Dey TD

15/12/2018 às 15:02 • Capítulo 18 - Mecânicos Nada Habilidosos.
Gostei muito do capítulo e principalmente o modo com você fez o desafio, ficou muito legal mesmo ! Eu não esperava que a Sadie saísse antes do Rodney, muito menos que seria graças a um voto da Katie, então achei muito legal. Izzy como sempre louca kkkkkkkkk, na hora que a Lindsay disse que ela tinha levado uma cobra pra cabana eu achei que ela seria eliminada, mas ainda bem que não foi. Agora as perguntas:



Gostaram do capítulo? Muito !
Gostaram do desafio? (Se não, reclamem com o Dey kkkkkkk Brincadeira!) Sim, ficou muito legal.
Gostaram da eliminação? Eu gosto da Sadie, mas achei legal o modo como ela saiu.
O que acharam da Katie votando na Sadie? Foi desleal, mas não acho que ela vá virar má como a Sadie disse.
Quem merece sair agora? Justin, Harold e Shawn.
Acham que os vilões dos Tigres vão conseguir dar a volta por cima? Não totalmente, acho que o plano de fazer a traição vai funcionar, mas depois que um for eliminado acho que Dawn e Ella vão fazer os outros fazerem as pazes. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Se vc gostou do desafio, então eu to feliz. Acho q consegui entender ele né kkkkkkk A ideia foi pegar todo mundo de surpresa com a eliminação da Sadie. Talvez fosse previsível q ela fosse sair, mas que fosse levar um voto da Katie? Até eu me surpreendi com minha ideia kkkkkk Eu coloquei a loucura da Izzy pra parecer q ela ia ser eliminada. Principalmente pra vc q já sabia q um Coelho sairia, mas eu n ia declarar a eliminação logo no início do capítulo né? Então foi só mais uma das loucuras da Izzy. A Katie não ficou do mal mesmo n. Ela só estava chateada e achou no voto uma forma de liberar sua angústia. Ela n tinha intenção de eliminar a Sadie. Gostei da sua ideia sobre o futuro dos Tigres, mas não posso dizer nada. Zero spoilers! o/


Toon Tower BR

16/12/2018 às 02:33 • Capítulo 18 - Mecânicos Nada Habilidosos.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada tá tudo muito bom e obrigado por atender meu pedido em relação a Zoey.

O que mais gostou no capítulo?
As piadinhas cara, elas ficaram muito boas. Coitado do Harold kkk

Antes de mais nada: Lembra que eu falei que achava que o Relâmpago tinha pego a estátua da invencibilidade? Mudei de ideia, Tenho certeza de que foi o Noah. Do jeito que ele é esperto, eu acho que já esperava uma puxada de tapete por parte da Scarlet, por isso pegou a Estátua escondido pra passar a perna nela. E eu quero que isso tenha acontecido, acho que seria muito interessante.
 
Bom, agora vamos as perguntas:
 
Gostaram do capítulo? E do desafio?
R: Sim e sim! Ficou tudo muito bem escrito, a rivalidade entre o Duncan e o Relâmpago na corrida, a Gwen vencendo, a Lindsay Correndo ( Aliás, eu adoro como você dá destaque pra ela nos momentos mais impróprios e improváveis kkk)
e a Sadie sendo eliminada. O que nos leva a próxima pergunta:
O que acharam da eliminação?
Sinceramente, não gostei mano. Eu adorava a Sadie e ela e o Rodney são um dos casais mais fofos. Mas, se era para o desenvolvimento da fic tudo bem. Só acho injusto ela ter culpado a Katie pela eliminação dela, já que ela teria sido eliminada de qualquer jeito por três votos á dois.
 
Quem merece sair agora?
Cara, eu fico oscilando entre a Sky e o Justin, mas agora com certeza o Justin. Além de ter eliminado a Sadie, ainda ia levando a Lindsay junto! Então espero que ele saia e antes da Katie inclusive.
 
O que acharam da Katie votando na Sadie?
R: Não gostei! Kkk tá aí mais uma motivo para o Justin sair logo, mas eu entendo a Katie, na verdade, eu estava esperando alguma coisa mais pesada da parte dela.
 
