Comentários em Amazed

mckinnon

15/02/2018 às 00:34 • It Just Keeps Getting Better.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Toda a fofura envolvida.

Mais uma one que eu acompanhei o desenvolvimento de pertinho. Mais uma que eu recebi spoilers e enfim o docs, mais uma que eu vi o quanto o seu trabalho só fica mais maravilhoso com o passar do tempo, Vane. 
Eu só quero agradecer por essa fanfic. Sério, toda a doçura envolvida nela é exatamente tudo o que eu enxergo em Jily. Amor puro e intenso, que foi se construindo aos poucos e não surgiu do nada! Amor verdadeiro e profundo, uma intimidade que só os dois dividiam.
Eu amo a perspectiva que você apresentou no James: corajoso, apaixonado. É tudo o que eu consigo pensar sobre ele, porque essa é a essência dele. E você como ninguém, captou isso muito bem mesmo!
Estou apaixonada por essa fanfic e pelo seu trabalho, mas isso não é uma novidade, certo? Muito obrigada por isso. Continue escrevendo! Sempre.
xoxo, mckinnon.


docpadfoot

15/02/2018 às 06:56 • It Just Keeps Getting Better.
Mds amo. Sirius sempre do lado apoiando James mudando, Lily bravinha e amigas facilmente ajudando. Já disse que eu amei? Tô falando agr, sério eu amei muito. Jily é Jily.
Ps: o snape não fez merda grande?!? O q tá acontecendo?!?!
Ps2: Until the very end❤


Sandra Longbottom

15/02/2018 às 10:44 • It Just Keeps Getting Better.
Oi!
Amei essa one! Achei muito fofinha! *_*
É assim que eu imagino os Marotos: um garoto apaixonado, Sirius sempre a seu lado, o apoiando, Lily sempre brava com James e as amigas ajudando para que fiquem juntos. 
Continue escrevendo assim. 
Bjs :D