Sayume Nimble

17/03/2018 às 22:02 • 7 Years
O que mais gostou no capítulo?
#FICDAMAX pra ontem na minha mesa ò.ó

Olá :3 Desculpe a demora, trampo novo, faculdade, vontade de dormir constante, gripe, rinite e muito ar condicionado. Eu me sinto morta, não estava com humor para fazer coments i-i 
Super entendo o Ikky, é horrível ter pais super protetores, eles já fizeram muita merda, e por isso acham que o caminho que eles escolheram é o melhor e nunca entendem que os filhos precisam do seu próprio caminho e que merecem errar também.
Coitado do Derek i-i Tendo que aguentar toda essa gente falando dele como se vivesse no lugar dele. Migo, cê ta de parabéns! Oscar de pessoa mais calma e autoconfiante de todas o/ Estamos com você carinha!
A irmã dele é um amorzinho ♥ Super quero mais cenas deles juntos, Derek proteja essa mimozinha do mundo i-i 
JENGA MELHOR JOGO! kdapsokdpasokpaoskd Poxa Kenai, ainda não aprendeu que a Yara é a melhor tsc tsc. Adorei a Yara, você pegou ela direitinho :3 ESSA CONVERSA ♥ Que família linda ♥ Você é incrível garota, essa cena ficou perfeita. 
 #PrecisosabermaissobreospoderesdoKENAI ♥ 
A DESCONFIANÇA NA MAX É FORTE DEMAIS AQUI! 
Fofoqueira de primeira aposdkpaoksdpasokd Aquela irmã que vai saber antes de você a merda que você ta fazendo na internet, paoksdpoaksdok Cara a Max é incrível haha. 
MAX FAZ UMA FANFIC AGORA! Não tem coisa melhor que uma fanfic dentro de uma fanfic, ainda mais se a Max for do tipo que cria intriga amorosa oaksdpoaksdpoaksdpok 
Até domingo a noite eu comento todos os capítulos tá gata?! Eu to indo com calma aoskdpoakdopaksd Eu nem tive tempo de ler a fic por essas semanas, então eu to me deliciando com três capítulos diretos dessa belezura :3333 
Até o próximo coment :D 
 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: HAHAHAHA é ótimo saber que  a maioria de vocês recebeu tão bem a fanfic da Max. 
Fica tranquila! Eu super imaginei que tudo isso podia acontecer. Você também ficou doente? Espero que você melhore logo, odeio ficar doente. 
Exato. Alguns pais tem tanto medo de ver o filho fracassar ou se machucar que planejam todos os passos da criança o deixando sufocado e consequentemente o faz pegar um caminho bem pior do que seria se ele tivesse o poder de fazer as próprias escolhas desde cedo. 
Tadinho mesmo né? Hahaha é engraçado você dizer isso, porque tem alguém se descontrolando logo a seguir. 
A Florence é uma princesinha! Ela é a coisa mais fofa do mundo e com certeza é o motivo para o Derek querer um mundo melhor. 
Jenga é muito legal, mas eu sempre perco! HAHAAHAHA Fato, Yara é a melhor! 
Aaaaaaah! Obrigada! Mas eu que devo agradecer por você colocar a Yara na ficha, ela é a melhor personagem secundaria pra mim ♥️ 
Max fofoqueira e fanfiqueira kkkkkkkkk "Uma fanfic dentro de uma fanfic" mais redundante que isso impossível kkkkk 
Ok, ok! Nos vemos no decorrer do dia hihihi 
Vê se descansa, toma remédio e sopa ♥️ Odiaria te ver mais tempo doente! Se cuida! 
Beijinhos 


Peter

10/03/2018 às 10:11 • Come As You Are
O meu deus que casalzinho mais fofo, vontade de abraçar os dois, ainda bem que o Derek ta cuidando bem do meu bebê, porque ele sabe que vai se ver comigo se machucar ele.
O Kenai é um fofo, ele fica todo apaixonadinho perto do James, só falta começar a babar.
Somchai vem cá abraçar o James agora mesmo, não quero você deixando ninguém triste aqui na minha frente não. Inclusive quero saber o que levou o Somchai a dispensar o James, se foi realmente falta de interesse ou teve mais alguma coisa aí no meio.
Estaria Heather grávida? É a única coisa que eu acho que daria pra se encaixar aí.