Acham que os vilões dos tigres vão conseguir dar a volta por cima?
Tomara que não. Eles já conseguiram eliminar duas pessoas que eu adoro no elenco principal que são a Courtney e a Leshawna. Além disso, só faz dois capítulos que o Trent e a Gwen voltaram me deixa aproveitar isso um pouquinho kkk
E por falar nos eliminados aqui vai uma pergunta minha pra você:
Você pretende fazer um capítulo estilo "Depois do cais da vergonha"? Porque eu quero muito saber o que aconteceu com eles principalmente com a Courtney, a Dakota e a Jo ( Sinceramente eu fico surpreso até agora com a eliminação dela naquele dia. Isso foi muito bom mano!) ou então quem sabe até uma fic de capítulo único, porque eu estava lendo os comentários do primeiro capítulo e num deles você disse que faria um "Consequência" a cada dez eliminações, mas pelo visto não deu muito certo né?
 
Só que eu só fiquei chateado por não mandar meu desafio á tempo só que eu ainda vou mandá-lo. Na verdade, o segundo porque o primeiro precisava da Sadie pra acontecer. Mas, só vou dizer uma coisa: Ele será inteiramente subaquático.
 
E aqui vai uma curiosidade:
Sabia que eu detesto escrever comentários muito grandes? Porque eu sei que em algum momento vai dar alguma coisa errada e eu vou ter de escrever tudo de novo. (Isso acabou de acontecer) mas fazer o que se eu tenho muita coisa pra falar? kkkk
 
Enfim isso é tudo, obrigado por ler aqui Tchau!
 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Q bom q gostou das piadas. O Harold é um sofredor de nascença kkkkkkk Essa teoria sobre o Noah é bem legal! Todo mundo tem mandado umas teorias bem massa. Mas eu já escolhi os dois que pegaram e como vão usar, então muitas teorias infelizmente vão ficar apenas na ideia mesmo. A Lindsay sempre tem seus momentos naqueles mais improváveis mesmo kkkkkk Senão ela não seria tão hilária! Eu comecei a gostar muito de Sadie e Rodney juntos na fanfic de JoãoDT, A Ilha McLean. Eu não sei se vc já leu, mas ele se apaixonou por ela mas ela já tinha outro kkkkkk Então eu decidi por os dois juntos na minha fic. A Sadie estava bem confiante de q pudesse ficar, entao ela realmente pensou q o voto da Katie havia feito a diferença. Fora q se vc perder a chance de ganhar 2 milhões de dólares numa traição do melhor amigo, vc sairia xingando ele até não poder mais kkkkkk Então a Sadie culpa ela por isso. O Justin tá muito FDP nessa fanfic né? Ele é um pé no saco de todo mundo! Eu entendo q esteja gostando da fase atual dos Tigres. Mas eles estão muito estáveis e confiantes. É bom abrirem o olho. É uma boa ideia fazer um capítulo com os eliminados. Nem tinha pensado nisso. É uma boa ideia! Vou ver se faço um. Eu pretendia fazer mesmo uma Consequência a cada 10 eliminados. Mas desisti pq minha fanfic já tem muitos capítulos. Só deixaria ela ainda maior. Seria legal pra ver como estavam os eliminados, mas realmente não rolou. Pode mandar desafio quando quiser. Ainda to mais ou menos na metade da fic, então estou aceitando desafios de quem quiser mandar kkkkkkk To começando a ficar sem ideias. Então ajudaria muito. Eu gosto de ler e escrever comentários grandes. Acho q quanto maior, mais inspira o escritor a continuar. Então muito obrigado mesmo por comentar! o/


