dreamy nerd

24/02/2018 às 11:44 • Wynn For The Weekend
Somchai tirou sorte grande. 
Até que em fim um capitulo! tava morrendo de saudade. 
Sem kenai no capitulo hoje? 
não sei porque mas a Heather com o lucian não me satisfaz. Preferia que eles não ficassem juntos, não sei porque mas esse par não parece dar certo. 
Amei o capitulo, não vou pedir para postar cedo porque sei que voce está cheia de trabalhos para fazer. 
BJS


Resposta do Autor [Giovanna]: Sim, eu adoraria ter um gato desse na minha cama. 
Eu também estava meu amor! 
Sem Kenai, mas no próximo ele aparece. 
Hum... temos relações divididas por aqui, alguns apoiam, outros não. Vamos ver no que isso vai dar. 
Obrigada pelo comentário! 
Beijinhos 


ADivas

24/02/2018 às 14:26 • Wynn For The Weekend
Ok, ok, talvez seja minha super implicância com o Lucian, mas eu não consigo shippa-lo com a Heather. Como pegas, eu acho que até fica legalzinho, visando essa personalidade até parecida deles. Mas não sei, como casal real oficial, tem alguma coisa que não me desce. Porém, quem sou eu para julgar o relacionamento alheio, não é? Vamos aguardar para ver. E que pesado essa coisa da Heather com a mãe. Entendo totalmente o trauma dela, e não, não é fácil superar. Tem que ter muito investimento de si própria em uma relação e muita paciência da parte da outra pessoa. É algo que exige muito querer, confiança e esperança que possa ser diferente. Boa sorte para eles, seja o que for que vá dar esse lance. 
E ai, que bobagem essa coisa sobre virgindade! E ainda mais vindo do Lucian, que creio que sempre foi um cara muito desejado. Tá mais na cara que isso foi uma escolha, talvez. E bom, se sim ou se não, não entendo essa pressão que a sociedade tem em relação a virgindade alheia. Coisa de adolescente mesmo... 
Pietro é um cara que a cada capítulo aumenta ainda mais meu afeto por ele. Para muitos, o balé é uma coisa tão feminina, que se um homem pensa em praticá-lo, logo coloca-se a prova sua sexualidade e masculinidade. Pontos ainda mais para o Pietro por não se importar com isso. Deve ser bem curioso ver um gorilão com esses movimentos, isso eu preciso dizer. UHAUHSAHU Agora em relação a ele e a Nat, de novo, fico receosa dele ter uma ideia de apenas usar a garotinha. Porém, sou mais a favor deles do que de Lucian e Heather. 
E ah, achei TOTALMENTE adorável essa coisa do orfanato. Mas eu lembro que nos capítulos iniciais, ficou um certo mistério sobre a relação do James com a mãe. Será que aind veremos um aprofundamento sobre isso? E ah, os Weeber! USAUHSAHU Algum dos pais deve ter o espírito de coelho, pra poderem ter tantos filhos! Logo 4! E amei a referência à Bela Adormecida. Tão a cara da Heather e tão a cara da Aurora ficar sem paciência com essa brincadeira. UHASUHASUHSAUHASUAS 
Mas agora vem a parte que mais me chamou atenção no capítulo e já estou com muitas teorias, e se elas estiverem certas, foi uma jogada e tanto, hein, mocinha? Algo me diz que, talvez, o Ikky esteja ligado ao Burn Book. Um personagem que fico apagadinho por um tempo na história, nunca levantaria suspeitas, não é mesmo? E se for, cuidado, James, você tem um espião dentro do seu quarto! Ou talvez eu só esteja louca aqui. UHSAHUAHUHU Todos os pontos, é claro, apontam para a Claire, mas aí seria óbvio demais, hm... Mas esse final, realmente me deixou de orelha em pé. Nem sabia que eles tinham um vínculo! 
Sobre a notícia: acho muito improvável ser verdade. Chai é movido por tanta culpa e bondade, que acho que se estivesse praticando uma traição, já teria dado sinais de nervosismo. Exceto, claro, se é for um sonso dissimulado e ator. Aí sim ele estaria de parabéns. Mas fora isso, ainda aposto minhas fichas que essa notícia é fake. Ainda falando sobre o Derek, nessa foto, ele tem cara de Derek mesmo. HASHUASHU Gatinho sim. Mas eu pensei que hoje seria foto da Jocelyn, porque ela apareceu primeiro que o Derek. 
