ADivas

02/02/2018 às 22:20 • Hey Brother
Ah, que bom que tem capítulo novo! E você foi bem rápida, adorei! Eu achei esse capítulo extremamente fofo! É muito bom poder ver a interação entre o grupo, e confesso pra você que dei umas risadas aqui. 
Mas sabe o que estou totalmente curiosa? Em ver a aparência da Heather. Toda vez que leio, fico imaginando como deve ser essa rainha dos cabelos ruivos. E ah, eu tinha certeza que a tal ligação do Lucian com ela já vinha de uns pegas. Por esse capítulo, acho que um parece ser parecido com o outro, e de certo, isso fortalece mesmo a amizade. Se é que só tem amizade em jogo mesmo aí.
Ikky é um gatão mesmo. Tem cara de homão, e até aparenta ser mais velho. Tá bem explicada a atração do James por ele. 
Natalia parece ser muito fofinha. Já quero saber mais. E estou aqui pensando, o fato dela ser da geração dos lobos, penso que deve ser ótima em luta. Será que estou certa? 
Não tinha pensado no Pietro como um suposto cara pegador. HASHUAHU Não vou mentir, gostei. Ou será que esse crush estava todo direcionado para a Heather mesmo? Que aliás, parece ser muito decidida. Gostei disso, garota. 
E estou me perguntando também se essa Jocelyn vai aparecer na história. Tô curiosa super sobre ela também. 
Te parabenizo de novo pela forma que está dando vida a Aurora. Está perfeito! Toda a implicância dela nesse capítulo, em relação ao Lucian, está EXATAMENTE do jeito que eu pensei. Arrasou, garota. E adoro como a amizade do James está sendo desenvolvida entre eles também.
Sua escrita e leve, o que é ótimo de ler, e você passa tudo o que precisamos saber também. Parabéns de novo! 


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá, provavelmente já teremos capítulo domingo também kkkkkk Creio que vocês mereçam um capítulo a mais para ler já que eu vou viajar. 
Minha intenção era essa! Sempre fiquei com medo da história tomar um ritmo monótono e simplista que ficasse chato, mas fico feliz que vocês estejam gostando. 
Eu demorei um tempo para decidir a aparência dela, devo dizer que sou apaixonada por praticamente todas as ruivas que conheço kkkkk Os famosos pegas que se tornam amizades, sempre assim. 
Ikky é meu sonho de consumo kkkkk Ele é fofo, inteligente e ainda consegue ser um homão. 
Sim, Natalia tem diferentes habilidades, principalmente em relação a luta. 
O Pietro é o tipo cara que ninguém percebe, mas pegou o elenco inteiro kkkkk ele é do tipo tão sociável e tão bonito que as meninas caem na rede dele facilmente. 
Hum, será? Vamos ver se esse Pietro tem um crush na Heath. Ela é sim uma pessoa super decidida, porém é teimosa e cabeça dura. 
SPOILER ALERT: Jocelyn aparece no próximo capítulo! 
Ahhhh fico feliz em ouvir isso! É bom que eles tenham algumas intrigas, já que é difícil os grupos de amigos não terem uma briguinha aqui ou ali, ainda mais se tratando de pessoas com espíritos tão diferentes. 
James e Aurora vão demonstrar o quão amigos são, até posso dizer que o James colocaria a mão no fogo pela menina. 
Muito obrigada! 
Bye


Peter

02/02/2018 às 22:53 • Hey Brother
Eu preciso dizer que to um tanto impressionado com a história, quando li a sinopse achei que seria um tanto clichê e mal escrita, mas você escreve tão bem e desenvolve bem os personagens, quero ver onde a história vai parar e como vai ser o plot principal da história.
Eu já enviei meu personagem (Somchai) e quero ver como vai ser a relação dele com os outros personagens que já existe na história. Inclusive, se precisar de mais algo sobre ele que não tenha na ficha, pode me perguntar e eu vou responder o mais rápido possível.
Até o próximo capítulo, vou ta sempre aqui comentando.


