Comentários em Quem está te amando?

Miranda paradise

04/03/2018 às 00:16 • Who's loving you?
Fanfic curta. De poucas palavras, mesmo assim fiquei completamente apaixonada *-*


Resposta do Autor [Phoenix]: Fico feliz que tenha gostado!!! 
Era para ser 200 palavras, no word deu certo, mas aqui mudou
Beijos e obrigada pelo comentário


Kori Hime

23/03/2018 às 21:30 • Who's loving you?
Nossa, mas demorou né, Hinata? A gente tem que se amar primeiro, tá doido eu não aguentava quando ela só falava q ia ficar forte pro naruto reconhecer ela, e o naruto falando que ia ficar forte pro sasuke reconhecer ele, algo errado não tá certo HUUHHUAHUAUHAUAHUAHU
Beijos!


Resposta do Autor [Phoenix]: Exatamente! Ele poderia ser a inspiração dela? Poderia, afinal ele tem uma história de superação linda. Mas o motivo deveria ser ELA, apenas ela e mais ninguém!!! 
Ainda bem que existem as fics para dar uma levantada na auto-estima desses personagens!!! 
Só falta o Naruto parar de venerar tanto o Sasuke hahahahahahah


The Siren

25/03/2018 às 04:13 • Who's loving you?
Adorei. Curta (isso não é uma crítica, sim um elogio!), porém transmite tudo o que precisa, com os sentimentos necessários. Muito boa! ♥ Adorei a resposta da Hinata! KKKK Ela tá mais que certa!

Beijinhos de chocolate, Mrs Holmes.


Resposta do Autor [Phoenix]: Essa fic inicialmente seria maior, mas me desafiei a fazer uma dobledrabble. Que bom que gostou. Apesar de seu NaruHina, acho que ela precisava de uma valorização maior na história. 
Beijossss


CatLover

12/04/2018 às 21:11 • Who's loving you?

Olá!!!  Olha eu aqui comentando. Pouco sei agora do novo naruto, pois me separei do enredo, e dos personagens. Talvez seja por causa das novas ideias. Mesmo assim, sei que no anime eles não sou de fato felizes, e lendo isso acabou ficando mais triste para todos os lados.

Não gosto de saber que meu querido Naruto esteja tão mal assim, nem a pobre da Hinata, que por muito tempo amava-o cegamente. Não quero culpá-la por isso, acredito que ambos não souberam aproveitar ambos. Isso acarreta uma negatividade quase global dos casais. Não sou de curtir ele ship, ( yaoista aqui) mas sei que eles meio que eles deixam as lágrimas nos olhos alheios. 

Pensando por outro lado, tudo na vida tem um começo, e um fim. 

Laços podem ser trazidos de volta.

Quem sabe, né?

 

 


Resposta do Autor [Phoenix]: Ah sim, eu entendo vc, eu sou NaruHina forever, mas eu li uma fic que ele dava a entender que se separaria da Hinata para ficar com a Sakura, eu fiquei muito mal e precisava externar isso, então, como estava escutando muito essa música do Michael Jackson, escrevi com o intuito de mostrar que o Naruto ama sim a Hinata, e que ela tem o amor próprio dela, não precisa apenas de outras pessoas a amando, o amor própria basta. 


Fofura

14/04/2018 às 21:12 • Who's loving you?
Own que fofinho!
Essa é uma das poucas fics de Naruto que eu li. Melhor final ♥
Eu adorei, bem sentimental, profundo e com uma mensagem por trás ♥ Parabéns!


Resposta do Autor [Phoenix]: AHhh fiquei feliz que mesmo não sendo tão fã do fandom tenha gostado.
É uma reflexão para todo mundo, a gente tem que se amar primeiro ♥


asthenia

02/08/2018 às 21:16 • Who's loving you?
Gente. Que história curta e que final maravilhoso!! Não consigo ver um outro final pra esse enredo. Simplesmente amei!! Parabéns pelo trabalho tão curto mas tão poderoso! Você tornou algumas palavras em algo verdadeiro e consistente. Parabéns!


Black Cat Men

23/08/2018 às 09:39 • Who's loving you?
aaaaaaaaaaa adorei *o*