Capítulo sensacional! Espero que tenha aproveitado o trote(embora eu não gostei deles. Na maior parte dos que vejo, ou acho que eles são totalmente bobos, para promover uma alta vergonha alheia, ou são muito humilhantes para os novatos, que, aqui no meu estado, chamamos de feras. Tem cada história, que você fica de boca aberta. Alguns veteranos podem ser muito sem noção)
 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: HAHAHAHAHA você realmente não gosta do Lucian. Agora não tenho dúvidas (se é que eu tinha antes). 
Sei lá, eu gosto bastante dos dois juntos, mas talvez eles não tenham futuro. Vamos esperar pra ver. 
Não é fácil mesmo, ela assistiu os seus "heróis" se separarem e seu conto de fadas ruir, nem todos se recuperam de forma rápida disso. Meus pais se separaram quando eu ainda era criança e eu levei super de boa, então é interessante explorar um lado onde um personagem se importa tanto com a separação dos pais. 
Virginidade era um tabu e tanto, - por mais que Ainda seja um pouco - por isso quis explorar esse lado. Falarei mais dele nos próximos capítulos, mas os meninos realmente levam a sério isso de perder a virgindade. É como se eles não fosse mais homens o suficiente enquanto não comem uma mulher, super chato, maaaaas é o que mais acontece na adolescência. 
É tão maravilhoso o Pietro fazer ballet não é mesmo? Ainda mais porque o exterior dele mostra o "forte, másculo e viril" e aposto que quando as pessoas sabem que ele faz balé, não dizem na cara, mas o julgam por isso. Eu super aprovo o que o criador fez na ficha dele, de colocá-lo fazendo esse tipo de dança! Eu estou amando cada vez mais mostrar aos poucos esses personagens. 
Hahahahaha Não sei exatamente o que pensar sobre o que o Pietro pensa da Natália, mas vamos ver no decorrer da história. 
Com certeza veremos um aprofundamento nessa história hihihi creio que vocês vão gostar do que eu vou fazer hihihi (ou talvez me odiar, nunca se sabe ne) 
hahahahahaha cara da Aurora mesmo, não tinha como eu não fazer uma referência com esse nome de princesa. Ainda espero conseguir explorar mais da amizade Heather e Aurora, tenho umas cenas bem pensadas na minha cabeça sobre elas. 
Hum... que teoria e tanto! Eu adorei! Posso dizer que você está meio certa, porém não vou afirmar mais do que isso hihihi 
hihihi Claire Meyer é um poço de segredos, vamos descobrir muito mais sobre ela ainda. 
Hahahaha os palpites estão muito quentes hoje! O Chai é um bebezinho mesmo, nem eu consigo imaginar ele traindo alguém... talvez o espírito dele tenha algo a ver com isso... ou talvez seja fake a notícia... ou talvez eu esteja mentindo em ambas hipóteses hihihi 
Eu pretendo postar primeiro as fotos dos personagens enviados, já que as vagas foram preenchidas e depois vou saciar a curiosidade de vocês com o dos outros personagens. Talvez até tenha foto dos pais aqui! Quem sabe. 
O trote foi maravilhoso! Bate até uma tristeza de pensar que vai ser o último que eu vou fazer naquela escola maravilhosa que eu estudo (Bad já bate e fica). 
Quando ainda existia o ensino médio regular no meu colégio (quando eu estava no primeiro ano) eles eram engraçados e por mais que estivessem zoando os "bichos", a gente sempre levou na esportiva. O trote sempre faz a escola se entrosar demais! 
Mas agora que eles saíram, ficou mais "organizado" se é assim que eu posso dizer, nos fazemos os desfiles e as danças e até hoje sempre deu certo, porque os primeiros sempre se empenham nas fantasias e costumamos ser bem atenciosos com eles, por um dia ter ficado nervosos como eles. 
As histórias de outros trotes (principalmente das faculdades) me assustam demais! É dai que um consigo ver quão malvado os jovens conseguem ser. Fico boquiaberta com essas histórias. 
Mas obrigada pelo comentário! Até o sábado! 
Beijinhos