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá, bem vindo a selva! rs' 
Fico feliz que você tenha deixado as dúvidas da fanfic de lado e decidido dar uma chance a esse meu novo xódozinho. Fico feliz em ouvir que você tem gostado da minha escrita, preciso dizer que nada disso teria acontecido sem a ajuda dos meus leitores que tem sido tão compreensivos e me ajudado com personagens mais fáceis de trabalhar. 
O Somchai está super aceito. Adorei ele. Posso adiantar que na minha mente ele vai gerar um burburinho e tanto na mesa desses amigos hihihi 
Se surgir a dúvida, perguntarei sim. 
Até o próximo, que deve sair logo. Nos vemos lá! 
Beijinhos


Scar Lynus

03/02/2018 às 00:27 • Hey Brother
 Bouaa noitee!!
Vamos la...  essa novata Natalia Belova não sei se tem algo haver mas e uma referência as duas viúvas negras da marvel?
Caramba Pietro pegador kkkkk realmente seria estranho se ele não fosse um pegador simpático afinal ele e um clarke kent ruivo e mais lgl.
O James. Meu James.  A queria que vc tivesse um par logo tadinho. Triste q o ikky não esteja acessível para vc mas logo vc ira encontrar alguém. 
Heather a rainha. Realmente parece que ela manda em tudo tipo yem un controle sobre a situação. É forreforte e decidida. Estou curioso com a aparência dela admito sempre me perci imaginando como ela é.
Aurora pare de se alfinetar com o Lucian! Quem brinca com cobras morre envenenado. Apesar de que não acho que o Lucian iria fazer mal a você ou a qualquer pessoa. E sempre legal uma rivalidade. 
Ikky e sua foto la encima. Um homao da porra kkkkkk e caramba ta sobrando dinheiro hein parceiro.  Ai sim.
Lucian para de brigar com a aurora. E de mais voltas por ai com a camisa daora. Vai perder o posto de amigo colorido da Heather cara kkkkkk vc acha q é capaz de competir com um amigo?
Estou curioso para ver a jocelyn tbm...... imagino tretas a caminho  to aguardando o próximo capítulo e continuo a lhe agradecer por postar rápido kkkk
 
E sim meu personagem era da equipe da megg era o Zack. Ele apareceu uma vez e so fez cagada kkkkkkk.  E triste saber que não vou ter como ver mais do instituto.  Enfim vou deixar o comentário no momento pq provavelmente ja esta mujto comprido kkkk.
Bjos e abraços do Rei


Resposta do Autor [Giovanna]: Bá Nothé! 
Então, eu não sei se tem ligação com as viúvas, mas posso perguntar para os donos da personagem. 
Sempre tem alguém que pega todo mundo na história e fluiu que essa pessoa seria o Pietro, porque além de bonito, ele conversa com todo mundo e tem suas vantagens em ser veterano. Praticamente todas as calouras vão querer algo com ele. 
Talvez tenha logo, quem sabe. Na verdade, eu até que estou gostando de fazer o James ficar na expectativa de ter um par kkkkk 
A Heather é como aquela pessoa que sempre torna o rolê diferente. Toda a atenção vai para ela, todo o rolê fica mais feliz quando ela está lá, ela é como a peça principal. Ahhhh, a aparência dessa deusa, todos estão começando a se questionar e fico feliz com isso kkkkk só espero não decepciona-los. 
HAHAHAHA esses dois vão dar trabalho, digamos que a Aurora não é muito sua fã. É realmente duvidei que o Lucian fosse fazer mal a uma dama, praticamente contra a conduta dele. 
Bota homão da p**** nisso! ♥ Minha paixão é toda nesse homem hahaha 
HAHAHAHA será que o posto de amigo colorido está em perigo? Será que teremos briga por mulher nessa fanfic? O "natural" é sempre pelo menino, será que vamos ver uma história invertida? 
Hum, posso dizer que a querida Jocelyn aparece no próximo capítulo que sai domingo. 
Imagina, é um prazer escrever e receber um feedback tão rápido e positivo! Isso tem influenciado muito na minha vontade de escrever. 
Ahhhh, o Zack. Ele era o Sebastian Stan não era? Eu lembro que devia ter uma paixãozinha nele, por mais que odiasse o Spencer. (Meu irmão ainda me paga por aquilo). Por falar nessa fanfic, vi meu irmão hoje, é aniversário dele. Falei para ele que havia trocado comentários com você e senti que ele ficou com uma nostalgia da história, mas ele confirmou que não vai voltar a escrever. A inspiração e vontade foram embora, o que nos resta é saber que ainda haverá aqueles capítulos para ler sempre que quisermos. 
Beijos e Abraços da rainha Heather 
 


Yago Wang

03/02/2018 às 01:36 • Hey Brother
Cap show, Pietro talarico certeza que ele raspa a canela hahahahah.
Ikky gatissimo até eu gamaria, me deixa respirar.
 Natália espetacular essa garota e sortuda também esbarrou justo em um veterano simpático.
Lucian ficou com ciúmes será?
Hahahahahah aguardo o próximo ansiosamente 


