Comentários em Cappuccino

Innanis

05/03/2018 às 00:33 • Milk&Coffee
O que mais gostou no capítulo?
Café com leite... ♡ (chorei, chorei mesmo, chorei muito)

Tinha dito pra vocês que ia comentar ainda e, bom, não pude resistir de voltar ainda hoje pra poder deixar aqui meu comentário ♥ E... ah! Tantas coisas pra dizer! Tantos sentimentos, não é mesmo? ~ 
Primeiro eu gostaria de frisar o quanto vocês são maravilhosas, porque me parece que não importa o quanto eu diga e repita isto ainda é insuficiente para que eu consiga transmitir isso. Nunca pensei que receberia um presente tão maravilhoso como isso. Tipo, cara, é uma fic! Vocês escreveram uma fic pra mim! Eu fico tão boba e emocionada, mas cara! Isso me fez imensamente feliz, nunca que eu esperaria algo tão incrível assim.
E vocês sacrificaram o descanso de vocês pra poderem me presentear essa coisa linda, posso imaginar como deve ter sido cansativo. Então, sério, sério mesmo, muitíssimo obrigada! Eu fico realmente boba aqui de reler e sentir novamente o que senti mais cedo e, ainda, refletir sobre muitas coisas. É por conta de pessoas lindas assim que vale a pena estar aqui, que vale apenas acordar todos os dias. É pela alegria de chegar na escola e você estarem lá e por seguirmos nossas vidas juntas, por batalharmos diariamente juntas. Nós rimos, brincamos, choramos, nos magoamos e nos desentendemos, depois nos abraçamos, nos perdoamos e continuamos nos amando do jeito que tem que ser e que continuará sendo ♥ e eu amo muito poder passar por tantos altos e baixos e aprender um bocado com todas essas experiências. 
Sinceramente? Acho que ganhei na loteria do amor.
Bom... uau ~~ (´ ∀ ` *)
É isto que queria poder dizer a vocês. Obrigada por serem quem são e fazerem dos meus dias tão felizes! Nunca duvidem do taantããão assim de amor que sinto por vocês, ok? ~ E pelamor, vou fazer meu reservatório de lágrimas aqui daqui a pouco, socorr ;A; Cappuccino ficou lindo demais, demais! Se a Coreia permitisse a Cheritz podia, né, dar aquela aderidinha, NÉ? *cof*cof* brincadeira, sem preconceitos com nossa S. Coreia. Lá é um lugar legal, eu acho.
Se me deixassem eu continuava escrevendo aqui mais e mais porque ahujcaujkd eu tô muito feliz mesmo e ainda não acredito nesse presente lindo que ganhei! ai, ai, quando cair a ficha mais lágrimas vão rolar, exatamente como aconteceu ali acima mesmo ahuaeuahcakj 
And well, that's all folks. 
Eu amo vocês ♥
Obrigada mais uma vez.
 
 
eu tô boba elmvksmkv 
aiai
 
 
ps: nunca duvidem dos seres mágicos e maravilhosos que vocês são ♥ 
ps²: juro que é isto mesmo  (─‿‿─)♡ (esse ps só foi uma desculpa pra eu poder dizer de novo que amo vocês)
 


Resposta do Autor [Ahrilyn]: Eu não respondi antes (embora eu tenha lido) porque falei com você pessoalmente, mas estava passando aqui, li de novo e...
Você é imensamente importante pra mim, Innanis. Te acho uma pessoa muito especial mesmo. Você se importa com todos, e alegra nossos dias com suas piadas inimagináveis, seu jeito de gargalhar por qualquer coisa e tentar sempre se manter positiva. Você é uma luz que apareceu na minha vida e eu não quero que se apague nunca! Se precisar de algo - qualquer coisa — pode contar comigo. 

