Yago Wang

02/07/2018 às 01:53 • Wonderwall
Pie, está certo, mas também está errado, esta renunciando um sentimento que possa crescer.
  Lúcian, você ainda vai ter uma super surpresa.
  Heather você tem que contar pro papai Lúcian e eu vou matar a Jocelyn 
Quero ver você bem Naty, não se sinta tão mal, ele ainda vai ser seu.
  CAP SHOW DEMAIS, AGUARADANDO O PRÓXIMO AQUI MEU AMORE BEIJINHOS


Resposta do Autor [Giovanna]: Me deu muita dó escrever essa cena. Dá pra perceber que o Pie está realmente mais maduro do que no início, mas ainda assim não o suficiente para tentar se arriscar em um amor tão inusitado. 
Hahahaha com certeza uma super surpresa. 
KKKKKKKK mais uma ameaça de morte pra Jocelyn, anotado. 
É 100% dos leitores apoiando a Heather a contar, estou gostando de ver. 
Beijinhoooos 


Eros

04/07/2018 às 14:44 • Wonderwall
Ela já chegou no estágio mamãe leoa; é agora que as coisas complicam quando se trata de esconder o que não deveria ser escondido, mas ainda estamos falando de Heather, ela consegue.
Não deu nem tempo do Jocelyn preparar a chantagem inteira que o karma já mandou um oi.
A conversa com o Pietro saiu de forma mais madura do que eu esperava, ele realmente evoluiu. Bom, a relação deles talvez chegue em um declínio, mas logo volta ao normal.
Alô? Vovô Strauss, explica isso direito, por favor. 
Agora estuo preocupado com o Somchai... Força pequeno escorpião!
Tá todo mundo no fundo do poço, alguns mais do que outros, mas a maioria tem a Samara como vizinha de cima, o que mostra quão ferrados estão.
Agora eu imagino como vai ser a reação do Lucian, porque antes ele não tinha tantas preocupações, mas agora ele é pai e ainda precisa de um emprego normal para salvar o mundo. Menino Lucian vai sentir um enorme baque quando descobrir.
A família da Heather é bonita, meu Deus. Genética maravilhosa!
Ótimo capítulo, até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Ainda veremos muito dessa mamãe leoa hihihi ótimos planos para o futuro da Heather. 
Esse karma sempre chegando nas melhores e piores horas kkkkk 
tudo tem que ter seus alto e baixos, não é mesmo? 
Hahahaha eu adorei esse nível de preocupação com o Chaizinho. 
Otima frase kkkk você realmente arrasa nelas. 
Com certeza o Lucian vai sentir o peso das preocupações chegando em si, responsabilidades não é pra qualquer um não. 
Queria eu ter uma genética assim kkkkk 
beijinhos 


Scar Lynus

07/07/2018 às 02:16 • Photograph
 olaa!!
Esse capítulo já começou interessante com a foto e fez ainda mais sentido com a parte final! Foi planejado? O título combinar com a foto que consequentemente combina com o final do capítulo! Kkkkkkk acho que é uma boa nessa hora Não? A foto combinar com o capítulo ao invés de apresentar personagens? A não ser que seja algum importante tipo... Alguém do governo!!
E vamos para o início! Eu jurei que seria muito papo e nada muito intenso. De repente você manda um "baque" desses na escola! Ainda bem que a Rainha Heat e seus ajudantes estavam lá! Kkkkkkk você fez uma referência Marvel com a Natália (congelar 70 anos) e sem perceber na hora da calamidade você fez outra kkkkk afinal dentro do time Heather há aqueles mais próximos, Lucian e Aurora! Logo você tem (Capitão América, soldado invernal e Falcão, a "trindade" por assim dizer salvando o momento) kkkkkkkkk
Também foi uma forte reviravolta o governo estar atacando a escola. Porém como já foi dito, eles vão aproveitar que não podem revidar para atacar agora! Isso vai dar muita merda pelo que já estou imaginando! E você insiste em partir meu coração com a delicada situação da jovem Natália!!
Kenai! Eu pensava que talvez você fosse estressado mas não a esse ponto! Kkkkkk relaxa mais cara, imagina se é o chai só invés do Derek cara, você tava no saco preto a essa hora!
Estou muito ansioso com esse novo arco e Vou ficar eufórico pelo próximo capítulo!!  Também estou imaginando na hora dos fortes levarem os outros, Pietro, Max, Kenai e outros levando o povo no braço! Kkkkk 
Ate o próximo capítulo!
Beijos e Abraços do Rei


