Comentários em Two Shades Of Blue

Nat King

11/03/2018 às 22:09 • A Chegada
O que mais gostou no capítulo?
YURIS IRMÃOS E VICTOR PAI BOBO

Parece que um século se passou desde que eu li isso aqui e gritei real contra o travesseiro para abafar a crise de fofura que me abateu. Melhor fanfic ever, sem querer diminuir o resto do fandom, mas nem que eles tentassem, algo perfeito assim sairia. E não digo isso porque é fanfic da dona Diamante, hein u-u
“Fanfic dedicada à Nat King, autora maravilhosa, leitora mais ainda e amiga nem se fala.” Ahh, eu vou recomeçar a chorar tudo de novo :'D Quando que a gente começou a trocar palavras de fofura, menina? Agora eu fico sensível de novo pelo resto da semana ;; Nenhuma outra palavra além de “obrigada” cabe aqui no momento, perdoa ser repetitiva, mas acredita quando eu digo que estou profundamente grata pelo presente, é uma das coisas mais lindas que já me deram ;; ♥
PRIMEIRO QUE ESSE TEMA É A COISA MAIS AÇUCARADA DO MUNDO E EU ESTOU TÃO FELIZ COM O LANÇAMENTO DESSE MARSHMELLOW QUE TÔ aaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
O QUE É ESSE NENÊ YURI TODO FELIZ COM A VIDA QUE TEM E COM O PAI AVOADO QUE, MEU DEUS, EU MORRI NO PRIMEIRO PARÁGRAFO. A M O como você lista as coisas que ele gosta, de modo que parece mesmo uma criança comentando e lembrando de todas as coisas que fazem dela feliz, além da mudança brusca de atenção quando se recorda de coisas como ca-te-go-ri-a. Até hoje existem certas coisas que eu fico dessa mesma forma com alguma palavra que soa difícil ou muito chique, imagina uma criança xD Ai meu Deus, eu estava tão realizada com os headcanons, ler isso tudo estruturado tá me fazendo chorar, que os deuses das fanfics angst with happy end te abençoem.
Eu juro que quando li pra perdoar o Victor eu pensei “PERDOAR O QUÊ, PAI DO ANO DOIS MIL E TODOS”, mas aí eu vi que ele totalmente desconsiderou que uma criança distraída com a televisão com certeza não entendeu o que TER UM IRMÃO podia significar. Meu Deus, Victor, meu Deus…
((Observação fora de ordem, mas se você não inventou o filme/série que ele está vendo, acho que até sei do que se trata… Mas não vou falar, porque se eu errei, é melhor que não fique registrado -q))
SDDS SEU KOLYADA EM UM PLOT SEM DOR, OLÁ!!~
Ai não, o Yuri chorando achando que é ele quem volta para o orfanato porque não patina bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj devolve o diploma de pai pra mim, Victor, pelo amor, homem…
Eu já disse que os Yuris versão chibi são as coisinhas mais mordíveis e lindas do mundo e adotarei a todos?? Eu repetirei isso sempre que eu puder, pqp
Ele não gostava daquele bebê.
Oh lord, por quê? :') Eu já imaginava que essa caca iria acontecer, mas PORFA, Yuri, olha que fofo é seu irmão mais novo, você será um perfeito irmão mais velho, tenho certeza que ele vai achar os gand jeté a coisa mais melhor de todas, PELO AMOR, SE DEEM UMA CHANCE E ;;
Eu estou amando demais essa versão paizão do Victor, mas quero matá-lo por ter feito tudo isso de forma tão inocentemente irresponsável. E AGORA, SENHOR NIKIFOROV, COMO É QUE VOCÊ VAI CONSERTAR ISSO?????????
Victor Nikiforov, a pessoa que sai com a outra e volta pra casa com um bebê. Ele é o tipo de pessoa que vai no mercado comprar pão e volta até com utensílio de limpeza, só não podíamos imaginar que ele chegaria a esse extremo. Eu tô morrendo demais que ele esbarrou na criança por acaso e 'garrou amor, COMO ISSO É POSSIBRU.
Mas adorei o MilaSara nos bastidores, aplaudi e dei uma choradinha, o ship é tão lindo que limpou todos os meus poros, obrigada.
“Oi Yurachka. Eu tenho um Yuri em casa também.”
Pausa para a Natália só o meme do velho com a mão no peito tendo um ataque cardíaco. EU QUERO TANTO VER ESSA FAMÍLIA TODA DANDO CERTO QUE EU VOU MORRER ALGUMA HORA.
Ele entregou o telefone na mão da criança. Mas Victor, você não pode fazer 1 (uma) coisa boa que logo estraga ela, quero te dar uns tapas.
O YUURI GOSTA DE TCHAYKOVSKI, EU MESMA QUE PARI!!!!!!!
Ata, a mãe dele morreu com o marido em um acidente de carro. Eu mesma que morri. Deja vu??

Adoro que o Victor até tenta ser aquele pai que impõe limites dizendo NÃO, mas logo tá lá sentado na areia brincando porque é mole demais e não resiste aos olhinhos do baby. Ai, Vitya… :')
Vitoru. Isso foi tão fofo quanto as bailarinas mais melhores. Aff, isso tudo é tão lindo, tomara que eu morra.
Yuuri quer o iPhone do Victor, que tem um Samsung. Eu dei uma gargalhada aqui que você não faz ideia KPSKASPAPOSKAKSAKS Two Shades of Blue é aquele misto de "ai que lindo o Victor pai ;;" com "ai que besta o Victor pai e-e" e "ai que dó do Victor pai :'D" Muitos sentimentos, muito sentimentos.
Victor encontrando a resposta do próprio anseio de Stammi Vicino na realização de ser pai e ter uma família. Não acredito que até esse marmanjo vai me fazer morrer de amor, isso aqui é um atentado à minha saúde ;0;
Eu fico absolutamente sensível com todas as descrições de comportamentos e confusões infantis que você cita, eu chorei de verdade a leitura toda, se não de amor, de tanto rir, é sério, essa história aqui é a mais preciosa de todas, eu vou divulgar ela tanto, mas tanto, grupos do face que me aguentem quando eu tiver vida social para isso, vai ser um up por hora, ALGUÉM VAI TER QUE LER ISSO AQUI COMIGO!!
Incrível como ele se preocupa com o filho estar crescendo sozinho sendo que é ele que fica chupando dedo, sozinho, no escuro, enquanto o Yuri tá dormindo na casa do amiguinho. Victor parece usar o filho como desculpa para algo que ele quer, não de forma ruim, mas é aquela projeção de que a cria precisa de algo que ele próprio sentiu falta na mesma fase e eu acho isso muito fofo, porque é aquela identificação rolando mesmo que ele esteja equivocado xD O vínculo que ele tem com o primogênito é lindo demais e o que ele está criando com o que virá a ser seu caçula é a coisinha mais pura da vida, fico até imaginando como foi esse mesmo processo com o Yurio. Caraca, esse tesouro é demais pro meu pobre bote :'D
ELES ESTÃO ASSISTINDO UM FILME DA BARBIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA A PRINCESA CARAMELO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ AFETADÍSSIMA, ELA FOI O PRIMEIRO AMOR DO VICTOR???? MDS QUE CRIANÇA PURA VICTOR NIKIFOROV, como você acabou amigo do Chris??
Yuuri batendo na tv enquanto pede pela mãe, obrigada. Primeiro me destrói com o Yuri chorando com medo de ser devolvido, agora isso. Voltemos para a creche, pelo amor de Deus, eu quero gritar de fofura, não agonia ;;
Victor achando que ambos Yuris são os bebês mais fofos que ele já viu. Ok, obrigada por voltar para a parte que eu fico rouca de tanto gritar.
Yuuri chamou Victor de pai. Sim, foi isso que aconteceu e ninguém vai tirar isso de mim, obrigada. Tô no chão, aliás.
Não querem o Yuuri porque preferem crianças “menos exóticas”. Tenho certeza que o índice de rejeição ao Yuri era porque preferiam crianças “mais dóceis”. As pessoas me dão nojo.
Oh, voltamos para a parte que Victor tenta integrar a família. Eu tô rindo com todo o respeito do mundo, eu juro, porque eu entendo totalmente o lado do Yurio, mas o Victor está se esforçando TANTO e o Yuuri dá vários nada para as caretas do novo irmão KSPOKAPSKPOASKPOAKS Aliás, o “Yuuli!” foi tão amorzinho quanto a birra do Yurio por saber o alfabeto cirílico até do avesso, eu amo duas crianças, perdeu senhor Nikiforov, a guarda é minha, Kolyada está morto.
E a pequena guerra acontecendo na mesa do restaurante HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS YURI BIRRENTO COM O IRMÃO E MOSTRANDO A LÍNGUA, EU ADORO A MÁ CRIAÇÃO DAS CRIANÇAS KSPOAKSPAOKSPOKAS Uma dor que saiu do controle, um começou a chorar trazendo o outro até se instalar um caos generalizado. Que dó do Victor, que dó :"D
(Mas confesso que ri dele ligando pro Yakov e pedindo perdão KSKAPOKSAPKSAS REPITO QUE TODAS AS MINHAS RISADAS SÃO RESPEITOSAS!!)
E devo admitir, mas a conversa que Victor teve com o Yuri, depois de tudo mais ou menos acalmado, foi uma das coisas mais maduras e sensatas que eu não vi ele fazer no canon xD Será que Vitya pai será mais ajuizado que sua versão ainda em busca de Stammi Vicino? Achei uma gracinha, sério. Ele explicando a condição do Yuuri, explicando com cuidado que aquele bebê esteve na mesma situação que Yurio antes e tentando colocar aquela experiência como algo bom, mais do que serem apenas Victor e Yuri, agora seria a própria criança aquela que inspiraria o menor, e eu acho tão importante que uma criança se veja capaz de algo importante, ajuda tanto na construção da responsabilidade e confiança! Estrelinhas dourados para papi Vitya!!
>> Um anão de fraldas. KPOSKAKSPOAKSOAKS QUE MALDADE, YURA XD
Maravilhoso que o Yuuri é muito nenê para entender, então ele só esfrega a mão babada e aquilo diz tudo. Mano, isso aqui acabou e eu sinto que posso nadar nesse plot a vida toda sem cansar. Fluffy e slice of life me dá vida, EU AINDA ESTOU TÃO FELIZ COM ISSO AQUI!!!!!!!!! Já estava tão satisfeita com os headcanons das mps, isso aqui foi além de tudo o que eu podia querer, muito, muito obrigada, Mileh! ;0; Eu sempre (quando posso) volto para essa coisa linda aqui, porque é o suprassumo da fofura e bondade no mundo ;w; Eu não estou bem, mas de uma forma boa (?). Me ignore -q
E essas notinhas finais? Mds do céu e pensar que o Yuuri reconheceu o Victor e o Chris dos programas que já assistiu e isso provavelmente jamais chegará à compreensão do novo pai da criança. Eu vou chorar de novo.
Com o plot família, a gente às vezes corre o risco de dar mais atenção a uma criança do que outra, ou retratar o apego de um pai com um filho ao invés do outro, mas aqui foi tudo tão equilibrado, o amor que Victor tem pelo Yuri não foi em momento algum substituído pelo mais novo, inclusive foi um grande acerto as comparações que ele fazia com o mais velho e como a diferença dos dois não substitui o outro, mas completa aquela família nada convencional, mas linda e a cara do Victor :') Eu achei lindo demais o jeito que você construiu isso e tem tudo para me fazer chorar. De novo. Mais uma vez.
Isso aqui é puro e doce como doze latas de leite ninho e eu quero te dar um abraço por ter feito isso e um ainda maior por ter dedicado essa coisa linda para mim, porque agora eu meio que sinto que não mereço kkkkkkkkkkkkkj a dor. Mas sou muito grata, foi uma das melhores coisas que eu já ganhei e eu estou muito contente e realizada só com esse capítulo. Você nem precisa atualizar isso aqui nunca mais que eu já estou feliz!! ♥ (mas se quiser eu aceito sem nem pestanejar, não me escuta muito, sou doida).
Pegue meus agradecimentos e multiplique por vinte mil. É como estou desde que coloquei meus olhos nessa coisinha abençoada aqui, 100% gratidão :')
Espero que tenha uma ótima semana, porque a minha tá sendo incrível desde a data da postagem ♥ Beijão e, novamente e pra sempre, muito obrigada! ;0; ♥


