Comentários em Mr. & Mrs. Black

vanprongs

09/02/2018 às 22:50 • Prólogo.
O que mais gostou no capítulo?
tudinho!!!!

Eu amo muito um filme e estou amando muito uma fanfic! Na hora que você falou que seria inspirado nesse filme eu fiquei tão feliz e sem palavras porque: é um dos seus filmes favoritos, é um dos seus casais favoritos e sua escrita é impecável! Não tem como dar errado. E não deu. Seu talento é nato e eu realmente me senti na história. Não vejo a hora do próximo capítulo e de sofrer um pouco mais por esse casal - e de torcer demais por eles. Você é talentosa demais e essa história vai ser um hit - como todas as outras!!!!!!! 


MaleneBlack

09/02/2018 às 22:52 • Prólogo.
Oh Deus! Esses dois são tão perfeitos, são realmente um dos melhores casais de HP. 
continua!!!


mckinnon

17/02/2018 às 23:42 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha, como sempre.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo? Socorro, essa fanfic vai ser a minha morte!

Meu docinho, quando tu brincou com a possibilidade de uma fanfic Blackinnon baseada nesse plot, eu simplesmente fiquei obcecada com a ideia. Mas claro, eu não estava realmente esperando que ela fosse acontecer agora, mas quando você me contou que estava escrevendo e começou com os spoilers, NOSSA!
Eu fiquei muito mais obcecada e viciada nessa ideia. Sério, socorro. Eu simplesmente amo esse filme e bom, você sabe, Blackinnon é o meu casal. Então, P**RA! EU SÓ CONSIGO SURTAR SOBRE ESSA FANFIC, MENINA DO CÉU. Sério, socorro!
Seu talento é maravilhoso e eu não canso de repetir isso. Sério, como pode? Graças a Atena que você escreve. Eu não ia conseguir viver sem as suas fanfics, com toda certeza. Você é uma das minhas autoras favoritas, espero que você saiba disso ♥
Estou muito, MUITO ansiosa pro próximo cap e espero que ele não demore muito, hehe ;) te amo!
xoxo, mckinnon.


vanprongs

25/08/2018 às 00:57 • Capítulo Um.
 eu consegui ver cada cena do filme descrita ai MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!! amo muito um filme e amo muito uma fic, obrigada por esse presente para as blackinnon shippers! você é maravilhosa escrevendo, pode atualizar de novo pq eu quero e preciso. te amo! 


Mahriana

14/05/2020 às 10:44 • Capítulo Oito.
O que mais gostou no capítulo?
História fantástica!

 Quero muito ler os próximos capítulos para ver no que vai dar esses dois.