Shasy Ambart

30/06/2018 às 21:49 • Act I.
O que acha que precisa ser melhorado?
Ali no começo: "Suspirando e olhando de esgoela..." Não seria esguelha?

O que mais gostou no capítulo?
A sua forma de escrita.

 A-M-E-I a sua forma de escrita. É uma DELÍCIA!!! 
Sério! Eu via a floricultura se formando como fumaça, se enchendo de cores, textura e solidez, aí virei um balãozinho de hélio e fiquei flutuando com o fio enroscado no ombro do John; depois ali fora eu assisti a discução e fui flutuando até estourar e cair bem entre os irmãos (eu li Um estudo em vermelho e não me lembrava do Holmes ter um irmão... Suponho que essa história seja completamente baseada na série; infelizmente nunca assisti.) e depois flutuei girando pelo Le Monde imaginando os aromas deliciosos dali. ^u^ Depois fui em saltinhos de volta para a floricultura.
 
Ah!~
 
Que escrita nada menos que deliciosa; eu comparo ela metaforicamente ao mais cremoso chocolate que fica sempre em movimento em minha imaginação.
Tão rica, os detalhes, esses maravilhosos detalhes que fazem o cenário "escorrer" suavemente pela minha imaginação... *respira fundo ~ suspira...* Eu sinto que estou sendo muito repetitiva, só não consigo pensar numa mesma riqueza de vocabulário para conseguir me expressar. Estou em choque. Fazia sabe-se lá quanto tempo que eu não procurava uma história por aqui e a primeira que clico aleatoriamente, simplesmente me rouba todo o fôlego!
Sinceramente não conheço nenhum personagem aí, mas vou pesquisar para ter uma ideia de pelo menos as aparências; supondo que você não vá seguir as suas personalidades. Gostaria de me falar um pouco sobre eles para me ajudar com a essência básica de cada personagem? Pode ser por MP se quiser, eu realmente que ter oportunidades de conversar com você.
Ah! ^^ Já não sei mais o que falar, o que elogiar... Vou para o próximo capítulo!!!
Continue com um bom trabalho!


Shasy Ambart

02/07/2018 às 16:27 • Act II.
E vamo que vamo! ^^ Esses cap introdutórios são bem calmos... Dão tranquilidade ao ler.
E pobre Min, ter um colega como esse deve ser um teste para uma pessoa tímida. E já tô vendo que a relação entre os dois da Mallorn é beeeeeem difícil... Vish!
Se costumo escrever? Adoro criar histórias, mas a verdadeira batalha é realmente passá-las pelo teclado. Quando bate aquele bloqueio então... >w<'
Certos MVs me dão inspiração para inventar histórias, já tenho uma lista de espera, só falta trabalhar lá.
Continue com um bom trabalho!!!