Comentários em Reencontro

FluffyJeller

17/02/2018 às 23:25 • Capítulo 1
Adorei o capítulo!! Chega de abstinência entre jeller né? Kkk Ainda bem!! Foi tão meiga a reconciliação entre eles com as coisas fluindo naturalmente sem precipitações apenas o que sentem um pelo outro falando mais alto. Pena que 3×12 não terminou assim. Viva as fics!! 


Resposta do Autor [Lucca]: Tortura demais ver Jeller separados. Juntos os dois são melhores. Além disso, duas pessoas adultas e com uma história tão pesada não precisam evitar o que só faz bem pra ele, né? Não vejo a hora de ver uma reconciliação de fato na tela. Muito obrigada pela leitura e pelo comentário.


misskekebs

18/02/2018 às 01:11 • Capítulo 1
Eu já te disse que você escreve muito bem? Eu simplesmente amo suas fics abismo me deixa louca, mas enfim eu amei esse episódio, reconciliação daquele jeito que a gente quer e Avery sendo boazinha com a mãe dela, queria tanto que fosse assim na série. Espero muito mais capítulos, para minha alegria kkkkkkkkkkk 
Beijo. 


Resposta do Autor [Lucca]: Muito obrigada pelo elogio! Escrever essas histórias tem me ajudado a fugir do estresse da vida real. Sou apaixonada por Jeller e não suporto vê-los sofrendo, especialmente a Jane que tem uma história tão díficil e cheia de dor. Cortou meu coraação seu comentário sobre Avery. Por favor, me perdoe o direcionamento do relacionamento mãe e filha que está na sequência. A idéia original era encaminhar a coisa de forma positiva entre as duas porque quero Jane feliz. 
Obrigada pela leitura.


hendy

22/01/2019 às 16:20 • Capítulo 1
Justamente o que eu precisava pra preencher meu vazio desse casal ♥


Resposta do Autor [Lucca]: Fico tão feliz que você tenha gostado. A série podia nos dar momentos assim entre os dois, não é? Eu adoraria ver. 
Muito obrigada pelo comentário. Espero que goste dos proxipró capítulos.


Thatyane Costa

14/09/2019 às 13:09 • Capítulo 1
Começando ler hj, mas já estou amando, o coração dispara a cada Jeller juntos. Muito feliz, como não encontrei antes...


Resposta do Autor [Lucca]: Bem vinda à essa história. Eu estava tão carente de ver meu casal favorito numa cena mais intensa que precisei escrever isso. Tomara que continue te fazendo gostar dalessa fanfic nós proximos capítulos. Muito obrigada pela leitura.


FluffyJeller

17/02/2018 às 23:53 • Capítulo 2
O que mais gostei neste capítulo foi ver um Kurt consciente de que as atitudes dele  com a Jane depois que ela voltou do black site realmente a magoou. Linda a forma que ele mostrou a ela de como ela realmente é capaz de amar. 


Resposta do Autor [Lucca]: Olá! Minha teoria sobre o quanto Kurt se esforça em demonstrar o amor que sente por Jane é porque ele tem consciência do quanto tudo que rolou na temporada passada a afetou. Só uma pessoa muito sensata e altruísta como Jane para deixar o amor prevalecer além da dor. Também usei a forma como ele a tratou lá na segunda temporada porque os acontecimentos mais recentes tiveram uma carga muito mais pesada para os dois e ainda estão latentes demais pra serem trazidos à tona num momento tão delicado. Quanto à Avery, meu objetivo inicial de usar as fotos para a reconciliação das duas, mas a história tomou outro rumo e vi ali a possibilidade de fortalecer ainda mais o casal a partir disso. Naturalmente a sequencia fluiu para demonstrar o quanto Kurt conhece sua esposa e reafirmar que Jane é capaz da amar de uma forma mais sublime que muitos de nós.


misskekebs

18/02/2018 às 01:24 • Capítulo 2
Retiro o que eu disse, odeio a Avery e quero que ela vá embora.. tá fazendo meu gibizinho sofrer demais.. pode parando .. assim eu não aguento. Tirando isso a parte da Interação com o Kurt ficou perfeita. Muita química desses dois. Ansiosa pro próximo.
Beijos.