524

24/02/2018 às 14:47 • Wynn For The Weekend
O que mais gostou no capítulo?
KATASTROPHY CARAAAAAALHAAAAAA ♥ ♥ ♥

OUTRO CAPÍTULO PARA NOSSA ALEGRIA (meme velho, I know). Gente, nem parece que a próxima atualização já é a décima!
Aliás, estou escrevendo esse review pelo celular porque não consegui esperar até chegar em casa pra ler, então perdoa qualquer errinho ♥
Já me intrigou com a palavra "orfanato"! A Heather faz algum tipo de trabalho voluntário ou algo assim? Se faz, meu deus, eu super entendo porque o Lucian tá tão na dela! Linda, poderosa e com um bom coração, não tem como não amar. ♥ Torcendo demais por esses dois!
Intrigada com esse divórcio também. Pena da Heather (e do pai) por ter sido abandonada assim, dá pra ver que isso afeta os relacionamentos dela até hoje :( E deu pra entender muito bem o ódio dela pela Jocelyn! Claro que a Jo não tem culpa nenhuma do pai dela se apaixonar pela Verônica, mas acho que se eu fosse a Heather eu também cabaria descontando um pouco de frustração na meia-irmã mesmo assim.
O diretor da escola ignorando o Burn Book é bem compatível com o da minha escola também, os adolescentes se matando e ele lá no escritório LOL. Esse livro deixa todo mundo com o rabo fechadinho, e não é pra menos (eu ficaria também).
Tão bonitinho ver que o Pietro não tem rancor nenhum pelo Chai! Dois lindinhos ♥ Mas aaaaaaa! O segredo do Lucian era virgindade? E ZOARAM O CARA POR ISSO? MAS ADOLESCENTE É BICHO MUITO FILHO DA PUTA MESMO, DEUS ME LIVRE.
(Btw, Pietro X Nat continua lindo ♥ Imagina que gracinha eles dançando ballet juntos aaaaaa)
Gente, eu fico abalada toda vez que leio sobre o passado do James :( @KENAI, VEM AQUI AGORA BEIJAR ESSA BOCA E FAZER ELE ESQUECER TODOS OS PROBLEMAS
Aaaaaa, agora entendi o negócio do orfanato, é uma ONG criada pela mãe do James! GENTE, QUE MULHERÃO DA P-O-R-R-A, MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS. E TODOS OS PERSONAGENS QUE AJUDAM SÃO UNS LINDOS TAMBÉM, QUERO DAR UM ABRAÇÃO EM TODOS ELES ♥
Já disse que adoro quando a Aurora solta farpas (especialmente pro Lucian)? Pois bem, eu adoro ♥
PAUSA PRA EU IR TOMAR ÁGUA PORQUE O BERRO QUE EU DEI QUANDO LI "CASA DOS MEYER" DEIXOU MINHA BOCA ATÉ SECA
Okay, voltando.
Já deu pra sentir o impacto da família problemática logo no primeiro parágrafo desse POV, haha. Meus pais são bem gente boa, mas eu imagino que ter um pai e uma mãe hipercontroladores deve ser uma baixa merda. Eu quase me sinto mal pela Claire... Quase, porque eu sei muito bem o quão filha da mãe ela pode ser haha (mas não vamos fingir que os pais não tiveram nenhuma influência nisso, por que né? É mais que óbvio que eles tem uma parcela muito grande da culpa por essa vontade desesperada dela de sentir pelo menos alguns momentos de euforia).
E aaaaa, mais trechos sobre a amizade dela e da Jocelyn! Amo esse SISTP, acho que é uma das minhas relações favoritas aqui nessa fic (se bem que eu sou tendenciosa com a minha própria personagem, claro haha), porque as duas parecem se conhecer/entender muito bem. ♥
Até arrepiei aqui com "todos achavam que Hatcher era a vítima da história, eles estavam errados" porque realmente! Eu imaginava que a Jocelyn ia ser a maior cuzona no começo, mas ela não fez nada contra a Heather para receber todo esse ódio, pelo menos não no começo (mas eu entendo o lado da Heather também, como disse ali em cima).
PORRA. ACUSARAM O CHAI DE TRAIR O DEREK, É ISSO MESMO PRODUÇÃO? ATA, VOU FINGIR QUE ACREDITO NESSA PALHAÇADA. Espero que isso não tenha afetado o relacionamento dos dois aaaaaaaa
MAS HÁ! A CLAIRE NÃO TEM NADA A VER COM O BURN BOOK! PLOT TWIST. Vou admitir que a minha primeira suspeita foi ela também, mas depois você disse que o editor do Book iria chocar todo mundo, e nesse momento eu já descartei a possibilidade lol Não só seria muito óbvio, mas nós duas sabemos que a Claire está envolvida com atividades um pouco mais... intensas do que essa, não é? ;)
Ainda assim, acho que o Chai pode acabar suspeitando dela. Pensa, ela já ferrou o cara antes e também fez aquele comentário sobre Regina George/Aaron Sammuels. Super desconfiaria dela depois de um artigo assim.
MAS AH, FALANDO NAS ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES DESTRUTIVAS DA CLAIRE! PORRA, POOOORRAAAAAA, O HYPE QUE ESSA ÚLTIMA FALA AÍ ME CAUSOU. EU TÔ MUITO SURTADA! CLARO QUE ELA IA USAR O IDEALISMO DO IKKY CONTRA ELE AAAAAAAAAA