Resposta do Autor [Mileh Diamond]:
YOOOO HORA DO REVIEW PURAMENTE RACIONAL, LET'S GO
"Melhor fanfic ever, sem querer  o resto do fandom, mas nem que eles tentassem, algo perfeito assim sairia."
*dying writer noises*
(Racionalidade e educação pra que, né?)
ASGKGKFHSHDKDJALJSALAJLALAK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH TO ATÉ VERMELHA AQUI, NÃO VOU CONSEGUIR RESPONDER ESSE REVIEW EM PÚBLICO MAIS, PORQUE A L G U É M RESOLVEU SER FOFA. INDIRETA NÃO SE PEGA SOZINHA, NAT REIS.
"Nenhuma outra palavra além de “obrigada” cabe aqui no momento"
Olha a diabetes, tô passando mal, para de me afetar, sua coisa linda ;A; Você merece muito mais, AU de creche é só um pedacinho de um bolo enorme que você devia ter gwg ( me @me stop)
"A M O como você lista as coisas que ele gosta, de modo que parece mesmo uma criança comentando e lembrando de todas as coisas que fazem dela feliz."
*Throwback pros dias em que eu sorria como uma retardada quando baby Georgi passava mil parágrafos falando sobre kasha ou roupas no balé ou qualquer outra coisa irrelevante no mundo adulto*
"que os deuses das fanfics angst with happy end te abençoem."
Sabia que você me fez entrar numa mini crise existencial com essa frase? :'D Porque aparentemente cerca de 80% das minhas fics a partir de 2015 têm uma tendência a angst with happy end, tirando EaOs, HoF (que é angst até o final) e Warning. Nem tô contando uma de outro fandom que seria fluff com angst end e eu desisti no final por dó dos personagens (e analisando melhor agora, eu realmente tenho uma tara por separar famílias). Caramba, quem será que machucou essa 9nha? :v
"ele totalmente desconsiderou que uma criança distraída com a televisão com certeza não entendeu o que TER UM IRMÃO podia significar. Meu Deus, Victor, meu Deus…"
VICTOR ESTÁ TENTANDO NESSA COISA DE PAI E FAZENDO MUITAS MERDAS NO CAMINHO. Mas depois do Victor de EaO's, esse aqui é o que menos se f0de :x Só trocar umas fraldas, tretar com mãe na reunião de pais, coisa de rotina. Ele pode receber alguns olhares tortos do povo por não estar casado, mas está muito mais confortável do que, por exemplo, o Yuri de Castaway. Aquele nasceu pra sofrer.
E MANO, Se eu falar que Victor batata fazendo surpresa com bebês não é novidade, tu acredita? :v Já tinha visto um AU em que ele e o Yuuri adotam o Yuri e quando ele tem uns 4 aninhos resolvem adotar o Minami. Victor vem com a ideia de fazer surpresa e Yuuri tá tipo "Ok. Vai dar m*rda, mas ok" e segue o fluxo. Yuri recebe o irmãozinho super bem, mas quando percebe que não era o gato novo que ele tava esperando, abre  o berreiro. Ah, those were the days. Amo um Victor burrão.
((E o filme era A Bailarina, animação que eu worshippo até o fim dos tempos because motherly love. É.))
"devolve o diploma de pai pra mim, Victor, pelo amor"
Victor, no ensino médio, fazendo aqueles testes vocacionais do Guia do Estudante: ah, parece que eu não vou bem no curso de Comunicação. Vou me inscrever em Psicologia Parental só pra dizer que passei no Sisu ^-^
Deve ter passado de ano através de macumba. Mas ele está tentando e é isso que importa.
"PELO AMOR, SE DEEM UMA CHANCE E ;;"
Como no canon, Victor acha Yuuri a coisa mais maravilhosa do mundo enquanto Yuri só vê um rival que só sabe chorar :x E baby Yuuri é a criatura mais inocentemente savage da história. "Tratar as abobrinhas com desprezo" é a minha linha favorita. Ele não dá um flying fuck pro Yuri, e ainda não entende porque Victor tá morando com ele, mas deixa a vida levar e come fruta picada.
"Victor Nikiforov, a pessoa que sai com a outra e volta pra casa com um bebê."
SUMARIZOU TODAS AS FANFICS EM QUE O VICTOR ADOTA O YUURI. Sério, ninguém nunca tentou escrever uma em que ele intencionalmente quer adotar a criança e isso me dá um cringe fenomenal :'DDDD Mas eu amo a ideia do Victor sendo like "KRL, UM MENOR DE IDADE SEM AMOR :OOOO" e cuidando de babys aleatórios. Puxou isso do Yakov.
"EU QUERO TANTO VER ESSA FAMÍLIA TODA DANDO CERTO QUE EU VOU MORRER ALGUMA HORA."
VAI DAR CERTO, CONFIA EM MIM, TÁ COMIGO TÁ COM DEUS /O/
"Ata, a mãe dele morreu com o marido em um acidente de carro. Eu mesma que morri. Deja vu??"
Não, Nat, você não é uma mãe de passado discutível que pode ou não aparecer em drabbles futuros num flashback :xxxx
"Adoro que o Victor até tenta ser aquele pai que impõe limites dizendo NÃO, mas logo tá lá sentado na areia brincando porque é mole demais e não resiste aos olhinhos do baby"
ELE COME NA MÃO DE QUALQUER UM CHAMADO YURI COM MENOS DE 1,50 DE ALTURA. Filhos únicos criando filhos únicos. Fazer o que.
"Victor encontrando a resposta do próprio anseio de Stammi Vicino na realização de ser pai e ter uma família."
Eu serei expulsa desse fandom pela excessiva valorização de Storge e Philia e não me arrependo. Os incomodados que se mudem. Amor romântico é super valorizado e você pode encontrar a felicidade de outras formas. Paz.
"Incrível como ele se preocupa com o filho estar crescendo sozinho sendo que é ele que fica chupando dedo, sozinho, no escuro, enquanto o Yuri tá dormindo na casa do amiguinho."
Victor tem o amor próprio de uma barata às vezes, salvem ele de mim gwg Mas detalhe que a maneira dele de lidar com a solidão é "tuts tuts quero ver hoje vou brincar com o outro pensando em você (8)" então ele tá bem.
"Fico até imaginando como foi esse mesmo processo com o Yurio."
Foi mais difícil, menos doce e ligeiramente menos impulsivo que o processo com o Yuuri, pela simples razão de que dessa vez Victor já foi no orfanato com o objetivo de conhecer as crianças para uma futura adoção.
Como você advinhou nos parágrafos seguintes, Yuri era bem menos quieto que as outras crianças porque 1- era filho único e, naturalmente, mimado pela mãe e 2- tinha saudade da mesma. Além de ser mais agitado que o resto, ele tecnicamente tinha o avô pra cuidar dele e as pessoas preferiam uma criança sem mais nenhum parente. A banda vai pra direita e Victor vai pra esquerda, como sempre, e ele se interessou pelo menino com uma história um tanto problemática. Até hoje ele pensa que o processo foi facilitado porque o sistema quis se livrar de uma criança-problema. Ele começou a se aproximar dele, mesmo com a clara aversão de Yuri a qualquer um que não fosse a sua mãe, o que resultou no incidente dos legos que é citado na fic. Mas Victor gosta de ser pisado, então não se deixou abalar facilmente. Ele viu em Yuri, na época com 2 aninhos e uns quebrados, um menino solitário, que estava perdido naquela nova realidade, e, ainda assim, se fazia feliz quando era paparicado. Yuri podia tá com a maior carranca e ocupado com qualquer outro assunto, se colocasse um presente na frente dele ele largava tudo e vinha todo pulinhos ver o que era. Victor pode ou não se sentir um tiquinho culpado por usar o capitalismo pra conquistar uma criança, mas a vida agradece.
Yuri até então não compreendia o conceito de pai. Era tipo uma mamãe? Um vovô sem barba? Mas Victor agora falava que ele era o seu papai. Então ele concluiu, em sua mente de bebê, que era alguma coisa entre os dois e era muito bom. E assim a história desses dois começa. Quem sabe eu faço um flashback com um Yuri mais bebê depois :d
Princesa Caramelo é o primeiro amor de tanta gente :v Se bem que eu acho que canon Victor teria um tombo por Justin Timberlake. Só acho.
AHHH AGORA VOU DEFENDER O CHRIS, SAI. Enton, temos provas de que Chris era uma amorinha de pureza e fofura na categoria Júnior. Eu aposto o meu fígado que na tentativa de impressionar o Victor ele tentou uns programas mais insinuantes (totalmente inspirados pelo traje bondage) e no final acabou gostando do estilo. Então os dois sempre foram amorinhas, mas uma virou passion fruit depois :v
  > >>Yuuri chamou Victor de pai
É a variante bebê de falar "Be my coach, Victor" enquanto tá de fogo. Chamar de papai enquanto tá quase dormindo. Agora Victor vai sofrer um pouquinho até convencer Yuuri a chamá-lo de outra coisa que não seja Vi-tor ^-^ (não vou pro céu pt. 2)
  "Eu entendo totalmente o lado do Yurio, mas o Victor está se esforçando TANTO e o Yuuri dá vários nada para as caretas do novo irmão "
VICTOR NESSA FIC É AQUELE GIF DO CARA TENTANDO CONSERTAR UMA RACHADURA ENORME COM UMA FITA ADESIVA: COMPLETAMENTE INÚTIL, MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO TTTTWTTTT E eu realmente amo savage baby Yuuri. Ansiedade pode aparecer lá na frente, aqui não.
"Mas confesso que ri dele ligando pro Yakov e pedindo perdão"
DETALHE QUE NINGUÉM MAIS SABE QUE ELE IRIA ADOTAR MAIS UMA CRIANÇA, ENTÃO YAKOV TÁ ENTENDENDO VÁRIOS NADAS. Mas nosso velho ficou com mó raiva porque queria gravar a ligação e ficar rindo depois. Esse evento pode se repetir com Victor mandando áudio no zap desesperado com criança fazendo o inferno no background. Yakov manda o áudio pra Lilia. Lilia responde com gif de risada da Paola Bracho. Já falei que Liliakov não é canon aqui, mas é muito mais amigável entre si? :B Precisamos de avós legais, afinal.
"E devo admitir, mas a conversa que Victor teve com o Yuri, depois de tudo mais ou menos acalmado, foi uma das coisas mais maduras e sensatas que eu não vi ele fazer no canon"
f a r p a s
"Será que Vitya pai será mais ajuizado que sua versão ainda em busca de Stammi Vicino?"
Ele já tem uma pequena experiência com o Yuri e sabe que tem que pensar com cuidado no que vai falar e não pular de cabeça nas coisas. Ou quase. Yuuri não entra no cálculo. Mas Victor ser idiota a ponto de perceber que fez m*rda depois que o filho ~chorou~ e não pedir desculpas, acho o cúmulo do absurdo. Nem o canon seria assim //apanha
"O Yuuri reconheceu o Victor e o Chris dos programas que já assistiu e isso provavelmente jamais chegará à compreensão do novo pai da criança"
AI MISERICÓRDIA TÔ EMOTIVA COM A MINHA PRÓPRIA FIC, BORA PARAR
"Com plot de família às vezes corre o risco de dar mais atenção a uma criança do que outra, ou retratar o apego de um pai com um filho ao invés do outro, mas aqui foi tudo tão equilibrado"
E EU NÃO ODEIO ISSO? :DDDD Quando escrevi o Victor com o Yuuri fiz questão de fazer ele lembrar que tinha outro filho e de se sentir um pouco culpado por estar "traindo" o mais velho. Eu não sou hipócrita de dizer que não existe filho favorito e de não admitir que o Victor nesse AU tenha sim um spot ligeiramente mais soft pelo Yuuri por ele ser o mais novo, mas helloooo você simplesmente não ignora um filho? Principalmente um que você lutou tanto pra ter?? Então não, não dá pra focar só em um. Storge aqui é para todos e vou defende-los com minhas mãos pequenas e fortes u-u
"Isso aqui é puro e doce como doze latas de leite ninho e eu quero te dar um abraço por ter feito isso e um ainda maior por ter dedicado essa coisa linda para mim, porque agora eu meio que sinto que não mereço kkkkkkkkkkkkkj"
KLA BOK PESSOA QUE DESENVOLVE MEUS AUS DE MÁFIA GRATUITAMENTE DE MANEIRA TÃO LINDA E CREEPY DO JEITO QUE SERIA NO CANON E QUE ME FAZ DESMAIAR COM FRASES SIMPLES COMO "TÂNHA, TÂNHA, TÂNIA" E E QUE ESCREVE AUS MARAVILHOSOS E QUE ME FAZ TER SIMPATIA PELO OLEG TRASHFOROV E EU NÃO SEI O QUE EU VOU MAIS LISTAR EU TÔ EM PÚBLICO MANTENDO AS POKER FACES E TÁ DIFÍCIL.
*respira fundo*
Você merece tudo isso e se disser o contrário 2Ds irão sofrer (para eu demonstrar mais ainda o meu amor) :)))))))))))
"Você nem precisa atualizar isso aqui nunca mais que eu já estou feliz!"
Claro que vou atualizar, é o AU mais fácil porque não tem plot nenhum :v
Fico muito feliz que você tenha gostado, até porque, ao meu ver, TSOB não tem a profundidade do resto dos meus trabalhos. E com profundidade eu quero dizer angst e coisas que fazem o leitor refletir. Essa fic é literalmente bebês babando e crianças fazendo birra, nada filosófico :'D Mas a simplicidade é bem-vinda às vezes. É muito bom ver isso saindo dos rascunhos e gritos de MP, estou orgulhosa de mim mesma #determination Espero que leia isso para animar o seu dia, quando precisar de algo light e sem problemas, porque foi por isso que eu escrevi ^-^
Até a próxima, linda ♥♥♥
XOXO