Resposta do Autor [Giovanna]: Oláááá! 
Sim, foi planejado. Eu não tinha nenhum personagem em mente pra esse capítulo, por isso preferi colocar algo que tivesse a ver com o título, com a cena final e tudo mais. Acho mesmo que é uma boa, eu já estou sem muitos personagens pra colocar mesmo, vou continuar nessa pegada quando não tiver personagens relevantes a apresentar. 
Não sei se teremos alguém relevante do governo, mas quem sabe, não é mesmo? 
KKKKKKKK Surpresas e baques são comigo mesmo. Eu estava querendo dar uma destruída nessa escola faz tempo, mas só consegui encaixar isso por agora. Eu estava com saudades desse timaço atuando juntos para o bem da escola. 
Posso afirmar que foi intencional essas referências, eu meio que estava no clima Marvel aquele dia. Mas esse da trindade eu não tinha percebido, o pior é que ficou legal mesmo kkkkk 
Exato, mas vamos descobrir muito mais sobre esse governo ainda, eles tem planos bem piores para vocês. HAHAHA eu juro que não é minha intenção, mas o mundo não é feito de rosas.
Chegou a hora de tratar um pouco mais sério sobre essa raiva toda que o Kenai tem dentro dele, o que pode vir a prejudicar ou ajudar os nossos heróis no futuro. 
O saco preto seria uma cortesia se fosse o Somchai no lugar do Derek. 
Os arcos estão melhorando conforme estamos chegando no final, creio que vocês vão gostar muito dos capítulos até lá. 
Beijinhos


Eros

07/07/2018 às 11:02 • Photograph
O que mais gostou no capítulo?
Heather, a rainha da porra toda!

Vem hexa 2022!
E eu pensando que a declaração tinha se resolvido... Muito ingenuo eu.
Jocelyn deve estar se divertindo muito com a situação atual. Ela tem sua irmã e maior inimiga na mãos e caso a Heather venha a rebelar uma palavra é o suficiente para deixar a leoa na coleira de novo.
Arrasa Heather! Mostra que a coroa não cai tão fácil!
Eu adoro o fato de termos o filho do diretor ao nosso lado, de um forma ou outra a informação vem até nós.
Estamos contra o governo agora? Gente, deixa eu contar uma coisa, não importa muito seus poderes se é o governo que está lutando contra você; isso é extremamente preocupante. Sabemos porquê estão atrás deles o que meio que me faz imaginar qual será o próximo passo.
Ok, a ataque de raiva foi bem mais preocupante agora.
Own, momento em família! Amei!
Até o próximo capítulo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: HEATHER RAINHA DO MUNDO! 
Muito triste lembrar que fomos eliminados, mas fica ai o gostinho pra em 2022 a gente acabar com a Bélgica. 
Muito ingênuo, meu caro. 
Exato, agora a Heather não tem muita opção a não ser seguir o que a meia irmã diz, ou contar logo pra todo mundo. 
Heather rainha, Jocelyn nadinha. 
Sim kkkk existe vantagens em ser amigo do diretor. Mas pensando bem, temos sorte também do James ser legal, imagina se ele se achasse dono da escola? Ia ser o inferno pra vocês. 
O governo ta ai pra tomar o que é nosso, e agora galera? É, você disse algo sábio, se o governo ta atrás dessa galera, eles não podem fazer muito. 
Doidinha pra escrever o próximo passo deles hehehe 
Beijinhos


