Comentários em Tudo tem um preço

Kori Hime

26/02/2018 às 10:39 • Pode pagar às prestações?
O que acha que precisa ser melhorado?
Faz mais capítulos :v

O que mais gostou no capítulo?
MEU KAKAIRUKA VIVISSIMO E FAZENDO COISINHAS NA COZINHA ♥

A gente ta fazendo trocas na night ai que gostoso ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Tadinhos dos Izumo e Kotetsu, tomara que eles não dao a louca igual a Ino KKKKK
Tô com peninha kkkkk mas sera que tem visita intima na prisão de konoha? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Kakashi alfa RAAWWRR
"Será mal de omega?" UHAUHUHAUHAHUA olha o Kakashi cutucando, hm que delicia
Me pergunto, sera q Obito foi omega? :v dai ja imagino o Iruka enciumadinho awn
EU TAVA AQUI TODA EMPOLGADA E AI ACABOU SOCORRO NÃO FAZ ISSO COMIGO.
Vou ter uma síncope imaginando eles dois em cima da pia mds e se quebra HAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHA
Iruka é muito amor e o Kakashi combina tanto com ele ♥
E olha ali o ciumes, eu sabia que Iruka era do tipo ciumento HUAHUAHUAUH
Aim Kaline, pq faz isso com meu coração? ç_ç quero mais!
E não ficou nada bobo, achei uma graça puxar da parte que o Iruka é convocado pelo Hokage para falar com o Kiba.
Eu queria muito saber da conversa entre alfas, vou ficar imaginando um diálogo mais seco e cheio de respostas diretas sem enrolação
HAHAHHAHA
Amei demais, quero mais ♥ Kakashi ta muito marido atencioso e Iruka muito marido apaixonado,
Que vai ser de mim imaginando eles dois juntos? Outra coisa queria ver eles adotarem criacinhas já que o Iruka não pode ter filhos, talvez isso seja um pouco decepcionante para ele
Ser um omega mas não poder ter filho do amor da vida dele por causa de picuinhas da natureza :O
Nâo sei mais o que falar senão QUERO MAIS!!!! ♥
Beijos


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hello!!


Pois é, como a história tinha que ser ambientada em ALDA, eu resolvi aproveitar um fato importante lá, que envolvia o Iruka e o Kakashi por consequencia, e trazer pra cá.


ALDA se passa pela perspectiva ShinoKiba em 100% dos capitulos, então o leitor só sabe o que eles sabem, só vive o que eles vivem. Por isso, eles não tem essa ideia dos dramas paralelos que acontecem. Imagino que a Ino não foi a unica insatifeita, outros casais também foram prejudicados, mas é algo de fora do circulo próximo a ShinoKiba e eles também tem seu próprio drama.


Ai eu tive que aplicar aquela: é o Kakashi e é o Iruka, ao mesmo tempo, é um Alpha e um Omega, dai tem que colocar caracteristicas das castas e tentar não descaraterizar muito (tentar).


Essa conversa entre dois Alphas me dá arrepios xD O Shino não parece do tipo que fica perguntando. E o Kakashi não é de rodeios, além de ter essa veia meio sacana... imagina como seria? xD


Então, esse lance dos dois sem filhos é complicado. O Iruka teve que trabalhar bem a mente e o coração pra entrar nesse relacionamento, porque o vinculo não esconde nada. Se ele ficar frustrado, o Kakashi vai saber. E o motivo também, então eu peguei esse lance do Iruka ser um professor tão envolvido com os alunos e substitui pela frustração, pra ele não ter arrependimento de nada e não fazer o Kakashi se sentir culpado ou incapaz, algo que viria pelo vinculo também. Eles adotando filhinhos hohoho ainda faço uma ShinKiba assim ♥ amo


Obrigada pelo review e pela recomendação! Fico feliz que não achou pompo hashas


fran_silva

26/02/2018 às 12:44 • Pode pagar às prestações?
Amei muito o capítulo.
Muito fofo os dois a fic ficou muito boa.
E aceito sim mais fic do casal.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada!
Eles sao um casal Alpha/Omega que tem os seus encantos :D
Opa, surgindo a oportunidade, posto mais sim ♥


