Kori Hime

01/03/2018 às 09:33 • Vazio
Own meu Gaara, ninguém maltrata ele aqui, vou bater!!!
Lembro antigamente quando ninguém gostava do Gaara, a gente tinha uma raiva dele por causa do Lee, então quando descobrimos a história dele, o mundo foi a baixo HUAUHAHUAHUAHUAHU 
Gostei do texto, eu vou acompanhar a história, gosto muito dos personagens de Suna ♥ e o Gaara é meu bebezão emo que precisa ser amado ç_ç
Beijos!!!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Prometo que vou ser mais boazinha com ele... Ou pelo menos tentar, kkks.
Em questão de carisma o Lee conquistou a todos de primeira, mas o Gaara conseguiu apaixonar a todos depois e chega a ser mais carismático do que o sobrancelhudo (eu acho, pelo menos :3).
Espero que continue gostando, obrigada por acompanhar ♥
Se me permite uma recomendação, em Gaara Chibi os principais também são os personagens de Suna e o lado bebezão emo é muito mais abordado (literalmente bebê...).
Beijos!!!


Ariane Munhoz

05/04/2018 às 08:12 • Vazio
Aiai, tenho tanta pena do Gaara e de toda a dor que ele passou antes que de fato pudesse conhecer o amor.
Acho muito triste tudo o que ele foi obrigado a passar devido às escolhas de outros, e gostei muito da maneira como você descreveu isso aqui. Bastante clara e pueril.
Parabéns pelo ótimo trabalho em expressar os sentimentos do Gaara!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Fico muito feliz (e vermelha de vergonha) quando recebo comentários como esse, porque acredito que os sentimentos do Gaara são tão "fortes" e profundos que eu jamais conseguiria reproduzir eles, apesar de tentar. Obrigada pelo elogio, de verdade! ♥
Espero que continue gostando, beijinhos!


Kori Hime

10/03/2018 às 01:39 • Controle
Eu estava começando a achar tudo muito estranho, q q o Shikamaru ta fazendo???? E daí pufff HUAHUAUHAUAHUAHU era um sonho ahhh
Não sou a maior fã do casal, mas eu amo demais Shikamaru ♥
O Kankuro é uma incógnita pra mim, ele não foi tão explorado no anime até onde vi. Acho que é por causa desse lance de marionete, precisa de um misterio pra dar certo, ne? Aquela fase dele envenenado pelo Sasori, tadinho, apanhou feio :( kkkkk
hehe pode ser um sonho bizarro q envolva varias emoções.
Beijos!!!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Eu adoro o jeito centrado dele e de como ele sempre consegue pensar em algo para resolver um problema, mas nunca imaginei ele dançando... Então aproveitei a oportunidade kkkkkks.
O Kankuro é um dos meus preferidos, justamente pelo mistério, kkks.
Obrigada pela idéia, vou levar ela em consideração com toda certeza, só não prometo que seja no próximo capítulo, por causa dos demais comentários (nos outros sites...).
Obrigada por acompanhar, espero que continue gostando!
Beijos!!!


Ariane Munhoz

05/04/2018 às 08:20 • Controle
Own, que sonho fofinho da Temari.
Eu gosto de ver esses momentos menininha com ela e Tenten, pois as pessoas fazem parecer que elas são incapazes de serem bobas apaixonadas também e eu super discordo disso.
Adorei a descrição da dança e em como você foi desenvolvendo a narrativa até que se desdobrasse no final do sonho.
A cena final com Temari e Kankuro me fez rir.
Adorei!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Eu não costumo trabalhar com casais, sou péssima com romance, mas gosto de abordar estes momentos simples e fofos que todos já tiveram ao menos uma vez na vida. Apesar de ser uma garota "durona", a Temari é uma fofura por si só! Ela e o Shikamaru tem o relacionamento mais duradouro e trabalhado do anime (minha opinião), algo subentendido de longa data, mas mesmo assim ela consegue ficar corada com um simples aproximar de faces dos dois (como no episódio 496)! É ou não é uma boba apaixonada e fofa? kkks
Adoro saber que fiz as pessoas rirem, eu AMO comédia e fico muito satisfeita em saber que as pessoas riram de algo que escrevi.
Beijos!
Espero que continue gostando e rindo!


Amanda Adrielli

21/09/2018 às 00:33 • Controle
Muito lindo


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Beijokas!
 


Kori Hime

23/03/2018 às 09:09 • Extravagância
Eu adorei seu Kankuro. É super complicado achar histórias com ele. Mais ainda achar algo legal que não o subjugue como um personagem medíocre, sabe, é daqueles personagens com potencial q pouco se aproveita.
Eu me diverti muito com a ideia dele de pensar como mulher, bêbado então, me conquistou hahahaha 
Estava esperando o momento dele acordar, e a Temari lá puxando a orelha dele HAUAAAUAUAUHAHA
Beijos, até mais.


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Fico feliz em saber que gosta do modo com que trabalho com ele, para mim conta muito porque o Kankuro é um dos personagens que mais gosto.
Ela pode até não ter puxado as orelhas dele como deveria, mas terá assunto para muitos almoços em família! Quem sabe assim ele pegue mais leve com o álcool? kkkks.
Peço muitas desculpas pela demora em responder. Só vi este comentário por acaso, hoje, procurando um em especifico. 
Beijos!!!