atanih-chan

26/09/2018 às 14:25 • A Chegada
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei demais a história!
Que escrita linda
Que fofura!
E foi triste em algumas partes tbm :3
Fique me perguntando pq o Yuuri pedia o celular do Viktor... Se era mesmo so interesse kkkkkkkk mas as notas finais deixaram a cena tão fofa :3
Enfim, adorei a história!
E ri no final kkkkkkkk a mão melecada kkkkkkkkk


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: GEEEEEEEENTE DO CÉU, TO TODA BESTA AQUI COM ESSES COMENTÁRIOS EM SEQUÊNCIA, ME ABRAÇA ㄟ( ̄▽ ̄ㄟ)
Oi, tudo bom, ignora minha carência, please :'D
Fico muito, muito, muito feliz que tenha gostado da história e da proposta. TSOB é muito especial pra mim e eu fico toda avoada quando alguém demonstra interesse na ideia, queria eu ler mais coisinhas com baby Yuuri e papai Victor ToT
Sim, essa fic tem seus momentos engra, suas doses de angst, mas no geral, é o puro fluff para amaciar nossos corações enquanto o canon não vem. Sinta-se à vontade :D
 
Enfim, obrigada pela leitura e pelo comentário. Esse e os outros fizeram o meu dia ♥♥♥♥
XOXO
 


Nat King

26/04/2018 às 14:40 • Regras
O que acha que precisa ser melhorado?
TIRA OS ANGST DOS MEUS BEBÊS

O que mais gostou no capítulo?
Res-pon-sá-vel. Coisa que Victor não é LMAO

Que que nóis comenta primeiro, a fanfic das fanfic ou a fanfic da creche? A mais atrasada, suponho.
 
AI QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DESSA COISINHA DOCE E DOLORIDA QUE É O AU INFANTIL ♥ ♥ ♥ E sem Victor para cutucar o momento, eu amo uma interação de Yuris ♥ ♥
“Você tem que me… é… “bedecer.” [...] Os pequenos “bedecem” os grandes.”
Eu nunca mais vou sair daqui ;A;
 
Yuri desenhando regras coloridas para ensinar o irmãozinho, eu tô chorando tanto, por que tudo o que você escreve é tão lindo, Jamileh? ;A;
“Mas ainda conseguia ouvir coisas quebrando ou sentir cheiro de fumaça, então estava tudo bem” KPOSAKSAOPSKASKAOS TADINHA DESSA BABÁ
>Yuuri achando estranho que o menino loiro era chamado de Yuri quando Victor estava bravo, esse review será inteirinho da Nat chorando por citações de bebês meigos ;^;
>>“Não pode chorar. (eu ri). É feio (eu ri²) e deixa o papa triste (ai :'c). E eu não consigo dormir. (eu ri³).” //ai, mano, eu amo uma Jamileh :'D
Yuuri chorava para brincar com Yuri (Por quê?)// KPOSAKSOPAKSOPKAOSKA AI QUE JUDIAÇÃO KSOPAKSAOKSOPA
Lágrimas demais para alguém tão pequeno skaopskaopskas mano, criança é um barato quando não tá te mordendo e quebrando tudo, né? xD
“Um escândalo foi armado quando ele se aproximou de Potya” e eu não tenho como tirar sarro disso porque eu também tenho um gato de pelúcia mais velho que eu porque foi comprado antes mesmo de eu nascer que se alguém olhar pra ele eu reproduzo a chacina dos Uchiha com a família da pessoa, mas sem deixar ninguém pra ser fraco e faltar ódio. Seloko, não brinca com coisa séria não òó
 
>>>Yuuri abrindo o berreiro pela máscara do Victor KPOSAKSKAOPSKAOPKSOPAS LEMBRO DE TODAS AS VEZES QUE MINHA GATA SAIU DE PERTO QUANDO INVENTEI DE FAZER MÁSCARA DE ARGILA KSAOPSKOAPKSPAKS Ai que saudade da minha gata ;^; RIP Zelda T-T
 
>>>>>“Não pode colocar tudo na boca. É muito eca” HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSH MEU DEUS DO CÉU, POR QUE TUDO PELAS PALAVRAS DE UMA CRIANÇA É FOFO????? EU NÃO VOU CHEGAR VIVA EM “PWP?”!!!
 
Ai, que dó do Yuri de castigo porque deu um puxão no bebê e a criança se estabacou no tapete KOPSKAKSOAPKSOPAKS Imagino ele olhando aquela panqueca de Yuuri no chão começando a chorar enquanto ele ficou paralisado com cara de “!!!!!?????” porque COMO ASSIM ELE CAIU, EU PUXEI DE LEVINHO!!!!!
 
“Quando eu brincar com ele, você fica bem longe, tá?” de preferência trancado no seu quarto, dentro do seu berço, mordendo o próprio pé SEM CHORAR.
 
>YURI IMITANDO O PAI NO GESTO DRAMÁTICO DE FACE PALM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *at infinitum*
“Yakov às vezes gritava com Victor o chamando de irresponsável, mas não parecia tão bom quanto a outra palavra.” EU QUERO MORAR EM UMA FANFIC, EU QUERO SER A ELIZAVETA!!
 
Yuuri mordendo as regras KOPSAKSOAOPSKASKAS EU TÔ COM DÓ DE AMBOS, PORQUE O MENOR NÃO ENTENDE E O GRANDE TÁ TÃO FRUSTRADO ASKAOPSKAOPKSOPASKAOPKSP
 
>>Yuri descrevendo a aparência da babá. Minha nossa, até eu quis casar com a Liza, agora *OO* E ELA TEM UM LENÇO DE TIGRES!!!!!! QUE PESSOA MAIS LEGAL DO MUNDO TODO, HEIN, YURI?? *OOOO*
 
“Mamãe foi embora porque não segurou a mão de um adulto pra atravessar a rua.”
James e seu sadismo por acidentes de carro. TIRA O ANGST DO MEU FLUFFY COM BEBÊS BABÕES, SUA BOBONA >:(
 
“Ugh, que coisa chata. Ele preferia ter ganhado um triciclo.” EU RINDO QUE NEM UMA RETARDADA, ME LEMBRO DE O PODEROSO CHEFINHO QUE A MENINA DIZ QUE PREFERIA TER GANHADO UM CAVALO KSAOPKSAKOSOPAKSOPAKS SOS EU SOU TÃO INFANTIL QUANTO UM YURIO.
E no fim do capítulo, ele está desenhando com o irmãozinho e percebendo que não era tão ruim assim ser o irmão mais velho e ;-; Eu vou morrer de amor, só isso :') Essa história é o poço de pureza e fofura que eu precisava e eu adoro ler isso aqui e rir que nem boba porque isso é tão booooom ;A; É fofo, é puro, é engraçadinho como animação infantil e EU VI O ANGST QUE VOCÊ COLOCOU ALI, HEIN. Mas tirando a tristeza da história de cada Yuri, a que eles estão construindo e aprendendo com essa nova família está valendo a pena. Eu nunca vou conseguir agradecer você o tanto que você merece por me presentear com coisas tão especiais quanto essa história e a sua amizade, mas eu sou grata, viu? Eu juro que sou ;0;
Até a próxima fofura!! ♥


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: ~le Mileh sendo algemada e colocada no camburão por maus tratos de 2D~ MAS..MAS SEM ANGST NÃO TEM PLOT, COMO QUE EU FAÇO SENTIMENTOS SEM NINGUÉM SOFRER?? ;^;
((a quem eu quero enganar, sou uma bruxa msm))
Ahhhh PWP, também conhecido como Fazendo Bullying Com Otabek Altin. Adoro aquilo lá. Acho que você vai gostar :vvvv


  > >>>>E sem Victor para cutucar o momento
E AINDA DIZ QUE FICOU COM DÓ DO POBRE POR SER IGNORADO EM STORGE. TSK, TSK, NATÁLIA, QUE ABSURDO Ò3333Ó
((mas né, Victor Nikiforov nem é gente -qqqqq))
  > >>>>>criança é um barato quando não tá te mordendo e quebrando tudo, né?
E É TÃO MAIS FÁCIL DE ESCREVER DO QUE PLOT DE ADULTO TTTTTTWTTTTTTT Tudo em miniatura é mais fofinho, como você disse uma vez. Até os angsts! //apanha
  > >>>>>>>>> A máscara
Olha se não é a minha parte do cap favorita :B Tadinho do Yuuri, já tá na confusão porque o irmão tá gritando por um gato e então aparece uma criatura bizarra de cabelo cinza molhado e meleca na cara tentando chegar perto dele. Eu ia chorar também :x E sinto muito pela Zelda ;;
  > >>>>>>>>>>>>>>>>> panqueca de Yuuri
ASKFJFHFKFLCJDLHKFLDLKDLDLSKS''
POR QUE EU TÔ RINDO DISSO, MANO, É MUITO MALVADO.
E Yuuri fechou a boca no momento em que Victor pegou ele no colo. Pequeno aproveitador.
  > >>>>>>>Minha nossa, até eu quis casar com a Liza
Liza é um amor, adoro ela. O Yuri foi o primeiro que ela conseguiu cuidar como babá para o estudo de psicopedagogia porque todo mundo preferia alguém com mais experiência. Victor conheceu ela através da Mila e bam, emprego, porque Victor tava começando nesse negócio de ser pai também, então por que julgar? Ela é a babá número 3, de quatro que olham os meninos alternadamente. Pra que tanta babá veremos em capítulos subsequentes ^-^
>>>>>>>James e seu sadismo por acidentes de carro
NÃO É SADISMO, É UMA FORMA RÁPIDA DE CONSEGUIR PLOT SEM TANTA DOR.
Porque na Rússia não tem terremoto, sabe? :))))))))