João DT

19/12/2018 às 16:38 • Capítulo 18 - Mecânicos Nada Habilidosos.
Gostei muito do capítulo! Já estava na hora da Sadie ver a verdade sobre o Justin. Adorei a Gwen assumindo o controle e ganhando. Também gostei que a Lindsay foi bem útil no desafio, mesmo ela cometendo alguns deslizes. As perguntas:
— Gostaram do capítulo? Sim, muito!
— Gostaram do desafio?  Sim, foi um desafio bem longo e legal. Muita gente ajudou no desafio e teve foco para todo mundo.
— Gostaram da eliminação? Sim, não queria que a Sadie fosse muito longe. Não achei que ela fosse ser eliminada agora (realmente achei que seria o Rodney), mas acho que foi muito bem feita a eliminação dela e a sabotagem do Justin.
— O que acharam da Katie votando na Sadie? Achei bem desnecessário da parte dela. Eu achei que ela só ia discutir com a Sadie, mas votar nela foi passar dos limites. Eu sei que a Katie não fez com a intenção de eliminar a Sadie, mas ela sabia que a Sadie corria risco de ser eliminada, então acho que ela fez uma grande besteira.
— Quem merece sair agora? Acho que o Justin, o Rodney, a Katie e o Relâmpago.
— Acham que os vilões dos Tigres vão conseguir dar a volta por cima? Acho que sim, não sei se o plano com o Duncan vai dar certo, mas se os vilões dos Tigres começarem a sair vai ser muito previsível, então acho que eles vão arranjar um jeito de manipular alguém.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou! A Sadie viu a verdade muito tarde. Será que a Katie vai ver a tempo? A Gwen tem muito de Rockeira maluca que só anda a 200km/h, então pq n? Kkkkkkk A Lindsay pelo menos tentou né? A minha intenção era não deixar na cara q seria a Sadie, mas sim o Rodney. Mas o Rodney saindo, a Sadie ia ficar cheia de fúria e manchar a imagem do Justin na frente de todo mundo, então teve q ser ela. A Katie realmente pisou na bola. Ela que aguente as consequências. Foi muita burrica da parte dela. Mas ela e a Sadie nunca foram conhecidas pela inteligência. Pode ter certeza que eu vou tentar ser o mais imprevisivel possível! Valeu por comentar! o/


Ciclone Alpha

19/12/2018 às 23:35 • Capítulo 18 - Mecânicos Nada Habilidosos.
Nossa, o Justin conseguiu armar direitinho contra a Sadie, mas eu senti pena mesmo foi da Katie, o Justin se aproveitou dos ciumes dela e a colocou contra a melhor amiga dela, vai ser difícil ela superar isso; a parte mais engraçada do capítulo com certeza foi a quando a Dawn disse: "Você vai me deixar rastejar com minhocas? Você é a melhor amiga do mundo!" Ri um bocado disso; e por falar na Dawn, cada vez mais ela vai mostrando um sentimento especial pelo Duncan, não só ela mas ele também é muito gentil com ela :3; A Scarlett fica se achando superior aos outros, esse ego dela ainda será a ruína dela >:(; A Izzy é louquinha da silva, fiquei surpreso dela dizer que ainda gostava do Owen, parece até que não sabe que a Genialíssima terminou com o mesmo no Turnê Mundial; A Eva e o Relâmpago também não tem jeito, quero ver como eles irão se virar se chegarem a fusão; A Jasmine já está ficando desconfiada da Sky, acho que é só questão de tempo pra descobrir a verdade; a Heather mais uma vez se mostrando muito esperta, vai querer armar pro Trent, a Gwen e o Duncan, a treta na Equipe Tigres fica cada vez mais tensa; A Lindsay se esforçou muito no desafio, mesmo ela tendo perdido eu acho que ela foi muito bem no fim das contas, a culpa é toda do Justin que armou tudo; Quero saber o que a Izzy e Brick farão agora que sabem que o Mal está de volta, e que a Zoey descubra logo a verdade; A Gwen mandou muito bem no final ganhando a corrida e salvando a equipe da eliminação; gostei demais do capítulo, ansioso pelo próximo!


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou! Acho q vc foi o único q ficou com pena da Katie. Todo o resto do pessoal que comentou crucificou ela kkkkkk Eu também acho q a Katie foi só uma vítima do Justin. Mas ela também teve um pouco de lado mal. Acho q essa frase da Dawn foi a frase mais estranha que eu já escrevi na minha vida kkkkkk Pelo menos ficou engracado, né? Eu n posso falar nada sobre esses momentos Dawncan pra não dar spoiler, mas pode ter certeza q tem mais sentimento que uma amizade comum. A Scarlett realmente se acha a pessoa mais inteligente do mundo. Talvez isso derrube ela. Quem sabe? É difícil entender a Izzy kkkkkkk Ela não tem múltiplas personalidades como o Mike, mas finge q tem. Difícil sacar a dela, mas ela com certeza precisa ter uma conversinha com a Genialissima. Se a Eva ou o Relâmpago chegarem na final com certeza vão ser temidos por todos pq os dois são bons em tudo, menos em jogo social. É só questão de tempo até a bomba dps Esquilos explodir, assim como a dos Tigres. Izzy e Brick vão ter q ser os heróis do dia. Chega até a ser engraçado dizer q a Izzy vai ser heroína kkkkkk ela tá mais pra anti-heroína. Valeu pelo comentário! o/