Resposta do Autor [Giovanna]: HAHAHAHA Derek nunca machucaria o Somchai, eles realmente se gostam de verdade. O aviso com certeza foi dado ao Derek. 
Só falta ele babar mesmo, porque eu já estou fazendo isso a tempos. 
HAHAHAHA Isso é tão fofo. Creio que foi falta de interesse, mas nunca se sabe o que uma mente criativa vai criar. 
Estaria? hehehe 
Beijinhos


Eros

10/03/2018 às 11:53 • Come As You Are
Esse casal ainda vai me matar! Olha que coisa FOFA!
"Adolescentes são a pior espécie." - Tente falar algo mais verdadeiro e falhe miseravelmente. Isso porque adolescente é o meio termo entre uma criança - os demônios da sinceridade - e os adultos - os vividos e conscientes da realidade.
Depois do que você disse no comentário anterior eu estou olhando todos os personagens com um pé atrás. Não há mais confiança!
Eu sinto que esse segredo do canto vai vazar e que o caos irá dominar essa escola! As paredes têm ouvidos, as portas têm olhos e cada esquina uma boca. Tomem cuidado!
Somchai e James ainda podiam ser amigos, tipo, terem escolhidos grupos diferentes não afeta tanto uma amizade, pelo menos do meu ponto de vista e convivência. Mas também devo levar em conta os membros de cada grupo cof cof Heater e Jocelyn cof cof
É tanta fofura com esses casais! Isso me deixa mais receoso se alguma coisa acontecer.
Esse "palitinho" é o que estou pensando? Porque se for, parabéns Claire você achou ouro, ouro adolescente. Talvez seja a hora do leão ganhar uma pequena mordaça.
Esse capítulo foi maravilhoso! Os casais ajudaram muito, mas o que me fez gostar tanto foi a cena final, ela me traz umas possibilidades de acontecimentos na cabeça.
Até o próximo capítulo...XD
 


Resposta do Autor [Giovanna]: São fofos de verdade não é mesmo? ♥ 
Melhor definição não há, quando vejo o que os meus amigos (e inimigos) fazem com os outros, me mostra o quão ruim é ser adolescente. Uma das meninas da minha sala concorrente foi traida pelo namorado dela e todo mundo que eu conheço começou a xingar ela e tudo mais. Foi horrível ver o quão terrível nos somos. 
HAHAHAHA todos podem ser culpados. 
Muito bem dito! Nenhum lugar é confiável na escola. 
Sim kkkkk por mais que a amizade tenha esfriado pelo fato de que o Somchai não correspondia o amor do James. Mas sim, as pessoas em seu circulo de amizade tem influenciado. 
hihihi sim, coisas terríveis podem acontecer. 
HAHAHAHA não sei exatamente se você acertou, mas com certeza as coisas vão explodir diante da novidade. 
Obrigada! Nos vemos logo. 
Beijinhos


Scar Lynus

10/03/2018 às 12:21 • Come As You Are
Hello eae kkkkk
Aaa sonchai tadinho é muita pressão nos ombros sendo q o coitado não tem culpa nenhuma. 
Dereke vc é demais. Ainda bem que vc sabe os fatos e que o chai nunca trairia vc.
Natalia você é neutra!! Fique neutra ou venha para o team Heather! Esta querendo simpatizar com o "inimigo"?? E olha só vc canta... ainda bem q so a aurora sabe hein. Creio que eu tambem confiaria nela.
Kenai e James... so falta se beijarem logo por favor! Se percam um nos braços do outro e vivam essa paixão desenfreada.  O mundo e de vocês.  Creio que agora a botânica será algo a maos entre eles como algo especial entende?
Claire!! Para de perturbar a Heather! A garota não fez nada sua curiosa. E pera Que palitinho é esse? É oq eu estou pensando? Provavelmente é oq eu eatouestou pensando!!  Tem alguém a bordo! Não sei se isso e muito bom ou so um pouco bom. A unica certeza e que será um choque para todosos protetores hein!!
Rapudot com o próximo capítulo por favor! !
Beijos e abraços do Rei!!