Com muito amor,

Ahrilyn



Minguante

11/04/2018 às 03:40 • Milk&Coffee
Aaaaa
Estou tão feliz que nem foi preciso me esforçar xeretando essa categoria para encontrar algo tão alinhado com meus gostos lindos e lésbicos. Cara, eu amei essas notas iniciais, senti que poderia eu ter escrevendo. Tu não gosta de mystic messenger até se sentir obrigada a escrever uma oneshot/Fanfic editando o final de uma route.
No caso, essa ultrapassou tudo. Sendo que nem um pingo de romance, você fica toda pronta para ter seu romance num DATING SIM com uma deusa que é essa Jaehee. E leva tapa na cara parecendo que tá mais tentando juntá-la com o Zen. Depois antes da festa você houve dessa proposta, se arruma toda para seu pedido em casamento
E leva com uma chave na cara.
Tomar no cu cheritz.
Mas como você falou, e para isso que escrevemos. E aí, eu amei demais, foi tão lindo que consegui imaginar esse sendo o final, todo clichê do jeito mais fofo possível. Estava até imaginando um visual novel mode feito exatamente com esses momentos.
Afinal, o que a sua MC fez foi exatamente o que acho que deu vontade de todas nós fazermos. Fiquei imaginando ela toda formal correndo pro meio da praça e sentando no balanço me da um pouco vontade de rir. Mas é isso que uma boba apaixonada faz, ainda mais quando a outra opção é ir no apartamento amaldiçoado da Rika.
Adorei o cenário do café, afinal Jaehee foi feita para cenas fofas em cafés e você executou isso tão bem. Também adoro como o tempo acompanhou os sentimentos da MC, foi introduzido tão bem que ao ler a confissão e o que aconteceu depois, eu realmente não sabia que era um beijo até ser dito. Imaginei um trovão mesmo, me apanhou de surpresa e fiquei extasiada.
Eu achei muito bonita a relação delas, a Jaehee tão nervosa e aparte, afinal ela ainda está se adaptando a uma vida onde pode dar tempo para seus sentimentos. Eu acho que até mesmo no jogo cânon ela simplesmente não conseguiu compreender ainda o que é estar apaixonada, especialmente por uma mulher (e o jogo não te permite ter um chilique barra declaração digno como vimos aqui)
Enfim, foi lindo e maravilhoso. Eu não bebo café porque me da ansiedade, mas sentir a Jaehee comparar a relação delas a um foi lindo demais, porque é algo que ela gosta bastante.
Obrigada por aquietar meu coração, considero isso agora o final certo na minha vida ♥


Resposta do Autor [Ahrilyn]: Oi, Musa! Aqui é a Ahrilyn, uma das autoras da fic! Eu queria agradecer pelo comentário e dizer que fiquei muito feliz ao recebê-lo, é muito bom saber que alguém gostou. 
Nossa, SIM, é muito triste que a role da Jaehee seja tão decepcionante, mas eu até que entendo o porquê: o jogo é coreano e ele definitivamente não seria aceito se tivesse um casal LGBT, porque na Coréia eles são bem... Hmm, não sei se a melhor palavra é preconceituosos? Eu já sou um pouco grata pela Cheritz tentar deixar a entender que elas se gostam, - embora as vezes eu pense OH CHERITZ, POR QUE ME TIRASTE DO TEU VENTRE PRA ME ILUDIR QUE A MC E A JAEHEE VÃO FICAR JUNTAS? - não só na role, como nos especiais.
De qualquer forma, eu sinto no meu coraçãozinho que nem a Cheritz queria que fosse dessa maneira. E pra mim elas estão juntas ♥
Eu também não tomo café, e nem a outra autora da fic ahahah. 
Obrigada por comentar!

Beijos,

Ahrilyn



NekoChan

14/10/2018 às 22:20 • Milk&Coffee
O que acha que precisa ser melhorado?
Ya?