ADivas

07/07/2018 às 14:12 • Photograph
 Nem me fale sobre o jogo do Brasil de ontem. Eu fiquei arrasada. Nem imaginei que eu ficaria daquele jeito. Foi bem triste. Odeio cantar vitória, e realmente não fiz isso, mas vi um monte de gente fazer, inclusive meu pai. Olha aí o resultado.
Mas agora vamos a coisa boa: capítulo novo. E foi sensacional. Gosto muito de ler sobre a interação em grupo deles. Embora, claramente, dar pra ver que são dois grandes grupos distintos, eu fico no desejo de vê-los em missão juntos novamente, que nem no tempo da Penélope, e pelo jeito, talvez isso não demore tanto. 
Adoro esse teu enredo surpresa. Por um tempo, temos uma coisa bem adolescente e ao mesmo tempo psicopata, com um maluco espalhando segredos e fofocas pela internet; depois problemas e angústias do pessoal, seja pela família problemática, problemas amorosos, gravidez ou falta de controle dos poderes. Agora, "intervenção do governo". Menina, essa história é massa demais! Que feliz que posso participar dela. 
Mas voltando a falar do governo: cara, não tem pra que atacar. Eu vejo claramente que os guardiões podem ter cargos ótimos no governo, seja sendo oficiais no campo da luta, para defender as nações, seja como cérebros para opções secretas. Mas chegar já querendo matar o povo? Podem conversar, pô. Exceto se o governo estiver com medo de uma revolução, que ache que os guardiões podem acabar com o poder dos "normais". O pai do James pode entrar em contato com aquela instituição para a qual a Penélope trabalha? Eu esqueci como se chama. 
Individualmente, eu acho que o destaque do capítulo vai pra o Kenai e sua cena. Fiquei chocada. Nunca achei que esse caso dele era extremo. Caramba, achei que ele e o Somchai são muito parecidos agora. Mais um que pode ser inscrito na lista do vovô do Derek para ter controle.
Talvez no próximo tenha gente da família da Aurora? KKK Vish, é uma família muito grande, mas acho interessante. Só não sei quem vai aparecer, haha. 
Você leu minha "ligação" da sua história com Riverdale no comentário anterior? Estava louca pra comentar isso contigo. UHAUHSAHU
 
Abraços, e esse capítulo foi mesmo sensacional.Eu já diria que ele foi bombástico, mas se você diz que o próximo que vai ser, acho que já fico até com medo. KK Mas medo, no bom sentido, de ansiedade mesmo.
Beijinhooos. Você arrasa. 


Resposta do Autor [Giovanna]: É bem triste, mas o que eu mais pensava era: "E meus memes galera? Como vai ficar a zueira da gente ter ganhado agora?" kkkkkk 
É, talvez isso não demore muito pelo o que está acontecendo. 
hahahaha eu fico muito feliz de ver isso. Porque esse é sempre o meu intuito, lembrar que eles são adolescentes, mas que são especiais e lidam com coisas que nós só imaginamos mesmo. 
Imagina eles bem estilo X-Men mesmo? Imagina todo o mundo descobrindo sobre o poder deles e eles sendo caçados? Meu Deus, adorei kkkkkkk Mas posso dizer que esse medo de revolução não é o medo principal deles... ainda. 
Os Anjos da Lei? Eles vão aparecer logo - ou pelo menos serem citados - porque não sei se você lembra, mas eles são uma instituição que é sustentada pelo governo.
Estou começando a achar que o avô do Derek vai ter que criar uma clínica de controle kkkkkk mas sim, o caso do Kenai está piorando e logo devemos ver o que essa raiva toda vai causar. 
hahaha não é uma promessa, mas estou com uma ideia e talvez um dos irmãos da Aurora se torne um personagem mais relevante do que possamos imaginar. 
Li sim e adorei! kkkkk Sinto muito ter demorado pra responder, mas fiquei super feliz que você pensou na fanfic quando estava assistindo. 
Beijinhos