  >>>>>>>>> Poderoso Chefinho
EU GOSTO MAIS DAQUELE FILME DO QUE O NECESSÁRIO E ELE COM CERTEZA TEM INFLUÊNCIAS NESSA FANFOCA.
No geral eu já sou uma piriga por plot de irmãos (~corta pra Jamileh chorando com a resposta do review de Storge sobre Yuri ensinando a irmã sobre tigres~), aí coloca bebês no meio. Eu gamo demaaaaaaaais. Todas as kidfics nunca serão suficientes pra mim u-u
Awwwwwww, olha esse açúcar, obrigada, Nat. Ainda acho que você merece bem mais que bebê babando e drabble a cada 15 luas, mas se te deixa feliz, eu já fico nas nuvens. TSOB tem essa coisa boa que a gente escreve pra desestressar e eu fico muito feliz que esteja cumprindo seu papel :D
Essa fic é uma das formas que eu tenho de expressar o quanto eu sou grata por essa nossa amizade. E PWP também é, apesar daquilo lá ser mais uma tentativa de abraço virtual depois do que você falou sobre insegurança nos reviews de Storge. Eu queria tanto te fazer rir depois de ler aquilo. Você merece o dobro, o triplo de coisa boa, mesmo que não consiga ver. Te adoro demais ❤❤❤❤
Até a próxima!!
XOXO


Nat King

17/06/2018 às 17:11 • Apresentações
Opa, é aqui que tem a história mais soft de todos os fandoms do mundo?? owo
 
“Esse capítulo não tem bebês fofos”
BUUUUUUUU >:(
“Mas tem avós exagerados!!”
UHUUUUUU *0*
Quê?? É Liliakov!! Todo mundo adora Liliakov!!
O que, não é todo mundo? Pff, povo de mau gosto u.ú
 
Victor queria que a notícia do segundo filho fosse uma surpresa. Espero que esse tipo de extra nenhum dos Yuris puxe ao pai.
Victor pensando que os pais biológicos só saberão dos netos via mídia, mais uma vez. Eu não tô chorando, isso não são lágrimas, estou tendo um derrame ocular.
 
“Eu sei que você fez besteira, só não sei o que.” Yakov é a religião de todos nós.
Eu tô muito sensível que a Lilia tem essa nostalgia com o ex-aluno, o moleque que ela viu crescer como pessoa, profissional e em excentricidade :'D Aff, Liliakov as parents acalenta meu coração, amo meus pais que são pais do Victor ❤️
“Oh, Deus, é Markus Babichev tudo outra vez.” HUAHAHUAHSUAHSUAUA MANO???? O QUE É QUE EU TÔ PERDENDO AQUI, QUERO MAIS DETALHES DESSA TRETA NA MINHA MESA AGORA!!
E eu tô rindo demais da preocupação deles, porque o Victor tem quase trinta anos, mas eles estão agindo como se ele fosse um adolescente inconsequente que de repente tem que trocar o PlayStation por fraldas.
Me impressiona demais eles estarem enchendo a cara com a notícia da adoção, também xD LOLOLOLOLOLOLOL uma vez pais, sempre pais, né? XD
Yakov falando como o Victor ser pai foi a melhor coisa na vida dele, mostrando apoio às escolhas do filho e eu chorando deitada no tapete. LILIAKOV MOSTRANDO PREOCUPAÇÃO COM VICTOR PORQUE ELE VAI TER QUE LIDAR COM MAIS UM NENÊ, EU NÃO TÔ BEM!
“Era como ter treze anos novamente.” Aaaah as agridoces lembranças da juventude, tudo o que eu queria para meu domingo cinzento :'D
 
“Eu quis fazer uma surpresa! - ele era Victor Nikiforov, duh.” Extraforov, que surpresa não? :v
 
Liliakov discutindo como se fossem casados POAKSOAKSPAKPSA EU AMO DOIS VELHOS RABUGENTOS, ISSO AQUI É A MAIS PURA VERDADE DE YOI E NINGUÉM TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA!!
LILIAKOV VENDO FOTOS DOS QUASE NETOS EU TÔ URRANDO, CADA NOVO CAPÍTULO DESSA FANFIC É MELHOR QUE O ÚLTIMO, DEUS TE ABENÇOE VIU ;A;
 
“Ha! Olha essas bochechas, ele parece Popovich com a mesma idade.”
*Deitada sobre a poça das minhas lágrimas.*
“Odette e Mila não eram nada atraentes quando crianças, Yakov, não seja hipócrita.” EU NÃO SEI SE GRITO PORQUE TEM MAIS OC ENVOLVIDO NESSE AU OU SE É PORQUE UMA DELAS SE CHAMA ODETTE E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ URRANDO, EU AMO ESSA FANFIC DEMAIS!!! T0T
 
“Bom, ele tem a quem puxar, não, Vitya?” Risos risos risos xD
 
“De vingança, Lilia e Yakov compraram pro Yuuri vários daqueles livros educativos com sons bem irritantes. Ele adorou. Victor agora tem que conviver com o fato de que Yuuri sabe que a vaca faz "muu" mas não que Victor é pai dele.” EU JÁ DISSE QUE TE AMO ESSE ANO??? SÓ IMAGINO ESSES DOIS INDO NA LOJA DE BRINQUEDOS E PEDINDO PELA COISA MAIS BARULHENTA A VENDA XD
 
Eu tô sensível pelo capítulo e pelas curiosidades das notas finais, nem sei mais como reagir, tô entre lágrimas e risadas, eu sou tão, mas tão grata por essa história, por todas as suas histórias, tu não tem ideia :'D e você é tão talentosa, eu fico tão contente por existir histórias de qualidade dentro desse fandom e a oportunidade de curtir e surtar o mais variado tipo de enredo :'D muito obrigada, de verdade, pelo enredo, pelos micos de uma paternidade que combinaria tão perfeitamente com Victor, reforçando novamente como uma família não precisa vir nos moldes tradicionais para funcionar; ela é perfeita em suas falhas ❤️
 
Obrigada novamente por mais esse tesouro ❤️ Até a próxima!!


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: Yay, fluff a gente vê por aqui, let's go~
Antes de mais nada, saiba que esse mês eu tô só a shipper de Liliakov, então tudo que eu conseguir eu vou enfiar headcanon desses dois. Agora vamos responder esse review.
>>>>>mais uma vez
koroi, até eu esqueço dessas fics à deriva, perdidas no mar :B //leva20socos Nikiforovs estão aparecendo em mais fics minhas por aí, com níveis diferentes de embustice (?). Não percam na programação uwu
 
>>>>Mama Lilia
!!!!!!!! EU TÔ SÓ O MODO MATERNAL PRA ESSA MULHER, ELA É A MELHOR MÃE, MESMO DANDO MEDO EM UM MONTE DE CRIANÇA NA PRIMEIRA VEZ QUE VÊ TTTT
Foi muita criança que já passou pelas mãos de Liliakov, aliás. O Victor, nessa fic, é o "caçula" por assim dizer. Poderia até ser considerado neto. É claro que a Lilia vai ter um soft spot por ele.
 
>>>>>>Markus Babichev
Kekekekek, ESSE OC TEM HISTÓRIA, VOU ADORAR FALAR SOBRE ELE....nas MPs :P Mas é, Liliakov se preocupa com as crias mesmo que já tenha um monte pra lá dos 40 anos. Markus, aliás, arranjou uns probleminhas aos 26 que até hoje dá uns flashbacks de guerra nos dois. Digamos apenas que eles têm traumas sobre leite em pó.
 
>>>>>>>>>Odette Babicheva
OLHA A RAZÃO DO TRAUMA :''D Adoro essa moça. Só digo por enquanto que ela é irmã mais velha da Mila. E a Lilia foi a madrinha porque sim. 
 
>>>>>>>>Avós indo juntos à Rihappy
Tenha a certeza de que eles pediram os brinquedos/livros com mais música, daqueles que você aperta ~um~ botão e faz um som alto o suficiente pra levantar os mortos. Eles só não compraram legos-destruidores-de-pés porque é pra maiores de 3 anos. Eles são dois trolls, esse casal.
 
(Na época do Yuri, Victor fez alguma coisa idiota que irritou os dois então eles compraram aquele piano com miado de gato pro nenê. Até hoje ele adora.)
 
 
Obrigada pelo apoio de sempre, Nat ❤❤ Você sabe que eu adooooro uma coisa mais família, com micos e fluffs que aquecem nosso coração. É bom ver que eu não tô sozinha nesse barco ainda :'D
Até a próxima!!
 
XOXO
 
 
 
 
 
 
 
 


Nat King

03/07/2018 às 16:49 • Ácaros
O que acha que precisa ser melhorado?
Ácaros apavorando baby Yura ;w;

O que mais gostou no capítulo?
Liliakov de biquini. Teve isso, eu sei que sim.

 Atualização atrás de outra por causa da Copa?? ISSO É CHEIRO DO HEXA, MEUS BACANAS!!
Opa, calma, é fanfic que nóis tem que comentar né? kk perdão, eu fui atacada pelo enxame dos bichinhos da copa, a própria hexassexual :v
 
Btw, a gente mal tira os olhos das notas iniciais e se depara com isso aqui, que o Yuri achava a tia Lilia muito legal e eu tô chorando porque também acho. É assim mesmo que a gente começa, com LÁGRIMAS de fofura, pelo menos :'D
*gritando* POR QUE TUDO O QUE NENÊS DESCREVEM É TÃO PURO E FOFO???? EU NÃO AGUENTO, EU TÔ URRANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAA *explode* YURI COM TODA AQUELA FALTA DE TAMANHO APRENDENDO BALÉ E TENDO O CABELO ARRUMADO, EU QUERO UMA TIA LILIA PRA ME ENSINAR BALÉ TAMBÉM ;A;
 
“Tinha algo a ver com “Victor é o único aluno de Yakov que fez filhos bonitos.” Tia Lilia não gostava de coisas feias.” EU SEMPRE CHORO DE RIR COM O YURI NESSA FANFIC, EU NUNCA VOU CANSAR DESSA HISTÓRIA, SEMPRE RELEIO TUDO E ME DIVIRTO TODA. SANTA. VEZ!!!!!!!! *OOO*
“Mas ela gostava de Yuuri e isso não fazia sentido nenhum.” KPOSAKOPSKAOPSKAOPS não fala assim do seu irmão, poxa, olha o ciúmes, vocês dois são lindos ♥
 
Essa descrição da casual Lilia, essa mulher pra mim parece uma prima ballerina assoluta até de jeans u-u/
 
>> Não pode tocar, mas ninguém disse que não pode ver. Eu adoro o raciocínio infantil, queria ter sido esperta assim na mesma idade xD
 
Coisas velhas bonitas = tia Lilia
Coisas velhas feias = tio Yakov (também conhecido como relíquia x tranqueira)
Por que só isso me faz rir que nem uma gralha, eu tô ficando fraca já :’D
 
>>> “São fotos [...] dá pra ver que são velhas porque tia Lilia não tinha rugas e tia Yakov tinha cabelo” AAAAAAAAAAAAAAAAOPUFWDIFYI9WFGUIOASGFYIOVGYIFGVIYAGV POR QUE SERÁ QUE EU IMAGINO QUE O VICTOR TINHA O MESMO PENSAMENTO??? TAL PAI TAL FILHO, MAS EU TENHO CERTEZA!!
 