Ariane Munhoz

26/02/2018 às 16:21 • Pode pagar às prestações?
Caaara, que emocionante ler esse spin-off. Foi como mergulhar de volta em ALDA e sentir aquele quentinho no peito que somente as fics mais gostosas são capazes de trazer.
Confesso, esse nunca foi um casal que me cresceu muito aos olhos, talvez porque eu nunca tenha dado minha devida atenção ao Iruka, sempre deixando ele em segundo plano. Mas eu achei tão fofinho o momento dos dois, e o carinho com o qual Iruka fala dos seus alunos é sempre impagável.
É triste que a Marriage Law tenha trazido tantas coisas ruins também, como foi o caso dos dois e como aconteceu com Ino, ne. Mas vida que segue. Não me negaria a ler um spin-off dos dois pra saber o que aconteceu, hohoho.
Adorei a história com esse final cheio de safadeza e doçura. Fica aquele sabor de quero mais.
Até breve!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Aaaaaa te entendo! Foi divertido escrever sobre eles, nossa.  Principalmente porque ShinoKiba estava lá de fundo o tempo todo.


Eu tenho uma paixãozinha pelo Iruka. Acho ele tão fofineo! Ai quando o Kakashi apareceu, a relação desses dois com o time oito foi tão "papai" e "mamãe", que a shippagem foi fulminante. Melhor estilo papai sacana/zoeiro e mamãe coruja/protetora.


Até tentei seguir com o ship, mas não deu. A paixão ShinoKiba exige toda a atenção!


Sim, a gente ficou focado na lei 100% pov ShinoKiba, mas teve muita coisa acontecendo, fora do circulo deles, então quis trazer pra história!


Esses leitores! Huasausausashahsashuas são insaciáveis xD


Obrigada pelo review!!


Deby Costa

26/02/2018 às 22:13 • Pode pagar às prestações?
Aceita surtos como pagamento adiantado no caso de uma possível continuação?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. ADOREEEEEEEEEEEEEI.
O pior é que me deu mais saudades de A lei do amor.
Como vc me respondeu  lá no face são muitos pontos de vistas para serem explorado caso vc queira continuar essa spin-off. 
Eu confesso que me concentrei tanto em meus bbs que mal passou por minha mente uma situação como a de Izumo e Kotetsu, nossa!!! me da um spoiler de como vc pensou o futuro deles? por favor, por favor, por favor...
Quanto ao kakashi e o Iruka, nem preciso te dizer o quanto eu achei lindo esse vinculo, preciso? Um amor maduro, experiente, imagino o quanto foi dificil não terem tido filhos ( queria ser uma muriçoca só para  ouvir as conversas do kakashi com o Shino, em especial quando o segundo  perdeu o bb em ALDA) 
 Kaline, eu adorei a one, confesso que não estava preparada para essa fofura, tinha imaginado que vc tomaria um outro caminho, mas esse foi superou todas as minhas expectativa, e me deixou com um gostinho de quero mais na boca. Pensa com carinho em continuar, ficou tantas perguntas ainda a serem respondidas. Bom da minha parte sabe que eu continuarei aqui surtando com essa suas aventuras nesse universo e em todos os outros que vc resolver criar. 
 
mil beijos, obrigada por esse presente que tu deu para a Milla, mas me fez muito feliz. ( Pombo? se ta louca? ) esse spin-off esta nota 10.
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huhsahsuashaus surtos são sempre bem vindos!!!! Vou confessar uma coisa: também fiquei meio owwwwwnnnn saudades da fanfic... ç.ç


A minha intenção foi essa: ALDA se passa 100% sob o ponto de vista ShinoKiba, então o leitor vê, descobre, sente e sabe o que os dois experimentam. Eles são adolescentes, não tão proximos dos adultos e envolvidos em medos e dramas, então não tem muito contato com o que acontece fora do circulo mais intimo.


Pensei que casais seriam separados, assim como pessoas não seriam escolhidas. Ou escolhidas por mais de um(a) candidato(a). Alguem tentaria fugir de Konoha, esse tipo de coisa xD Mas não era pra desenvolver em ALDA, então só fui guardando na mente.


Essa ceninha era algo que eu tinha desenvolvido, tipo um aquecimento para trabalhar o encontro do Iruka com o Kiba, então foi meio facil xD


Owww obrigada. O Iruka é fofo, mas ele é fofo no sentido literal, não é fofo que nem o Kiba, que na verdade é um pestinha. O Iruka é essencialmente gentil e bondoso e isso tem que aparecer no texto. Mas diz ai! Por quais caminhos achou que eu seguiria?!!


