Comentários em A reason to live

Meury

24/05/2018 às 23:09 • A reason to live — capítulo único
Caraca, faz MUITO tempo que assisti Deadman Wonderland, tipo tempo pra caralho MESMO! Não me lembro desses personagens, para ser sincera! Eles aparecem no anime? Se sim, estou bem triste por não me recordar deles! Toto me parece um pouco louco, não sei, tive a sensação que ele deveria dar medo, hahahaha. Não tenho muito a comentar sobre eles, se não sobre essa estranha relação, pois realmente não cheguei a vê-los. Mas ei, sua escrita é muito gostosa, sério! Você escreve muitíssimo bem, e apesar de não estar antenada nos personagens, passou de forma muito límpida para mim. Espero que escreve mais ❤❤❤


Resposta do Autor [Mandalay]: Puxa! Estou surpresa de ter recebido um comment logo nesse drabble, se me permite vou ali dar os meus gritinhos de felicidade pela vitória alcançada.
Heh, então minha cara no anime apenas o Toto aparece, mas pelo andamento do plot ele não foi tão bem desenvolvido e sim, ele realmente não bate tão bem dos pinos (mas isso se deve a um outro motivo que o anime não nos mostrou, ptss, no mangá tá tudo bem explicadinho!). Já a Yosuga aparece apenas no mangá, eu quis deixá-los bem in character então a personalidade deles é impar desse jeito mesmo.
É, eu sei que a relação deles não é lá das mais saudáveis mas vai por mim, tem lá o seu charme e só lendo DW para você entender o que quero dizer.
 
Awn! Muito obrigada, fico grata pelo elogio e se eu vencer a minha apatia para revisar minhas outras histórias garanto pelo menos umas três coisinhas aqui para DW!

See ya'