“Piê?” //Você não me mata que eu ainda não terminei de escreveu seu brinde de aniversário, menina :')
Yuuri não manja o que é castigo, mas sabe identificar treta muito bem, olha que moleque safado :v
 
(Sou Team Yakov aqui, proteja Tolstói, por mais difícil de ler que seja òó9)
 
Lyuda comendo na mão de dois bebês, ela deve se odiar tanto por isso, MAS COMO RESISTIR AOS OLHINHOS DAQUELES DOIS??? ;A;
MEU DEUS DO CÉU COMO ASSIM DOR, O QUE COMEÇOU A DOER???
>Yuuri ainda não chama Vi-tor de pai. Risos risos risos.
OLÁ, EU LI UM GEORGI AQUI CITADO NA SUA FANFIC??? OBRIGADA DEUSA PELA GRAÇA ALCANÇADA!! :'D E eu ri demais deles perplexos com Liliakov jovens. Tipo eu chocada durante uma semana inteira depois de ver que minha vó já foi belíssima e eu não puxei nada disso, genética de bosta :v
 
Lilia bela e maligna contente que o caçula gostou dos livros musicais KOPSAKSKAOPSKAOKS AINDA NÃO SUPEREI O YUURI SABENDO QUE A VACA FAZ ‘MUUUU’, MAS NÃO QUE O VICTOR É PAI DELE KSOPAKSPAJSAPJSAJS SOS
 
“Da-nya” tentou dizer Yuuri com a mão na boca. EU QUE VOU ADOTAR ESSAS CRIANÇAS, VICTOR SAI, MEUS, TODOS ELES, MEUS NENÊ TUDO òwó
 
Yuri com febre E O QUE SERÁ QUE ACONTECEU???? Nossa, Victor, sério? ¬¬º ALGUMA COISA TEU FILHO INVENTOU, BEBIDA GELADA, PÉ DESCALÇO, FALTA DE AGASALHO, FRIAGEM, SORVETE………. A inteligência seletiva de um Nikiforov precisa de estudos.
 
“E se fosse o tal ácaro?” EU QUERO RIR MAS SEI QUE É ERRADO PORQUE ELE É TÃO INOCENTE JUDIAÇÃO ;A;
>>Monstrinhos furando sua garganta/ whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ;-;
“Yu-ah?”
“Eu vou morrer”
Não faz isso comigo.
Que foi que eu te fiz??
NÃO PRECISA RESPONDER, SÓ PARA o)-(
 
“Quando eu for embora você não pode chorar muito, tá?” JAMILEH VOCÊ PARA JAMILEH EU TÔ SOFRENDO, VOCÊ MENTIU PRA MIM QUANDO DISSE QUE NÃO ERA ANGST, ME SINTO TRAÍDA!!
 
JESUS CRISTO EU NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ NA MINHA VIDA DE VER O VICTOR ENTRANDO EM CENA!!!!!!!! E NO FIM O YURI AINDA FICOU AGRADECIDO PELO IRMÃO SE IMPORTAR COM ELE, ACHO QUE O DIA FOI SALVO, NÃO TÔ MAIS BRAVA COM VOCÊ, NÃO, TÁ? (/;0;)/
 
FOFO FOFO FOFO E PURO COMO MARSHMELLOW, EU VOU FICAR URRANDO O RESTO DA VIDA, EU QUERO DAR UMA CANECA ESCRITA “PAIZÃO” NA FRENTE PRO VICTOR, PORQUE SÓ SENDO UM MESMO PRA LIDAR COM A CRIANÇADA QUE SOFRE POR ÁCAROS ASSASSINOS E ACHAM QUE VÃO MORRER ENQUANTO SEUS IRMÃOS TENTAM RESOLVER O PROBLEMA COM BRINQUEDOS. AMO MEUS FILHOS, NUNCA CRITIQUEI ;A;
EU JÁ NEM SEI MAIS O QUE ESCREVER, ME IMAGINE DEITADA NO CHÃO GRITANDO E CHORANDO, É MEU ESTADO E SEMPRE SERÁ QUANDO ESSA FIC FOR LIDA. EH ISTO.
 
Agora vou desativar o caps que eu fiquei rouca só de pensar em caixa alta. Aff. Obrigada por tudo isso, é lindo demais, a melhor coisa do mundo todo E TUDINHO MEU. Melhor presente de toda uma, ninguém tem igual, se foderam todos kkkkkkkkkkkk chupa mundo -’- /agressiva
 
Obrigada pra sempre por algo tão lindo e puro ;w; Um dia acho jeito melhor de agradecer isso, eu prometo pra você ;w; Até mais!! ♥


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: ANTES DE RESPONDER ESSE REVIEW, NENHUM BULLYING CONTRA CRIANÇAS BURRAS QUE ACHAM QUE VÃO MORRER POR ÁCARO SERÁ TOLERADO. RESPEITO  É BOM E EU GOSTO.
(Eu era a criança burra)
E não é que o Brasil ganhou durante a atualização da fic?? É MAGIA DE FICWRITER -qqqqq
  > >>>>>>POR QUE TUDO O QUE NENÊS DESCREVEM É TÃO PURO E FOFO???? 
PORQUE ELES SÃO BURROS DEMAIS PRA ENTENDER COMO O MUNDO CRUEL FUNCIONA ;;;;;;;

Lilia casual é uma dádiva dos deuses. Dizem que se você vê-la de cabelo solto sua expectativa de vida aumenta em vinte anos. Eu acredito.
  > >>>>>>> Relíquia x tranqueira
DETALHE QUE LILIA QUERIA MAIS ESPAÇO PRA COLOCAR O LIXO ~DELA~ ENTÃO SAIU JOGANDO FORA AS COISAS DO EX.
Mas de fato, Yakov nunca leu Tolstói, não tem por que ficar ocupando espaço. "Lê em fpd", "é pdf, Lilia", "se sabe, por que não usa?"
  > >>>>>>> Yuuri bebê safo
Liiiiiso. Ele ainda mantém essa característica quando cresce, mas nunca consegui escrever Yuuri em Detroit, então :x Um dia, quem sabe.
   >>>>>>>> Lyuda
Mais uma pro time "Mulheres que não conseguem resistir à fofura dos filhos do Sr. Nikiforov". Ela não ficou brava, mas aprendeu que teria que ter um pulso mais firme com os nenês. Agora é só um pote de sorvete.
  >>>>>>> Georgi e o clã vendo as fotos
Eu precisava!! Imagina três moleques indo ver fotos antigas dos pais (porque todo mundo tem pai vivo aqui nessa zona, Nat), aí se deparam com um casal desconhecido que se repete em várias fotos de praia, com direito a biquíni vintage e tanquinho soviético legítimo. Finalmente tem uma foto que foca só o rosto e eles se dão conta de que acabaram de ver quatro páginas dos seus treinadores em roupas de banho. Victor dá um grito fino, Shura tá em choque e Georgi fecha o álbum antes que dê mais problema.
Mais tarde, os três confessam o "crime" e o casal nem pisca. Tem material muito mais comprometedor guardado por aí.
  > >>>>> Yuuri e Da-nya
E aparentemente uma outra forma mais infantil de dizer tchau é "poka-poka"? POKA-POKA. EU IA TER UMA CRISE DE FOFURA SE ESCREVESSE BEBÊS FALANDO POKA-POKA.
Mas lido melhor com "da-nya" então deixa quieto :d
  > >>>>>>>> Victor batatão sobre a origem da febre
Ele não é tão besta assim :v Mas não imaginava que a Lilia ia deixar o guri se empanturrar de sorvete até ficar doente (o que de fato ela não deixou). Vitya é aquele pai que se a criança tosse uma vez já tá procurando no google possíveis doenças e as origens. Mas já aprendeu que ibuprofeno salva 90% das vidas, então relax.
  > >>>>>>>>>> Que foi que eu te fiz??
NÃO PRECISA RESPONDER, SÓ PARA o)-(
Humpf.
  > >>>>>>>>>>VOCÊ MENTIU PRA MIM QUANDO DISSE QUE NÃO ERA ANGST, ME SINTO TRAÍDA!!
Isso não é angst! Quer ler angst de verdade? Lê uma fic chamada CARABOSSE, O APUNHALADOR DE CORAÇ-//apanha de novo
Victor totalmente tem essas canecas de "paizão #1" e o Chris com certeza arranjou uma escrito "ice daddy". Ele deixa escondido.
Waaaaaaaa, que isso, é a minha função diária encher o mundo com coisa sem tanta dor e que nos envolve em fofura, não precisa agradecer ♥♥♥ E os melhores presentes é você que dá, não tem nem discussão, mas vamo deixar quieto.
E eu juro que 'Kiss' será um cap muuuuuuito mais leve e triplamente fofo :3
XOXO





Nat King

15/07/2018 às 03:55 • Kiss
O que acha que precisa ser melhorado?
Victor sendo rejeitado pela prole de dois anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkj pobre Vitya xD

O que mais gostou no capítulo?
KISS!!!!!!!!!!

Kiss.
Kiss.
K i s s.
KISS!!!!!!
 
MEU DEUS DO CÉU, EU DIGO QUE O VICTOR VAI PERDER A GUARDA DESSAS CRIANÇAS, EMBRULHA OS DOIS PRA VIAGEM QUE EU VOU LEVAR!!
 
Nossa, olha só ela comentando tudo fora de ordem, que vergooooonhaaaaaa :vvvv Mas aí estamos, comentando fanfic como presente atrasado de aniversário. Quero controle na minha vida, quem disse que tenho?
 
FUI PANFLETADA NOVAMENTE, eu sempre fico sensível com isso e com a eterna sensação de ser um estorvo :’D Conflitos emocionais by Nat King, meu novo projeto.
 
RUMO AO HEXA// EM 2022 COM CERTEZA TEM!! ERA ESSE O HEXA QUE A GENTE TAVA FALANDO, ENTENDEU 2018 QUEM QUIS!!
 