Dener Brum

02/08/2019 às 04:58 • Capítulo 18 - Mecânicos Nada Habilidosos.
Não gostei desse capítulo pela eliminação da Sadie, e pela maneira que ela ocorreu, a Katie não votaria nela... :(


Daniel TD

28/06/2020 às 02:48 • Capítulo 18 - Mecânicos Nada Habilidosos.
Amei o capítulo, e acho que foi legal ver a sadie saindo dessa forma, espero que o Rodney seja o próximo a sair. Acho que os vilões dos tigres vão conseguir sim, mas quero o Sam fora 


Eduardo

21/12/2018 às 12:40 • Capítulo 19 - Até Quando Você Consegue Resistir?



Gostaram do capítulo? Sim! Excelente. 
E do desafio? Ficou muito bom, acho que é um dos melhores até agora. 
O que acharam da eliminação? Gostei muito. Mas mal vejo a hora pra chegar a vez dos tigres perderem, faz tempo que ninguém deles sai. 
Quem foi melhor no capítulo? E quem foi pior? Melhor- Lindsay. Pior- Katie em primeiro e Rodney em segundo. 
Tem alguém que merece mais foco? Ninguém por enquanto. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: E aí, Eduardo! Fico feliz que esse desafio tenha sido tão bom assim! Todo mundo gosta de ver quando os Tigres perdem, né? kkkkkkk As eliminações deles são sempre polêmicas. Eu já tenho em mente os dois próximos eliminados dos Tigres. Pode ter certeza que eles vão sair de forma surpreendente. A Lindsay foi mesmo ótima nesse capítulo. A Katie e o Rodney não fizeram muita coisa nesse capítulo. Mas em breve eles terão sua importância. É bom saber que tá dando pra dar foco em todo mundo. Obrigado pelo comentário! o/


