Sayume Nimble

18/02/2018 às 23:12 • We Could Be Heroes
O que mais gostou no capítulo?
Kenai e James FOREVER ♥

Oioioi :3 
Não creio que fiquei sem comentar logo no capítulo que você deu uma bronca em quem não comenta. DESCULPA! Eu queria ter comentado até pq eu amei o capítulo e ele tá perfeito mas eu não conseguia fazer nada por mais de 5 minutos, eu recebi uma ligação de uma empresa que eu mandei currículo e eu tinha uma entrevista e caralho eu tava muito nervosa e depois pra esperar a resposta então eu quase tive um piripaque. 
Enfim... eu to bem agora paoskdpaoskd Exceto que eu começo semana que vem no meu primeiro emprego ahhhh ( ainda to meio tendo um treco sorry i-i ) 
Vamos ao capítulo divo que me distraiu do meu piripaque 
EU TO APAIXONADA POR ESSE CAPÍTULO ♥ 
Heather e Lucian são muito fofos juntos, sério oaskdpoakd Essa garota tem fibra, imagino como ela conseguiu progredir dessa maneira ( a minha teoria ainda ta de pé oaksdpoaksd) imagino que ela quis dizer que eles podem ser heróis por causa do objetivo da escola e que é normal eles acharem que não conseguem isso enquanto estudam ne, pelo menos eu acho super normal, eu duvido de mim o tempo todo. 
Eu amei a luta da Joy e da Heather, ela ficou muito bem descrita e eu acho que se trata muito de poder não da luta em si, mostrar para a outra que tem força e aguenta a pressão, cada uma com sua especialidade. A luta me passou isso, é como um confronto de rivais em um esporte, não se trata de acabar com o inimigo e sim mostrar o potencial das suas habilidades. 
Joy Holmes está prestes a investigar o motivo da minha curiosidade maior, conto com você garota! ♥
Chai e Derek são um casal tão... ONTW eu quero mais cenas deles ♥ Adoro quando os casais acrescentam um no outro e não fica só aquela melação de beijos, Derek ajuda o Chai com os poderes e ainda ensina história :3
CHAI COMPÕE ♥ Tem como amar mais esse garoto ? Vou por ele num potinho, sério, e ainda usa a música para se desculpar, Deus ele é muito fofo >.< 
Durrr, é claro que a Clarie tem algo haver com isso, só pode ser ela, estou doida para descobrir o que foi. #segundacuriosidade hahha
A Natalia e a Aurora se completam, sério, eu achei a cena muito fofa ♥
ESSA CENA FOI UM TIRO NO MEU COREEEEEEEE ♥.♥ Já shippo, já shippo demais, apesar de que eu não sei o que o James acha do Kenai, mas ontw, eu já shippo demais. 
O Kenai ta perfeito, eu nem tinha pensado em Triatlo, é um esporte incrível, adorei sua ideia de por na fic, e continue assim com o Kenia :D AMEI O CASAL, você é incrível mona!
Claire vai se juntar a Joy Holmes?! Isso parece interessante :D Ficarei de olho.
Que diabos o Ikky vai aprontar?! Ahhhh Eu estou ansiosa. 
Mas sérião, o capítulo ficou incrível e eu deveria ter comentado antes, sinto muito. 
Amanha estarei comentando o próximo, estou tentando fazer comentários grandes para te compensar por ter demorado kkk Mas já ta na hora de dormir haha 
Até amanha o/
Kissus
PS: Super entendo você, estudar exige dedicação, demore o tempo de for, gata! Eu só espero que você não abandone a fic kkk 
 
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Kenai e James ♥ meu shipp favorito até agora 
Mas bem, olá! Que saudades que eu estava de você! 
HAHAHAHA fica tranquila! Eu só avisei, mas eu sempre espero um bom tempo até retirar os personagens de circulação, então pode sossegar porque o Kenai não vai pra lugar nenhum. Por esse motivo maravilhoso então, está mais do que perdoada! Espero que você se de muito bem no seu novo emprego! ♥ também estou procurando um e espero que eu consiga logo hihihi mas estou super feliz por você! Vai pra cima! 
A Heather é extremamente forte! E tenho certeza que em partes conseguiu um espírito adulto com sua força, mas ainda assim tem outra coisa que a ajudou. A frase também pode ser refletida desse jeito, por mais que essa mesma frase tenha um significado enorme! Só que o Lucian ainda não percebeu. 
Não duvide de si! Você é demais! Você conseguiu passar numa entrevista de emprego, isso é mais do que motivo suficiente para comemorar. 
Muito bem apontado, os animais mostram o seu poder protegendo suas áreas assim como os seres humanos mostram seu poder protegendo seus bens e famílias. E as vezes isso não se trata de luta corporal, mas sim de potencial e força. Além de que a Heather não podia se descuidar, se a Jocelyn conseguisse acerta-la, ela estava frita. 
hihihi Joy vai demorar um pouco para chegar na resposta, mas chega. 
Sim, os dois se completam de muitas formas apesar de serem tão diferentes. Eu super gosto mais de uma relação mais fofinha e aberta do que toda a melação que alguns casais tem, além de que quando eles ficam juntos, não parecem sair mais com os amigos e tudo mais. Pelo menos o Derek e o Chai não são esse tipo chato de casal. 
Chai compõe ♥ Ele se dá muito bem com as palavras escritas, por mais que se mantenha a maior parte do tempo com a boca fechada. Ele é um fofinho mesmo, não tem como não amar. 
Claire estragando tudo como sempre né? 
As duas realmente vão virar grandes amigas! Super apoio a amizade delas 
Essa cena me deixou com o peito aquecido de amor e carinho ♥ Logo devemos descobrir o que James acha do Kenai Dream hihihi 
Quando eu estava lendo a ficha eu fiquei: "Esses três esportes juntos não são o triatlo?" dai na mesma hora resolvi me abusar disso hahahaha além de mostrar um pouco mais da preparação física do pessoal, eu acabo mostrando também cenas fofas como essa *-* 
Claire e Joy Holmes, estou gostando dessa duplinha do barulho! kkkkkk 
Esse Ikky hihihi 
Não se preocupe, eu super entendo seu motivo e se precisar demorar uns dias (ou semanas) pra comentar, eu vou ficar tranquila agora, porque sei o motivo da sua ausência. 
Obrigada por compreender! Estudar integral é uma tortura, eu fico praticamente sem tempo pra fazer nada, ainda mais estudando pro Enem agora... por mais que os meus professores tem ajudado muito. 
Até 
Beijinhos