Hmmmmmmm o Chris……. Hmmmmmm sentimentos conflitantes sobre essa piranha do amor, mas vamos lá, todo mundo tem um bitch friend.
Victor deixando o Chris jogar as verdades na cara dele, logo o CHRIS. Ah, isso vai dar um bullying… xD
“Como assim você quer mais um filho?” COMO ASSIM VICTOR, TEU MAIS NOVO NEM TE CHAMA DE PAI AINDA, O YURI VAI TE MATAR.
“Os Leroy devem ter uns quatro” MEUS FLOQUINHOS DE NEVE CANADENSES, KD
Victor que abrir uma creche. A CRECHE DO PAPAI KK Desculpa
Aff, que tudo muito lindo o Victor falando das cria e como se sente completo com elas, além do Chris falando que ser pai foi a melhor coisa que aconteceu, mas eu tô macia, cara :’) É DISSO QUE ADULTO GOSTA, CARAI, SHIP ROMÂNTICO É COISA DE CRIANÇA >:v
 
>> Rolê de bros piranhudos beijando três nacionalidades diferentes. O Yuuri catraca do futuro já tem a quem puxar~
A N G E L I N A  J O L I E !!!!! ÀAAAAAAAAAAAAAAAJXBSJCHISISJDBCBSIWBXBCHD *morta* PERFEITO!!
SOCORRO QUE O YURI CHAMOU O CHRIS DE FEIO A PRIMEIRA VISTA HUAHAHUAHSUAHSUAUA sinto que o Victor tenha amado isso internamente, aquela garantia de que “yey, não terei minha paternidade ameaçada!! Meu filho ME ama!! *ooo*”
> Yuri mostrando o famoso recorte CRIANÇA ESPERANÇA que ele fez sozinho porque com certeza ele é um menino muito grande e responsável que não corta o cabelo sozinho com a tesourinha sem ponta. Morri e tô no chão.
“Ah, tio Chris” SINTA O DESPREZO DE UMA CRIATURINHA DO PRIMÁRIO, EU TÔ RINDO xD~
Yuri chamando o irmão de burro, é errado, mas tããããããão fofoooooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;A;
“Mas as caretas de Yuri eram muito fofas.” O famoso RIR COM RESPEITO. Pobre Yura :'D
“Quando você não pode com o inimigo, você se junta a ele.” Chris, Chris, Chris… olha só o que você tá inventando… *whispers* prossiga que eu amei owo
Ok, caso do sorvete que culminou no drama ÁCAROS explicado. E num é que funcionou? Esperto, Chris, esperto… Será que ainda funciona?? *discretamente olha para o irmão mais novo*
 
CHEGOU O MOMENTO, YUURI BADERNEIRO VAI CONHECER O TIO!!!

“A-po!”
MEU
DEUS
DO
CÉU!!!!!!!!!
O BRADO RETUMBANTE QUE EU DEI, SOCORRO EU VOU MORRER DE TANTO RIR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HUAHAHUAHSUAHSUAUA
Gente, olha esse Victor com ciúmes.
Gente, vocês viram esse Victor com ciúmes?
Gente, esse victor está claramente com ciúmes.
GENTE, EU APOSTO QUE O CHRIS TEM UM IPHONE ROSÉ GOLD DE VERDADE, NÃO UM SAMSUNG QUE NEM O VICTOR POAKSOAKSPAKPSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JSIOAJIOADHAHDOH BULLYING NO RUSSO >:D
“Você consegue dizer “Chris”?”
Kiss!”
SOOOOOOOCOOOOOOOOOOOOORR QUE É DAQUI QUE VEM O TÍTULO, MINHA SANTA MÃE, COMO PODE ESSA FANFIC SER TÃO GENIAL SENHORA??????????????
(DISFARÇA QUE SÓ AGORA EU PERCEBI QUE O CHRIS FALA COM AS MESMAS EXPRESSÕES QUE EU SKAOPSKAOPSPAKSAKSPKAS)
GENTE, O YURI COMEMORANDO QUE O IRMÃO VAI EMBORA AAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKDIPSAHDFASUIGFIYGFVDFGVIAFGYI EU QUERIA PODER PRESENCIAR UMA COISA DESSAS AO VIVO PRA PODER MORRER DE TANTO GARGALHAR IRL
“Eu vou te encher de chocolates de qualidade e criá-lo em uma tradicional fazenda suíça” … Chris, eu posso relevar meus dois pés atrás contigo se tu me adotar tipo agora :v
“Não fale línguas que eu não conheço perto dele. [...] Devolva o meu bebê.” NÃO SEI SE EU RIO DO RUSSO POLIGLOTA EXCLUÍDO DA RODINHA POR FALTA DE CONHECIMENTO EM ALEMÃO, OU DELE PAIZÃO CIUMENTO, NÃO TOQUEM NAS CRIAS DE VICTOR NIKIFOROV, ELA FICA NERVOSA ELA
Yuuri traidor, mas não faça isso com teu pai, não quero dar risada da tristeza dele, não mais :’D
Não sei te falar como eu amei com todo o meu coração o Yuri ter dado bronca no irmãozinho pra obedecer o pai :’) Numa escala de zero a dez, eu amei isso em dois trilhões, PENSA ESSA COISINHA LOIRA APONTANDO O DEDINHO E FAZENDO CARA DE REPREENSÃO, EU AMO UMA CRIANÇA E QUERO APERTAR ;A;
“Yuuri dispensava Chris por Yuri, mas não por Victor.” TÔ CHORANDO E A ESSA ALTURA SEI NEM MAIS SE POR DÓ OU TRISTEZA MESMO, TADINHO MAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ TROUXA
“Não quero nem ver quando ele for pra faculdade.”
Não quero nem ver quando ELES, né?? Porque o Yuri vai primeiro e MEU DEUS DO CÉU VICTOR SOFRENDO PORQUE PERDEU UM FILHO E LOGO VAI PERDER OUTRO, VICTOR ESPARRAMADO NO TAPETE CHORANDO A DESGRAÇA DO ABANDONO E PERGUNTANDO A DEUS POR QUÊÊÊÊÊÊ?????????????? MUNDO INJUSTO, VIDA CRUEL, ELE ESTAVA PERDENDO SUAS CRIANÇAS PARA O MUNDO CRUEL E CAÓTICO!!!!
Ah, ok, isso acabou. OKAY NADA MERMÃO, EU QUERO MAIS FLUFFY AAAAAAAAAAAAAA *respirando dentro de um saco de papel*
Essa fanfic é uma jóia, pqp como eu amo essa história, essa fanfic brilha mais que as alianças de YoI que refletem até no escuro, A TRÍVIA FINAL É AINDA MELHOR SOS "KRL, É O CARA DO CELULAR DA MINHA MÃE. ME SOLTA, VICTOR, EU QUERO O 'A-PO' Ò333Ó" EU TÔ PASSANDO MAL KSPAOKSD AIOPUIFGQI BFIB
“Encontrada morta, motivo do óbito pode estar na última coisa que ela viu no celular!” - será a manchete da minha morte, bem sensacionalista, oculta até meu nome :v
 
Eu não sei nem mais o que dizer, você sabe como eu amo demais at infinitum essa fanfic, eu leio sempre que posso, “uma das melhores que já li” não vale mais para TSOB, porque esse é definitivamente o melhor AU de adoção que eu já tive a chance de ler e isso vale pra qualquer fandom. WHO RUN THE WORLD??? JAMILEH!!
A similaridade dessa história com a vida real é maior do que poderia parecer. Não, ninguém aqui foi adotado por um russo rico (ou será que foi??), mas todo mundo já sofreu da sinceridade infantil que não poupa corações em dizer o que gosta ou não e que se vende muito facilmente para agrados tidos como proibidos (ainda com pena da empregada que não resiste aos olhinhos dos netos da patroa xD). Me identifico nos micos que a família relata sobre mim dessa mesma fase e reconheço algumas saias justas que já passei quando o filho da colega de trabalho me chamou de velha :’D É muito real tudo isso e dá um sentimento tão bom de família, sabe como? Um lugar o qual pertencer. Já devo ter repetido isso muitas vezes, mas é que a cada novo capítulo, a coisa se repete e a sensação se firma. Acompanhar o desenvolvimento desses dois irmãos e da família que os cerca é a coisa mais preciosa e maravilhosa que eu poderia querer :’D De novo e para sempre, muito obrigada pelo presente ;w;
Grande abraço e até a próxima!! ♥


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: !!!!!!!!!!!! EU SABIA QUE VOCÊ IA TER A MESMA CRISE PELO "KISS" QUE EU TIVE, É FOFO DEMAAAAAAAAAA.[...]
*cof cof* Vamos responder isso direito, ok.
Chris é um amor de pessoa!! Melhor tia piranha que alguém pode ter, vou defendê-lo ò3ó
  >>> Leroys
NEM AVISEI, MAS JJ É DA MESMA IDADE DO YURI NESSE AU O/////// Ele é o caçula dessa vez, melhor criança do mundo, logo depois do Otabek.
  > >>>>SHIP ROMÂNTICO É COISA DE CRIANÇA 
Quero uma camiseta com essa frase pRA ONTEM
  > >>>>>> Yuuri catraca no futuro
Heheheheheh' espere até essa arc infantil acabar daqui a mil capítulos, ainda vou fazer alguma coisa com Yuris na rebeldia adolescente. AH SE VOU.
  >>>>> Victor esfregando na cara dos outros que o Yura prefere ele
ELE NEM DISFARÇOU A RISADA, ESSA PIRANHA. Só abraçou a cria loira e mandou o sorriso de poota clássico. Ai, Vitya, nada humilde.
  > >>>>> Chris ensinando crianços a serem manipuladores
Não posso falar que sempre conheci essa tática, mas que funciona de vez em qquando funciona. Principalmente com comida. Que coincidência as duas irmãs quererem bolo, hum? ~olha de lado
  > >>>>>>>>>>>> Vitya ciumento edição Pai
EU AMO ESCREVER VITYA CIUMENTO, SAUDADES FANFIC DOS EX.
Victor é 90% minha mãe nessa história, morro de rir com ela contando sobre como "não deixava qualquer um encostar no meu fiote ò333ó". Victor é a mesma coisa. Tem que ter o selo de confianca e aprovação Nikiforov pra ir em colo dos outros. E nada de enrolar, quem fez foi ele (?).
  > >>>>>>PENSA ESSA COISINHA LOIRA APONTANDO O DEDINHO E FAZENDO CARA DE REPREENSÃO
me dá a g o r a
  > >>>>>>>>>VICTOR SOFRENDO PORQUE PERDEU UM FILHO E LOGO VAI PERDER OUTRO
VAI TER SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, VAI TER VICTOR DANDO CHILIQUE PORQUE YURA QUER IR PRO EXTERIOR, YUURI PROVOCANDO GUERRA COM A FRASE "Pai, depois da Final do Grand Prix, vamos terminar isso", EU VIVO PRA VER VITYA SOFRENDO À LA MINHA MÃE É UMA PEÇA.
Ai, eu sou má. Eu sei que sou.
  > >>>>>>>>>>>“uma das melhores que já li” não vale mais para TSOB, porque esse é definitivamente o melhor AU de adoção que eu já tive a chance de ler e isso vale pra qualquer fandom.
!!!!!!!!!!!!!! PARA DE ME DEIXAR EMOTIVA, QUE PETULÂNCIA DA PESTE..
(/T▽T)/ te amu
  > >>>>>>>>>É muito real tudo isso e dá um sentimento tão bom de família
Que bom!! Eu gosto de escrever TSOB por isso :'D Acho que é mais precioso ter essas histórias que dá pra simpatizar, sem tanto angst, porque a vida real já é cheia dele, então bora rir com crianças porque crianças são bestas e felizes ♥♥♥♥
Continua sendo um prazer escrever esse presente contínuo pra você, Nat. É a forma fácil (ou quase) que eu encontro pra retribuir esse carinho gigante que você tem por mim. Pra o que der e vier, o fluff está aí ^-^
Nos vemos na próxima~~~
XOXO


atanih-chan

26/09/2018 às 22:43 • Kiss
Ohhhhhhh!
Quando vc comentou sobre o "apo" eu quis muito ver a cena!
Foi tão fofo :3
Quando Victor vai descobrir sobre a mãe do Yuuri?
:3
Aliás, adoro angst, então, não se contenha! XD
Isso é, se quiser XD
 
Amei esse cap! E todos os outros que já li! E tô com sono (ta tarde e eu acordo cedo)  ma vou ler mais um!
:3


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: O "Apo" é uma das minhas coisas favoritas nessa fic, não podia deixar de usá-lo repetidas vezes. Apple não tá me pagando nada pela propaganda :vvv
Victor vai abrir os olhos sobre a questão "mãe do Yuuri"... um dia :x Mas quando, não vou dizer e deixar vocês curiosos //runs
 
 
Ahhh, o angst não acabou nessa fic, se prepare!
 