Matheus DT

22/12/2018 às 17:50 • Capítulo 19 - Até Quando Você Consegue Resistir?
Nossa que capítulo bom , gostei do desafio , foi legal que o Alejandro , Heather, Sam e Scott fracassaram no seus planos , Mal não aparecia faz tempo hein, que bom que o Relâmpago foi Eliminado não gostava muito dele e a Scarlett está muito bem no jogo de pouco em pouco ela elimina bastante gente , a Lindsay pode ser lerda e burra mas não precisava sofrer tanto , o Justin manipulando mais uma , ele está durando demais , O Rodney já está muito chato , E eu voltei com o Ranking , eu acho que está todos aí.  
1 - Izzy , Continuo gostando dela , suas loucuras são muito legais , e ela ainda se sai bem nos desafios .
2 - Heather , ela está muito boa nessa Fanfic, gosto bastante dela , Ela ainda pode se tornar uma Vilã melhor 
3 - Gwen , Gosto dela , E ela está tendo um foco bom , ela tem treta com Duncan e Heather e romance com o Trent , ou seja dá pra envolver ela com bastante coisas . 
4 - Scarlett , está sendo uma grande personagem nessa Fanfic, manipulando várias pessoas 
5 - Duncan , Gosto dele , e ele aqui está bom , a treta dele com o Trent sempre é bom 
6 - Dawn , Gosto dela , E ela não teve um foco grande hoje ( sem contar com os negócios do tomates) mas ela é uma personagem bem legal que dá pra ser mais explorada ainda .
7 - Noah , Gosto dele também, mas ele está por enquanto sendo um boneco da Scarlett. Mas Ele continua bem legal .
8 - Brick , Gosto bastante dele , ele teve um foco interessante no desafio , ele ainda tem a Eva como Rival , e é o único que sabe do Mal , acho que ele tem muita coisa pra fazer nessa Fanfic ainda 
9 - Alejandro , Eu estou gostando bastante dele nessa Fanfic, você deu um foco pra ele muito legal .
10 - Shawn , Gosto dele , mas nesses últimos capítulos ele está meio "perdido " eu acho que ele perdeu um pouco a graça, foi legal o negócio dele com a Sky mas sinto que logo logo ele vai ser eliminado 
11 - Lindsay , eu só me diverto com a Lindsay , Ela é mt engraçada e você está dando um bom foco nela 
12 - Jasmine , Gosto dela , Ela está sendo boa no desafios e ainda tem aquele lance com  a Sky e o Shawn 
13 - Samey , Gosto dela , mas ela está bem sumida atualmente .
14 - Trent , Nunca gostei muito dele , Mas Ele está sendo bem legal nessa Fanfic, mas ele perde pros outros de cima 
15 - Ella , eu estava gostando dela nessa Fanfic, mas agora ela está bem sumida 
16 - Bridgette , Gosto dela ,mas dps que o Geoff saiu , senti que ela perdeu a graça 
17 - Scott , Gosto bastante dele , mas aqui ele está bem chato .
18 - Mike/Mal, Ainda tem muita coisa pra rolar com ele ou eles , acho que com a volta do Mal vai ficar bem mais interessante, mas por enquanto fica aqui nessa posição. 
19 - Zoey , Gosto dela, mas ela está bem sem graça depois que o Mike " traiu " ela , mas ela ainda continua boa nos desafios
20 - Sky , não gosto muito dela, e esse negócio com o Shawn e Dave até que foi bem legal , mas continuo não gosto muito dela .
21 - Harold , eu até gosto dele , mas ele está meio que sumido , Ele não agrega em muita coisa 
22 - Sam , depois que ele virou um vilão, achei ele mais sem graça, não combina com ele ,mas ainda gosto um pouco dele. 
23 - Katie, eu até gosto dela , Mas ela vai se manipulada pelo Justin , então sinto que vai ser eliminada logo logo 
24 - Eva , a Eva está tendo um foco bem legal, mas não consigo gostar da atitude dela .
25 - Rodney , ele até que estava sendo legal ainda mais com a Sandie, mas agora que ela foi embora sinto que ele vai ficar chato .
26 - Justin , ele está tendo um bom foco , Mas eu odeio ele 
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_181222_172922_442.sdoc-->
Agora vou responder às perguntas 
1. Sim , Muito bom 
2. Ss 
3. Praticamente Perfeita foi em elaborada e o Relâmpago já estava na hora mesmo 
4. Scarlett por causa da facilidade que ela consegue manipular alguém 
5. Ella , ela foi a primeira a perder e foi bem sumida 
6. Mesmo todos tendo um foco bom sinto falta de Harold , Ella , Samey , Sam acho que são o que estão tendo menos foco
 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou do capítulo! Os vilões fracassaram, mas eles não vão desistir. O Relâmpago já devia ter saído faz tempo, né? kkkkkk A Scarlett sabe o que está fazendo. De todos, na minha opinião, ela é a que está jogando melhor. A Lindsay incorporou o Tyler kkkkkkk Ela tem sofrido pra caramba nos desafios. O Justin é um manipulador de mulheres nato. Esse é o ponto forte dele e ele sabe explorar isso. Todo mundo odeia o Rodney! kkkkkk Mas eu ainda tenho planos pra ele. Ainda vão ter que aturar ele. Gostei muito do ranking. Eu vou fazer o que puder pra trabalhar mais no Harold, na Ella, na Samey e no Sam, como você pediu. Valeu por comentar! o/


