Ariane Munhoz

28/05/2018 às 08:08 • Partida
Aiai, a vida do Sasori é tão triste e sofrida que tudo que consigo lembrar quando penso nele é naquela imagem da marionete dos pais o abraçando.
E ainda assim, ele escolheu uma eternidade vazia. Talvez pelo medo de morrer ser maior do que tudo.
Mas enfim.
Achei muito fofo esse Sasori todo serelepe, uma pena que o final bate com a dura realidade que nos faz querer mudar tudo!
Amo você, filhota!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!! >3
Ele não era meu Akatsu preferido nem de longe, mas com o tempo eu fiquei simplesmente apaixonada por ele...
Sempre que penso sobre os motivos que levaram ele a querer ser uma marionete, só dois vem na minha cabeça: ele quis viver eternamente com um fio de esperança de conseguir esperar pela volta dos pais (essa é só melodramática mesmo) e a segunda é que ele quis virar uma marionete só para se aproximar daquelas duas, Pai e Mãe, e poder finalmente se sentir bem com eles, mas como ele nunca concluiu o processo, optou pela morte.
Já pensei seriamente em reescrever algumas partes de Naruto, mudando a realidade... Deixa quieto, trabalhoso demais XD
Beijokas, mami!!!
Filhotinha tbm te ama ♥


Kori Hime

11/06/2018 às 01:28 • Partida
Sasori era muito legal, eu queria q tivesse tido mais informações dele. E como ele virou uma marionete completa, devia precisar de um assistente ne? Pq como faz pra botar o coração... Imagino q ele tenha tido ajuda do Orochimaru, eles pareceram q tinham contato esporadicamente por causa do encontro q ele conta pra Sakura, e quem sabe ele tinha um lab secreto. Pensando se o kankuro tb nao faria do braço dele uma marionete a nem a velhinha ♥ 
Eu só especulei no comentário kkk mas foi fofo Sasori criancinha antes de virar assassino sem alma HAUAHA e escorpião se for grande nao é venenoso heueue
Beijos ♥


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Desculpa a demora em responder... >3
Acredita que eu tenho programado uma fanfic só dele e dessas partes em branco? Como ele virou uma marionete, o que levou a isso, coisas do tipo... Você acabou de me encher mais ainda de ideias!!! Obrigada ♥
O Kankuro não faria isso, pelo menos é o que eu acho. Sasori virou algo como "um exemplo a não ser seguido" e qualquer risco de chegar perto dele, seria um risco para o prestigio dele como marionetista, mas isso é só minha visão. >3
Continue especulando hoje, amanhã e sempre! Simplesmente adorei! *u*
Sasori é meu bebê e colocarei ele em um potinho para todo o sempre, kkks.
Acredita que tem algumas coisas que eu coloco nos capítulos, mas eu coloco várias vezes? Escorpiões, toalhas, comida... Só parei para pensar agora que são coisas que eu costumo colocar sempre, kkks. Nesse caso, o escorpião era grande (mas avô vê perigo em tudo, né? kkks)
Beijokas!!! ♥


Kori Hime

03/06/2018 às 21:14 • Reconhecimento
O que mais gostou no capítulo?
"Brincadeirinha" hahahaha quase cuspi o cafe rindo

To lendo de trás pra frente, acho q aonda tem 2 capítulos que nao li.
Que fofinho esse garoto ahhh ele é do anime? Agora   nao me recordo. Mas adorei ele e sua empolgação, super me fez querer ver mais histórias com ele.
Beijooos


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!! 
Eu adoro as brincadeirinhas da Chiyo, não podia deixar de fora, kkks. Fico feliz que você tenha achado engraçado (cuidado com o café, kkks).
Tem dois capítulos ainda dá semana passada, só consegui colocar um dessa vez. Talvez eu consiga compensar semana que vem, espero!
Ele só apareceu em um episódio do anime, o 319 se não me engano, mas foi o suficiente para me apaixonar por ele! É um garotinho que queria ser reconhecido (só não conseguiu por ser "desastrado" demais).
Fico feliz que você tenha gostado >3
Beijokas!!! ♥ 