Muito obrigada por ler e me desculpe se eu te fiz acordar com olheiras por causa desse AU xD
XOXO


Nat King

15/07/2018 às 04:02 • Irmãs
O que acha que precisa ser melhorado?
TÃO TUDO MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ *cada K uma lágrima, cada J um soluço*

O que mais gostou no capítulo?
I R M Ã S !!!!

Nem comento o capítulo do Kiss e me tem outro, TSOB vai me matar do coração ainda, vocês não duvidem :v
 
“Irmãs”
Senti até uma palpitação, aqui, rapaaaaz…
“Ok, isso me fez chorar.”
Ai. Meu. Deus.
“Estou falando de Nina, a mãe do Yuri, e a Arina, a mãe do Yuuri.”
AI MEU DEUS!!!!!!!!!
Eu quero começar a ler mas ao mesmo tempo eu não quero porque tô nervosa kkkkkkkkkkj tá, vambora.
 
A coisa nem começa e a Nina reclamando KSPOAKSPOAKSOPKASAS MDS COMO O YURI É ELA, EU TÔ COM DOR :’D
>>>Maquiadores e cabeleireiros preocupados com bailarinas mais importantes
*abraça* não judia assim das minhas novas filhas ;w;
MEU DEUS COMO ASSIM A ARINA É JOGADA PRA FUNDO DE CENA, POR QUE ESSA MULHER NÃO ESTÁ LINDA E PLENA SENDO AURORA, EU PROTESTO!!!! ;A;
“Porque era tudo o que ela tinha.”
Dead, Natália is dead.
“Algum dia ela conseguiria ter um filho?”
Natália ressuscita para morrer de novo, eu tô chorando desde o grampo de cabelo ;w;
Nina se esbarrando em cabide KPOSKASPOAKSPOASPOKAS Parece até eu que volta e meia torço o pé de chinelo de dedo :v
A história de como elas se tornaram amigas, a diferença de idade que não impediu que um vínculo se criasse e pqp eu tô chorando pensando que esse vínculo se certa forma se manteve porque olha onde os nenês delas estão hoje, MDS SERÁ QUE DO CÉU QUE ELAS COM CERTEZA ESTÃO AGORA, ELAS NINA E ARINA ESTÃO VENDO TUDO O QUE TÁ ROLANDO??? ;^;
 
NINA COMO QUEBRA-NOZES, OI INFÂNCIA DA BARBIE, EU QUERO ISSO AGORA MESMO TÁ BOM??? ;^;
Nina como Clara, Arina como Fada Açucarada, eu exijo isso, Bolshoi, vou te explodir nas minhas fanfics, não me teste >:(
Quando a Nina começou a falar que não ia ter uma próxima vez eu tremi, mesmo sabendo que pela idade do flashback não era por causa do baby Yura chegando. Sei lá, sensação de morte, Deus proteja D:
“Se era para colocar alguém na rua, que fosse Arina *e insira aqui auto depreciamento*”
Eu vou fundar um teatro muito lindo só pra elas dançarem em cima de mim porque QUERO AS DUAS PROTEGIDAS, TÔ MORRENDO ;A;
AI GRAÇAS A DEUS FOI UMA PROPOSTA DE TRABALHO, A PRESSÃO ATÉ CAIU, VAI LÁ MINHA FILHA, VAI E BRILHA!!
*Arina feliz pela amiga*
Eu já disse que eu tô chorando desde a citação do grampo????
“Queria poder levar você comigo”
Ah pronto, agora eu vou chorar baba e ranho, muito obrigada (Y)
 
“Não ouse se esquecer de mim, ouviu?”
“Como que eu posso te esquecer? Somos irmãs, lembra?”
Acho bom que tu se lembre que minhas flores preferidas são margaridas pra levar no meu enterro, obg.
 
“Gêmeas idênticas.”
:’)
“Até nossos vestidos são idênticos.”
:’D
“É isso que somos. Dois tons de azul.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Jamileh, eu tô soluçando, Jamileh, como você me faz isso ;w; Nossa, mano, mano, maaaaaano kspoadhydfgdsdofhugdspoih eU TÔ !!!!!!!!!
 
“Você é um tom mais brilhante.”
“E você é um tom mais chato” eu tô vendo o futuro dos Yuris irmãos aqui e tô imaginando já o Yuri puxando a orelha do irmão em situação semelhante :’D
sOCORRO ESSE FINALZINHO DA FOTO, PFVR ME DIZ QUE ESSA FOTO AINDA EXISTE EM ALGUM LUGAR PFVR PFVR PFVR ;-;
 
A ARINA CONHECEU O SOBRINHO, EU TÔ TÃO MACIA COM ISSO ;w; MAS A NINA NÃO CONHECEU O SOBRINHO DELA, EU VOU MORRER DESIDRATADA AAAAAAAAAAAAAAAA[...]
 
“Arina tem condutas questionáveis, tentem não amá-la.”
ah não né moça, eu não tô nem recuperada dO BENDITO GRAMPO DE CABELO, NÃO FAZ ISSO COMIGO DE NOVO ;-;
 
Eu tô muito sensível que o título dessa história tem muito mais por trás do que parecia à primeira vista. Eu aqui pensando em mil possibilidades e você me revela isso, foi a melhor explicação de título que eu já vi, isso é lindo demais, tem um peso enorme, um significado lindo!! ;A; Nossa, eu nunca mais vou me recuperar disso :’) E tá tudo bem, porque é aquela dorzinha emocionada que é até bom de sentir :’)
E o que dizer, né? Tô só o pó, totalmente destruída, eu nunca esperaria algo assim, quem sabe citações superficiais com pistas sobre as mães deles, mas nunquinha um flashback desses. E agora eu tô sofrendo tanto, porque poxa vida essas duas ;-; Foi como ver ambos Yuris ali, deu para ver certinho quem eles puxaram e imaginar como seria aquela mesma situação tendo os meninos no lugar. Me faz pensar como Arina reagiu ao ver o Yuri pela primeira vez e eu fico tão triste de pensar que, pelas contas, ela não pode contar para a Nina sobre o Yuuri dela… :c Como teria sido a relação desses dois se eles tivessem conseguido crescer com a família biológica? Mas aí eu penso em Victor e dói o dobro, porque essa é a família dele também e :'(
Se elas pudessem ver, teriam dado risada da coincidência? Acho que estariam muito felizes pelos filhos terem um pai como Victor, que sabe valorizar uma família formada por laços além dos de sangue, que valoriza sobretudo o amor, algo que para ele foi tão vazio por tanto tempo. Eu fico triste pensando que elas não puderam ter uma família, mas de certa forma Victor está dando para essas crianças o amor que eles com certeza teriam se a vida tivesse sorrido mais para as duas bailarinas. Ai eu tô tão sentida, sinto que é tu me fazendo pagar por ter te feito sofrer pela Nina de Storge, porque agora sou eu sofrendo por duas OCs mortas :'D
 
Esse capítulo foi lindo demais e agora entendi porque derramou lágrimas. Nossa, nem o canon nos dará uma personagem tão satisfatória para ser mãe do Yuri. Eu já nem crio mais expectativa pra sequência que vir, tô tão feliz com minhas fanfics :"D Obrigada de novo e me aguarde agradecendo mais vezes por tudo que escreve, é além de uma fanfic descompromissada, isso aqui e tudo que cria é arte. Vou emoldurar e forrar minha parede :v
 
Vou ali tentar me recompor, agora :'D Um grande abraço e até breve!! ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Mileh Diamond]:    >>>>>>> TÃO TUDO MORTA
Mães de Victors e Yuras por aí :xxxxx /apanha
  >   >>>>>>Ai. Meu. Deus.
A gente sabe que vai dar ruim quando a própria autora fica mal pelo capítulo :vvvv
  >>>>>>>>>>> MEU DEUS COMO ASSIM A ARINA É JOGADA PRA FUNDO DE CENA, POR QUE ESSA MULHER NÃO ESTÁ LINDA E PLENA SENDO AURORA, EU PROTESTO!!!!
Uma coisa bost.a chamada xenofobia que sabemos que existe e resolveu passar por aqui porque eu sou do mal. Essa menina tinha o sonho de ser a Scheherazade ou a fada açucarada, por isso adorava colocar o Quebra Nozes pro baby assistir (/;m;)/
  > >>>>>Nina se esbarrando em cabide 
Baseado nas quinze vezes por mês que Jamileh bateu o coque perfeito no teto do carro quando ia pra escola. Criança é um bixo muito trouxa.
>>>>>>>>>>>>>> Bolshoi, vou te explodir nas minhas fanfics, não me teste >:(
AH ESSE É O NOVO NÚMERO DO BINGO DA MORTE, NATÁLIA?? TÔ DE OLHO NESSE ANGST, JÁ MATOU MEIO MUNDO EM CARABOSSE ÒÓ
  > >>>>>>>> Quando a Nina começou a falar que não ia ter uma próxima vez eu tremi, mesmo sabendo que pela idade do flashback não era por causa do baby Yura chegando. 
Por um momento eu pensei em fazer esse ser o motivo da separação, mas por questões logísticas tive que enrolar a chegada dos bebês gg Tudo será explicado, não se preocupe.
  > >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> A explicação do título da fic
FOI SEM QUEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, EU VI A CHANCE, CATEI E FALEI "SOU UM GÊNIO OWO". Mas ficou fofis, não ficou?? Tô orgulhosa até agora *0*
  > >>>>>>>>>>sOCORRO ESSE FINALZINHO DA FOTO, PFVR ME DIZ QUE ESSA FOTO AINDA EXISTE EM ALGUM LUGAR PFVR PFVR PFVR ;-;
EXISTE SIM!! Ainda faço um capítulo em que essa foto tem uma certa importância, me aguarde owo
  > >>>>>>>>>>“Arina tem condutas questionáveis, tentem não amá-la.” 
ah não né moça, eu não tô nem recuperada dO BENDITO GRAMPO DE CABELO, NÃO FAZ ISSO COMIGO DE NOVO ;-;
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Pois é, James acidentalmente criando plot profundo em fanfic de bebê, coisa do dia a dia xD Em essência, TSOB é uma fic sobre amor além dos laços de sangue, então é apenas justo que as mães dos Yuris tenham experimentado um pouco disso, né? :') Tenha a certeza de que elas, onde quer que estejam, estão muito gratas pelos filhos delas acabaram sendo os irmãos que elas queriam ser na vida real. Nessas idas e vindas do destino, o que será que essas duas viveram para suas crianças acabarem sozinhas, mas depois reunidas na mesma família? Hum, vamos descobrir.
  > >>>>>>>Ai eu tô tão sentida, sinto que é tu me fazendo pagar por ter te feito sofrer pela Nina de Storge, porque agora sou eu sofrendo por duas OCs mortas :'D
Nina? Ah, eu já superei a Nina faz tempo ^-^ Isso é vingança pELO PAVEL, MEU FILHO LILIAKOV QUE NEM CHEGOU A APARECER NA FANFOCA PORQUE A AUTORA MATOU ELE CRIANÇA TTTTTTT-TTTTTTTT Matar criança não tem perdão, Nat. ESPERA COMPLETAR 18. É assim que eu faço //shots
  >>>>>>>>>>>>>>Nossa, nem o canon nos dará uma personagem tão satisfatória para ser mãe do Yuri
Ahhh não me lembra da expectativa que acompanha Ice Adolescence, aquela lá é mais baixa que Otabek (kek) pra dar certo gwg Mas a gente constrói o mundo melhor que a gente quer, não é? Então bora pros rascunhos owo
Mais uma vez, obrigada por gritar pelos meus manifestos anti-romance. Sem você isso não seria possível :P
XOXO


O lado bom do Yaoi

29/07/2018 às 13:21 • Gala
Hey!
Aaaah eu chorei de rir até agora, muito! Mas o capítulo doa ácaros foi impagável hahahha
Imagina só, esses dois na fase dos porques? "Papa, pq o céu é azul?", "Pq essa  é a cor dele!", "Mas pq essa é a cor dele?", "Pq ele quis ser azul!", "Mas pq ele não quis ser rosa?", "Mas azul e uma cor tão bonita!", "Mas por queeeee???" Hahahaha
Victor vai descobrir um dia sobre Yuuri já conhecer ele? 
 