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello! 
Sim, a pressão de algo que ele nem mesmo fez, coitadinho. 
Derek é demaaaaaais ♥ 
HAHAHAHAHA será que a Natalia vai simpatizar com o inimigo? Aurora é uma garota de confiança, pode crer. 
HAHAHAHAH Sim! Estou torcendo muito pra isso acontecer logo. Sim kkkk entendo. Algo florescerá dai. 
HAHAHAHAHA 
Provavelmente sim ou não hihihi ou algo muito pior. 
Até a próxima! 
Beijinhos


ADivas

11/03/2018 às 21:24 • Come As You Are
O Kenai é um sapão sim. Mas ele me passa ser um cara bem explosivo, do tipo que quando está irritado demais, joga um objeto no chão. Não sei se ia querer ficar perto desse moço.   
E outra coisa, ser adolescente é fogo mesmo. Porque, hipoteticamente, se o Chai tivesse traído mesmo o Derek, o que isso teria a ver com a vida dos outros? Seria uma coisa à dois(somado com a pessoa que seria a terceira da história). Mas como acho que o Chai não fez isso, taca o fuck para todos esses mimizentos mesmo. 
Sabe que a Nat tem mesmo cara de cantora de coral? UHAHUSAHU Precisava comentar isso. Agora a questão é: como a Aurora descobriu isso? Será que uma abelhinha contou? hehehe piada péssima, eu sei.
Ahá! Bem que eu sabia que o Chai e o James poderiam ter tido uma ligação mais intensa. Será que o Derek tem ciuminho do James? Provavel que não, já que você já deixou claro que o Chai não sentia o mesmo pelo loirinho.
E gente, eu li os outros comentários, o pessoal supondo que a Heather poderia estar grávida. Seria uma grande jogada sua, Dona Autora. Porém, eu admito que a primeira coisa que pensei foi que poderia ser um brinquedinho erótico. KKKKKKKKKKKK Até pela cara de nojo da Claire. Aliás, eu que não ia deixar essa pestinha entrar no meu quarto. Ou deixaria né, mas pensando em outros planos. **carinha maliciosa**


Resposta do Autor [Giovanna]: KENAI É HOMÃO DA p**** TODA SIM ♥ 
Um objeto? Acho que ele está mais pra destruir casas kkkkk Se ele gostar de você, fique tranquila, ele tende a te proteger. 
EXATO! Se traiu ou não, o que isso tem a ver com a vida do restante da escola? Nada, mas as pessoas acham que possuem o direito de se meter nisso. 
Com certeza o Derek vai fazer isso por ele, pode ter certeza. 
HAHAHA tem não tem? Aquela piada que nunca envelhece kkkkk 
Será? Não acho que Derek seja inseguro, mas será que ele teria raiva se James guardasse sentimentos pelo Somchai ainda? Fica ai pra descobrirmos algum dia. 
HAHAHA seria mesmo não seria? HAHAHAHAHAHAHAH BERRO COM SUA SUPOSIÇÃO 
hihihi será que deixaria? 
Ótimo ver você por aqui como sempre, te adoro menina! 
Beijinhos 


Yago Wang

11/03/2018 às 22:31 • Come As You Are
Somchai e Derek se apoiam o que eles pensam entre si é o que realmente importa.
Claire é boa, só não sabe disso ainda.
Kenai, ele gosta do James? Não saquei muito ainda hahahahahahahah
Heather, é do Lúcian? Será?
Primeiro amorzinho do James foi o somchai então hahahahah
Cap show, aguardando o próximo, beijo beijo 


Resposta do Autor [Giovanna]: Exato, isso é o que realmente importa, mas as palavras dos outros não deixam de machucar não é mesmo? 
HAHAHAHA Será? 
Sim, Kenai tem James como seu primeiro amor e gosta muito dele. 
Será? Fica ai a dúvida pra descobrir se ela tem mais alguém para si. 
Sim kkkk Fofinho não é? 
Obrigada! Quero muito ver a sua reação com as revelações do próximo capítulo! 
Beijinhos


524

12/03/2018 às 15:42 • Come As You Are
O que mais gostou no capítulo?
MINHA FILHA SENDO UMA FUTRIQUEIRA SZ