O que mais gostou no capítulo?
Hmm... Acho que comecei a chorar nessa parte: -Eu sou o café,e o você o leite. A natureza nunca disse que era o certo nos misturarmos,porque eu sou um grão e você é um líquido. Porém,após ser moída e diluída,finalmente consegui me juntar a você.

Hey! Sou Alex,é um imenso prazer estar aqui. 
Ahem... Desculpe,eu estou com a cabeça tão embaralhada...
Sabe... Existem pessoas como a Jaehee. Que não tem prazer nenhum pela vida,que estão sempre pessimistas,mas que se agarra em algo que lhe dá prazer,aquela única coisa que faz o dia o dia valer a pena. Passar pela rota dessa incrível mulher,e poder ser alguém de valor,ao menos pra uma pessoa,por mais que essa pessoa não exista... Significa muito. B-bem,não estou aqui pra falar de mim.
Quando decidi pesquisar,a sua fanfic foi a primeira que apareceu. Olhei a sinopse... A capa,os gêneros... Me senti tão esperançosa! Eu não estou exatamente nos meus melhores momentos,e hoje especialmente foi um dia em que chorar uma vez não resolveu. Então cansada,já sendo 21:30,lembrei desse hobby antigo meu de ler fanfics,que não fazia a muito tempo. E agora estou aqui,hahah... Eu tinha me esquecido que existiam pessoas como você,que me fazia feliz,puramente feliz. 
Acredito que não deva ter sido a sua intenção,mas você foi o que fez meu dia valer a pena. Você me lembrou dos meus melhores momentos,e me salvou de uma noite agozinante e um dia perdido. Ahmm... Talvez eu esteja deixando as coisas confusas... Estou despejando as coisas muito rápido,ah,me sinto como o Yoosung e o Zen agora... 
Eu só... Queria te deixar sabendo... O motivo de eu agradecer profundamente a você. Obrigada. Aliás,você escreve muito bem! Com tanta paixão e naturalidade... Obrigada por aparecer pra mim. 
Ah,se tiver intenção de escrever Zen x Jumin me avisa!!! Eu provavelmente irei desmaiar. Preciso me preparar antes. 


Resposta do Autor [Ahrilyn]:  Olá, NekoChan! Aqui é uma das autoras da fic, Ahrilyn, e eu queria agradecer muito pelo comentário e pelas coisas lindas que você escreveu, eu fiquei muito emocionada, de verdade! 
Sei como é passar pelas coisas que descreveu. Atualmente, eu não entro muito no nyah para ler fanfics, mas houve um tempo em que eu tive depressão, e uma das coisas que me acalmava quando eu tinha crises era vir aqui no nyah e ler. Ler muitas fics, até me esquecer de quem eu era e conseguir entrar em uma história e escapar um pouco da realidade. Sinto muito por você não estar bem, e fico feliz por você ter dito que te ajudamos. E eu não sei pelo que você está passando, mas sua luta vai valer a pena, ok? Isso vai passar!
Eu não tinha considerado escrever mais fanfics, escrevemos essa para "dá-la" de presente para uma amiga, mas vou tentar quando entrar de férias! 
Muito obrigada pelo comentário, me deixou realmente feliz. 

Beijos, 

Ahrilyn
 



andyzinhe

29/12/2018 às 20:53 • Milk&Coffee
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA, NAO SE PODE MELHORAR A PERFEIÇÃO

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

MANO MANO MANO
PQ Q EU N LI ISSO ANTES
*bate na propria cara por reprovação*
caramba meu, eu to sem palavras
foi tudo tao smooth, tão soft
eu chorei
mas eu nao sei se eu chorar é algo q conta ja q eu sou um bebê chorão 
hora que ela começa a falar tudo que sente eu senti um calorzinho aqui no peito tão gostoso meu deus
 
E ESSA MUSICA 
MEU
ESSA MUSICA SO COMPLEMENTOU TUDO
FOI A CEREJA DO BOLO
DELICIA
vcs tao de parabéns pq isso aqui é uma obra de arte