Resposta do Autor [Giovanna]: Como dizem os deuses dos memes, talarico morre cedo. O que felizmente não é o caso do Pietro kkkkk Duvido que eu tenha coragem de matar ele. 
O que seria raspar a canela? É literalmente raspar a canela? kkkkkk explica pra tia que não pegou a referência. 
Ikky é um amorzão ♥ 
Eu juro que comecei a rir kkkkkkkkk "veterano simpático" não sei porque isso teve tanta graça, deve ser porque já é duas da manhã e segundo Ted Mosby, nada de bom acontece depois das 2 da manhã. 
Hum... Será? Fica ai a dúvida. 
O próximo sai domingo, nos vemos lá! 
Beijinhos


Sukki Mashiro e Daelyon Crow

03/02/2018 às 12:20 • Hey Brother
oieee
adoramos o capitulo ahusashua e nossa Nat chegou.
e que chegada em ja trombou no crush/sonho.
pq faz iso pietro? quer partir o coração da nat? achamos que ele seria o capitao america dela.
sim nos lemos os reviews. o nome da nat e sim uma referencia as viuvas negras.
heat....... ainda to com um pe atras com voce. principalmente agora asuhdasuh
eu achamos que ela iria beijar o lucian... erramos!
ikky voce também e lindo. mas e meio bobo... ainda prefiro o Pietro e depois o james mesmo ele sendo gay eu tirava uma casquinha.
vou esperar mais um capitulo ok!! e assim como quase todos os outros eu quero ver essa jocelyn.


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá! 
Que bom que gostaram! A Nat veio a calhar nessa hora, para repetir o que havia acontecido um ano antes com a Jocelyn. Lembrando que depois a Jocelyn e o Pietro namoraram, então, fica ai a esperança kkkkkk 
HAHAHAHA aposto que se o Pietro soubesse que vocês querem ele, ele teria beijado a Nat ao invés da Heather, por mais que ele estivesse esperando por aquele beijo a um tempo. 
Ahhhhh kkkkk o Capitão América ♥ Se o Scar ler os comentários então saberá que você fez essa referência a ela. Fico feliz que tenha sido as viúvas negras, pois isso me deu uma ideia e tanto. 
kkkkkk tadinha da minha ruivinha, ela só faz o papel dela de passar o rodo no elenco. 
Ela já tira casquinhas do Lucian gradualmente, então ela gostou de variar o cardápio. 
O Ikky é ingênuo, mas tem um bom coração, o tipo de menino que eu gosto. O James é uma gracinha! kkkkkk Não sei se ele gostaria de beijar a Nat, mas tenho certeza que eles vão ser amigos. 
A Jocelyn está causando kkkkk como disse nos outros comentários, veremos ela no próximo capítulo, uma pequena aparição, mas ainda sim um gostinho do porque a Heather não gosta da menina. 
Até o próximo, 
Beijinhos


dreamy nerd

03/02/2018 às 19:57 • Hey Brother
preciso realmente dizer que essa fic está perfeita em todas as formas e sentidos existentes. 
Eu amo o Lucian e a Aurora. 
pena que acaba tão rapido assim. 
estou contando as horas para o proximo capitulo


Resposta do Autor [Giovanna]: Hahahahaha fico extremamente alegre e realizada quando vocês dizem isso ♥ 
Eles são maravilhosos né? 
Logo terá mais, no domingo. 
Beijinhos


Peter

04/02/2018 às 02:58 • Something Just Like This
Eu adorei o meu bebê Chai nesse papelzinho de vilão e depois pedindo desculpas, parece um bolinho fofo nhonhonho.
Adoro como você consegue introduzir algum personagem na história e já conseguir desenvolver relações dele com os demais personagens. Uma grande dificuldade das fics interativas é conseguir fazer com que o leitor saiba diferenciar todos os personagens sem ficar confuso, mas você consegue fazer isso por conta das relações entre eles, ninguém é jogado aleatoriamente na história.
Vou ta aguardando até o dia 12 ♥


Resposta do Autor [Giovanna]: Que alívio que você gostou! Kkkkkk 
Esse é um dom que eu conquistei depois de muitas fanfic's ruins kkkkk Antes eu era do tipo que queria colocar os personagens desde o primeiro dia e tudo ficava enrolado demais 
Sim, eu como leitora sempre fiquei confusa com alguns nomes e personalidades quando elas eram muito parecidas. Por isso na ficha eu decidi escolher o tema principal da personalidade de cada um. Seria muito mais fácil pra todos entenderem. 
Até o dia 12 então! 
Bye 