Sukki Mashiro e Daelyon Crow

19/02/2018 às 11:24 • We Could Be Heroes
eii voltamos!! desculpa a demora
Heather ganhou o poder de onde? ficamos em duvida se ela anda treinando ou se ela conseguiu isso pq o espirito dela quis crescer?
tadinho do Lucian por um lado e triste ver ele assim mas por outro e interessante ver murchar um pouquinho o ego dele.
o que foi que a claire fez? juramos não nos estressar mas ela e a perfeita vilã!!
Kenai e James que lindinho!! nós curtimos muito essa. e mais importante James tem que se ligar nos acontecimentos.
Nossa Natalia de parceria com a Aurora!! Yeah nós adoramos a aurora.
vamos ler o outro!!


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá de novo! Fiquem tranquilos, fico feliz que tenham voltado. 
O espírito dela não tem vontade própria pra conseguir evoluir sozinho, ela andou treinando assim como os outros alunos, mas ainda é um mistério do porque exatamente ela evoluiu hihihi 
Sim, o ego dele o atrapalha muito e agora ele estava bem vazio por se sentir tão pra trás de todos os amigos. 
hahahaha uma vilã e tanto! Claire meteu o dedinho onde não devia. 
Aposto que uma hora o James se liga no que o Kenai sente por ele hahaha 
Aposto muito dessa duplinha! ♥ 
Nos vemos lá 
Beijinhos


Kampioni

19/02/2018 às 12:49 • We Could Be Heroes
Olá o capítulo está ótimo desculpa eu não sou muito de falar mas gosto de ler por isso só leio mas começarei a comentar eu estou super ansioso pelo segredo da Heather não ter atacado


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá 
Obrigada, entendo o fato de você gostar mais de ler do que comentar, mas é importante eu saber se você ainda está ai lendo ou só estou escrevendo o personagem de alguém que sumiu. 
Fico feliz que você esteja gostando e esteja curioso hihihi 
 
nos vemos logo, 
Beijinhos


Eros

17/02/2018 às 02:09 • It's My Life
Lucian, sua cobra sorrateira e aproveitadora... Te adoro! Isso é um estilo de luta que me agrada, apenas um bote e toda a esperança de vitória do inimigo desaparece em um instante. E ainda por cima abriu um leque de possibilidades para piadas com o Ikky petrificado, algo que não culpa o Pietro por fazer, já que faria o mesmo.
Com o fim da parte da Aurora - que aliás eu insisto em imaginar tendo cabelos brancos - eu fico pensando quantos mistérios a gente terá que descobrir. Lá vai eu ficar extremamente curioso, já não basta as irmãs Evil.
 
Realmente, Pietro, quem era aquele morena?
Acho que é unanime, todo mundo acha o Somchai a pessoa mais pura/bondosa que ainda anda por esse planeta. Se alguém discorda, por favor, dê um passo à frente para eu saber em quem eu vou ter que atirar.
Temos um Burn Book! V-I-A-D-O, estou chocado! Já estou imaginando as possibilidades e elas são maravilhosamente desastrosas. Mas também temos que ressaltar que o Somchai apareceu, o que é extremamente curioso e preocupante ao mesmo tempo.
 