Ariane Munhoz

23/03/2018 às 09:25 • Extravagância
O que mais gostou no capítulo?
Kankuro bebado KKKK

Temari é o tipo de irmã que não vale nada e eu já tava rindo desde o momento que ele não conseguia desfazer o jutsu, o que só foi piorando conforme ele realmente não conseguia.
E aquele Gaara todo indiferente?
Amei demais!
Me diverti horrores com Temari acordando ele e fazendo troça.
E o melhor é o ego do Kanky!
Muito divertido, amei.


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Não importa quantos PT se dê na vida e nem como seus irmãos conseguem fazer você pagar mico. O importante é ter o ego do Kankuro! kkkks
Espero que continue se divertindo, amando e acompanhando!
Beijos!!!


Amanda Adrielli

28/09/2018 às 00:28 • Extravagância
Amei. Ri horrores


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!! >3


Kori Hime

01/04/2018 às 12:46 • Cumprimento
Eu gostei muito desse capítulo, talvez foi o que eu mais gostei até agora. Nunca tinha lido histórias com o pai e a mãe dos três, e acho que por isso que fez com que fosse um capítulo que me agradasse tanto. 
Beijos!!!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Espero que eu continue gostando e acompanhando, que nos próximos eu também consiga agradar tanto quanto este.
Beijos!!!


Ariane Munhoz

05/04/2018 às 08:29 • Cumprimento
Acho que Rasa deve ter se torturado imensamente pelas péssimas escolhas que fez em vida por algo que simplesmente não valia o sacrifício.
Eu gostei de como você explorou isso aqui, em um momento que deveria ser tão lindl quanto o aniversário do Gaara cercado de amor.
Achei muito fofinho ele com Rasa, todo receoso! Aiai, Kishimoto mau.
Só uma coisa, o nome de Karura saiu como Kurara em diversas frases, depois dá uma olhadinha!
Como sugestão, você poderia usar Yashamaru tendo um sonho feliz com a irmã e sendo torturado pelo ódio qie sente de Gaara! 
Estou adorando a história.
P.S: as notas ficaram duplicadas.
Beijos!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Primeiro de tudo: MUITO obrigada por reparar! As vezes na pressa para colocar o capítulo, eu acabo fazendo essas besteiras como trocar nomes ou colocar coisas repetidas. Não é a primeira vez que acontece e não será a ultima, mas graças a pessoas como você, que comentam de forma tão fofa onde estão estes errinhos, eu conserto eles :3
Eu admito que não gosto do Rasa, mas comecei a mudar o meu pensamento graças ao comentário de alguma pessoa em um grupo que era algo próximo a: "Se o Gaara perdoou, quem sou eu para não perdoar?". Isso me deixou meio mal, sabe? Se o Gaara, que foi quem mais sofreu com tudo, perdoou o pai dele, que direito eu tinha de continuar com uma birra por ele? Pensei bastante e resolvi escrever este capítulo. No final, eu estava com pena do Rasa do mesmo jeito que sinto do Gaara! kkks.
Imagine: os cidadãos culpavam ele pelo Gaara, o Gaara só vivia matando pessoas por culpa do Shukaku (quando pensei nessa parte, comecei a entender o motivo dele ter afastado Kankuro e Temari do irmão e ter deixado ele aos cuidados do Yashamaru), os conselheiros deveriam falar horrores para ele e até fazer ameaças... Kishimoto é muito mal, principalmente com criancinhas e suas histórias familiares!
Fico muito feliz em você estar gostando! Espero que continue acompanhando e que eu consiga continuar te agradando e fazendo rir ♥
Não vou mentir, no momento está é minha queridinha e já tenho quatorze ideias para capítulos, Yashamaru está entre elas, com toda certeza! kks.
Beijos!!!


Kori Hime

07/04/2018 às 22:44 • Pequeno
awnnnnn não sei o que dizer senão isso
AWNN 
Daí ela morre depois :/ 
Nossa que anticlimax HUAUHAUHAUHUHAUHAUH
É muita dor e sofrimento para uma família, daí vem um Uchiha rebelde e se acha dono do angst em Naruto UHAUHA
Achei bonitinho a interação com as crianças, e também gostei do papai sério/coruja.
Beijocas ♥ 


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!! 
Eu juro que enquanto escrevia, pensei seriamente em colocar um "... E morreu" no final, mas ia cortar um pouco o clima, kkkkk. Estou feliz em não ter sido a única em pensar isso! Kkks
Eu nunca fui muito fã dos Uchihas do anime, mas agora comecei a pensar um diálogo entre o Gaara é o Sasuke sobre as lamentações da vida, tipo uma competição, kkks.
Fico muito feliz em você ter gostado ♥
Espero que continue se agradando e acompanhando! 
Beijokas!!!


