Comentários em Anseio

Pandora Imperatrix

26/02/2018 às 19:53 • Capítulo único
Olha, eu estou secando umas lágrimas aqui. Quando eu escrevi Okaeri em 2010 eu nunca achei que me doeria tanto ver aquilo no canon.
Meu bebê não é perfeito, ele é um pai e um marido ausente, ele não tem a mesma alegria de antes, mesmo tendo uma família que o ama e o emprego dos seus sonhos.
Mas ele está bem, ele é feliz da forma dele, meu coração dói um pouco, mas está em paz.
Porque Kishi tinha que ser tão realista nesse aspecto???? 
E nessa fic, uma coisinha tão simples e sem plot complicado, mas com carga emocional tão grande, eu sempre consigo ouvir o Naruto e a Hinata quando você os escreve, e essa fic foi um remédio pro meu coração, da mesma forma que aliviou a dor, teve gosto amargo, mas é assim que tem que ser, não é mesmo?
Felicidades pelo seu casamento iminente, minha querida, e não deixe de postar, sinto saudades de trocar fics com você.
Beijos.


Resposta do Autor [asthenia]: Primeiro de tudo: COMO EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA CONTA AQUI?? Meu, que alegria ver um comentário seu por aqui! Você é uma das poucas escritoras/leitoras NH (a única que eu vi, na verdade) remanescentes do ff.net. Entro por lá só pra ler as fics em inglês, porque não vejo mais ninguém BR por lá, só por aqui. E eu sou TÃO fã das tuas histórias! ♥ Não lembro se eu li Okaeri, mas eu vou dar uma fuçada pra ver! Você é uma fã de dramas heartbreaking e isso é difícil de achar hahaha antes de ontem mesmo terminei de ler sua história por lá, e tava indo deixar um review, mas vou deixar por aqui. Tenho uma GRANDE dificuldade de responder PM naquele site, é muito confuso.
ENFIM, Kishi é um cara confuso. Viaja tanto em alguns aspectos e nos outros realista demais. Mas de uma certa forma eu gostei, sabe. Naruto sempre foi um cara sonhador e o tempo todo que esse sonho em ser Hokage pareceu brilhoso demais,  achei legal ele ter noção da realidade agora. Sem contar que hoje o sonho dele também envolve a família, maturidade é difícil pra todo mundo. O que mais gostei que o Kishi fez foi que antes dele se tornar Hokage ele se tornou marido e pai, e ser Hokage pareceu mais uma complementação nesse sonho. Ter uma família hoje é uma realização dele também. 
Você pegou exatamente o que eu queria passar!! Obrigada! Uma conversa entre marido e mulher, simples, mas cheia de significado. Por mais distante que estejam, eles ainda compartilham um casamento.
Obrigada mais uma vez!! Meu noivo não é um Hokage da vida, no entanto é alguém que trabalha quase como um, e escrever é um forma de eu externar esse sentimento que eu imagino existir na Hinata e que provavelmente vai existir em mim em poucos meses. Fico felicíssima, de verdade, de ver que você leu com o coração, assim como eu escrevi. ♥
Agora vou correndo escrever um comentário na sua história que também está maravilhosa. Espero podermos trocar muitas fics! ♥


Pollyanna

26/02/2018 às 21:03 • Capítulo único
Minha nossa que história mais linda..
Caiu uma lágrima aki do meu olho, tadinho do Naruto.. ser hokage sempre foi o sonho dele e se ver dividido entre a família e a vila pode ser tão cansativo! É notavel que ele sempre dá o máximo de si para proteger e ver todo mundo feliz!!
A Hina é mesmo uma esposa magnífica, muito compreensiva e companheira para todas as horas. Amei sua one ❤


Resposta do Autor [asthenia]: Fico feliz que você tenha gostado. ♥ Pois é. Ele sempre se divide ao máximo, mas um lado sempre acaba sofrendo mais. Ainda bem que ele tem a Hina é a o pilar disso tudo. Obrigada pelo seu comentário lindo, espero continuar agradando. ♥


Anníssima

26/02/2018 às 21:56 • Capítulo único
Que história mais linda! Essa rotina tão alucinada de trabalho na qual Naruto vive imerso magoa a todos! Sim, Hinata e Himawari podem até entender mais facilmente e Boruto, apesar de ser mais difícil, vir a atender tbm, mas é fato que a família sente a falta dele e é bem hipócrita achar que tudo que ele mais desejou na vida que foi uma família não lhe faria falta. O problema de Naruto é não saber conciliar. Consciência ele tem e tenho mta esperança tal como no fim dessa fanfic, que ele fará funcionar! ♥
Eu amei! ^^
Abraços.