E voltando a falar de mistérios, ainda temos que voltar no horário onde o Ikky estava preste a ser um herói, ou pelo menos ele acha que é. Isso ainda me preocupa.
Foi um bom capítulo, gosto de ver as intrigas crescendo e as relações entre os personagens, assim como eles mesmo, sendo formadas, evoluídas ou simplesmente mostradas, dá uma veracidade a coisa toda.
Até o próximo capítulo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá, 
Esse também é um dos meus estilos favoritos, dizima toda a esperança do falso ganhador e o jogo vira completamente! kkkk Simplesmente perfeito! 
HAHAHAHA Com certeza isso viraria motivo de piada, no clube adolescente esses erros sempre viram piada. 
Aurora de cabelos brancos? HAHAHAHA Engraçado pensar assim, mas não posso julgar porque eu sempre penso na Dua Lipa quando penso na Aurora. 
Sinto muito por isso kkkkkk Mas realmente todos tem um segredo lá no fundo de suas almas. 
Pietro nunca mais esquecerá aquela morena ♥ 
HAHAHAHA Sim! Se alguém descorda deve morrer, pois isso não é humanamente possível. 
BURN BOOK, minha cartada de mestre! hehehe O caos será instaurado com a chegada mais uma vez do BB, ainda mais afetando pessoas inesperadas, como o Chaizinho. 
hihihi é bom ver que alguém pegou o mistério que ronda o senhor Ezra. 
Obrigada! Nos vemos nos próximos capítulos, 
Bye 


Peter

17/02/2018 às 03:33 • It's My Life
Eu realmente to gostando muito do Lucian, toda a personalidade dele no geral e como a historia dele ta se desenvolvendo me agrada muito. Consigo ver ele e o Chai como melhores amigos muito facilmente, se uma c e r t a pessoa não tivesse feito eles virarem inimigos.
Então ele e o James já foram amigos? Hmm, obrigado Claire por destruir meu ship fazendo o melhor amigo do James odiar o Chai. Ele é um amorzinho de pessoa, quero ver o que vai ter falando mal dele nesse burn book.
E fico muito feliz de todo mundo estar gostando do meu bebezinho, ele é uma coisa fofa mesmo. 
Ah e voltando um pouco pra o que a gente falava no último comentário, eu tambem odeio eletrônica, não via a hora de acabar aquilo e seguir um rumo totalmente diferente na universidade.


Resposta do Autor [Giovanna]: Devo concordar, pois escrever sobre o Lucian tem sido muito bom, mostrar as facetas desse moço recatado é satisfatório. 
KKKKKKK É, essa certa pessoa realmente estragou muita coisa. Ela se tornou uma pedra no sapato de todo mundo e logo isso deve se virar contra ela. 
Sim, eles eram amiguinhos antes e apesar de continuarem sendo agora, já é uma relação mais fria do que antes kkkkkk se não fosse a Claire, quem sabe eles teriam continuado próximos e se apaixonado. 
O Burn Book vai distorcer muito bem os fatos e levar muitas pessoas a repudiarem o Chai a partir daquele momento. 
Sim, ele é mesmo ♥ Dá até dó de ter que faze-lo sofrer. 
Então menino, eu super curto ADM, mas não é o que eu quero pra vida, então as matérias se tornam fúteis para mim, por mais que eu aprenda com elas, não vejo a hora de fazer o TCC e cair fora do curso. 
Mesmo fazendo uma faculdade diferente, você conseguiu aproveitar alguma coisa do curso? Porque deve ser uma pena gastar 4 anos de estudos extras e não conseguir usar pra nada. 
Até a próxima, 
Beijinhos 


524

17/02/2018 às 11:43 • It's My Life
AAAAAAAAA VOCÊ ATUALIZA TÃO RÁPIDO, EU ESCOLHI TE AMAR ♥
MENINA, PARA DE COLOCAR ESSAS MÚSICAS VICIANTES NO TÍTULO DO CAPÍTULO, EU FICO REBOLANDO ANTES DELE COMEÇAR KKKKKKK
Genteeeee, o Chai é um pitelzinho. Eu tinha certeza que ele seria uma coisinha adorável, mas eu não sabia que era tanto aaaaaaaa Esse bebê ♥ Esse anjo ♥ Só não falo "esse crush" porque ele não teria o mínimo interesse no que eu tenho no meio das pernas, mas ainda quero abraçar e proteger esse amorzinho sz Claro que o Derek faria isso melhor que eu, mas ajudar não custa haha
 