OPA, FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO, REALMENTE ♥ 
E gente do céu, que presentão essa foto do Kenai, scrr. JÁ IMAGINAVA QUE ELE ERA LINDO, MAS NEM TANTO. FICA MAIS HOMÃO DA PORRA A CADA CAPÍTULO SENHOR AAAAAAAA BICHO. OLHA ESSA BOCA, OLHA ESSE QUEIXO, OLHA ESSES BRAÇOS, OLHA ESSE TUDO 
E falando em crush, olha o Chai abrindo o capítulo ♥ Nem me surpreendo mais com a galera da escola sendo cuzona com eles, mas ainda tô puta. E AAAAAAAAAA, O DEREK E ELE SÃO O CASAL MAIS FOFO DA TERRA, REAL OFICIAL. SÓ QUERO QUE ELES SE ABRACEM E BEIJEM MUITO SZ SZ SZ OS DOIS TÃO SEMPRE LÁ UM PRO OUTRO, APRECIAM A COMPANHIA, SE GOSTAM, TEM MATURIDADE PRA CONVERSAR E AAAAAA É UM CASALZINHO TÃO BOM E SAUDÁVEL ♥
Mas caramba, mano, os olhares e os cochichos são algo normal (é cuzisse, mas é normal), só que os caras ficam se comunicando em código. Chamando alguém de "cordeirinho" porque traiu uma pessoa importante no "escalão", tipo, MANO? QUE PORRA? ESSA GALERA É MUITO DOENTE. ARRUMEM UMA VIDA, REAL
"Adolescentes são a pior espécie" AURORA, COMO SEMPRE, ESTÁ CERTA KKKKKK E a Nat tão fofinha se importando com os dois aaaa Essas duas são um SISTP muito lindo, especialmente com a Aurora elogiando o canto dela e influenciando ela a soltar a voz aaaa, que amigona da porra ♥ E falando em SISTP, eu tô quase rindo com o comentário dela sobre a Jocelyn ser sincera demais, porque ela é honesta desse jeito e foi fazer amizade junto com a maior falsiane do bagulho KKKKKKK
AI, QUE COISINHA ADORÁVEL O KENAI E O JAMES EM UMA AULA DE BOTÂNICA. EU IMAGINEI ELES CUIDANDO DE UM JARDIM JUNTOS, PLANTANDO UMAS FLORES E ESSA IMAGEM MENTAL TÁ FAZENDO COISAS COM O MEU CORAÇÃOZINHO HHHHHHH mas não mais do que a imagem mental desses dois viajando o mundo quando o Kenai virar um gastrônomo, jesus, que gracinha
SÓ TEM PARZINHO FOFO NESSA CARALHA, SHIPPO TUDO
MAS OPA, CONTINUANDO OS PAPOS DE BROTP, OLHA O KENAI DEFENDENDO O AMIGO SZ tá bom que explodiu uns vasos que não tinham nada a ver com nada, mas mesmo assim, pelo menos ninguém tá provocando o Chai KKKKKKKKK E PORRA, O CHAI PODE PARALISAR UMA PESSOA COM O OLHAR? QUE ISSO, MANO, ELE É TODO APELÃO. Gostei, quem vê essa carinha fofa nem imagina que ele e forte assim ♥
 