ADivas

04/02/2018 às 12:18 • Something Just Like This
Ah, as aulas... Estava mesmo esperando que você escrevesse sobre elas, pra que eu pudesse entender o ritmo! Essas aulas práticas, o cenário, só consigo imaginar como naquelas salas de treinamento que tem no desenho dos X-MEN. kkkk Ficou ótimo!
E confesso que essa última frase da narração da Nat me fez desmanchar a visão que tinha dela sobre ser uma menina fofa e inocente. O que será que essa lobinha tem escondido na manga?
Sobre a aparência da Heather, confesso que ela parece mesmo ser uma filhinha de papai metida. Eu não me sentiria confortável tendo ela como minha parceira de quarto também. Coitadinha da Aurora. KKK Já imaginou se a Heather inventa de levar um garoto para o quarto? A Aurora ia ficar LOUCA, já estou rindo só de imaginar. E pelo que você tem passado da Heather, isso seria algo que ela totalmente faria. KKKKK 
E quer dizer que os asiáticos tem uma antipatia pelo Lucian? Aurora não gosta, Chai tem um ódio mortal... Já quero saber de onde surgiu isso! E sabe de uma coisa? Na minha visão, não foi errado o que o Chai fez. Quer dizer, jogar um veneno pode ter sido um pouco exagerado, mas o que garante que a flecha não machucaria feio o garoto, não? Nessa leitura, não me passou a visão que ele seja um vilão, só que ele é um cara cabeça quente que não leva desaforo para casa. E não acho que ele esteja errado por isso, afinal, o coitado foi machucado. 
E não que eu queira colocar lenha na fogueira, mas, ainda que não intencionalmente, a Jocelyn tem razão. O Chai só se defendeu. Foi o outro grupo que começou, verdades sejam ditas. Ora, quem ia ficar ok por ter sido atingido por uma flecha? Ainda mais se quem jogou, foi o cara que você mais odeia, né?
Já começo a entender essa rivalidade. Duas felinas, que já julgando por isso, são bem parecidas. Às vezes, as igualdades podem ser coisas bem tóxicas também. 
Já quero ver esses duelos! Socorrrrr!
Ah, vamos ficar com saudades da história enquanto estiver viajando. Mas aproveita bem lá, tá? E se você estiver perguntando, sim, fui eu que divulguei sua história lá no grupo do facebook. UHAHUSA Como ainda tem vagas abertas, achei que seria uma boa as pessoas conhecerem essa história maravilhosa. Além do que eu queria que alguém pudesse ser par da Aurora, que até agora, acho que ninguém se encaixa nessa vaga, se é que me entende. HUAUHASHU (percebi um suspense seu na história em relação a isso, e adorei, se quer saber. E isso também me faz pensar que, de cada personagem, você provavelmente está escondendo cartas, para só revelar depois. Isso é ótimo!).
Até breve!


Resposta do Autor [Giovanna]: Por ser uma escola as aulas não podiam faltar né? kkkkk X-men foi uma inspiração e tanto pra isso! Aliás, eu simplesmente ao X-men. 
Hum... O que será que essa menininha tem escondido para nós não é mesmo? hehehe As vezes o lobo mau se esconde atrás da capa da chapeuzinho inocente. 
HAHAHAHA Sim! Esse foi a minha intenção! A Heather precisava parecer uma menininha metida para que sempre as pessoas pudessem reclamar dela de inicio e se apaixonar por ela depois. A Aurora vai ter que aguentar cada coisa dessa menina hehehe 
A Heather é doida nesse nível mesmo, pode apostar que alguma hora uma cena dessas vai acontecer. 
Nossa kkkkkk eu nem tinha percebido isso, mas é verdade! Os asiáticos parecem não gostar do Lucian. 
Exato! Os vossos personagens começaram a brincadeira querendo ou não, e por mais que tenha sido sem querer, o escorpião agiu em completa defesa. O Somchai nem mesmo teve uma reação quando lançou a flecha, o espírito tomou conta para proteger seu hospedeiro. 
Meu Deus! Você pegou toda a essência! A Jocelyn pode até ter sido má depois, porém ela não falou nenhuma mentira. Em nenhum momento ela mentiu, a culpa não foi do Chai. 
Por isso os opostos se atraem kkkkkk pessoas muito parecidas tendem a se odiar ao invés de se amar como é de se esperar, ainda mais quando essas duas felinas tem muita história juntas... hehehe 
HAHAHAHAHA esses duelos vão dar o que falar. 
Muito obrigada, vou aproveitar pra dormir muito kkkkk Além de ter diversas novas idéias pra fanfic. 
Eu imaginei que tinha sido você, na verdade eu nem ia conseguir ver se não tivesse sido tomada pela curiosidade de ver as outras fanfics kkkk Ah ♥ Muito obrigada! Fico realizada em ver que você tem realmente gostado da fanfic. 
HAHAHA é, posso dizer que teremos uma surpresa com algumas das meninas da história. Mas até agora não tem mesmo. 
Você especificou bem que a Aurora não espalha pra tomo mundo sobre esse assunto, por isso provavelmente os outros só vão descobrir quando ela contar para eles. 
Hum... tenho que dizer que sim, todos tem um segredinho e isso é o que eu mais gosto hihihi 
Até mais minha flor, 
Beijinhos