E OPA, IKKY VS LUCIAN? ESSE É UM MATCH UP QUE EU NÃO SABIA QUE QUERIA, MAS PRECISAVA. Só de ler "soldado sacrificado" eu já fiquei toda arrepiadinha sem oooorrrr SÓ TEM HOMÃO DA PORRA NESSA HISTÓRIA (e mulherão da porra também s2)
Mas olha só, que ardilosinho esse Lucian. AMEI, COBRA FAZ ASSIM MESMO ♥ Eu fiquei bem feliz por ele ter ganhado, porque o coitado tava se sentindo super deixado pra trás e etc, então ele ficaria bem deprimido se tivesse perdido. Se bem que agora o Ikky pode acabar se sentindo assim, então ugh ugh ugh não quero que esses bebês sofram (AÍ EU FALO ISSO MAS ENVIO A PERSONAGEM FILHA DA MÃE QUE É A CLAIRE KKKKK Coerência? I don't know her)
OHOHO, E ESSE PIETRO M1L GR4U SAINDO PRA NIGHT? FESTEJA MAIS QUE TÁ POUCO, BB, VOCÊ MERECE O MUNDO DEPOIS DE TER TOMADO AQUELA FLECHADA ACIDENTAL PELO SEU AMIGO
E awn pra essa relação amorzinho que o Lucian tem com a mãe dele. Imagina uma família de super heróis igual Os Incríveis, ia ser 11/10 aaa ♥ MAS GENTE. ESSE TRECHO AÍ DO LUCIAN QUERENDO SER DOMINADO PELA HEATHER? GAROTÃO, CUIDADO COM ESSES FETICHES KKKKKKK mas nem posso te julgar, Lucian, tô na mesma situação :') Infelizmente eu também não teria chance com a Heather porque ela é hétero (?) e fictícia, mas todo o meu apoio ao Lucian
Aaaawn, a relação da Aurora com a família dela é uma gracinha também ♥ (como esperado, porque a Aurora é uma gracinha. Tudo que tem a ver com ela é uma gracinha. Cinnamon roll. MAS ELA NÃO É SÓ UMA GRACINHA, ELA É GENTIL E LINDA E INTELIGENTE E FORTE E CALMA SOB PRESSÃO E LUTA POR DIREITOS IGUAIS E APOPOKGPORKOPGJR EU AMO ELA). Que ótimo que ela tem uma família grande e feliz, sério, porque ela merece ♥ Mas vou admitir que eu estou bem animada pra ver as famílias mais problemáticas dessa história, porque eu amo um draminha sz (ESPECIALMENTE A FAMÍLIA EVIL. A TRETA QUE ELES DEVEM TER AAAAAA)
Faz bastante sentido o Pietro vir de uma família rica, porque ele é uma riqueza sz (cantada de pedreiro alert. Desculpa, nunca mais faço isso hoje). Mas opa, e esse lado explosivo dele aí? Me surpreendeu pra caramba, devo admitir. Não esperava que essa festa dele fosse acabar em briga haha E sobre a moça bronzeada: curiosa feat. interessadíssima
PFFFFT, OLHA A JOCELYN FALANDO DA MÃE DO CHAI. Não sei como ela é, mas imagino que deva ser linda mesmo, porque olha o que saiu dela sem or. Os pais do Chai fizeram um ótimo trabalho, parabéns aos envolvidos. Essa cena dos dois foi uma gracinha, especialmente considerando que a Jocelyn provavelmente está na casa dele por causa dos problemas familiares dela e isso esquenta muito o coração. AMO AMIZADES ENTRE GAYS E LÉSBICAS E VOU DEFENDÊ-LAS. E aaaa, graças ao senhor que a Jocelyn beija meninas, com ela eu teria uma chance sz (se pelo menos a personagem fosse real KKKKKKK), só não sei se seria um relacionamento muito saudável (mas ficante casual tá aí pra isso né k)
Aaaaa, cada vez que você fala sobre esse passado Claire-Lucian-Chai eu fico toda arrepiada. Não só pela curiosidade, mas também poque a Claire me assusta MUITO, mano. Olha o poder que essa menina tem! E ela é toda calculista e falsiane, então nem dá a cara a tapa. Como ela ficou sabendo desse tal segredo vazado do Lucian? Essa aí deve ter uma rede de informações maior que o Varys e o Izaya juntos, SOCORROOOO (não me surpreende que ela tava toda Xeroque Romes no último capítulo POKROPKGOPKROGROP). COMO EU AMO FAZER PERSONAGENS ASSIM, CARA. É claro que na vida real esse tipo de gente é horrível e só faz do mundo um lugar pior, mas toda essa influência e arrogância sempre leva a história para lugares interessantes, e não é só por causa do conflito. Esse tipo de personagem geralmente: a) acaba eventualmente caindo do cavalinho e sendo exposto/humilhado, o que é MUITO satisfatório de se ver, b) acaba aprendendo várias lições, crescendo e virando gente depois de muita porrada, o que é sempre interessante de acompanhar ou c) algo completamente nada a ver com as duas opções que deixa todo mundo chocado. DE QUALQUER JEITO, PERSONAGENS ASSIM QUANDO SÃO BEM FEITOS DEIXAM TUDO SUPER AGITADO, E VOCÊ TÁ ESCREVENDO A CLAIRE PERFEITAMENTE BEM ♥
MAS AAA, BURN BOOK. VAI TER BURN BOOK. É NESSES MOMENTOS QUE EU LEMBRO QUE ESSA É UMA FANFIC DE MEAN GIRLS E EU GRITO MUITO AAAAAA ♥ AJOELHANDO E AGRADECENDO POR TODA A TRETA QUE ESSE BURN BOOK VAI GERAR. Mas preocupadíssima pelo Chai. Força, bebê ♥
Ah! Uma coisa meio nada a ver com o capítulo, mas que eu sempre tive a curiosidade (mas também sempre esqueço de perguntar AOFJOJKJOPJREFFE). O nome da Heather é uma referência ao filme "Heathers"? Porque se for, MENINA, ME SEGURA QUE É O MEU FILME TEEN FAVORITO JUNTO COM MENINAS MALVADAS, EU AMO DEMAIS. Se não tiver visto ainda, assista! Quebra várias expectativas do que um filme adolescente pode fazer, e tem a linda da Wynona Ryder no papel principal ♥ (a mãe do Will em Stranger Things, só que ela era mais jovem quando fez esse filme. Anos 80 e tals)
E a segunda coisa nada a ver, OLHA ESSE VIDEO AQUI KKKKKKKKKK Eu pensei nessa história quase que instantaneamente, porque imagino que é EXATAMENTE desse jeito que a situação aconteceria caso a Claire tentasse se aproximar do squad da Heather (seja com boas ou más intenções. Provavelmente más lol). Só imagine os personagens ali e ria pra caramba 
Eee mais uma vez, eu falhei em fazer um comentário mais curto. Só vivo dando trabalho pros escritores com a minha tagarelice e aleatoriedade, senhor :') Enfim, até a próxima ♥