E aaaah, tão bom saber que o James continua se preocupando com ele apesar de terem se afastado ♥ Uma pena que não foi correspondido, né, o James é bonzinho demais pra passar por essas desilusões. ): Pelo menos sempre tem os amigos lá pra apoiar ele, incluindo o Lucian sz MAS REAL, TENHO A IMPRESSÃO DE QUE ESSA TRETA LUCIAN VS CHAI AINDA TEM MUITA COMPLEXIDADE QUE A GENTE NÃO SABE E VAI DAR MÓ PANO PRA MANGA
E ESSE ABRAÇO, ENTÃO? MANO DO CÉU, QUE COISA MAIS FOFA. Se bem que eu não sei se rio mais porque essas coisas bonitinhas me deixam alegre mesmo, ou porque o James é um trouxa KKKKKK ACORDA PRA VIDA, JAMES, OLHA ESSE HOMÃO
FALANDO EM DAR RISADA, MANO, OLHA A CLAIRE INVADINDO O QUARTO DA RAINHA DA ESCOLA POKHOPKTPOHPOTK Essa aí não tem noção do perigo não, é porra loka até o último fio de cabelo. SE BEM QUE NÉ, PRA ALGUÉM QUE TÁ SENDO PROCURADA PELA POLÍCIA, IMPORTUNAR A HEATHER É ATÉ RAZOÁVEL KKKKKKKK
Quando ela disse que ia investigar, eu imaginei que ia conversar com os outros para colher informações de uma forma discreta, estudar mais sobre os poderes e correlacionar o que descobriu com o aumento de força da Heather, essas coisas. NÃO PENSEI QUE IA ENTRAR NO QUARTO DA MENINA E FICAR UNS 20 MINUTOS FAZENDO PERGUNTAS, MAS EU ADOREI ♥ KKKKKKKK Melhor pior pessoa.
CARA, EU SURTEI MUITO COM O NEGÓCIO QUE ELA DESCOBRIU, PORQUE QUANDO LI "PALITINHO" EU LITERALMENTE IMAGINEI A CLAIRE PALITANDO OS DENTES COM AQUELES PALITOS DE MADEIRA (?) E FIQUEI BEM "UÉ" MAS AÍ EU VI A REAÇÃO DA HEATHER E A FICHA CAIU KKKKKKKK CARALHO, QUE PORRA É ESSA? SE FOR TESTE DE GRAVIDEZ EU TÔ PASMA
SE FOR QUALQUER COISA EU TÔ PASMA, PORQUE A CLAIRE DESCOBRINDO UM SEGREDO DA HEATHER ME DEIXA CURIOSÍSSIMA SOBRE TUDO QUE PODE ACONTECER. TEM TANTA POSSIBILIDADE PRA TRETA E DRAMA AÍ AAAAAAAAAAA
AMÉM PRA VOCÊ POR ESCREVER ESSA HISTÓRIA CHEIA DE CONFLITO QUE ME DEIXA ANSIOSA A CADA CAPÍTULO SZ
"Claire Meyer era uma pessoa boa?" nossa, gente, nem vou comentar nada porque prefiro evitar decepções. Só segue o embalo, Heather, segue o embalo (OU FOGE, FOGE PRA BEM LONGE E LEVE OS SEUS SEGREDOS COM VOCÊ. E o Lucian também)
O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE, REAL. Até lá, Gi ♥


Resposta do Autor [Giovanna]: EU JURO QUE LI ESSE COMENTÁRIOS UMAS TRÊS VEZES ♥ Ele está muito demais! Tu só me faz mais feliz ainda menina. 
Eu fico muito triste por não poder responder na hora, mas sei que você me perdoa pela demora, então fico mais tranquila. 
Futriqueira, eu amo essa palavra, não sei porque kkkkk 
Obrigada! Logo, logo feliz páscoa. 
Esse Kenai é um pedaço do céu que caiu na Terra ♥ Que homem lindo, Senhor! 
Adolescente só dá brecha, então o melhor é acostumar pra odiar. Simples assim, mas o Chai e o Derek estão sendo super fofos mesmo nessa situação. 
A vida deles se resume a estragar outras vidas, tô bem fudida de raiva de quem faz bullying por qualquer coisa, porque uma menina se suicidou ontem na minha cidade por causa do Bullying dos embustes de sala. Eu não a conhecia, mas tomei as dores dela e tô querendo explodir a cara deles. 
Aurora sempre está certíssima, Natalia é melhor pessoa ♥ Amo essas duas. Então né, a senhora verdade foi fazer amizade logo com a senhora falsidade. 
MEU SONHO ♥ Esses dois cuidando de uma hortinha que seriam os legumes que o Kenai usaria para fazer o almoço deles, bem hippie orgânico mesmo, porque qualquer coisa com esses dois fica fofo! 
Kenai é um portetorzão, imagino ele como o Groot de Guardiões da Galáxia, se não assistiu ainda, assista porque é maravilhoso! ♥ 
O mais engraçado, é que ele tem todo esse poder apelão da p****, mas não consegue controlar pra usar a seu favor. Triste realidade da vida. 
Sim, eu não acho que nenhum dos dois seriam frios ao ponto de cortarem a amizade, maaaaaaaaas não posso negar que amor não correspondido afasta pessoas por um tempo. 
"MÓ PANO PRA MANGA" Jesus, que expressão é essa? kkkkkkkk adorei, vou usar. 
O bom de só eu saber das tretas é que posso usar muitas histórias ao meu favor, além de ter basicamente 1 ano e meio de história não contada, já que a maioria do pessoal está no segundo ano. 
James maior trouxa do universo kkkkkkk Esse abraço esquentou o meu coração ♥ 
"SE BEM QUE NÉ, PRA ALGUÉM QUE TÁ SENDO PROCURADA PELA POLÍCIA, IMPORTUNAR A HEATHER É ATÉ RAZOÁVEL KKKKKKKK" bem razoável kkkkkkkk Essa menina não tem medo do perigo mesmo, ainda mais agora sabendo do que está por vir. 
Eu até pensei em fazer por debaixo dos panos, mas seria tão mais emocionante ela descobrir de modo tão inesperado. Além de que a Heather definitivamente não deixaria pistas com outras pessoas do que está acontecendo, por isso que a única pista estava só em seu banheiro. 
HAHAHAHAHA ela palitando os dentes com palito de dente? BERRO KKKKKKKKKKKKKKK melhor imaginação! Mas sim! É pra ficar pasmo mesmo. 
Obrigada! ♥ Isso me deixa muito feliz, ainda mais motivos para fazer mais drama hihihi 
Vamos ver o que a dona Claire vai fazer reverentemente a isso hihihi 
Beijinhos 


