Comentários em Whispered

Kirimi

30/01/2018 às 13:32 • About Lily Evans
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha!

O que mais gostou no capítulo?
Tuuuuudoooo!!!

Eu tô chorando, tá feliz???
 
É tocante demais ler você escreve sobre a Lily aos olhos do Sirius. Fiquei emocionada e nem sei muito bem como o choro começou!
Estou ansiosa pelas próximas! 
 
Te amo muito!


pnsyparkinson

30/01/2018 às 16:13 • About Lily Evans
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

É difícil expressar meus sentimentos em forma de palavras quando me deparo com uma coisa tão linda quanto essa. Amo a forma que tu escreve (inclusive já te falei isso e vou continuar falando) e a delicadeza que os sentimentos parecem fluir a cada frase lida. Amizade do Sirius e da Lily, pra mim, é uma das mais lindas do mundo de Harry Potter e tu consegue mostrar isso de uma forma tão pura e simples que me sinto parte de algo que nem mesmo existe realmente, sabe? A maneira como tu consegue transportar a gente pra história é surreal. 
Eu amo talento e eu te amo muito muito mesmo. 
Ficou incrível!


Lari Black

30/01/2018 às 19:09 • About Lily Evans
Meu Deus, eu to chorando!!!!


vanprongs

30/01/2018 às 23:47 • About Lily Evans
O que acha que precisa ser melhorado?
o próximo cap pra agora

O que mais gostou no capítulo?
T U D O

Você tem um talento indescritível e eu tenho muito amor em lê-lo. Sempre que me deparo com uma escrita sua eu fico sem palavras - seja uma história, um turno de rpg ou um desabafo por dm madrugada a fora. Você é maravilhosa, sua escrita é impecável e o sentimento descrito entre Sirius e Lily é maravilhoso, e eu fico além de muito feliz: muito mais sentimental. 
Obrigada por compartilhar essa ideia maravilhosa com a gente e que as pessoas possam ver e se alimentar com o seu talento! 
Eu te amo, bro! ♥ 


Dani Potter Salvatore

11/03/2018 às 21:47 • About Lily Evans
Meu Deus, o que foi todas essas emoções! Nunca li algo assim, é como se o próprio Sirius estivesse do meu lado falando isso, parabéns, de verdade!! Acho tão incrível essa capacidade de conseguir nos levar para outro universo com a leitura ! Ansiosa para os próximos!! 
Amo demais a Lily, os marotos ,sempre q paro pra lembrar o que aconteceu com eles me da uma dor no coração! 
 


Lari Black

11/03/2018 às 09:24 • About Remus Lupin
Aaaaaah, ficou maravilhoso!!!!


Kirimi

21/01/2021 às 09:56 • About Annie Garroway
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
A sua coragem de finalmente publicar a Annie!

Meu amô,
O capítulo ficou maravilhoso! Eu estive aguardando o retorno de Whispered e vem logo com a Annie! CARACA, sabe! Eu não tava nem um pouco preparada.
A paixão com que você escreve sobre a Annie, ainda mais sob o ponto de vista do Sirius formaram um combo de coisas que você ama e isso fica claro em cada uma das palavras desse capítulo!
Obrigada por esse presentão!
Te amo TUDO!