Comentários em O Cavaleiro de Sangue

Kori Hime

20/06/2018 às 12:32 • Capítulo 1: Infância Demoníaca
Eu também queria um nome assim. Kori Hime, a Ceifadora de Fantasmas do Nyah (▀̿̿Ĺ̯̿▀̿ ̿)
Até os demonios já foram criancinhas demoniazinhas brincando de esconde esconde, entao a história tem q começar de algum lugar.
Não é a toa q ele virou o Cavaleiro de sangue, depois de levar um tapao do pai desse jeito e ser desprezado.
"eu nem sei o q é um demonio vidico" HUAUHUAHUHAAHU eu super imaginei agora uma criancinha falando isso.
Não sabe nem pq o desprezam.
Mas faz todo o sentido haver essa ignorancia espalhada pela sociedade, coisa q em nossa propria sociedade parece uma praga predominante. Triste, mas é um ponto interessante no enredo.
Assim como interessante a busca para compreender o motivo dele ser chamado de endiabrado.
O Tavos não voltou por causa da familia?
Aiaia
Então, eu não tinha clicado ate agora no link da sua hstória apesar de ter me divertido horrores na sua divulgação.
Mas aí fui ver depois q a Kaline comentou sobre ela não ser yaoi HUAUHAHUUHA
Vou manter nos acompanhamentos e nas férias eu continuo lendo.
Beijos!


Resposta do Autor [Reyna Voronova]: Olá! Desculpe a demora, mas fim de semestre é complicado, principalmente fazendo duas faculdades.
As sociedades são cheias de preconceito, e isso será um tema bastante recorrente durante a história. Mas mais que isso, o fascínio pelo diferente também será algo constante. Na minha opinião, as pessoas lidam com o diferente de duas formas: ou o repudiam por não ser algo familiar e pensam que o diferente vai de encontro com suas crenças e valores ou ficam fascinadas a ponto de quererem descobrir mais sobre o desconhecido.
E eu tentei encarnar da melhor forma possível uma criança de sete anos "endiabrada" kkkkkkkkk E uma parte disso foi tentar trazer a curiosidade e um pouco da "maldade" que as crianças têm nessa idade.
Eu também me diverti horrores KKKKKKKKK Aquele post deu o que falar!
Confesso que estou pensando seriamente em um yaoi. Acho que, de certa forma, pode ser muito interessante, mas ainda não direi o porquê. Spoilers, hehe.
Muitíssimo obrigada pelo comentário e mais uma vez me desculpe pela demora! Com as férias se aproximando, com certeza voltarei a postar aqui e darei início a mais projetos que venho tendo.
Abraços!