João DT

23/12/2018 às 21:43 • Capítulo 19 - Até Quando Você Consegue Resistir?
Adorei o desafio nesse capítulo, teve várias etapas bem criativas! A melhor parte pra mim foi os vilões tentando fazer o Trent ver o Duncan e a Gwen se beijarem. Agora eu acho que o plano deles vai dar certo, já que o Trent parece bem incomodado com o Duncan perto da Gwen. Parece que o Mal voltou de vez, mas eu espero que o Brick descubra uma forma de reverter isso logo, ainda não gosto do Mal. Fiquei bem chocado com o Relâmpago e a Eva no final, eles já demonstravam interesse, mas não achei que fosse acontecer nada entre eles. Fiquei feliz que aconteceu, porque eles combinam bastante. As perguntas:
— Gostaram do capítulo? Com certeza!
— E do desafio? Muito! Pra mim foi um dos melhores desafios da fic.
— O que acharam da eliminação? Muito boa, finalmente o Relâmpago saiu. Nunca gostei dele e tenho certeza que ele não fará falta.
Quem foi melhor no capítulo? E quem foi pior? A melhor pra mim foi a Lindsay sem dúvidas. E o pior foi o Relâmpago, mas ainda bem que ele foi eliminado kkkk.
Tem alguém que merece mais foco? Acho que a Bridgette ficou meio deslocada depois que a Blaneley e o Geoff saíram. A Ella e a Samey, na minha opinião, também merecem mais foco. O resto acho que está tendo seu devido foco.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Oi, João! Que bom que gostou dos desafios! Eu tive que puxar muita criatividade pra sair 13 desafios. Que bom que achou criativas! A presença do Duncan sempre incomodou o Trent. Agora mais que nunca, já que o Duncan tá cheio de ciúmes do namoro deles. Os vilões podem se aproveitar ainda muito disso. O Brick vai agir, pode ter certeza. Não vai ser tão fácil pro Mal como foi no Só Estrelas. A Eva e o Relâmpago juntos foi um momento bem engraçado na minha opinião. Eu nunca imaginava a Eva beijando alguém, mas acho que foi um bom desfecho pro Relâmpago. Realmente o Relâmpago não fará falta, mas para a Eva talvez, né? A Lindsay foi a melhor nesse capítulo. Todo mundo disse a mesma coisa kkkkkkk Eu já pensei em mais uma história pra Bridgette se engajar. A Samey não vai ser capacho da Scarlett pra sempre, então ela vai ter mais foco futuramente. E a Ella vai se envolver numa história que já tá no último capítulo que acabei de postar. Pode ir ler quando quiser! Valeu por comentar! o/


Dey TD

23/12/2018 às 21:58 • Capítulo 19 - Até Quando Você Consegue Resistir?
 O episódio ficou muito maneiro, eu gosto muito de desafio de resistência, 13 então... Gostei bastante desse negócio da Eva e do Relâmpago, sempre shippei os dois igual Jo e Brick. Eu simplesmente adorei a Lindsay nesse episódio, ri muito no desafio de se pendurar "Eu vim trazer a paz entre os humanos e os macacos" kkkkkkkkkkk. Agora as perguntas:
Gostaram do capítulo? Sim !
E do desafio? Também !
O que acharam da eliminação? Por mim o Relâmpago já tinha saído faz tempo, e gostei que a eliminação fez a Scarlett agir de novo.
Quem foi melhor no capítulo? E quem foi pior? O melhor com certeza foi a Lindsay kkkkkkk. O pior acho que foi o Harold, afinal ele foi o primeiro a sair do desafio.
Tem alguém que merece mais foco? Acho que o Harold. A única coisa que ele fez na fic foi participar da aliança, fora isso ele não está envolvido com nada.
Ranking:
26 - Harold
25 - Rodney
24 - Sam
23 - Ella
22 - Jasmine
21 - Mike
20 - Zoey
19 - Shawn
18 - Sky
17 - Brick
16 - Dawn
15 - Izzy
14 - Justin
13 - Scott
12 - Eva
11 - Heather
10 - Katie
9 - Gwem
8 - Duncan
7 - Alejandro
6 - Trent
5 - Bridgette
4 - Samey
3 - Lindsay
2 - Scarlett
1 - Noah


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Eu também gosto muito de resistência, só que eu já tinha feito um dos primeiro capítulo com um só de resistência, então por que não 13 dessa vez? Pra falar a verdade, eu nunca shippei Eva com ninguém, mas eles estavam sempre andando juntos, então rolou. kkkkkk A Lindsay realmente foi ótima. Ela devia ter sido a dubladora do Tarzan. Ela com certeza ia se dar bem. kkkkkkk Eu já queria tirar o Relâmpago há mais tempo, mas eu não sabia como porque ele ajudava nos desafios. Só quando o clima entre ele e Eva rolou que eu achei uma brecha pra tirar ele. Bem, resistência não é o forte do Harold, né? Mas também não era o da Lindsay, e olha ela em 3° lugar. Eu tô tendo muita dificuldade em encaixar o Harold em algo. Eu vou ver o que eu posso fazer pra dar mais foco nele. Gostei muito do ranking. Valeu por mandar ele e por comentar! o/