Comentários em Ode aos desafortunados

littlefatpanda

10/02/2018 às 02:51 • A Linha e a Agulha
Oii, você :3 
Primeiramente, eu adorei toda a ideia da história! Mesmo que eu não tenha costume de ler nada de uma época tão distante - aliás, não tô certa se cheguei a ler alguma ahahahha -, desde o título, a capa e a sinopse, me senti atraída até aqui! E que bom! Hhahahah 
Segundamente, justo pelo fato de eu não saber muita coisa sobre essa época, eu não tenho muito pra dizer de início. Acho que tá claro que tem algumas coisas que vou aprender na marra, mas isso é bom, creio eu HAHHAHAHAH. Então, ainda meio perdida sobre a época ou o rumo - que talvez tivesse claro pra quem entende - que a história vai tomar, acho melhor eu ficar quietinha por enquanto ahahhaha. 
Terceiramente, em geral eu não comento assim de início, mas eu gostei muito da ideia geral, é tão diferente do que costumo ler e ver - no caso, de yaoi - por aqui, que já tô encantada! Então, estarei esperando o próximo ahahhahaha. 
Quartamente - gzuis -, em palavras mais atuais: já shippo esses dois :3 
Desculpa não ter muito pra falar mas eu vi que não tem comentários ainda e eu me empolguei tanto só com um capítulo que achei melhor deixar um oi. Oi! Hahahahahah. 
Bom, estarei aqui, à espera de um novo capítulo! Beijos e queijos :*


Resposta do Autor [Dakota Nanda]: Ai meu Deus primeiro comentário! Eu nem imaginava que alguém já ia se manifestar nesse primeiro capítulo, fico feliz que você tenha gostado de minha história! To dando pulinhos de alegria aqui, haha. Demorei um pouco pra responder, mas sempre respondo todos os comentários!
Quanto a história em si, posso dizer que não há muito com o que se preocupar por ser uma história de época. Gosto de falar dos detalhes e se preciso sempre deixo algum comentário nas notas pra explicar algum acontecimento - como fiz explicando o porquê de Loki ser chamado de barbeiro - mas qualquer dúvida que tiver, é só perguntar!
Obrigada pelo comentário!!! Até a próxima! 


The Word

10/02/2018 às 23:07 • A Linha e a Agulha
Helloo :3, adorei o começo da sua História!! Realmente ajudar um desconhecido não era algo que se via todos os dias naquela época ( e ainda hoje -q).
Tenho a ideia de que Loki anda com um cinto cheio de frasquinhos com líquidos e pós, não sei porquê, acho que é por você ter referido a palavra curandeiro mesmo -qq, e pelos vistos o cara é um Weasley também ♥ Eu não sei mais o que elogiar para além da sua escrita, que consegue descrever o ambiente e personagens sem se tornar cansativo! Não sei se irá falar na Peste Negra, mas seria algo interessante, assim como os abusos do Clero e nobreza, como a menina aqui não é a maior fã de história vai ficar difícil conseguir dialogar com você sobre este assunto, infelizmente ;3; De qualquer forma, espero que continue logo!!!
                       Beijos, até ao próximo capitulo ♥ ^3^ 


Resposta do Autor [Dakota Nanda]: Olá! Fico feliz que tenha gostado logo no primeiro capítulo! Realmente não é lá muito comum ajudar desconhecidos por aí, mas Loki tem seus próprios motivos que talvez fiquem claros mais tarde. Adorei a ideia do cinto com frasquinhos, haha, mas na realidade ele coloca tudo em uma sacola mesmo, mas já pensei na ideia de ele usar um casaco grande cheio de bolsos ;p 
Sobre a peste, ela vai ter certa importância aqui na história, a data em que se passa (1349) não foi escolhida por acaso! Nesses anos grande parte da Europa já estava infestada e a Inglaterra começou a ter os primeiros casos da epidemia. É bem difícil falar de idade média sem citar os abusos cometidos pela nobreza e o clero, por isso pode ter certeza que isso sera amplamente abordado também!
Obrigada pelo comentário! Até a próxima! 


Aria Wheelock

11/02/2018 às 19:26 • A Linha e a Agulha
Olá! Gostaria de dizer que achei sua ideia muito bacana! Gosto muito de ler coisas relacionadas à Idade Média. Me atraí pela sua história porque é bem diferente do que eu costumo ler por aqui. 
Uma sugestão minha: economizar nas vírgulas. Às vezes frases mais curtas passam mais clareza e são mais fáceis de entender. 
Mas no geral curti bastante, aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo!
Beijinhos ^^


Resposta do Autor [Dakota Nanda]: Olá! Fico feliz que tenha gostado do tema, também gosto muito do tema e há muito tempo estava planejando escrever algo do tipo. 
Agradeço pela sugestão! Realmente preciso me conter mais para não escrever frases gigantes, vou tentar tomar mais cuidado quanto a isso!
Obrigada pelo comentário! Até a próxima!