Muito obrigada xD Fiquei pensando que um recorte de ALDA não seria lá muito interessante de se ler, ao contrário de algo focado em KakaIru! Fiquei feliz ♥


FaFa

26/02/2018 às 22:42 • Pode pagar às prestações?
 Olá!!!!
Meu Deus!!! Amei!!!!!!!!!!!!!! ♥ ♥ Cadê a continuação!!!!! Quero mais!! Amo esses dois!! 
Obs: Poderia fazer tb o passado deles né :) ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: OBRIGADA!!
No momento é só isso! Mas... quem sabe não consigo algo deles pra postar qualquer dia desses?
MAN!!! Como assim!! Sobre o passado deles?!! XD
Esses leitores insaciáveis! ♥


xolis

01/03/2018 às 00:33 • Pode pagar às prestações?
Aaaa meu segundo casal preferido, eu amo o contraste da personalidade do Kakashi e a do Iruka, parece que encaixam perfeitamente hehehe.
Izumo e Kotetsu são meu wallpaper, eles são mt fofos e não podem se separar :c
Espero que o desfecho deles seja bom ashuashuas


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: SIM!!
Amo o Kakashi e o Iruka! Ele são casais opostos mesmo, e de um jeito fofo e engraçado!
Sobre o Izumo e o Kotetsu, eu nunca escrevi sobre eles, mas shippo bastante! Acho tão fofo. Um casal mais suave, engraçado... que está se ajeitando! Mas lindo ♥
Obrigada pelo review!


Reynaldo

25/10/2018 às 15:52 • Pode pagar às prestações?
Iruka-sensei é tão fofoooo! Kakashi é tão safado! Iruka sempre com esse jeitão maternal, acho que não importa a idade dos alunos dele, seraõ sempre crianças na cabeça dele, rs


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: SIM!
Por isso a combinação entre eles deu tão certo. eles são aqueles opostos que se completam!
Iruka é "mamãe coruja". As crianças crescem rápido, mas nunca deixam de ser crianças ♥
Obrigada!


Lux Noctis

01/11/2018 às 11:22 • Pode pagar às prestações?
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais cenas desse casal. Bjx de luz (luz negra pra resplandecer meu brilho)

O que mais gostou no capítulo?
Kakashi, eu sempre amo o Kakashi. É uma constante, obrigada.

OH HELL
 
Eu me apaixonei por essa oneshot tão fofa ♥ Leve e carinhosa, sabe? Oras, claro sabe, foi você quem a escreveu. rs
Eu amo o Kakashi, admito sem sombra de dúvidas que ele é um dos meus favoritos ♥ E vê-lo num relacionamento tão fofo e saudável com o Iruka, ah céus ♥ EU TÔ MUITO APAIXONADA, ME AJUDA AQUI KALINE.
Sério, aff, eu não tô recuperada para comentar, mas faço mesmo assim. Perdoe essa jossa em forma de comentário eufórico! 
 
EU QUERO MUITO MAIS FICS DELE, TÁ LENDO ISSO AOS BERROS? PORQUE EU TÔ ESCREVENDO AOS BERROS!
 
Lindo ver algo tão leve, tão rico em detalhes, mesmo sendo uma historinha pequena ♥ Agradeço por isso, por esse cuidado e dedicação! 
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: NHOMM


Não nego que gosto do Kakashi e amo o Iruka. Esse casal é fofo e tem lá seus atritinhos. Mas minha paixão é ShinoKiba. Eu até tentei outros casais, mas o OTP atrai muito. Por isso coloco eles de coadjuvantes quando posso.


O pessoal pediu algo deles no ambiente de "A Lei do Amor", então eu trouxe um adendo de antes da historia começar, uma visão das pessoas mais adultas e não afetadas diretamente. E pra mostrar que nem todos se adaptaram bem a lei!


Eu que agradeço o carinho e o acolhimento às minhas histórias. Até as medonhas xD Obrigada pela recomendação em "Família" uahsuasaus cai pra trás até! ♥♥


Luana Tsuki

14/03/2019 às 21:11 • Pode pagar às prestações?
 
Que lindos, dels


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada ♥