BOA SORTE NESSA JORNADA, IKKY, PORQUE VOCÊ SE ENVOLVEU EM UMA ENRASCADA
MAS EU TÔ ANIMADÍSSIMA AQUI! DESTRUAM MESMO!
GRITANDO AINDA. SÓ NÃO SURTO MAIS PORQUE SE NÃO EU QUEBRO O NYAH DE NOVO
E nossa senhora, que homão esse Derek
Haha, trotes são muito bons, né? ♥ Se divirta bastante com o seu. E YAY, BATMAN!
Até o próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Giovanna]: ESSE FOI O MELHOR NOME QUE EU JÁ INVENTEI SÓ DIGO 
Nem tô tremendo sabendo disso né? A fanfic está tão gostosinha de escrever que eu nem percebi os capítulos passando tão rápidos! 
hahahaha tudo bem flor, eu quase te respondi pelo celular também, mas ai consegui vir pra casa. 
Sim! ♥ James leva a galera toda para ajudar, eu sempre penso que por mais que os adolescentes sejam bem filhos da P***, as vezes nós conseguimos ser pessoas com o bom coração. Poderosa e boazinha, o que mais poderia ser? 
O engraçado é que um pessoal apoia, Luther (inventei o nome do shipp agora) e outros não kkkkk 
As vezes algumas pessoas ficam mais traumatizadas do que as outras, e é interessante trabalhar esse lado da Heather, por mais que ela seja super demais com os outros, ela não consegue perdoar a própria família. A tia Verônica realmente pisou na bola, mas isso não era motivo pra Heat descontar na Jojo né? Por isso essas duas ainda vão passar por muita coisa. 
HAHAHAHAHA bem isso! No meu colégio tem uma espécie de intriga entre as turmas que se assemelha ao BB, por isso é demais refletir exatamente o que a diretoria da minha escola faz no colégio dos protetores. Por mais que eu tenho certeza que ma hora ou outra o Sr. Carpenter vai acabar ajudando eles. 
Sim, esses dois são um amorzinhos ♥ HAHAHAHA adolescente é a pior raça, experiência própria. É incrível como a gente zoa uns negócios tão nada a ver e leva super a sério coisas tão superficiais como a perda da virgindade. 
Adorei imaginar eles dançando ballet junto porque na minha orelha está tocando um instrumental que super combina! 
Ainda vai ter algo bem mais triste no passado do James, então prepara o coraçãozinho. Mas o Kenai vai ajudar a superar essas cicatrizes! Porque eu shippo demais! ♥ 
Bem isso, mal conheço e já considero pakas. Essa mulher é maravilhosa!
Aurora soltando seus ferrões no Lucian é demais kkkkkkk 
HAHAHAHAHAHAHA que loucura, mas estou super feliz que você gostou! Não falei muito dos pais dela ainda, mas veremos no decorrer da estrada o quão culpado eles são por essa personalidade terrorista dela. 
Tipo, a minha mãe é bem controladora, por mais que eu seja meio independente (o que quebra ela querer controlar minha vida) e isso torna mais fácil a escrita de como ela se sente, mas ainda assim sinto que o caso dela é bem pior do que o meu. Além de que ela escolheu a Katastrophy para extravasar, algo que eu não tenho kkkkkkkkk 
Sim, as duas se dão muito bem. Arrisco a dizer que a Claire a considera uma amiga de verdade, por mais que não admita isso para ninguém. Logo saberemos mais das duas, estou ansiosa para me aprofundar no que eu tenho para elas hihihi 
A relação da duas é bem conturbada, mas eu sempre disse desde o início que a Heather não era assim tão santa, ela é praticamente toda a culpa no cartório para as duas se odiarem. Por mais que a Jocelyn escolheu o caminho do ódio mútuo ao invés de ignorar a Heather, o que teria feito bem aos dois lados. 
ACUSARAM! hehehe Eu não digo é nada. 
Quando a própria criadora dúvida da personagem kkkkkkkkkkk Olha, não digo que ela não tem nada a ver, porque a Claire está metida em todas, maaaaaaaas ela realmente não teve a ver com a postagem do Chai. Atividades extremamente intensas, não é mesmo? (Vão achar que a gente está falando de pornô aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) 
Eu super desconfiaria também, além de que logo todas as cartas serão postas na mesa e veremos para quem elas apontam. 
O Ikky foi o personagem perfeito para a causa destrutiva da Claire, além de ingênuo, seu maior sonho é salvar o mundo e a Claire sabe como convencer alguém. 
HAHAHAHA tadinho do Nyah aquele dia 
Esse Derek ♥ Além do nome maravilhoso, ainda é perfeito de rosto! 
O meu foi perfeito! Estou até triste que esse seja o ultimo ano :( Mas ainda tem muita coisa para acontecer. Eu adorei minha fantasia e me senti super girl power de batman hahahaha 
Até o próximo, 
Beijinhos
 