Ariane Munhoz

07/06/2018 às 08:59 • Reconhecimento
Confesso que nem sei quem é Kumochi na fila do pão e nem achei no google ASHAUAHSUA
Perdoa a demora em ler, filhotinha, a sua mãe ta numa temporada de gripes que deixou ela de cama de jeito. Hoje to me arrastando pro trabalho. Mas vida que segue.
Achei tão fofinho Kumochi todo empolgado por ter defendido o Sasori, e acho tão divertido ver o Kazekage nessas situações. 
Adorei Chiyo como sempre. Ela sempre dá um ar de comédia às coisas, haha.
Sigo sempre apaixonada por essa história! 
Nos vemos em breve!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: MUITO obrigada por esse comentário, de verdade verdadeira! Achei estranho não encontrar ele no google (sim, pesquisei porque fiquei curiosa) e quando fui ver... Eu troquei Komushi por Kumochi no texto TODO! kkkkkkkkks.
Vou consertar assim que tiver um tempinho, nas próximas semanas estou enrolada demais para conseguir sentar, reler tudo e ir trocando o que errei :c
Se cuida direitinho com a gripe, melhoras ♥♥♥
Sabe aqueles personagens que aparecem por alguns segundos e você simplesmente se apaixona? Sou eu com a mãe da Ino e com o Terceiro Kazekage... Ambos não tem nome, não tem tanta aparição e mesmo assim eu sou apaixonada por eles! kkkks.
Chiyo é "zueira", kkks. Sempre imagino ela fazendo essas brincadeirinhas com todo mundo, principalmente com o irmão...
Sigo apaixonada por esses comentários amorzinhos >3
Beijokas! Até breve! Melhoras! ♥


Ariane Munhoz

18/06/2018 às 07:33 • Dominação
Olá, filhota! 
Acho que esse foi um dos meus capítulos favoritos de Sasori porque capta bem a essência do que ele é de fato.
Achei interessante como você abordou o tema, pois acho que Sasori é o tipo de pessoa que quereria tudo aos seus pés. 
Esse final foi sensacional, com Konan vindo convidar ele para a Akatsuki.
Acho que quero ver pesadelos aqui, envolvendo Temari. Talvez algo com Shikamaru ou Shikadai. E Shinki cozinhando com Gaara ou se maquiando com Kankuro!
Beijos, filhota!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Oi mamãe! ♥
O Sasori realmente parece querer ser superior e tem até um ar arrogante, principalmente quando fala sobre artes com o Deidara, fico feliz em ter conseguido transmitir isso >3
No começo, eu tinha escrito como se ele fosse criança e sonhasse com a história da Chiyo sobre ter conquistado um castelo com marionetes, mas dai eu pensei melhor e fiz tudo de novo, colocando a Konan (amo ela!).
Todas as ideias anotadinhas, principalmente a do Kankuro maquiando o Shinki (acredito que será a primeira que vou fazer na temporada do irmão do meio). Com certeza terá Temari tendo um pesadelo, afinal, ela ainda não teve nenhum...
Nos próximos capítulos ela vai aparecer, com certeza será um sonho meio "não comum", mas acho que não beira um pesadelo, kks.
Beijokas!!! >3


Kori Hime

27/06/2018 às 01:48 • Dominação
Oieee eu só conseguia lembrar daquele capítulo do Kankuro com medo da marionete se mexendo HAUAAUAHAUAUAHHAHAUAAU
Que pavor um monte delas andando, imagina, sonho ou pesadelo para a gente ne. Kkkk super de boa sasori matanto a galera pra fazer marionetes :v 
Queria ter visto como foi essa entrevista de emprego pra Akatsuki kkk eu tenho várias ideias, um dia escrevo.
Beijocas!!! Ate mais.


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Olááááá!
Admito que o capitulo do Kankuro teve participação aqui por causa dos barulhos dela (adoro aquele creck!) kkkks. Todas juntas se mexendo devem fazer um som horrível, daqueles que chega a dar dor no dente (não faço ideia se sou só eu que sinto isso com sons indesejáveis, kkks).
Pra ele está tudo super normal matar só pra fazer marionetes e no final ainda achar que ninguém foi digno, nem é mimado ele :v
Por favor, escreve!!! Eu quero muito os Aka's de terno tendo que responder algo como: "Qual o seu diferencial no método de pegar Bijus?", kkks.
Beijokas!!! ♥