Resposta do Autor [Giovanna]: FINALMENTE EU CONSEGUI TEMPO PRA TE RESPONDER COM TODO O CARINHO E AMOR DO MUNDO ♥ 
HAHAHAHA essas músicas são simplesmente as inspirações da minha vida 
Eu escolho ser amada e amar você ♥ 
O Chai é o maior bebêzinho da vida *-* ele conquistou o coração de todo mundo, inclusive o meu hehehe Realmente, ele não se interessaria pelo o que temos aqui no meio das pernas, mas isso não impede que fiquemos babando nele 
Ikky e Lucian sim! Uma luta que até eu fiquei surpresa de ter pensado quando escrevi. Só tem gente boa nessa fanfic, vou te falar hahaha 
Sim, bem ardiloso esse Lucian. Fingiu que tinha sido e pego e Surpresa! Pegou o Ikky desprevenido. É bem ruim se sentir meio que deixado pra trás, o que é um medo que todos nós temos, além de que a competitividade que temos na vida para sermos os melhores sempre nos leva mais alto. 
nenhuma coerência kkkkkkk a Claire vai fazer todo mundo sofrer, por mais que vá sofrer um pouco hihihi *Mente maléfica trabalhando* 
HAHAHAHA Pietro Mil grau, essa foi boa. Merecia festejar mesmo, por mais que ele festeje com bastante frequência. 
Ia ser 11/10 mesmo! ♥ Super apoio famílias assim ♥ 
HAHAHAHAHAHA eu tô é morta! Como assim tu quer ser dominada pela Heather? HAHAHAHA Eu tô no shawn. Mas é a pura realidade, quem não gostaria de ser domado por essa leoa... e quanto a sexualidade dela? Realmente, não teríamos chances, ela também não curte o que temos no meio das pernas kkkk 
A Aurora é tudo de bom! Tem que amar ela mesmo! ♥ HAHAHAHA essas famílias problemáticas vão me dar um trabalho... imagina os Evil's e os Meyer's numa sala só? Ia sair morte dali. Porque a Heather e a Jocelyn são bem mais soltinhas em relação a Claire com os pais. 
ADOREI ESSA CANTADA! Eu amo ficar dando cantada de pedreiro em todo mundo hahahaha é simplesmente hilário! Sim, o Pietro não é tão amigável com quem não conhece, ele pode ser bem explosivo quando não consegue o que quer. Essa morena... ta causando! HAHAHAHA Adoro! 
Se o Chai já é um bombonzinho, imagina os pais deles né? ♥ Mas tu pega tudo no ar não é mesmo? Eu nem aprofundei nisso e tu já pegou que ela nem foi pra casa de sexta-feira só pra evitar o sermão dos pais hihihi Ter deixado a irmã mais velha na cama por 3 dias deve render alguma briga. 
Sim kkkk na verdade, até creio que Jojo e Clar tiveram passado em relação a umas ficadas casuais. 
Essa Claire é perigosa mexxxmo! Ninguém quer se meter com essa crocodilo. Ela tem seus informantes como qualquer pessoa que se preze, mas também, sabe muito bem investigar um segredo aqui e ali. HAHAHAHA eu ri do fato de você dizer "caindo do cavalinho", eu sou idiota mesmo. 
Own ♥ Me deixa muito feliz qe eu estou escrevendo tão bem assim a Claire, ela é realmente um desafio que eu abracei e espero conseguir cada vez mais me aprofundar nela e faze-la "cair do cavalinho" (ainda estou rindo disso). 
HAHAHAHAHA meus planos pra esse Burn Book são muito quentes (trocadilho massa kkkk) e vão envolver muita gente hihihi Creio que vocês ficaram chocados quando descobrir quem é o editor do BB. 
Não, não é por causa do filme não. Porém vou aderir a indicação e assistir assim que possível, vai que me dá algumas ideias hihihi EU AMO ESSA MULHER, ela vive no meu coração! ♥ Agora que eu assisto mesmo! 
Fico rindo só de lembrar desse vídeo hahahaha 
Creio que todos os outros escritores, assim como eu, gostam do fato dos seus comentários serem grandes ♥ Muito obrigada por comentar sempre! 
Até,
Beijinhos