 


Sayume Nimble

25/02/2018 às 23:27 • Wynn For The Weekend
O que mais gostou no capítulo?
Ikky que merda você vai fazer meu filho?!

Oieee :3
Nossa cara, eu super entendo a Heather, é difícil você acreditar no amor quando a pessoa que devia ser o maior exemplo disso faz o oposto. Mas bem eu sempre digo que se você não está feliz com alguém tem que desfazer mesmo que tenham uma vida juntos. Claro que delicadeza e e transparência são importantes na hora de falar né.
Enfim eu to com muita vontade de por a Heather num potinho (junto com o Lucian) até ele curar as dores dela. Mesmo que eu ache que o Lucian não seja o tipo que vai ceder fácil tbm, ainda mais com o lance da pegadinha. 
Já digo que odeio esse book, fala sério cara, quem liga se o cara é virgem ou se um casal pode confiar no seu cônjuge ou não. Sinceramente acho que o diretor devia tentar muito mais achar essa pessoa. ¬¬ Imagino o que cada um dos personagens já sofreu com isso i-i
Coitado do Somchai, tomara que o Derek (Gatoooo, lindooooo!) não acredite nesse livro idiota ~.~
Adorei a ideia de ir no orfanato ♥ Uma luz nesse caos de segredos da escola é Maravilhoso! Eu quero ver muito mais sobre isso apodkapsodksopk 
AI MEU RÁ! O QUE A CLAIRE E O IKKY ESTÃO APRONTANDO ? Eu to tãaaaaaaaoooo curiosa xD
Deu pra entender muito melhor a relação entre a Joy e a Heather, imagino que isso vá muito além da família e da rivalidade delas, é uma questão que liga todos eles, EU QUERO MAIS, ME DÁ MAIS :D
Nossa, Claire já é odiada por muitos, ainda é comparada a melhor amiga, tensooooo. Mas sério eu realmente acho que é ela a autora, se não for ela tem que ser alguém que tem contato com ela, sério. 
E eu já quero um novo capítulo i-i, moça sua história vicia e causa abstinência muito rápido, qualquer dia desses eu morro de ansiedade aksdpoaskpdoaskd 
Até o próximo 0/
Kissus
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Hahahaha a pergunta que não quer calar, que merda ele vai fazer com a Claire não é mesmo? 
Então né, quando o assunto é com os pais a coisa fica complicada. Por vezes eles que deviam ser o maior exemplo, não são. 
Sim, esse rolo dos pais tem muito segredinho no fundo hihihi 
A Heather é um bombonzinho né? Também acho que o Lucian não vai ter muita cabeça pra ajudar ela no começo, mas as coisas podem entrar nos trilhos. 
Esse livro realmente é uma merda para umas pessoas, por mais que eu tenho gostado de escrever sobre ele kkkkk 
Sim, o livro trata de coisas bem infantis porque a vida dos adolescente é praticamente isso kkkkk virgindade e traição são coisas bens sérias pras crianças de hoje em dia, Ainda mais para namorados. 
Hahahaha também espero que ele não acredite 
O orfanato é uma gracinha não é? Fiquei tão orgulhosa de ter criado ele ♥️
Claire e Ikky tem muito a revelar hihihi 
Sim, a relação tem muito a ser explorado Ainda, tenho certeza que vocês vão gostar. 
Hum... será que é a Claire mesmo? 
Hahahahahaha juro que eu não queria causar isso porque eu sei como é. 
Vou estar sempre atualizando semanalmente (apesar de estar doente nessa) por isso nos vemos logo! 
Beijinhos 


Scar Lynus

26/02/2018 às 00:26 • Wynn For The Weekend
Cheguei!! Desculpa a demora. Eu estava de viagem. 
Aaaa Heather e Lucian o shipp da minha vida mas tbm parece o mais proibido kkkk  mas quero muito ver eles juntinhos. Será incrível!!!
Natalia e Pietro e um outro shipp dessa minha vida!! Eu adoro eles juntos apesar de ainda não haver nada entre eles. Quem diria pietro o destruidor de estereótipos kkkkk  tomara que o balé não caia no burn book. E por falar nisso realmente adolescentes são monstros o pior é que vc acertou na mosca com isso. Muita gentg acha que o cara q não perde a virgindade cedo e um otario e por isso zoa com ele.
Aaa o orfanato e gostoso ver os personagens fazerem algo que é bastante inesperado.  Nunca me passaroa pela mente todos eles juntos neste tipo de coisa. Ei aquele ali é talvez um futuro protetor? Talvez um coleguinha para o futuro?   E eu entendi essa refererefe hein kklkkkk poucoa vão pegar eu acho.
Clayre e ikky? Ainda não sei oq pensar. Achei qie ele queria ser um heroi mas ser um heroia as vezes é sujar as mãos. Mas como ainda não vi ela fazer algo realmente mal não direi muita coisa.  Possibilidades em aberto entao kkkkkk e falando nisso todos reclamam dela mas parece que ela não é esse monstro. Sla vc dividiu a minha mente.
Ei seseria possível ver vc de batman ou é muita presunção da minha parte pedir isso?
Irei aguardar com minha curiosidade por mais capítulos ok kkkkk não suma por muito tempo!!