Eu-Pamy

26/02/2018 às 09:27 • A Linha e a Agulha
Nossa, eu adorei a sua história! Você escreve tão bem, e os personagens parecem ser tão interessantes... Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer! 
Vou continuar lendo, até logo. 
Bjs. 


Resposta do Autor [Dakota Nanda]: Que bom que gostou de minha história! Fico grata pelos elogios e extremamente feliz que esteja gostando do enredo e dos personagens. Muito obrigada pelo comentário! 


Olive

02/04/2018 às 21:21 • A Linha e a Agulha
Ta ai algo que não se vê todo dia...
Gostei mesmo da historia, a construção ta mt legal e os personagens ja me cativaram.
Agora é questão de me aprofundar!


Resposta do Autor [Dakota Nanda]: Olá! Fico feliz que esteja gostando da minha história, obrigada pelo comentário! ^-^


Deby Costa

26/09/2018 às 21:32 • A Linha e a Agulha
Olá. Bom estou aqui por uma recomendação de Littlefatpanda nas histórias dela. A bastante tempo estava em meus acompanhamentos, em especial pela sinopse e o enredo te me interessado bastante, mas este ano tem sido uma loucura e não consegui ler muito como gostaria. 
Garota,  tenho que te elogiar por sua escrita, já no primeiro capitulo me ganhou. Vc escreve super bem.  Amo ler personagens bem construídos, e essa primeira impressão que tive, tanto do Loki, quanto do Friedrich( Que nome difícil, li todo o capitulo como Frederick. rsrsrs) foi maravilhosa, acho que embora sejam homens de mundos tão diferentes, tem muito em comum. 
 Já estou ansiosa para ler os próximos capitulos. Aos pouquinhos vou colocando a leitura em dia e deixando meus recadinhos por aqui. Bjs para ti
 


Resposta do Autor [Dakota Nanda]: Olá! Nossa, não sei nem como começar a responder esse comentário, ainda mais que agora vi que o pessoal está recomendando Ode aos Desafortunados aos outros, fico muito grata a todos vocês! Estou emocionada ;-;
Fico muito feliz que já esteja gostando da história, espero cumprir todas as expectativas. Aliás, você leu Friedrich do jeito certo, hehe, na verdade ''Frederick'' é nada mais que a versão menos arcaica do mesmo nome. Muito obrigada pelo comentário e acompanhamento, seja bem vinda a história! ^-^


Matheus

22/01/2019 às 13:33 • A Linha e a Agulha
Novo leitor, começando aqui! ♥ Gostei muito ♥


Resposta do Autor [Angelina Dourado]: Seja muito bem vindo! Fico feliz que esteja gostando ♥
Muito obrigada pelo comentário! ^-^


Rin

16/04/2019 às 21:17 • A Linha e a Agulha
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
O fato do Loki parecer um anão bárbaro e o Frie um elfo monge kkkk. Adoro.

Gostei muito do capítulo,  sua escrita e bem cativante, li tudo com gosto de quero mais! 


Resposta do Autor [Angelina Dourado]: Olá! Seja bem vindo na leitura de Ode aos desafortunados! Fico muito feliz com a presença de novos leitores e espero que também aprecie o restante da leitura! ♥
Olha, realmente já imaginei os dois dessa forma também quando parei pra pensar melhor nas suas diferenças, hehe.
Muito obrigada pelo comentário! ^-^


Beykatze

15/07/2019 às 15:53 • A Linha e a Agulha
O que mais gostou no capítulo?
Amei a tua escrita

Comecei a ler por uma indicação no grupo do face do Nyah e to amando
muito boa a escrita ♥


Resposta do Autor [Angelina Dourado]: Olá!! Seja bem vinda a Ode aos desafortunados ♥ Fico muito feliz que tenha gostado e espero que aprecia o restante da leitura!!! Muito obrigada pelo seu comentário e elogios ♥ 


Dara Romana

18/02/2020 às 19:27 • A Linha e a Agulha
O que mais gostou no capítulo?
Adorei a tua escrita, principalmente na hora das descrições!

Um Loki como eu nunca vi! 
acho que essa é a frase que resume melhor o que achei do primeiro capítulo! Estou ansiosa para continuar lendo, os dois personagens formigaram minha atenção! A diferença entre eles, principalmente! 


Resposta do Autor [Angelina Dourado]: Olá!!! Seja bem vinda a Ode aos desafortunados!! Fico muito feliz em te ver por aqui ♥ Agradeço muito pelos elogios!
Realmente este é um Loki bem diferente kk Apesar de ser um tanto inspirado pelo deus Nórdico, ainda é só um homem medieval e pagão comum comum senso de humor incurável. Agora, o que será dele com Friedrich que é tão diferente em todos os sentidos, aí é a história hehe
Muito obrigada pelo comentário ♥