Sukki Mashiro e Daelyon Crow

16/03/2018 às 00:02 • Come As You Are
Nos Desculpe a demora.  Esta difícil ahsuhashua
Ficamos muito tristes com essa situação.  Ninguém merece passar por isso. Adolescentes realmente não prestam! E quanto a nossa Natalia e Aurora. Adoramos as duas e principalmente juntas. É o início de uma grandiosa amizade. 
Kenai cuida bem  do James ou nos vamos te encontrar e matar vc ok muito agradecidos. E pra finalizar Heather sua inconsequente.  Não sabe que deve usar camisinha? É muito importante.   Queremos que o Lucian seja o pai certo ai eles podem chamar o filho de Luther. Ele é o pai?
Vamos esperar mais!!


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá! Fiquem tranquilos, estão dentro do prazo sempre. 
Essa situação é realmente difícil, mas é bom ver que o Somchai e o Derek estão sendo maduros para lidar com isso até o momento. 
Aurora e Natalia juntas são minha amizade feminina preferida! ♥ 
Kenai vai cuidar direitinho hihihi meu maior shipp! 
HAHAHAHA Será que é isso mesmo? 
Se for, vai ser muito legal imaginar o Lucian como pai. O que nos leva a próxima pergunta, será que ele é o pai mesmo? 
Logo sai capítulo novo! 
Beijinhos


Sayume Nimble

18/03/2018 às 23:05 • Come As You Are
O que mais gostou no capítulo?
KENAI DE CAPA DO CAPÍTULO ME DEIXOU NO CHÃO ♥.♥

VOLTEI :3
Eu amo esse casal cara, eles são tão fofos juntos e parem tão unidos e confiantes na sua relação, adoro casais assim :3 Derek proteja esse amorzinho que é o Chai e não deixe de abalar escorpião, esse gente não merece sua atenção. 
Quero saber mais sobre o dom da Nat :3 Poxa cara, toda vez que eu me foco em um personagem aparece outro a canforado a dono do book, assim e não foi conta de tantas teorias kaoskspaksls 
AAHHHHHHHH Kenai investindo no crush que coisa mais lindaaaaa. 
James tem uma vida e tanto ein, tá no meio das maiores encrencas kapskspals. Todos sofremos por amor um dia, deixe o Kenai cuidar desse coração James, ele vai fazer de tudo pra te ver bem  
Adorei ver o Kenai protegendo o Chai mesmo que de longe, cada vez mais me apaixono pela forma que você retrata os espíritos animais :3
James pelo amor, entenda essa indireta super discretas menino, eu preciso saber se tem a possibilidade de você gostar do meu ursão! 
Meu Deus que Bafão, Heather tá grávida que coisa tennnnnnsssssa ah cara que merda isso vai dar, e como fica a ideia de salvar o mundo e o pai ? Meu Deus quero mais disso, quero saber tudinho! 
Clarie vai interrogar a guria querendo saber A descobre B e promete C é assim que acontecem os desastres o.O
Indo pro próximo kkkkk 
bye 
Ps: comentário com possíveis erros e não arrumado bonitinho como eu gosto por eu estar pelo cel ~.~
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Esse homem é tudo de bom né? Adoro ele! 
HAHAHAHAHA sabe o que eu percebi só agora? Que o sobrenome do Kenai é o mesmo sobrenome que está no seu nickname kkkkkk lerda? Talvez um pouco. 
Os melhores casais são assim! Amo demais! Esses dois tem conquistado um espaço no meu coração. 
Nat e seu dom de cantoria, uma gracinha essa menina mesmo. HAHAHAHAHA Ainda acho que vocês vão desconfiar de muita gente antes de chegar no culpado. 
Exato! Não existe coisa mais bonita do que esse Kenai investindo no Crush. Choro só de pensar no Kenai cuidando do meu nenê James, são umas gracinhas ♥️ 
Kenai protegendo os amigos é uma gracinha mesmo! Own, obrigada. Me esforço bastante para conseguir transportar as atitudes e instintos dos animais para nossos personagens, já que essa é a graça da história. 
HAHAHAHAHA o James eu não sei, mas a autora super shippa Kenai e James. 
Heather está gravidíssima! Esse bebê vai trazer uns diversos problemas, mas também muita solução. Estou pensando bastante sobre o futuro de cada personagem e acho que vocês vão gostar hehehe 
Os melhores babados e desastres acontecem assim jkkkkk e sempre tem dedo da dona Claire no meio disso. 
Ate logo, 
beijinhos 