Resposta do Autor [Giovanna]: Hahaha fica tranquilo, eu imaginei. Como foi a viagem? 
Shipp proibido, essa foi boa! Eles têm muito o que passarem juntos (além do que já passaram) mas creio que se resolveram permanentemente algum dia. 
Natalia e Pietro é super fofinho!! ♥️ Ele quebra estereótipos mesmo, espero que não caia mesmo. 
Exato, apesar de ser um problema super idiota, muita gente leva a sério. Tenho experiências próprias com isso. 
O orfanato é uma gracinha não é mesmo? É bonitinho imagina-los ajudando a vida dessa forma. 
Será que é um amiguinho pro futuro? Não sei, pode ser, quem sabe. 
Exato, às vezes o seu heróis tem que sujar as mãos. Mas as vezes eles não chegam a tanto. 
HAHAHAHA fico feliz em ter dividido a sua mente, é bom saber que consegui fazer isso com alguém pelo menos. 
Eu teria que procurar uma foto, quase não tirei fotos sozinha e não acho que ia poder te enviar uma foto com minhas amigas. Mas se eu achar eu mando kkkkk você não parece ser um pedófilo ou algo do tipo. 
Final de semana a gente se vê de novo! 
Beijinhos 


Yago Wang

28/02/2018 às 13:02 • Wynn For The Weekend
Heather e Lucian FOREVER!!! Melhor ship
Pietro pé de valsa, bailarino gostosão AAAAAAAAAAAA!
Ikky e Claire? Que merda isso vai dar? Nenhuma claro hahahahahahah
Cap show, sorry a demora para comentar, eu estive um pouquinho ocupado ultimamente, mas não te esquecerei jamais. hahahashahaha
Aguardo o próximo.


Resposta do Autor [Giovanna]: Luther melhor shipper! hahaha
Quem não ama esse pé de valsa né? Ele é realmente o sonho eterno de consumo da minha vida. 
Esses dois vão causar altas destruições juntos 
Fica tranquilo kkkk As coisas estão loucas para todos. 
Own ♥ Promessa é promessa hein? 
Até a próxima
Beijinhos


Sukki Mashiro e Daelyon Crow

01/03/2018 às 17:12 • Wynn For The Weekend
nós estamos de volta!!
Isso Luther é mesmo o melhor shipp de toda a história. adoramos os dois. não mais do que nossa Nat e o Pie. 
Falando neles vá fundo Nat começa a dançar tambem para ser o par dele!!
Nos também achamos muito lindo a atitude de todos em ajudar no orfanato. Nat tem que ir logo para ganhar seu lugar de direito no grupo!!
queremos ver a mãe do james logo também afinal todos os autores estão curiosos sobre as familias dessa história não?
Claire vai abusar da bondade do Ikky??? coitado para de fazer isso com ele moça. mais curiosidade para a nossa listinha!!
até sabado ou domingo moça ou quando conseguirmos entrar novamente.


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá, olá, olá 
Luther é o shipp do meu coração ♥ Nat e Pie tem ganhado espaço no meu coração também hihihi 
Aposto que ela vai ser o par do baile dele. 
Essa atitude é louvável nos dias de hoje, por isso amo tanto esses anjinhos. 
hihihi a aparição dela vai demorar um pouco, mas acho que vocês vão se surpreender com tudo isso. 
Esse é o maior feitio de Claire, abusar de pessoas boas como o Ikky, triste. Mas é a realidade não é mesmo? 
Até! 
Beijinhos 


Kampioni

13/03/2018 às 01:27 • Wynn For The Weekend
Desculpe por não comentar com frequência e que estava muito ocupado , este capítulo está ótimo mesmo que meu personagem só tenha aparecido no final mas épico .


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá, desculpa eu por ter demorado tanto pra responder. 
Realmente foi ótimo escrever esse capítulo, tenho um futuro incerto para o Ikky, mas com certeza será épico. 
Até, 
Beijnhos


Eros

03/03/2018 às 13:55 • 7 Years
O que mais gostou no capítulo?
Maxine fanfiqueria! Adorei.