Ansiosa pelo próximo! 
Beijinhos :*


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: Ohh, leitora nova :ooo Seja bem vinda!! ♥
Awnnn, a fase dos "por quês"!! Eles fariam um monte de perguntas sem noção, principalmente o Yura. Pobre Victor xD Ainda faço um capítulo com essa proposta :>
Sobre o Victor descobrir... Quem sabe :B Mas acho que o Yuuri estaria bem grandinho até lá, provavelmente nem lembrando mais de nada. Agora como o Victor descobriria envolve uma incrementada no enredo que precisaria de vários capítulos para ser entendida. Mas isso a gente faz depois de bastante fluff ;))
 
Muito obrigada pelo comentário, realmente me deixa feliz saber que mais pessoas estão lendo essa história!!!!!! :D ♥♥♥♥
 
XOXO


Nat King

01/08/2018 às 12:56 • Gala
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais unhadas na moleque chato >:0

O que mais gostou no capítulo?
YUUUUUUUUUUUUUUUUURISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem mais fofura, pela graça da Santa Jamileh ♥ ♥ ♥
 
MEUS NENÊS VOLTARAM!!! EIKE SAUDADE QUE EU TAVA DESSA CRIANÇADA ;A;
 
Começando com Victor riquíssima jogando rublos ao vento na esperança de conseguir uma babá de última hora, o desespero de um pai eleva a esnobice da pessoa a graus nunca antes vistos.
Achei fofo Victor estar preocupado com os patinadores, em especial Polina, bebê inseguro COM UM FUCKING BRONZE. Aaaaah ansiedade, por que faz isso com as pessoas? Aliás, que nome lindo esse aaa ;A;
 
“Ligue para Yakov” ou pior ainda “Ligue para Lilia”, eu tô rindo horrores aqui KPSOASPSAJDOPIAJSDAIHDAH Ri ainda mais alto com ele chegando todo dentes pros filhos e “WOOOOOW TEREMOS UMA MEEEEGA AVENTURA SUPER LEGAL A MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO TODO, QUEM TOPA????” e o Yuri apenas solta um “Não.” que sozinho destruiria os maiores sorrisos e faria cair os dentes da pessoa, ainda. Eu amo tanto uma criança rabugenta xD
“Eu sei ficar sozinho.” ele é independente ele. “Uma hora é um tempão.” asioahsuidfagsfgiyafga cara, se eu fosse o Victor, desistiria na hora!! Olha os argumentos fofos dessa criança, busca os patinadores e paga uma pizza pra todo mundo em casa, acho mais jogo :'D
 
“Eu compro aquela fantasia da Mulher Maravilha que você queria.” JOGOU BEM E JOGOU SUJO, RAPAAAAZ NIKIFOROV, O QUE FOI ISSO??? SUBORNANDO SEU FILHO, QUE FEIOOOO KSPOAKSAKSOPAKSAS Mas não podemos dizer que Yuri não aprendeu com o pai né, porque até argumentou e conseguiu o laço da verdade junto lol Tal pai, tal filho, Victor ainda vai ter tanto trabalho com os filhos.... xD
Estou chorando todo o glitter do universo imaginando os três nesse combo “pessoas esnobes em festa” porque IMAGINE SÓ OS TRÊS COMBINANDINHO DE TERNO E GRAVATA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRER ABRAÇADA NESSA HISTÓRIA, JÁ DISSE ISSO ANTES E REPITO ;A;
Achei que Yuri fosse ficar mais aliviado que a bochecha alvo de apertos dessa vez foi a do irmão, mas ele se auto censurou achando ser malvado desejar que o mais novo chorasse, awww Yura, você tá crescendo tão rápido, mocinho :')
 
YURI E JJ DERRUBANDO O PONCHE KLSAKOSAOFIJHSDOHAIUD EU IMAGINO O SILÊNCIO COLETIVO QUE A BAGUNÇA DEVE TER CAUSADO E O ENORME FACE PALM DO VICTOR ANTES DE IR CORRENDO PEGAR O FILHO E PEDIR MIL PERDÕES KSOPAKSASDJOPAJFAHFHA Afferson, mini JJ deve ser a coisa mais fofa e exibida do mundo *---*
 
Guarda-costas Yuri Nikiforov cuidando para o irmão não engolir nada que não foi feito pra comer, imaginar essa coisinha miúda seguindo outra menor ainda vai me matar aos poucos ;-;
 
Afferson, chegou o embuste mirim, por que sempre tem que ter uma criança insuportável para abalar a paz da creche, me diz?
Muito feliz e orgulhosa do Yuri falando o óbvio sobre o giz verde: tem gente usando, espere sua vez. Para quem no começo não estava a fim de dividir nem o pai, esse nenê aprendeu tanto ;-; Orgulhosa demais de um baby Yura ;A;
“O desenho dele é feio” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAA FALOU O VAN GOGH *baixando a mãe barraqueira* E AINDA OUSOU EMPURRAR O MEU BEBÊ, KD O VICTOR PRA DAR UM CHILIQUE NO MEU LUGAR???
Adoro que a alma barraqueira do Yuri faz o que está ao alcance de sua infantilidade, tipo rasgar desenhos alheios e argumentar que só ele pode brigar com o irmão. É como o brasileiro se comporta, só ele pode falar mal do Brasil, gringos amargarão para o resto de suas vidas se tentarem fazer o mesmo :v
 
“Yu-ah [...] o vêde.” AI MEU DEUS DO CÉU, EU MORRI COM UM BEBÊ CHORANDO, EU IA ME JUNTAR À CRIANÇA E CHORAR JUNTO, QUE MUNDO INJUSTO ESSE QUE TIRA GIZ COLORIDO DE UM BEBÊ E NEGA FANTASIAS DE MULHER MARAVILHA AO OUTRO T^T
 
SOCORR QUE COMEÇOU UM UFC INFANTIL AHSUIAWGEIQAWGDIASGDCIASGGI BEM VINDO À LOUCURA, BEBÊS, LITERALMENTE KSPAOKSAOPKSOPAKSAS MELHOR WELCOME TO THE MADNESS QUE ESSE FANDOM PODIA QUERER, EU NÃO ACREDITO NISSO SHAUIHIHDIDASDAGDIGDIAUDGHIUASGD E O VICTOR VEIO JUSTAMENTE PRA ABRIR O BARRACO COM A MÃE DO MELIANTE FURTADOR DE GIZ AAAAAAAAAAAAAAAAJSPODJPAJDJDIOPJSD EU AMO UMA FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!
 
“Eu não defendi o meu irmão, eu só estava sendo justo, é o que a Mulher Maravilha faria u-u”
 
Eu tô num alívio do Victor falando pro filho que o pestinha teve o que mereceu, tu não tem noção de como isso me lavou a alvejou a alma, me sinto uma nova pessoa -w- Eu sei que o que o Yuri fez foi tecnicamente errado e que o Victor fez bem em punir a agressão, mas recompensá-lo o suficiente por ter cuidado do irmão e tals… Só que eu seria a mãe horrível que dá não somente a fantasia da Mulher Maravilha como da Liga da Justiça inteira :'D Nisso o Victor é um ótimo pai xD
 
Coisinha mais pura da vida essa história, disse antes e repito agora, esses capítulos salvaram minha semana horrível ♥ Nem tô merecendo essas coisas lindas todas, afcu, muito obrigada por continuar escrevendo fofuras ♥ Espero que seja recompensada a altura com novos leitores e reconhecimento que merece, Mileh~ Que seu dia esteja sendo tão maravilhoso quanto é a sua história ♥
Grande abraço e até breve!!
 
((P.S.: O “Waifu” terminou de me matar muito lindamente :'D))


Resposta do Autor [Mileh Diamond]:  
YAYYYYY AS CRIANÇAS VOLTARAM DEPOIS DE TANTO ANGST (?) COM ADULTO, A AUTORA TAMBÉM AGRADECE
  >>>> Coach Victor
Cê acha que ele não é um baita paizão pra esses patinadores também?? MAS É ÓBVIO. A única diferença entre Polina e os Yuris é que pra ela, o Victor demora meio segundo a mais pra bater num desafeto quando necessário. E ela já tá na fase de ganhar roupa de presente :(( (é Dolce&Gabana, but still. CADÊ OS BRINQUEDOS??)
  > >>>>> Argumentos à la Yuri e Victor do suborno
Só digo uma coisa: sdds LLtP ;A; Todo mundo tem A Lábia™ nessa família. Só esperem o Yuuri aprender a falar direito :v
>>>>>>IMAGINE SÓ OS TRÊS COMBINANDINHO DE TERNO E GRAVATA 
Victor tem os filhos mais bem vestidos, fala lá ;o; Nesse universo, a gravata azul a ser queimada acontece quando o Yuuri tá treinando com o Celestino LONGE DO PAPAI PORQUE ELE JÁ É GRANDE e Victor quase tem um troço ao ver o bebê de 20 aninhos vestindo aquele (ul)traje em rede nacional.
  > >>>>>> Mini JJ e Yuri
Detalhe que Yuri não fala inglês ainda, então a brincadeira é 90% mímica e google tradutor no celular do pai. JJ já sabe ler um pouquinho.
Mas eles ainda conseguiram derrubar uma bacia de ponche. Amo esses bebês.
  > >>>>>por que sempre tem que ter uma criança insuportável para abalar a paz da creche, me diz?
Isso porque eu ainda não decidi como vou enfiar meu emplasto Maksim Vorobyov nessa bodega.
  > >>>>>>>>Para quem no começo não estava a fim de dividir nem o pai, esse nenê aprendeu tanto ;-; 
Siiiim, tá tão grande o meu nenê, com menos ódio no core, orgulho da mãe ヽ(●´ε`●)ノ
  > >>>>>> Yuri irmão à brasileira
Essa pessoinha ainda não sabe que é legal e super aceitável falar que gosta do irmão gggg Nem sabe se já ama ele. Aí fica dando essas desculpinhas pra me irritar.
  >   >>>>>>>>>>***“Eu não defendi o meu irmão, eu só estava sendo justo, é o que a Mulher Maravilha faria u-u”**
....por que eu não tive uma ideia dessas pra pôr na fic? Por quê, lord, por quê?? É POR ISSO QUE EU AMO UMA NATÁLIA, ELA TEM AS MELHORES FRASES, OS MELHORES COMENTÁRIOS EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[...]
  > >>>>>> Victor sendo o pai que queríamos ser/ter
Você acha mesmo que ele seria uma daquelas mães de série americana que dá bronca no filho por brigar na escola, quando o guri tava obviamente se defendendo? HA. Victor só não mandou aquele "bem feito" na cara da mãe do muleque porque podia dar processo. Mas mexeu com um dos meninos dele, já tem que fazer cotação do enterro.
  > >>>>>>Nem tô merecendo essas coisas lindas todas, afcu
Claro que merece!! Não sei o quão trash tá a sua semana, mas espero que tudo acabe bem. Se ficar triste, imagine um pequeno hobbit de aparelho te abracando. Será eu ٩(。・ω・。)و
Te adoro demais e fico muito feliz em saber que essas histórias animaram o seu dia, do mesmo jeito que as suas animam os meus ♥♥♥♥
Até mais ver, Nat, você merece tudo de bom!!
XOXO