Scar Lynus

17/02/2018 às 12:36 • It's My Life
 Hii
Uou Lucian! Uma vitoria kkkkk e uma pena eu não me lembrar o nome dessa jogada. Mas no xadrez existe um movimento como esse que é quando vc sacrfica a rainha. Foi mais ou menos isso ne. E caramba so pelo ikky ser o falcão o Lucian ja tem desvantagem visto que cobras são devoradas por aguias e falcões.  Mas você não contava com a astúcia da Serpente! O espírito do Lucian apenas permite o uso de veneno ou ele também consegue ou conseguirá em um futuro usar a técnica da constrição? (Apertar e sufocar como uma phyton)
Aaaa noite de pizza.  Bateu uma nostalgia aqui de quando ainda tinhamos a noite de hambúrgueres em casa kkkk  essa Aurora ... tudo nela e lgl mesmo a familia ja me parece show assim como ela kkkkk quero saber mais sobre eles hein!
Pietro cara voce tinha que ter ido comemorar com o Lucian.  Foi pra balafabalada sozinho. Pehou mulher a rodo. Curtiu kkkkk mas no fim ficou so pensando na morena... sei como e kkkk mas relaxa ja imagino um futuro próximo seu com a morena kkk que assim seja. Apesar de que vc e a Natalia tem um tchan kkkkk
Utanum cara todos nós te amamos e não tem como kkk vc e adoravel. E tipo o Teddy Mosby! Não tem como não amar o Ted e você e sempre show. MeemoMesmo que esteja do lado errado , culpa de uma certa crocodila creio eu kkkkkkk quero saber exatamente oq aconteceu agora. Vc sempre me deixa curioso com estes mistérios. 
Estarei aqui esperando por mais capitulos.


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello, 
Uma vitória para o Lucian! Eu só queria mostrar que mesmo se sentindo frustrado no início da semana, ele conseguiu se superar durante os outros dias e ganhou até mesmo em uma situação que estava em desvantagem. O maior poder da nossa cobrinha preferida é sua astúcia e esperteza, por isso ele se saiu muito bem. 
KKKKKKKKKK Eu meio que sei desse movimento que você está falando, por mais que eu não entenda nada de Xadrez, eu assisto Naruto e no dia que eu escrevi o capítulo, um dos meus personagens favoritos (Shikamaru, caso você conheça) estava jogando algo parecido com xadrez com o professor dele. Foi dai que eu aprendi esse truquezinho e resolvi usar, claro que eu usei um nome diferente dos intitulados lá, mas o que vale é a intenção kkkkkk 
As fases de crescimento dos espíritos também é um sinal para força e poder maior, então é possível sim que ele ganhe um poder como esse, mas é provável que ele só ganhe em sua fase adulta. Já que querendo ou não, é uma técnica que acaba com o inimigo facilmente. 
Noite do hamburguer, que fofo! Eu simplesmente amo pizza e comida sempre junta a família, não é mesmo? Tanto que as famílias fazem muitas coisas separadas, mas a maioria preza uma refeição compartilhada, assim como a família da Aurora, que é uma gracinha ♥ Com certeza teremos mais da família Weeber pra ver, eles são uma família e tanto. 
HAHAHAHA O Pietro foi farrear sozinho, mas pelo menos foi farrear a vitória do Lucian. Essa morena que não sai da cabeça desse menino agora hahaha vai render bons mistérios ainda. Sim, ele e a Nat tem um tchan, então um triangulo amoroso talvez? 
O Somchai definitivamente é amado por todos! Apesar do Barney ser o meu preferido, não tem como odiar o Ted Mosby ♥ Fico feliz em saber que você também curte HIMYM, é uma das minhas séries preferidas! 
HAHAHAHA Esse mistério está matando todo mundo! Creio que se revelará logo. 
Beijinhos 


Yago Wang

17/02/2018 às 15:14 • It's My Life
Ikky, você não foi muito esperto agarrando uma cobra, elas são lisas e escorregadias, tacasse a garra naquele porra hahahahahah. Lucian mandou bem, usou da sua maior artimanha, a astucia. 
Pietro baladeiro, curti. Também estou curioso pra saber quem era a morena dos meus sonhos enks hahahahahahaha.
Chai, eu curto muito esse menino, ele é toppermente fofo e legal, espero que ele se resolva com o Lucian algum dia.
Jocelyn, foi fofa hoje, to até surpreso ahhahahaha.
Cap show como sempre, aguardando o próximo. Beijo Beijo.


Resposta do Autor [Giovanna]: HAHAHAHAHA não mesmo, era certo que o Lucian seria mais esperto, por mais que o Ikky fosse mais forte. 
Sim, o Lucian usou de sua maior vigarice e conseguiu vencer o falcão hihihi 
Kkkkkkkkkkk A morena dos sonhos deve aparecer logo ♥ 
Também espero que Lucian e Chai se resolvam, eu realmente gostava da amizade deles. 
kkkkkkkk Querendo ou não, a Jocelyn não tinha como não se afeiçoar ao Somchai, como você mesmo disse, ele é toppemente fofo. 
Até o próximo! 
Beijinhos