Scar Lynus

04/02/2018 às 13:31 • Something Just Like This
Hello
Aaaaa Natalia... loho ela vai mostrar as "garras" e então veremos do que ela e feita kkkkkkkkkkkk
Ai ai turma vocês ja arrumaram confusão.  Caramba fiquei com medo pelo james na hora que comecei a ler. 
Pq ta todo mundo se alfinetando com o Lucian... tadinho dele melhor pessoa kkkkk eu detectei um padrão bom talvez seja.  Todas vezes que a heather faz apgo q o Lucian "aprova" ele pensa algo como. Essa era sua garota ou essa era sua menina.  Isso fica interessante ainda mais pq eles não tem nada ou seja ele ja mostra q é muito possessivo. 
Ikky acho que a competição esta no sangue. 
Sonchai.... eu sei q vc e inimigo do Lucian mas eu entendo q foi seu espírito assim como todos os leitores acredito.  Por isso ninguém esta bravo com  vc alem dos personagens. 
Jocelyn... eu ja não sou seu fã kkkkkkk perdão mais aqui e #TEAMHEATHER
Sim o meu charno instituto era o Sebastian Stan  eu geralmente escolho ele mas como nessa são todos adolescentes procurei um mais jovem kkkkkkkk.
A foto da heat não abriu... eu não consigo acreditar. Seria possível mandar o link novamente com o próximo cap? A sim boa viajem e aproveite kkk quando voltar eu to aqui. 
Bjos e abraços do Rei


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá, 
sim! Kkkkk a Nat vai mostrar do que é capaz com o passar do tempo. 
Hahaha a ideia do James ser o alvo foi algo bem repentino, ele iria só ficar assistindo, mas eu queria deixá-lo desconcertado com o fato de ser o "alvo" de todo mundo. 
Kkkkk tadinho mesmo, mas temos que dizer que nem todo mundo gosta de um geocêntrico narcisista (tipo a Aurora kkkkk). O criador do Chai não escolheu odiar o Lucian, mas escorpiões não se dão bem com cobras, por isso eles não são mais amigos. 
Sim, na verdade eu nem tinha pensado nisso até você reparar, mas mostra mesmo o quão possessivo o nosso querido Lucian pode ser. 
Meu fiquei extremamente aliviada quando ninguém aparentou ter ficado com raiva do Somchai, porque o coitado não teve culpa, os espíritos são rebeldes Ainda. 
#TEAMHEATHER! Por mais que... acho que vou ficar de boca fechada pra não falar demais hihihi Heather tem mais culpa no cartório do que vocês imaginam 
Eu tenho um Crush no Sebastian desde que ele fez o soldado invernal. Eu sempre gostei do Bucky então quando ele virou o Sebastian eu quase morri ali mesmo kkkk 
Vou ver consigo te mandar o Gif pela MP, só vou entrar no PC primeiro. 
Essa viajem vai me ajudar muito a ter ideias (acredito eu), principalmente por ir pro "meio do mato", o que coincide com o tema da nossa história kkkkk 
Nos vemos daqui a uma semana! 
Bye  


Eros

04/02/2018 às 15:27 • Something Just Like This
Eu gostei de ver a particularidade de cada personagem; só sei que vou me perder um pouco nos primeiros capítulos já que nunca consegui decorar muitos nomes tão rapidamente, mas vida que segue. Falando em personagens, Somchai é a única pessoa que tinha direito de ficar puto com a situação!
Como estou superanimado para fazer a ficha eu vou para lá, imediatamente.
No próximo capítulo eu volto com os meus comentários habituais: Frases desconexas que remetem a algumas partes do capítulo.
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Pode ficar tranquilo, uma hora você se acostuma com o nome e personalidade de todos eles. 
Todos a favor do Somchai, estou gostando disso hihihi 
Estou ainda mais animada para conhecer seu personagem! 
hahahaha as famosas frases desconexas que eu tanto amo, até mais. 
Beijinhos