Resposta do Autor [Lucca]: Eu sabia que você ia ficar brava com a Avery! Que bom, acho que é o esperado pela forma como a história se desenrolou já que meu foco está em desenvolver como Jane se sente nesse momento. Apesar de tudo, não sinto raiva da Avery. Acho as reações dela normais para sua história. Como Jane disse uma vez, sentimentos são construídos a partir de experiências concretas. A gente não ama simplesmente porque tem um laço sanguíneo. As duas precisam conviver e isso a garota tá dificultando porque também está insegura com tudo o que aconteceu.
Também foi muito bom pra mim escrever a sequência Jeller a partir desse incidente. Meu objetivo era mostrar que o amor entre esse casal tão incrível não é algo só de beijinhos e "eu te amo" proferidos nos momentos casuais.
Odeio quebrar a Jane. Uma das coisas que mais admiro nela é a forma como se mantem forte nas situações mais adversas. Mas infelizmente, sem ela se quebrar, muitos consideram que as reações dela são ausência de sentimento. Então, quis demonstrar de forma clara, externalizando tudo que está dentro dela. Acredito que Jane sente profundamente tudo que acontece em sua vida, mas é extremamente eficiente em deixar suas dores ocultas.
Obrigada pela leitura. 


misskekebs

19/02/2018 às 00:26 • Capítulo 3
Ai meus olhos encheram de lágrimas ver Avery se preocupando com a mãe é tudo que eu queria na série. Esperemos os próximos capítulos da fic é da série pra saber o que vai rolar. 


Resposta do Autor [Lucca]: Também não vejo a hora das duas se entenderem.  Como as duas tem muito em comum, acredito que relação tera seus altos e baixos. Além disso, pais teimosos lidando com adolescentes teimosos sempre resukts em embates epicos! Kkkkkkk


FluffyJeller

19/02/2018 às 19:15 • Capítulo 3
 Achei tão bonitinho a Avery tentando ser indiferente mas realmente demonstrando preocupação com a saúde da Jane e até cobrando uma atitude do Kurt. Que fofo!! Ansiosa por mais capítulos!! 


Resposta do Autor [Lucca]: Eu tinha que buscar um ponto de aproximação, então pensei em Kurt expôr um pouco da história de Jane pra Avery perceber as situações difíceis que ela já enfrentou. Mas o caminho oferecido por ele, também levaram a garota a cobrá-lo. Weller, como o gentleman que é, lida com tudo com perfeição. Assim, aos poucos, as coisas vão se encaminhando para essa família nada convencional. 
Obrigada por comentar.


FluffyJeller

21/02/2018 às 18:57 • Capítulo 4
AMEIi a cena final da aliança! Foi tão intensa e de total entrega ❤❤ Ai esse deja vú?! Um dos meus momentos favoritos!! Claro até a entrada da Tasha e principalmente da Patterson. Já reparou q a Pat sempre  chega para interromper os momentos intensos de Jeller? ? Kkkk. Adorei tudo até aqui mas se for ter uma sequência gostaria de ver momentos fofos em família com as filhas dos dois incluídas e é claro muita pegação e sexo entre Jeller e quem sabe eles fazendo bebês como coelhos kkk


Resposta do Autor [Lucca]: Olha, se tem uma coisa que os roteiristas amam fazer e por personagens pra empatar Jeller, para nosso desespero, né? Eu estava esperando tanto aquele beijo e realmente achava que as duas tinham sacado o clima ao sair da mesa. Weller batendo na mesa parecia até o Sully. kkkkkk
Tenho pensado muito em como fazer a cena com as filhas. O problema é que li uma fic tão linda com isso que ainda fiquei presa naquilo. Vou continuar buscando inspiração para algo tão lindo quanto li, mas totalmente diferente. 
Bebês Jeller é algo que necessito. Meu maior medo é só tê-los em fics. Mas eles não podem faltar. E nosso casal fazendo esses pacotinhos lindos e fofos faz parte do processo. Pode contar com isso.
OMG! Acho que sou como Rich DotCom: desde que conheci Blindspot, queria ver Jeller se pegando!


misskekebs

21/02/2018 às 23:23 • Capítulo 4
Aaaaaaaaaah!! Essa aliança tem história meu Deus, mais ainda bem que voltou pro dedo da dona. Espero que ela não tire nunca mais, nem na fic nem na série. Dá uma sensação de perda quando ela faz isso. Amiga esse capítulo tá lindo, me emocionei, me coloquei no lugar dela. Quando eu estava escrevendo a parte da aliança na minha fic eu me vi lá na cena, e aqui aconteceu a mesma coisa. É difícil acontecer isso nas outras fics que leio. #Jeller mexe muito comigo, obrigada por essa história linda. ♥️


Resposta do Autor [Lucca]: Que comentário mais lindo. Muito obrigada. Também espero que essa alianca fique no dedo de Jane. Mais que um símbolo, ela representa que ela está com Kurt e sabemos a importância dele na vida dela. Eu tinha que usar a cena do sofá.