Comentários em Parede

Lucas André

14/03/2018 às 17:26 • Capítulo Único
Gostei bastante da one, principalmente por ela ter sido inspirada em American Horror Story. Achei sua escrita muito boa, sem erro algum, e a história, mesmo que simples e curta, foi capaz de me entreter enquanto lia. Foi um pouco diferente para mim uma conclusão nem tão conclusiva (oi?), pois de nada foi explicado o que aconteceu a seguir com o lugar. Não se assuste, isso foi algo bom, mantendo o mistério.
Os modos de tortura foram grandes retratos da realidade do passado, o que é algo um tanto triste, mas que pode servir de grande representividade para o gênero do terror, como foi o caso de Parede.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Oi. Muito obrigado pelo seu comentário edificante. Isso ajuda e muito um autor flopado como eu kkkk 
 
Quando eu resolvi fazer um conto como base um manicômio, usei AHS Asylum como pano de fundo. Pra mim a melhor temporada e a mais perturbadora. Sobre a (in)conclusão, foi proposital pois eu sempre faço assim. Raramente eu fecho um nó numa one curta, prefiro deixar isso para longfics ou em ones enormes (O Pântano).
 
A tortura utilizada foi inspirada num tipo de tortura que eu vi num vídeo do fatos desconhecidos, em que o torturado é colocado dentro de uma caixa, com os braços e pernas quebrados, com leite e mel dentro pra criar fungos e vermes e o cara ficava exposto no sol para as aves. É bem nesse nível.


RUDÁ REIS

17/03/2018 às 14:53 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
A príncipio gostei de tudo.

O que mais gostou no capítulo?
A forma como foi escrito.

Eu gostei bastante. Espero ler outros contos seus. Muito obrigado!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Nhá, brigadaço. Sempre bom ter o trabalho reconhecido. Muito obrigado e apareça sempre!


Arisusagi

10/07/2018 às 11:56 • Capítulo Único
Caraca que bizarro.
Acho meio meh esse negócio de histórias de terror em sanatórios por ter aquela coisa de demonizar quem tem problema da cabeça. Mas essa aqui foi diferente. 
Os médicos desses sanatórios faziam muita coisa ruim com os pacientes, isso é real, foi legal ter pegado essa parte para fazer o terror da história.
Gostei! 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Também acho. Ficou saturado essa temática "sanatório assombrado". Existe muito dogma, muita fantasia, mistificação. Colocam histórias com fantasmas e fazem do mesmo. Pra mim o que vale mais são as atrocidades humanas. O homem tem o poder de causar crueldades de chocar e são criaturas de carne e osso. E sobre os médicos? Sempre que faço um médico vilão eu pego o exemplo do Joseph Mengele.