Comentários em Treacherous

Valarie Lockwood

09/03/2018 às 16:49 • I've Got A World Of Chances For You
Continua!!!!!!


Resposta do Autor [Lavs Black]: ♥ Pode deixar, love! Em breve um capítulo chegará a vocês!


Citizen Z

23/04/2020 às 23:47 • I've Got A World Of Chances For You
Hey, primeiro comentário aqui kk 
segredo, não conta pra ninguém: eu já li todos os capítulos mas tive que voltar e comentar porque eu não ficaria em paz se não o fizesse.
Primeiro de tudo: amei a premissa. Achei que quando começasse a ler sobre os Kingsley iria me sentir da mesma forma que fico quando leio outras fanfics que se passam num universo alternativo de Twilight, mas essa definitivamente pegou-me de surpresa. 
Ler esse capítulo que podia não conter nada sobre os Cullens não me pareceu massante. Pelo contrário! A maneira que você descreveu a dinâmica foi muito cativante e mesmo não citando nenhum Cullen no capítulo introdutório (como muitos fazem), pareceu estar dentro da Forks de Twilight.
Como li tudo já eu não vou conseguir separar certinho para falar de cada capítulo kkk mas espero que entenda


Resposta do Autor [Lavs Black]: Antes de tudo, obrigada por tomar esse tempinho para comentar, você não tem ideia de como eu sorri loucamente com isso, obrigada mesmo ♥ 
Fico feliz com isso, eu ponderei bastante em como fazer esse começo mas eu achei que era importante ter um momento para estabelecer a Diana (especialmente porque os Kingsleys são bem peculiares e a dinâmica entre eles é importante pra personagem E pra história.) 


Lexie Marques

10/03/2018 às 17:53 • Not MY First Rodeo
amei
ansiosa por mas


Resposta do Autor [Lavs Black]: Awn, obrigada por esse comentário, love ♥33 
Pode deixar que eu já vou começar a trabalhar no próximo capítulo, que vai ser especial ;)


Valarie Lockwood

10/03/2018 às 18:02 • Not MY First Rodeo
Continua!!!!


Resposta do Autor [Lavs Black]: Que bom que está gostando!! Isso me deixa tão feliz ♥
Pode deixar que em breve estarei postando o próximo capítulo!


Citizen Z

23/04/2020 às 23:54 • Not MY First Rodeo
Já falei que amo a maneira direta de ela ser? 
como assim um de seus primos jogou a faca no irmão?!? kkk espero que tenham crescido (vivos, obviamente) e parado de se odiar.
Vai com coragem, Diana! Não é como se fossem lhe morder... Ou será que vão? 


Grazicullen

15/04/2018 às 14:29 • The Students Of Forks
O que mais gostou no capítulo?
Amei essa fic. É um sentimento sublime quando se encontra uma fic tao bem escrita, desenvolvida e envolvente. Parabens e aguardo ansiosamente novos capitulos. Bjs..

.


Valarie Lockwood

15/04/2018 às 19:02 • The Students Of Forks
Continua!!!!


Citizen Z

24/04/2020 às 00:02 • The Students Of Forks
Adorei como você está quebrando as algumas imagens superficiais criadas pela Steph em relação à Lauren. Ela, bem como Jéssica e até Rosalie foram tratadas como bad bitches até a saga acabar. De certa forma é uma hipocrisia/contradição da construção de Bella.
Steph tentou passar a impressão de que Isabella era a adolescente incomum que via além dos outros seres frívolos ao seu redor (sim, estou escrevendo isso como se eu estivesse falando isso com uma voz pomposa e dramática, se estivéssemos cara a cara) mas a mesma não conseguiu ver por debaixo da máscara de ninguém. 
Pode ser exagero de minha parte mas realmente acredito ser uma contradição. A garota que via tudo e era tão perspicaz não conseguiu ver além dos esterótipos de adolescentes do colegial? ah tá! 
Diana é diferente, mais coerente... Obrigada por isso


Citizen Z

24/04/2020 às 02:03 • Golden Eyes
Algo que admirei muito na fanfic é o fato da Diana ser bem direta e honesta sobre como enxerga as pessoas ao seu redor. Não sou a dona da razão, muito menos tenho propriedade para falar sobre mas acredito que quando algum indivíduo vive nas mesmas condições que ela, inevitavelmente terá uma visão sobre relacionamentos  assim como ela. 
Me embolei toda na frase ali em cima, mas acho que entendeu. 
É que já é duas da manhã e passei o dia todo estudando para as provas da faculdade. Meus neurônios já estão abanando uma bandeira branca aqui mas prometi a mim mesma que comentaria na fanfic pois não acho justo uma obra tão bem escrita dessas ser descontinuada por causa de leitores fantasminhas. Já escrevi muita fanfic nessa vida para saber o quão difícil é se ater em um projeto que parecem não dar valor ou ser esquecido. 
E esse envolvimento do Ezra com a Alice? sinto a tensão sexual de longe rsrsrs 
Espero ansiosamente por uma autalização
xoxo