Scar Lynus

17/03/2018 às 01:19 • Radioactive
 Aaaaaaaaa olaaaa
Não acredito que ja acabou.  E okha que eu ja reli pelo menos umas três vezes hein!!!
Pietro você encontrou a morena!! Mas será wueque ela tbm curte a fruta? Por favor não interprete como se eu fosse escroto. É que foi o unico termo que achei pra não parecer um comentário super técnico.  E continuando no Pietro, vc tem problemas com o seu pai? Pode contar pros seus amigos Pie!! Por experiência eu sei q compartilhar ajuda.
E Derek a violência nem sempre é a resposta mas você foi correto deer violento dessa vez por isso tem meu selo de aprovação!!
 Ei agora que parei para refletir.  O grupo Jocelyn pode ser considerado o grupo LGBT? Me corrija se eu estiver errado mas me parece que o grupo todo esta no vale.
Calma a Claire usar e abusar dos outros pode. Mas se  os outros fazem isso com ela não pode. Muito hipocrisia isso hein madame!!!
E meu deus como assim vc confirma tão rapido nossas  expectativas? Heather gravida!!! OMG. Isso foi a Claire dizendo que talvez a Heather não saiba quem é o pai ou ela realmente não sabe quem é o pai? Prevejo muito mais tumulto nos capítulos a seguir!! 
Por favor que venham rapido!!
Bjos e abraços do Rei!!


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá! kkkkk é, esse capítulo foi rápido, mas o próximo arco pode conter 3.000 palavras então é bom reservarem um tempinho para os próximos fins de semana. 
Fica tranquilo, eu entendo bem isso kkkk as vezes é difícil dizer algo que não ofenda as pessoas hoje em dia, mesmo sendo só "fruta" em outro sentido. Mas sim kkkkk ela gosta da mesa fruta que o Pietro, porém isso não impede que ela possa brincar com o coração do Pie não é mesmo? 
Problemas pode ser o apelido do que o Pietro tem com o pai dele, os dois realmente não são chegados um no outro. Logo veremos vai dessa família. 
Realmente, nem sempre a violência é a resposta, mas vamos lá né, o Jason e seu grupinho mereceu! 
Sim, o grupinho da Jocelyn é todo LGBT. O que é extremamente fofo! 
Claire é sinônimo de hipocrisia as vezes kkkk Ela adora brincar com os outros, mas não gosta que brinquem consigo. Vamos ver o que ela acha de provar do próprio veneno. 
Eu ia demorar pra jogar esse segredo na história, mas achei melhor resolver os problemas mais complexos desde o início, pois assim não fica mal solucionado não é mesmo? 
Heather está possivelmente grávida, sim! Bom, eu sei quem é o pai, mas vocês são vão descobrir se o que a Claire disse é verdade ou não no próximo capitulo. 
Ansiosa para o próximo fim de semana! 
Até lá e Beijinhos