Yago Wang

07/07/2018 às 18:46 • Photograph
Você me deixando curioso dizendo que o próximo será bombástico.
Pietro, Tô com ódio de você seu asno, vou te dar uma banana seu troxa hahaha
Heather dona da porra toda, amei pacas 
Naty Pietro tá sendo um babaca contigo, se eu fosse você dava um soco no corpo sarado dela, Mas um soco bem forte.
O Kenai com problemas de controle também? Meu jesuis 
Cap show aguardando o bombástico... quer dizer o próximo hahaha


Resposta do Autor [Giovanna]: Parece que eu aticei todo mundo dizendo isso hihihi 
KKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto com uma única frase. 
Heather mozona ♥ 
Confesso que o Pietro está mesmo merecendo umas palmadas. 
Tem só doido nessa história kkkkkk 
Beijinhos 


Scar Lynus

14/07/2018 às 01:53 • Carry On My Wayward Son
Hey Hey Hey tô aí!!!
Eu tive uma curta pena da Claire por estar sozinha mas logo lembrei quem ela era e deixei de lado kkkkkk e além disso caramba hein ela nem planejou e meio q conseguiu o que queria! Ela não dá ponto sem nó
Max eu nunca imaginaria que a sua vida estava nessa avalanche. Poxa a mãe dela é uma vaca por esse tipo de comportamento. E o pior é que tudo vai refletir na pequena. Ikky vc o Pietro e o Lucian tem que ganhar o prêmio de trio mais burro! 
Ótimo o grupo se reunião e vão castigar ainda mais. Tudo vai piorar gente a situação dos protetores apenas vai ficar mais instável! Caramba não sei o que esperar mais.
É essa revelação no final foi um choque. Agora alguém deve desculpas a mamãe e a uma certa irmã. Deixe-me pensar se ele foi muito idiota... Claro que sim. Deixou a filha alimentar todo o ódio para que fosse sem motivo. Ele não tava pensando em ninguém. Só no umbigo dele. 
Mas foi um capítulo excelente! E bom agora teremos um novo arco. Com novos momentos! Estou ansioso! E aguardo mais.
Beijos e Abraços do Rei 


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello, hello, hello. 
Acho que todos vamos sentir pena da Claire um dia, mas sempre nos lembrar de quem ela é de verdade. Realmente, essa menina sabe o que faz.
KKKKKK o prêmio pode esperar, porque com certeza coisas piores vão acontecer, mas os meninos vão mostrar o seu valor. 
Pode esperar mais bomba com certeza. 
É verdade que ele não pensou muito nas consequências naquela época, mas tudo tem como ser concertado. 
Beijos 


ADivas

14/07/2018 às 21:20 • Carry On My Wayward Son
Juro pra você que me pegou de surpresa quanto a isso. Nunca ligaria que o governo estava atacando a escola por causa desses ataques do bando da Claire, que, inclusive, havia se aquietado ultimamente. Claire é doida. Eu teria já desistido de tudo isso a tempos sabendo de uma coisa dessas. O Ikky parece meio mexido, né? Se brincar, ele sim deve desistir. E não sei, ele parece ser muito cabeça de vento. Acho que tem chances dele entregar o grupo. Se não a Claire e os outros não se ligaram, pode ser bem certo que ele vá dar essa escorregada. 
Que droga essa situação da Max. Deu pena, sobretudo nesse final, que ela conseguiu alguém com quem contar. Nem pensava que ela poderia ter uma realidade dessas. De todas, acho ela a personagem mais engraçada, então achei que teria muita leveza em sua volta. 
E sobre o pai do James e pai da Heather, que legal. Surpresa, mas legal kkkk Ainda não consegui formar uma opinião sobre esse final. Talvez os pais da Heather realmente tenham se separado pelo motivo que ela pensa, mas se o pai dela era gay esse tempo todo e não havia contado, ou mentido, que houve traição, ele foi babaca. Vamos ver o desenrolar dessa história.
Amo teu enredo. Sempre dar pra esperar qualquer coisa vindo de você, é sério. Acho a história muito bem desenvolvida, fazendo pontos de ligação com coisas de capítulos atrásss, e sempre bem escrita. Pra mim, é mesmo uma honra poder participar desse enredo. Parabéns!
Abraços 