Eu adoro ler sobre pessoas com problemas de acordar cedo porque isso é algo que eu nunca senti, exceto quando ia para cama muito cansado. Ser uma pessoa matutina que pensa que dormir é um perda de tempo útil é maravilhoso.
Entendo o lado dos pais do Ikky, mas penso que se eles conseguissem poderiam usar os poderes do filho de maneira mais segura, ainda mais porque eles têm uma empresa que cuida do meio ambiente. 
Esse grupo terrorista... Eu tenho um mau pressentimento sobre isso.
Mau pressentimento confirmado. Ikky, seu inconsequente!!!! Agora a preocupação com ele aumenta, ele não vai sair da situação que irá acontecer bem, algo de ruim vai acontecer.
Ufa, o casal não está em crise por causa do Burn Book! Viva a confiança! (O que não significa que eu não quero a cabeça da pessoa por trás do Burn Book fincada na estaca em uma praça pública.)
O sentimento de prepotência de não poder ajudar alguém que você gosta é algo que afeta as pessoas de maneiras diferentes, mas sempre ligadas a sentimentos negativos. Passei por isso uma vez e é algo que eu tomo o maior cuidado para não acontecer novamente, apesar que não está muito nas minhas mãos.
Você retratou a relação do Derek com a Florence muito bem! Amei!
E falando em irmãos, amei a Yara! Rainha dos jogos! Aliás, eu me relacionei com o Kenai quanto a perder, ser supercompetitivo é algo que não te deixa ser elegante na derrota.
Esse é o capítulo das irmãs!
Maxine, estou simplesmente venerando ela nesse momento! Escritora de fanfic. (Já tive duas fanfics comigo - com direito até nome para o ship, as duas de amigas diferentes. Simplesmente fiquei esperando elas ficarem prontas para ler, nem me preocupei muito.)
Estou pensando em ler tudo de novo para eu ver se consigo achar uma pista de quem está por trás do Burn Book. Esse mistério precisa ser desvendado antes que eu morra de curiosidade.
Ótimo capítulo! Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Quem não gosta de uma fanfiqueira não é mesmo? kkkk 
Eu sempre quis ser assim! Só que eu sou mais estilo Ikky mesmo, não que eu odeie as manhãs como ele, mas entre dormir mais e levantar, eu escolho a primeira opção. 
Acho que se eles seguissem o seu conselho, tudo seria melhor para ambos os lados. Ikky é uma pessoa muito ligada a família dele e tenho certeza que ele gostaria de dividir mais momentos com os pais se eles fossem menos afoitos e tentar deixa-lo longe de problemas. 
HAHAHAHA como estávamos dizendo mesmo, dá pra entender o lado dos pais. Só quero ver a reação deles ao descobrir que seu filho é um terrorista procurado pela policia. 
O meu casalzinho é feito de duas pessoas bem maduras, apesar de uma delas ser meio sentimental. Por isso não achei que um simples artigo estragaria o que eles tinham, por mais que aparentemente os abalou de outra forma. 
É engraçado ver você escrever isso, já que eu sei quem é o autor do BB e sei que aparentemente você gosta do personagem. 
Sim, a prepotência parece tão "leve" até que você prove dela. Eu sempre me sinto um pouco assim quando as pessoas estão chorando e eu não sei o que fazer kkkkk É bem ruim mesmo passar por sentimentos assim, por isso acho que o Derek pode gerar algum conflito pelo fato de se sentir dessa forma. 
Ah que ótimo! Apesar de ter poucas linhas para retratar isso, eu tentei colocar o máximo de amor fraternal que os dois podiam ter. Porque foi isso que você me passou na ficha, como se eles realmente quisessem um de melhor pro outro. 
Yara é uma deusa da minha vida mesmo kkkkk Eu também super amei ela, pelo fato de que o Kenai e ela parecem realmente ser muito ligados! Um joguinho é sempre bom para um domingão em família, por mais que os dois Nimble sejam competitivos.
Sim kkkkkk quando eu escrevi ele percebi o quanto de irmãs a gente tinha. 
Max representa um pouco de todos nós escritores não é mesmo? kkkk Eu também participei de diversas fanfic's dos meus amigos com o meu nome diretamente ligado e é super legal, mas achei que talvez alguém pudesse ter uma reação diferente ao saber que seu nome e história estavam a encargo de outra pessoa hihihi 
Na verdade, eu já dei uma pista e tanto, porém vai ter outra que praticamente vai entregar o jogo. 
Beijinhos 


