Comentários em Say you won't let go

Bibela

05/02/2018 às 11:38 • Prólogo
ai meu Deus, que sacanagem acabar bem nessa parte hahahaha você arrasa sempre Fe e qualquer casal escrito por você faz com que eu me apaixone ♥ Pelo jeito a Astória sempre reparava do Draco e achei isso bem fofo. É é bem diferente vendo ele ser fofinho assim com alguém, tipo segurar o cabelo pra alguém vomitar não faz muito o tipo dele, mais ficou tão perfeito. Estou muito ansiosa pra ver o desenrolar do romance desses dois, que pelo jeito vai ser muito conturbado, coitada. Cruzando os dedos pro próximo capitulo chegar logo. Beijos ♥ 


Resposta do Autor [Fe Damin]: Gabi, pessoa mais linda desse Nyah!
Espero que vc goste mesmo desse casal e o que vem por aí :)
Com certeza a Astória sabia mais do Draco do que ele dela, ela é muito mais atenta. Até o Draco se impessionou com essa fofura repentina, mas como ele ia resistir, né? huahauh
Já adianto que não vai ser nada muito fácil pra nenhum dos dois, vc entenderá melhor assim que ler o capítulo 1, não contarei mais nada ;)
Como sempre, obrigada por estar acompanhando minha história e por deixar um comentário lindo! Espero te ver no próximo capítulo.
Bjus


Mimi Potter

05/02/2018 às 15:31 • Prólogo
Estou curiosa sobre essa fic. A relação de Draco e Astoria é realmente um mistério. Acompanhando! Abraços


Resposta do Autor [Fe Damin]: Olá, sua linda! 
Obrigada por acompanhar e dispor de um tempinho para comentar :)
Espero que você goste do que vem por aí!
Bjus


Dani Greengrass

07/02/2018 às 01:36 • Prólogo
gostei !
continua :)


Resposta do Autor [Fe Damin]: Obrigada!
Capítulo novo já está postado, manterei as postagens periódicas :)
Bjus


Tahii

02/04/2018 às 01:16 • Prólogo
AAAAAAAAAAA, FINALMENTE ACHEI UMA DRASTORIA PRA CHAMAR DE AMOOOOOOR! Adorei, amei, mesmo! Draco bem 15 anos hahahahah Adorei a Astoria, sempre imagino ela completamente oposta ao Draco, com uma personalidade mais leve, solta, divertida, e que influencia a ele a ser menos ele Hahahahhaha 
Adorei esse cap, já está nos acompanhamentos! Bjs ❤️❤️


Resposta do Autor [Fe Damin]: Aaaaaaah, sua linda! Não sabe como eu fico feliz de você ter gostado, de verdade! 
Realmente essa Astoria e o Draco não tem nada a ver um com o outro, mas acho que essa é a graça ♥
Muito obrigada por acompanhar a fic e por tirar um tempinho para comentar! Espero te ver de novo por aqui :)
Bjus


Dani Greengrass

19/02/2018 às 01:27 • Capítulo 01
O que mais gostou no capítulo?
Tudo :))

Fiquei muito supresa com o reencontro de ambos.
 Uau !! Parece que a Astoria vai ter muito trabalho pela frente, Draco parece não querer dizer nada, mais sei que em algum momento ela vai conseguir.
Então eles ficaram !? E ele não lembra muito, so dos olhos que ele nao consegue esquecer... Que interessante.
Da maneira que ocorreu o encontro, parece que vai demorar pra ter algo entre os dois. Certo?
Bem que podia ter um flashback dos dois, da noite em que eles se beijaram :)
Aguardo o próximo capítulo. Bjs
 
 


Resposta do Autor [Fe Damin]: Obrigada, sua linda!
De fato não vai ser um paciente fácil para a Astória, mas qual seria a graça se fosse, né? hauhauh
Sim, eles ficaram no passado, porém ele lembra de tudo, só decidiu mentir para ela sobre isso. O Draco não se sente confortável com os rumos que a vida dele tomou e prefere se diatanciar de tudo.... vamos ver até quando ele sustenta essa mentira...
Vou ser malvada e não dar spoilers sobre um possível envolvimento entre os dois huahauha o jeito é esperar pelos próximos capítulos ;)
Obrigada por continuar acompanhando a fic e por seu comentário lindo!
Espero você nos próximos capítulos
Bjus


Tahii

02/04/2018 às 01:25 • Capítulo 01
Fiquei bem surpresa kkkkkk Estava esperando algo mais comum, MAS QUE BOM QUE NÃO É COMUM ADORO COISA DIFERENTE 
bjs


Mimi Potter

22/03/2018 às 15:16 • Capítulo 02
Finalmente Draco deu algum sinal de vida!


Dani Greengrass

23/03/2018 às 20:28 • Capítulo 02

Magnífico !! Uau !!

Quem diria que as coisas iam chegar nessa situação, tive impressão que houve algum sentimento aí.

Astoria não desista desse cabeça dura do Malfoy, seria bom se Draco se abrisse com a Astoria, mas oque houve ja é alguma coisa !? Tomara que ele se lembre da Astoria.

Enfim,  vou  estar aguardado ansiosamente o próximo capítulo. Bjs



Dani Greengrass

12/04/2018 às 22:27 • Capítulo 03
Adorei !!!
Esses dois estão em uma luta, Astória está quase ganhando, uma hora Draco vai desistir e desabafar tudo
Draco anda pensando na loirinha demais. 

Fiquei triste com oque aconteceu na infância dela, o pai foi bem mal
 



Dani Greengrass

12/05/2018 às 10:17 • Capítulo 04
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Amei !!!
Finalmente ele se lembrou e conversou com ela, e perceber-se que ela ainda ainda gosta dele. 
Achei tão fofo quando ele pediu pra ela ficar.
Tomara que agora de certo 
Continua ❤


Dani Greengrass

23/09/2018 às 14:35 • Capítulo 05
O que mais gostou no capítulo?
Maravilhoso !!

 Me iludir achando que ia rolar "aquilo"
Mas esses dois estão louquinhos um pelo outro. Não ha com negar isso. 
Espero que eles saibam lidar com essa situação.
 
 


Mari Góes

07/10/2018 às 22:47 • Capítulo 05
 Aaaa que capítulo maravilhoso, continua pelo amor!!!