Resposta do Autor [Giovanna]: Quando você menos espera, tem dedo da Claire na parada. Ela com certeza quer ver o circo pegar fogo, não importando quem se machuque no caminho. 
O Ikky pode ter uma recaída na sanidade, quem sabe. É quem sabe ele não estraga o plano do grupo, mas acho que a Claire ta de olho vivo nesse dai. 
Nem sempre vamos conseguir saber por tudo que a pessoa passa ou já passou, mas a vida sempre tem dois lados da moeda. Você só precisa decidir o quanto a decisão dos outros vai te afetar. 
Com certeza muita água passou debaixo dessa ponte, na minha cabeça de algum modo tudo isso faz sentido kkkkk 
Sempre morro de satisfação lendo seus comentários ♥ Você é uma deusa ♥ 
Beijos


Eros

26/07/2018 às 08:58 • Carry On My Wayward Son
Nem comecei a ler o capítulo e já estou com uma impressão ruim devido ao banner, gente essa organização não vai ser o método de combate ao governo mais eficiente. Usem as habilidades de pegar informação do povo e acha algo constrangedor do presidente, mas pelo amor de Deus não façam outro ataque terrorista. 
O castigo da maior chantageadora do mundo é isolamento social, amei.
Penélope! Bem-vinda de volta!
"Clarie: Teremos uma reunião hoje a noite, a Katastrophy corre perigo." - Sim ela corre perigo, porque se eu conseguir vou dar na cara de cada membro dessa organização.
Bom, não há muito o que comentar sobre a situação da Maxine. Ela claramente vive uma situação bem difícil.
Viado, eu estou em completo choque. Quem imaginaria que esse casal iria surgir, alias, quem imaginava esse casal!
E a merda foi jogada no ventilador, o leãozinho está passando por muito ultimamente... Nesse momento acho que o Sr Lancaster desejou ter uma filha menos inteligente, assim o jantar poderia correr normal só com a notícia. E aproveitando a deixa das várias emoções da Heather, eu estou preocupado com o bebê, eu sei que o útero de uma leoa é forte, mas gente eu não deixo de cogitar um aborto espontâneo quando vejo ela ficando puta da cara.
Eu preciso pensar mais sobre a situação do pai da Heather, sim, foi bem babaca da parte dele, mas ainda preciso voltar e confirmar uma coisa para ter certeza que não deixei um detalhe passar.
Ótimo capítulo, até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: hahaha esse banner dá um impacto né 
Imagina eles com os podres do presidente e os ataques se encerrando, meu deus que hilário que ia ser. 
Penélope ♥ 
kkkkkk corre Claire, estão atrás de ti. 
Esse casal deu o que falar kkkk assim que eu gosto. 
Com certeza ele deve ter pensando: "Porque seu QI não é igual ao do nosso presidente?", quem sabe o que pode acontecer com elas.... 
Hahahaha que detetive. 
Beijos


Yago Wang

26/07/2018 às 09:49 • Carry On My Wayward Son
PAI DA HEATHER VACILÃO 
Max você vai passar por essa barra
#SomostodosMax 
A Governo safado 
Cap tava show como sempre, aguardando o próximo aqui, beijinhos 


Resposta do Autor [Giovanna]: Tremendo vacilão como a rainha Perla dizia. 
Vou aderir essa hashtag. 
kkkkkkkkkkkk governo pilantra mesmo 
Beijos