ADivas

03/03/2018 às 14:52 • 7 Years
AAAA como estava esperando um capítulo novo! Que bom que conseguiu fazê-lo!
Essa música se encaixa bem em relação a família mesmo, foi uma boa escolha. Eu sempre quero comentar sobre as músicas, só que às vezes esqueço. Até agora, a única que eu não conhecia, foi a do capítulo passado. 
Ei, que pesado isso do Ikky. Talvez ele e a Claire(será que tem mais gente envolvida?) estejam passando das barreiras. Ok, salvar o mundo da corrupção contra a natureza, mas isso é muito grave. Imagina se pegam esses meninos e colocam em um lar de menores infratores? Essa parte me fez lembrar daquele episódio de X-Men evolution, que as garotas resolveram sair por aí salvando o mundo. UHAHUSA Sabe qual é? Mas aí, teve a mãozinha do Scott e do Kurt para elas não se ferrarem totalmente. além do que, me pergunto se o interesse da Claire é somente baseado nisso mesmo: em salvar o ambiente. Ela é uma caixinha de surpresas, espero tudo dessa garota(real oficial, uma das minhas personagens favoritas mesmo). Aliás, falando nela, lindaaaa sim. Porém, não sei se é porque costumo compará-la a Alison Dilaurantis, mas na minha cabeça, ela sempre foi loira. UHASHUAHUSAHUAS Tem uma parte forte em mim que torce pra ela ter um pézinho no vale, porque a shippo com uma certa pessoa ali, se é que me entende. Seria uma relação muito louca feat dar nervoso só de pensar. UHAHUASHSHU
Gostei muito da segurança do Derek. Esse capítulo me mostrou que ele é sim uma pessoa muito madura. É uma característica muito louvável. E aproveitando já para falar do Kenai, parece que todo mundo se bem com os amorzinhos nessa história. Até agora, a rivalidade está só entre as felinas hahaha 
Não entendi muito sobre a fanfic da Max. Ela faz suposições sobre os segredos das pessoas, a tornando seus próprios personagens?
E ei, deixa eu te falar outra coisa. Com essa relação da família, e possível probabilidade deles aparecem ainda mais, com fotos e tudo, eu louquinha, me empolguei e fui (ansiosa sim) já procurar o pessoal da família Weeber. KKKKK Ainda que eles não apareçam muito mais, eu queria te mandar, será que eu posso? Por MP. só pra ter a sensação de ter mandado a história completa, só com os personagens que selecionei para interpretá-los. KKKKK Mesmo que você não os use, eu queria muito te mostrar o que imaginei sobre eles e suas histórias. 
Espero que esteja dando tudo certo na sua escola. Até o próximo capítulo
Beijinhooo. 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Eu queria muito tê-lo escrito ontem, mas eu estava quebrada e moída, mas eu simplesmente não ia conseguir dormir hoje se não escrevesse! As ideias vão ficando na minha cabeça a semana toda, dai no final eu tenho que tira-las daqui pra não enlouquecer kkkkkk 
HAHAHAHA Super entendo! Eu sempre esquecia de comentar alguma coisa nas fanfics alheias, mas era super esquisito mandar uma MP só pra falar de uma coisinha a mais, por isso eu sempre colocava no capítulo seguinte. 
Essa música realmente me pegou de jeito quando foi lançada, eu simplesmente amo ela e sempre que posso estou ouvindo. Ela lembra tanto a infância - assim como esse capítulo me lembra a minha - que eu não via outra opção a não ser coloca-la kkkk 
Sim, pesado né? Com certeza esses dois passaram dos limites, tanto que se forem descobertos, provavelmente iriam para a cadeia na hora. Além que de diversas pessoas iam querer suas cabeças em bandejas. 
Ahhhhhhhhhhhh ♥ Esse é meu episódio preferido! Eu sempre gosto de quando o girl power é mostrado, por isso eu amo demais esse episódio! ♥ 
Hum... Você tem certeza que não leu a ficha da Claire? Você a entende tão bem! HAHAHAHA ia ser muito bom se ela fosse loira, comparações com Regina George e Alison Dilaurentis que não iam faltar. 
hihihi não posso falar nada desses desejos, mas talvez eles possam se tornar realidade. 
Derek é a personificação de pessoa madura e realista, ele é bem pé no chão e isso influência no modo sério que ele pensa. Só falar do Kenai que eu fico com um sorriso bobinho no rosto kkkkk Sim, até agora os meninos estão bem tranquilos, acho que é porque eu sempre vejo assim... as meninas dão muito mais trabalho e briga do que os meninos kkkkkkkkk 
Sim, sim, sim. Max transformou a realidade em fanfic e está usando todos vocês como personagens... 
Com toda a certeza do mundo! Pode me mandar sim! Eu vou adorar ver aqueles rostinhos e poder completar um pouco mais a história dos Weeber. Até mesmo porque a Aurora é bem ligada a família. 
Está dando tudo certo sim, só está começando a correria de tarefas e trabalhos para dar conta. 
Beijinhos