaba ficando um pouco parada e na sua fanfic as coisas estão longe de ficar paradas. As perguntas:
— O que acharam do capítulo? Muito bom, como eu disse antes, você desenvolveu as coisas muito bem. Estou triste pelo que aconteceu com o Geoff e a Bridgette e ainda odeio muito o Rodney, só fiquei chocado com a atitude da Bridgette já que ela sempre foi bem pacifista e contra violência. Espero que o Noah não caia na armação da Scarlett, não acho que o Noah vai conseguir desmascará-la agora, mas acho que ele vai acabar causando a derrota dela.
— Gostaram dos eliminados? Sim, eu já imaginava que a Dakota ia sair cedo, era ela ou o Justin e como o Justin tem mais amigos e aliados, eu já previ que era a Dakota. Mesmo assim, gostei muito da eliminação dela, quero ver como o Sam vai ficar nos próximos capítulos. Quanto ao Topher, eu até que achei legal ele querer ajudar a equipe, porque na Nova Ilha ele nem se importava com o prêmio direito, apenas em ser o apresentador. Honestamente, eu nem vou sentir a falta dele porque ele não estava fazendo nada na fic mesmo, então já vai tarde kkkk.
— Qual equipe merecia ter vencido? Ou os Esquilos mereceram mesmo? Bom, é difícil falar quem "mereceu" ganhar, até porque a Eva atirou no Topher, os Coelhos colocaram armadilhas na floresta e os Tigres foram péssimos no desafio. Então, pra mim é complicado dizer quem "mereceu", os Esquilos ganharam e pra mim é isso.
— O que acham que a Blaineley planeja? Acho que ela vai revelar que a Bridgette "traiu" o Geoff com o Rodney (como a Dakota foi eliminada por causa disso, talvez a Bridgette também seja), mas não tenho certeza. 
— O Noah deve aceitar a aliança com a Scarlett? Acho que não, talvez ele aceite por medo de ser eliminado, mas não acho que ele vá cair no plano da Scarlett tão facilmente.
— O que está acontecendo com a ilha? Não tenho a mínima ideia, talvez algumas construções para fazerem desafios ou alguma coisa assim.
— E quem merece ser o próximo a sair? Bom, a minha principal escolha é o Rodney, como já falei várias vezes, detesto ele no Drama Total original e nessa fic. Acho que a Amy é uma boa escolha também, já que tudo que ela faz é ser má com a irmã. O Ezekiel e a Anna Maria também, já que não estão ajudando em nada. Por enquanto acho que esses 4 são os que mais merecem, mas muita coisa ainda pode acontecer.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: É muito bom saber que tenha gostado tanto. Eu até pensei em enrolar mais o lance do Justin e da Dakota, mas aí ficaria tipo o Geoff e a Bridgette em Luzes Drama Ação: Só iam querer se beijar o tempo todo, só que as escondidas. Aí pra eles não ficarem monótonos, tive que eliminar ela. Realmente a Bridgette não é muito de bater nas pessoas, mas acho que qualquer um que tivesse na pele dela, já teria batido no Rodney. O Noah e a Scarlett são muito parecidos, os dois são muito inteligentes e analisam cada passo, tanto é que o Noah foi o único a notar que o Alejandro era do mal, com exceção da Heather. A única diferença é que ele não é do mal kkkkk Vamos ver quem vai vencer entre os dois. Eu sempre achei o Topher um inútil, então quis eliminar ele de uma forma que ele tenha sido útil ao menos uma vez. E o Sam vai sofrer ainda muito e vai demorar pra esquecer. Só digo isso... É uma boa teoria sobre o plano da Blaineley. No próximo capítulo ela revela o plano dela. A Amy é chata mesmo né? kkkkk Só faz implicar com a irmã. E o Ezekiel e a Anna Maria são duas moscas mortas kkkkk. Enfim, valeu pelo comentário e obrigado por estar sempre acompanhando minha fic.


Dragon Teen 16

25/07/2018 às 11:30 • Capítulo 9 - Um Desafio Pirata Para Um Grupo De Pirados.
O que acharam do capítulo?
Gostei muito, tava sentindo falta de um desafio pirata 
Gostaram dos eliminados? 
Topher eram bem inútil

O que acham que a Blaineley planeja?
Quem sabe, só espero que o karma venha cobrar o Rodney

O Noah deve aceitar a aliança com a Scarlett?
Olha aqui eu não sei, Noah não burro mas a Scarlett já se mostrou bem ardilosa, no entanto mantenha os seus amigos perto e seus inimigos mais perto

O que está acontecendo com a ilha?
Algo insano
E quem merece ser o próximo a sair?
Rodney, apesar de terem outros personagem que não estão fazendo nada


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou. Pois é, desafios piratas são muito legais. O Topher sempre foi inútil em A Nova Ilha, e aqui ele ficou ainda mais inútil KKKKK. Vamos ver o que o Karma reserva para o Rodney e os outros participantes.  Eu adoro essa frase dos amigos e inimigos. Talvez eu use ela como estratégia dele. Valeu pela dica! KKKKK Acho que o Rodney é a primeira opção de todo mundo. Muito obrigado pelo comentário! o/


Dey TD

25/07/2018 às 15:17 • Capítulo 9 - Um Desafio Pirata Para Um Grupo De Pirados.
O que acharam do capítulo? Simplesmente incrível !!1
Gostaram dos eliminados? Da Dakota sim, do Topher nem tanto.
Qual equipe merecia ter vencido? Ou os Esquilos mereceram mesmo? Os Coelhos. 
O que acham que a Blaineley planeja? Nem imagino...
O Noah deve aceitar a aliança com a Scarlett? Não. Ele deve eliminá-la
O que está acontecendo com a ilha? Provavelmente sendo modificada pra algum desafio especial.
E quem merece ser o próximo a sair? Rodney !


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Fico feliz que tenho ficado tão incrível assim. Eu imaginei que vc não fosse gostar da eliminação do Topher, pq eu lembro que ele era uma das suas torcidas iniciais, mas ele tinha que sair. O Noah pode até tentar eliminar ela, a questão é se ele vai conseguir. Mais um voto pro Rodney. Já é o terceiro kkkkk Valeu pelo comentário! o/


Eduardo

26/07/2018 às 09:58 • Capítulo 9 - Um Desafio Pirata Para Um Grupo De Pirados.




O que acharam do capítulo? Gostei muito. 
Gostaram dos eliminados? Sim, muito. 
Qual equipe merecia ter vencido? Ou os Esquilos mereceram mesmo? Os coelhos mereceram mais hoje. 
O que acham que a Blaineley planeja? Acho que tem a ver com a "traição" da Bridgette. Mas não acho que ela vai sair tão cedo, ela parece ser uma das protagonistas dessa edição. 
O Noah deve aceitar a aliança com a Scarlett? Não. 
O que está acontecendo com a ilha? Provavelmente algumas coisas pros desafios. 
E quem merece ser o próximo a sair? Rodney. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou. Os Coelhos mereceram mesmo, mas os Esquilos tem a Eva né KKKKK A Bridgette tá com bastante importância nesse começo mesmo, mas ainda não tenho muitos planos para ela no futuro, ainda não decidi o que fazer com ela. Parece que o Rodney é unanimidade. Tô pra ver alguém mais odiado kkkkkk Valeu por comentar! o/