Ariane Munhoz

08/04/2018 às 16:47 • Pequeno
Aiai, deu até uma dorzinha no peito de ler esse capítulo. Faz a gente querer abraçar o Gaara ainda mais por ter perdido a mãe tão cedo, mas e ela? A gente nunca para pra pensar muito nos personagens pouco visados, mas na verdade Karura tem uma importância fundamental!
Ela é, afinal, a defesa absoluta do Gaara e todo o amor representado! Nossa, e isso foi tão visível aqui. Me deu vontade de atravessar a tela do note e abraçar ela. Só quero!
Parabéns, ótimo capítulo. Amei a atualização. O final foi de partir o kokoro!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Tenho certeza que se pudêssemos, o Gaara receberia muitos e muitos abraços de todas as pessoas que gostam dele, mas infelizmente não pode...
Concordo plenamente em ela ser fundamental. Ela foi corajosa o suficiente para aceitar ter o Shukaku selado dentro do Gaara quando ela ainda estava grávida dele, isso porque com os outros dois não deu certo (o que dá a entender que ela também tentou), depois de tudo ela ainda permaneceu protegendo os filhos. Ela merece muitos abraços e carinho, sem ela não teríamos o Gaara, Kankuro e a Temari. Ela fez coisinhas lindas e fofas, né? kkkks.
Fico muito feliz em ter gostado da atualização ♥
Espero que continue acompanhando, o próximo será mais animado para reparar um pouco o kokoro partido!
Beijokas!!!


Kori Hime

14/04/2018 às 21:19 • Sono
Oiee tudo bem?
Já disse que gosto demais do Gaara? kkk e adorei o Shukaku, quando ele aparece no manga a primeira vez é muito engraçado xD
Eu tinha uma fic q nunca postei que era GaaNaru sobre o Naruto ensinar o Gaara a falar com o Shukaku, como ele falava com a Kyuubi.
Acho que só assim para conseguir ter uma conexão com o bicho e quem sabe conseguir domar ele e ter umas horinhas de sono. Eu morro de dó com a ideia do Gaara nunca conseguir dormir, e aquelas olheiras horríveis :/
Beijocas, até mais.


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Melhor agora e espero que esteja tudo bem contigo também ♥
Eu também amo esse bebê ruivinho que precisa ser colocado em um potinho e protegido, kkks.
Eu fico muito feliz em você ter gostado do Shukaku. Eu não tive muito tempo de relembrar a personalidade dele, então usei o que me lembrei do Naruto Clássico, kkks.
Por que você não postou? Ainda não tive possibilidade de ler nenhuma das suas - muitas - fanfics, mas só pelos seus comentários tão amáveis eu tenho certeza de que seria uma fanfic simplesmente INCRÍVEL! 
Eu fiquei muito triste quando soube que o Gaara não conseguia dormir, mas isso possibilita trabalhar muito o psicológico dele (a falta de sono é uma razão plausível para ele ser tão frio e irritadiço no começo). Entretanto, outra razão para ele ter essas olheiras é ele ter o magnetismo, já que o pai dele quando usa o pó de ouro também fica com essas olheiras (é uma suposição).
Já disse que amo comentários grandes? Sinto como se estivéssemos tanto um diálogo, mesmo sendo só uma fala de cada, kkks.
Beijokas!


Ariane Munhoz

15/04/2018 às 10:14 • Sono
Ai, gente, que fofura de atualização! Shukaku agindo todo mimoso e birrento é um urro do meu espírito animal querendo que isso seja canon!
Acho que depois do capítulo do Kankuro mulher esse aqui foi meu favorito! Adorei ver a exploração sobre terror noturno, porque sofro disso às vezes, apesar que no caso dele foi só a paralisia do sono.
Awn, mas ver o Shukaku assim foi tão fofo!
Amei ver como esse capítulo desenrolou! Espero que a gente tenha mais desses!


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Eu também queria que isso fosse cânon, mas acho que nunca vamos chegar a ver algo assim sem ser pelos sonhos do Bee... :c
Com certeza terá muitos outros capítulos fofos como esse, talvez até com o Shukaku sendo um guaxinim mimado de novo, kkks.
Eu fico muito feliz em saber que gostou tanto assim do capítulo ♥
Beijokas!


Kori Hime

16/04/2018 às 23:03 • Encantador
Hahaha eu ri muito quando falou em belo adormecido. Quem mais poderia ser, ne? Unico certo do Kishimoto, foi esse casal kkk
Eu acho uma graça a Temari, poderia ter sido mais usada. Ela era mais bem treinada, mais madura, mais experiênte que as outras kunoichis.
Enfim.
E o Kankuro com as marionetes HAUAAUAHAHAU quero capítulo com ele ♥ 
Beijooos


Resposta do Autor [LaviniaCrist]: Obrigada pelo comentário!!!
Nem toda princesa precisa ser salva, as vezes elas quem salvam o belo adormecido, kkkks.
Eu amo esse casal porque consigo trabalhar o carinho dos dois sem pesar a mão no romance (sou péssima com romance). Quanto a Temari, não tenho nada a dizer sobre essa moça linda que é uma das mais badass (não no sentido pejorativo!) entre os personagens.
O próximo capítulo será do Kankuro! Por mim, todos seriam com ele, pois amo este rapaz! kkks
Beijos!!!