Moon Queen

12/02/2018 às 21:17 • Único, como ela.
Hina está revoltada nessa fic! 
Oláaaaaa! Quanto tempo? Espero que esteja tudo bem! Por que sinceramente eu estou arrasada com essa fic! O primeiro motivo é que eu amei a temática e o segundo é por que eu queria mais! 
Isso sempre me acontece quando estou lendo suas histórias! Elas são tão lindas, que tudo que eu posso desejar é que venha muito mais. 
Eu adorei esse contraste entre a Hina e o Naruto. É diferente do usual, a Hina sendo essa gótica toda misteriosa e ao mesmo tempo sendo esse doce de mulher sem nunca perder a pose. O Naruto é apaixonante, ver ele narrando os acontecimentos, ver o modo como ele enxerga muito mais do que a Hina demonstra ser.
Adorei de verdade! Parabéns por mais uma fic incrível! 
Um beijo, um brigadeiro! ♡♥


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Aaaaaaaaaaa que saudades de você!! Acredita que eu postei esperando seu comentário?? Haha, amo seus comentários, acho que já é algo perceptível, porque sempre me animam e me motivam tanto ♥ Fico realmente muuuuito feliz que tenha gostado dessa história, ela saiu super do nada hoje, quase pensei que não ia conseguir escrever. Ain, fico tão feliz que tenha gostado desse contraste entre a Hina e o Naruto, gosto muito quando ela é colocada dessa forma, simultâneamente misteriosa e cheia de doçura. Muito obrigada pelo lindo comentário e por ler ♥ nem sei como agradecer. 
Um beijo, um brigadeiro! ♥ 


CookieChan

13/02/2018 às 10:42 • Único, como ela.
Eu to ficando viciada nas suas one's. Fic maravilhosa, para um casal maravilhoso. ❤


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Aaaaa fico muito feliz que esteja gostando tanto das minhas ones, muito obrigada ♥ 


Nat

13/03/2018 às 14:28 • Único, como ela.
Ahhhhhh mais uma one incrível, confesso que depois de Yesterday eu fui ver mais algumas fics suas e parei nessa daqui que é apaixonante, na outra eu fiquei triste e agora estou morrendo de amores. Você é realmente incrivel.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Ahhhh, fico tão feliz que tenha gostado das minhas histórias, é realmente gratificante receber comentários tão motivadores ♥ Você também é incrível, Foxes, obrigada pelo apoio! 


CecySazs

17/11/2018 às 00:58 • Único, como ela.
Amo essa sua narrativa. Não sou fã de narrador-personagem mas amo a maneira como você descreve os fatos pelos olhos de Naruto. *-*
 
E essa Hinata escritora de fanfics ainda por cima yaoi?! AAAAAAA o berro que eu dei imaginando os lemon que ela não escreveu, e Naruto lendo tudo... HAHAHAHAHAHAH Já amei mais ainda essa sua Hinata! ❤
 
Tô curtindo muito ler seus plot, Bruna. 
Beijão! ;*


YSSA

21/04/2019 às 12:02 • Único, como ela.
Perfeita, sem erros. Amo um clichêzinho bem escrito ♡


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Fico feliz que tenha gostado ♥ obrigada por comentar!


Danny Oliveira

17/04/2021 às 23:05 • Único, como ela.
Essa história deixou meu coração quentinho. 


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Fico feliz demais que tenha gostado ♥