ADivas

17/02/2018 às 15:47 • It's My Life
Eu fico tão feliz quando vejo que  você posta um capítulo novo! Você é rápida, hein? E pode saber, isso só faz a gente te amar mais HUAUASUH  E sério, sua escrita continua maravilhosa. Vou apontar o porque digo isso ao longo do comentário(ainda que eu já tenha dito isso outra vezes, haha). 
Realmente, pensando aqui na cadeia alimentar da vida real, o falcão normalmente derrotaria a cobra. Mas esse bicho é esperto mesmo e muito traiçoeiro. Depois dessa batalha, só dar pra ver o quanto o Lucian é esperto mesmo. É aquela pessoa que espera os mínimos movimentos e a hora certa pra atacar. Não dar pra negar que ele é um cara inteligente, mas confesso que eu torceria para o Ikky, para o Lucian não ficar se achando. UHAUHSA Sorry, eu realmente tenho uma certa rixa com ele. Tem algo nele que não me desce. O próprio olhar do cara que foi escolhido para representá-lo, naquela foto que você postou, passa a mesma confiança(no sentido de se achar) que você passa sobre o Lucian escrevendo. Seja de quem for a ficha, acho que escolheu muito bem o ator para representá-lo fisicamente. Mas, voltando aos duelos... Você ainda pensa em colocar os dos outros personagens também? 
E ei, adorei que eles são liberados para passar os fins de semana com a família! Juro pra você que pensei que o colégio fosse interno, em que eles só eram liberados para ver as famílias em feriados prolongados ou fim do semestre. Mas essa coisa do fim de semana, foi muito bom. É interessante vermos esse lado deles, com a família. Amei essa sua ideia, e vi muito disso nesse capítulo. Já vou confessar desde já que é um dos meus favoritos até agora. Nos mostra uma outra parte da história, e isso só reforça que você está sabendo guardar muito bens os segredos das fichas que te foram dadas. E esses segredos, pode saber, nos prende muito! Você arrasa!
Agora sobre a Aurora: você realmente interpreta muito bem a minha menina! Fico bestinha nas partes dela, porque você pegou mesmo a essência. Nesse capítulo então, nossa, soube passar bem direitinho a obediência dela com os pais, a ligação com o Audrey, além dos planos do futuro e a luta do feminismo! Nossa, que orgulho. UHAUASHU Realmente ficou bem claro a ligação forte que toda a família tem e isso é ótimo. Mas socorro, gente, que erro foi esse? Nem eu sei. UHAHUASUH Ou sei? Se sei, eu não me lembro. Socorrr. Isso é outra coisa que eu queria te apontar: você nos prende nos desfechos e segredos da história. Nos suspenses dos relatos. Se o capítulo passado foi dedicado a pontapés de outros desfechos, esse foi para nos deixar sedentos para descobrir tantos segredos. Já quero saber! Que tal uma pista? HUHUSAHUSAUHSAUH
Agora, Pietro. Eu realmente gosto desse nome. Ele bem tem cara de um garoto riquinho, viu? Mas ao mesmo tempo que possa ser mimado pelos pais, ele é um cara muito bacana e não parece menosprezar os outros que tiverem menos condições financeiras. Assim como o Lucian, tem cheiro de ser filho único. Estou certa? Diferentemente do Lucian, eu gosto do Pietro. UHAUSAUH Mas agora fica a questão: quem será essa morena? Nós já a conhecemos? 
E uou, eu não sabia que a Jocelyn era do vale. Olha aí você escondendo mais informações. Você arrasa mesmo kkkk soltando tudo aos poucos. Chai, como você mesma apontou, é um fofinho. E olha essa foto dele, gente, um amorzinho fofo, que dar vontade de ficar abraçando. Fico aqui na reflexão se o James já gostou dele, porque eme termos de fofura, eles são parecidos. Não sabia que o Chai e a Jocelyn eram tããão amigos, juro pra você que achava que era uma coisa mais de coleguismos, e quando ela o defendeu lá naquele capítulo, era só pra colocar mais fogo na roda. 
Mas eu confesso que fiquei confusa nesse final. Que vingança foi essa? Aconteceu no passado ou foi agora no presente? E se a informação que vazou foi do Lucian, como foi uma vingança? Socorro, me helpa. Eu também não entendi se, como a informação foi da cobra, por que o Chai foi citado? Tô confusa real. HUAHAUHA Um livro alá GG. Amei. Adorei. Você é demais. 
Eu percebi que você não citou todos os personagens nesse capítulo. Pretende fazer um rodízio e os usar no próximo, e não usar os desse, nesse próximo? Tô cheia de perguntas nesse comentário. hahahaha
E ah, eu esqueci de comentar sobre no comentário anterior, mas entendo total essa coisa de volta às aulas. As minhas voltam segunda também e vamos todos na fé! 
Beijinhos e até o próximo! Boa sorte para você nos dias de aula. 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Own kkkkk Que bom que vocês curtem a minha rapidez na postagem, porque eu realmente estou adorando escrever essa fanfic. Obrigada! Fico sempre feliz com seus elogios! São muito importantes pra mim ♥ 