Ariane Munhoz

15/07/2018 às 23:03 • Fácil
Nossa, filhota, mas que capitulo fofo! Eu to muito derretida com esse Sandaime que treinou o Sasori e cuidou dele tão bem! É uma pena que no fim das contas, Sasori tenha se entregado aos próprios desejos insanos...
Adorei essa premissa de ser tudo um sonho do Gaara que o levou até Shinki e seu poder descontrolado. Acho que nunca vi uma cena tão linda aqui igual foi essa com Gaara o abraçando e prometendo que o ajudaria.
Vou aguardar ansiosamente pelos sonhos do Shinki e uma conexão com este capítulo. Por hora, estou ansiosa pra ver meu bolinho Kankuro aqui novamente!
Beijos, minha bb!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada por esse comentário fofo!!! >3
Eu sou APAIXONADA pelo Sandaime, nada me tira da cabeça que ele cuidava do Sasori como um filho. Infelizmente, como o Sasori perdeu o controle, o Sandaime foi enganado e assassinado... Sabe, eu acredito com muita vontade que ele tinha o carinho pela marionete do terceiro como tinha pelas marionetes Pai e Mãe.
Eu tirei o finalzinho do episódio em que o Shinki luta contra a Chocho, mas só as falas e o cenário (o abraço faz parte do cenário? Bem, o abraço também, kks). Gaara com certeza já tinha recebido reclamações do Shinki e sabia como ele se sentia, por isso o adotou, como o Sandaime "adotou" o Sasori (se não for verdade, alguém demite o Kishi kkks).
Estou anotando todas as ideias que tenho para essa fanfic, tem sonhos do Shinki com o papai dele, tios, primo, lutas... Tantos! kkks. Tem dos companheiros de time dele, do Shikadai, Baki, de tantos que eu preciso me organizar para não faltar nenhum! XD
Bem, nos próximos capítulos já vai ter um do Kankuro, um que eu não poderia deixar de fora. Não prometo que vai ser engraçado, mas vai ser fofo ♥
Beijokas, beijokas e mais beijokas, mami!!! ♥
 


Ariane Munhoz

23/07/2018 às 07:22 • Controlado
Olá, filhota, tudo bem com você? Espero que sim! Adorei o capítulo de hoje, foi muito divertifo ver esse pesadelo da Temari!
Acho legal esses capítulos onde a gente nem percebe quem entrou no sonho. São os meus favoritos!
Fica aquela expectativa de descobrir quem é, hahaha.
Adorei esse Sasori todo exigente e Kankuro bêbado sempre vai ser minha religião!
Foi muito divertido ver Temari chegando no escritório e dizendo eu te amo kkk
Adorei o cap, muito bom!
Beijos, filhota!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Oi mami! Tudo bem sim, e com você? E com o Rafa? Ele(a) já está gordinho? :D
Eu adoro fazer capítulos onde não o real meio que dá uma brecha pro sonho, amo escrever eles! São os que dá mais pra brincar com o "non-sense" kkkks. Fiquei um tanto apreensiva com esse capítulo, já que a Temari é rápida e ágil, então tive que apelar pro lado "medroso" dela em algo acontecer com os irmãos para que ela não atacasse o Sasori de imediato...
No começo, pensei em esse ser um sonho do Kankuro, onde ele imaginava a sua marionete "favorita do momento" protegendo ele dos irmãos, mas não resisti em por a Temari fazendo suas declarações de amor, kkks.
Estamos, finalmente, na temporada do Kankuro. Terá MUITO dele bêbado e fazendo coisas idiotas ♥
Quem sabe eu lidere uma nova religião? Kankuro bêbado e seus ensinamentos afrodisíacos? kkks
Fico super feliz em você estar gostando >3
BEIJOKAS!!!


Kori Hime

16/09/2018 às 23:03 • Cortês
Eu estou rindo demais com a imagem do Kankuro cortando o cabelo do Gaara não pode ser que isso foi apenas um sonho porque seria muito engraçado essa cena ser real HUAHUAHUUAHAUHUAHUA
O gaara realmente tem um estilo bem diferente ne, mas com o tempo ele passou a parecer mais gentil mesmo kkk
Adorei o capítulo, sempre divertido os capítulos do Kankurozinho lindo jan.
Beijos!!!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Eu queria muito ver algo do tipo!!! kkkks.
Me inspirei em um trechinho de um episódio em que o Yashamaru está penteando o cabelo do Gaara, também me inspirei em uma imagem que consegui colocar no capítulo agora (não notei que tinha dado erro antes).
O Gaara é um um docinho >3
A única coisa que ainda não aceitei bem dele foi aquele cabelo boi lambeu... Gosto é gosto, né? kkks.
Fico muito feliz que você gostou, jaan! ♥♥♥
Beijokas!!!


Ariane Munhoz

31/10/2018 às 07:10 • Cortês
Oi, filhota! Demorei para aparecer aqui, meu tempo anda bem curto, mas saiba que eu não desisti!
Eu acho acara do Kankuro agir feito Edward maos de tesoura e depois não saber em absoluto o que fazer! Mas admitir isso? Melhor morrer!
Imagino a cara da Temari do sonho se visse a falha enorme no cabelo do Gaara kkk
Adorei demais a ideia aqui, nos vemos no próximo!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Oi mami!!! ♥
Fico muito feliz que tenha gostado ♥
Acho que o Kankuro tem o dom de se convencer que sabe fazer tudo o que quer e só descobrir que estava enganado quando já é tarde, kkkks
A Temari iria fazer o mesmo com o cabelo do Kankuro se tivesse notado. Vai ver, é por isso que ele usa o capuz o tempo todo (será que ele já fez uma besteira dessas? kkks).
Até o próximo, mami >3
Beijokas!!!