Resposta do Autor [asthenia]: Exatamente!! Essa realidade é algo que incomoda a todos, inclusive o Naruto, e é algo que precisa ser trabalhado. Esse sonho dele ser Hokage veio depois de formar uma família, e ele precisa saber conciliar as coisas. Fico muuuito feliz que tenha gostado! Muito obrigada pelo seu comentário e espero continuar agradando. ♥


Maria Cupcake

27/02/2018 às 09:58 • Capítulo único
Gostei bastante da sua fic.
Foi como se realmente eu estivesse vendo uma cena do anime
Espero ler mais fics suas :)


Resposta do Autor [asthenia]: Awn, obrigada!! Fico muito feliz que tenha gostado! Muito obrigada por seu comentário e espero continuar agradando. ♥


Phoenix

27/02/2018 às 15:25 • Capítulo único
Eu lembro que uma vez conversando com meu irmão, questionei essa personalidade do Naruto. O pq não ser tão presente se ele sabe o que é a solidão etc. Então ele me respondeu que o Naruto sempre foi sozinho, sempre precisou se virar e estava acostumado com isso, por isso, certos tipos de coisa para ele não parece ser tão ruim assim, afinal a sua história foi dramática, mas ele sempre tinha uma motivação interna para seguir em frente, sem desanimar.
Acredito que muitas atitudes resultem disso, além de ser Hokage e ter que cuidar de toda a vila, ainda mais depois de perder pessoas queridas, muitas coisas tornam-se pequenas.
 
Entretanto, acho que quem é fã da saga, mas especificamente do casal, sente essa falta de esclarecimento amoroso. Não culto tanto o autor, pois como ele disse, o mangá é de luta e não romance e é aí que sua fic entra. Preenchendo aquele buraco que nós românticos temos em relação a NaruHina.
É triste, é doce, é real. Nada é perfeito, não existe isso. Adoro clichês, principalmente por saber que na vida não existirá, mas ler a realidade tb faz bem para entendermos que não é pq a pessoa não nos ama do jeito que queremos que ela não nos ama com sua máxima intensidade.


Resposta do Autor [asthenia]: É, faz sentido isso. Ninguém nunca ensinou ao Naruto como é ter uma família, e como ele mesmo já disse, não lhe ensinaram a ser pai. Pra ele isso deve ser muito difícil, até pra namorar ele precisou de uma ajuda do Sai. Infelizmente quando ao relacionamento amoroso dos dois duvido que tenha mais explicações. :( Eu gostei do Kishimoto trabalhar com essa realidade do Naruto sem ausente, principalmente porque o Kishimoto se tornou ausente por conta do Naruto. Ele sabe bem esse sentimento, mas conseguiu recuperar isso com a família dele e eu tenho certeza que o Naruto também vai conseguir. Fico feliz que tenha gostado da história, muita obrigada por seu comentário! Espero continuar agradando ♥


NathBee

31/03/2018 às 12:35 • Capítulo único
Amo esses dois, mesmo em momentos difíceis como esse. Parabéns por descrever tão bem a culpa do Naruto, a compreensão da Hinata e o amor deles.
Ótima historia!    


Resposta do Autor [asthenia]: Obrigada por esse comentário tão lindo e mil desculpas pela demora para responder. Fico muito feliz que tenha gostado! ❤️


LilyMPHyuuga

08/08/2018 às 14:09 • Capítulo único
Mas gente, que história linda! ♥
Meu coração ficou apertadíssimo, mas aliviou com o final, rs. ♥
Que descrição de sentimentos linda! Apaixonei! ♥
Parabéns pela história! Muito boa! ♥


Resposta do Autor [asthenia]: Obrigada pelo comentário, ainda mais vindo de uma escritora maravilhosa. ♥
Fico muito feliz que tenha gostado, foi escrita de coração. Muuuuito obrigada!!


Nath TE

26/09/2018 às 01:30 • Capítulo único
Gente, maravilhoso! Eu adorei esse momento agridoce que você trás para a a gente, muito lindo. Sabe, ver como é o por trás das "cameras", e ver a procupação que ele tem. 
Muito obrigada por compartilhar essa história conosco! 


princesahyuuga1

28/10/2019 às 23:57 • Capítulo único
Maravilhosa! Adorei a maturidade dos personagens, muito condizente com a fase deles.


Elis25

14/09/2020 às 21:45 • Capítulo único
Que final mais fofo!! adoreei