Querendo ou não, por mais que a cadeia mostre uma coisa,  ela não conta com a astúcia do Lucian. Creio que se fossem somente espíritos lutando, Ikky ganharia, mas como temos homens defendendo suas vidas, a coisa ficou um pouco diferente. 
HAHAHAHAHA você realmente não curte o Lucian, deu pra perceber. É, o ator foi muito bem escolhido e bem, eu tenho que dizer que eu simplesmente o amo só pelo rostinho dele kkkkk mas o Lucian não é exatamente uma pessoa boa. 
É provável que todos os personagens tenham uma cena de luta aqui ou ali, oficialmente ou não. Mas aposto que a Aurora vai aparecer em um duelo, ela não tem cara de quem perde as estribeiras fora do ginásio. 
Sim! Eu pensei em coloca-los no estilo de colégio interno, assim seria mais fácil desenvolver cenas com todos eles no colégio fora das aulas, mas pensei: "Porque não leva-los para fora dos portões do colégio?" porque eles podem ser amigos longe da escola. Pensei muito na minha vida mesmo, com meus amigos. Sou tão junta deles mesmo estando fora da escola que queria mostrar isso pros outros de algum modo, além de que, quando estamos com nossos amigos e quando estamos com nossas famílias existe uma diferença notável e eu também queria passar um pouco disso. 
Obrigada! kkkk Cada ficha veio com uma particularidade tão boa e que eu posso usar de tantas formas, por isso tenho sido cautelosa ao falar com vocês, para não deixar o segredo de ninguém sair pelas avessas. 
AAAAAAAAAAAAAA ♥ Que ótimo! O medo do autor é sempre dar a entonação errada ao personagem e saber que eu estou acertando tanto uma personagem como a Aurora é uma comemoração e tanto! HAHAHAHA pra falar a verdade, nem eu sabia. Eu só joguei a ideia e esperei dar certo. Eu usei muito da minha experiência com meu pai pra fazer isso, eu sempre o pintei como meu herói e sempre quis deixa-lo orgulhoso, por isso quando ele me disse uma vez, que estava desapontado comigo, foi como um tiro no coração, mas foi o que mais me motivo a nunca mais desaponta-lo. Por isso eu criei um erro por parte da Aurora, assim ela seria ainda mais devota a cumprir sua meta de nunca decepciona-lo. 
Pietro é bem estilo "Riquinho" mesmo, tem de tudo o que quer na mão, por isso um 'não' pra ele é como a morte. Sim, eu sempre gostei de reproduzir personagens assim, que apesar de usar e abusar do seu próprio dinheiro, não liga de andar com alguém de classe inferior ou superior a dele, é tão diferente e único na minha opinião. Certíssima, filho único na área. Ah, essa morena, ela realmente não passou despercebida por ninguém, algo que eu realmente gostei de ver kkkkk vocês ainda não a conhecem, mas tenho que dizer que vão adorar conhece-la. 
Sim, a Jocelyn é do vale sim! Por mais que tenha um pouco mais de história nesse quesito que eu vou explorar. Dá realmente vontade de prender esse Chai em um potinho! ♥ hihihi logo saberemos se James já teve uma sintonia amorosa com o Chaizinho. 
Apesar dos dois parecerem meio distantes um do outro, eles são sim bem amigos. Creio que quando vocês souberem da história inteira do grupo, vão entender o porque. 
A vingança aconteceu no passado, mais precisamente logo depois desse "artigo" que expôs o Lucian. O Lucian causou a vingança por causa do seu segredo ter sido vazado, que somente o Chai conhecia tal informação. 
Logo a gente vai saber onde, como e porque o Chai é citado nesse artigo, pois foi essa informação na internet que destruiu toda a linda amizade que eles tinham. 
HAHAHAHAHA GG é demais, queria estar aos pés disso. 
Sim, vou focar em diferentes personagens pelos capítulos, além de que alguns vão meio que desaparecer assim como seus respectivos criadores tem desaparecido. Acho mais que justo dar mais destaque a personagens que tem seus criadores ativos, do que o contrário, por mais que nenhum deles serão esquecidos. 
Boa sorte nas sua aulas segunda! O primeiro dia é sempre o melhor, mas o mais cansativo. 
Beijinhos


dreamy nerd

18/02/2018 às 18:48 • It's My Life
Oi minha escritora favorita! 
To louca para ver uma foto da Jocelyn porque eu imaginado ela na minha mente não está dando muito certo. 
Pietro babando por uma desconhecida. Cuidado Heather voce foi trocada. 
Gostei do Somchai!  
Claire é má? mas ela parecia tão legal. to chorando agora. Brinks! 
Amei o capitulo e estou morrendo de curiosidade esperando pelo proximo capitulo. 


Resposta do Autor [Giovanna]: AAAAAAAAAAAAAA fui chamada de escritora favorita! ♥ Alguém me segura kkkkk 
HAHAHAHA logo deve ter foto da Jocelyn, assim que acabar os personagens enviados, mas ela tem cara de inocente, caso você esteja pensando. 
Não que a Heather ligue muito de ter sido trocada pelo Pietro hihihi Mas essa desconhecida tem causado mesmo!
O Somchai é um fofo *-* 
HAHAHAHA Sim, Claire é a personificação de maldade 
Sábado sai o próximo, 
Beijinhos