Yago Wang

23/04/2018 às 00:30 • Symphony
Pie tô com dó de você meu amorzinho, você gosta da Naty, só não sabe disso ainda.
Ikky meu querido, para de trabalhar com a Claire seu doido hahahahaha.
Kenai e James, super shipi da vida Forever.
Cap show demais, estava com saudades. Beijinhos aguardo o próximo 


Resposta do Autor [Giovanna]: Eu morri de dó de fazer isso com o Piezinho, mas infelizmente ele está passando por maus bocados kkkk Parece que alguém é a favor de shipp com a Nat! 
HAHAHAHAHAHA Realmente, só doido pra trabalhar com a Claire. 
Super shipp ♥ Amo demais esses dois ♥ 
Nos vemos em breve! 
Beijinhos


Scar Lynus

23/04/2018 às 19:07 • Symphony
Qual é garota?  Acha que pode vir assim aqui do nada que eu vou te receber numa boa e de braços abertos?
POIS EU VOU!! AINDA BEM QUE ESTA DE VOLTA!!
vamos la eu ja tava endoidando sem a fic kkkkkkk
Pietro voxe ta muito pensativo irmão, deixa as coisas irem acontecendo no seu tempo. Mas não desista de sua dança!!
Filhos de uma modelo e não são modelos mirins kkkkkk sim eu sei q meu comentário e um cliché de filmes maa foi própricio. Me perdoa kkkkk ainda bem que alguem esrava la para fazer com que fossem ao mc!!
James e Kenai... como sempre não ha o que dizer. Vocês são lindamente perfeitos!!
E ikky nosso encrenqueiro favorito... a claire te dispensou e voce ficou só kkkk refletindo sobre suas atitudes.  Qual é lance com a max? Aera que tem algo ai?
Quero mais logo!! Não suma novamente por favor!
Beijos e abraços do Rei!


Resposta do Autor [Giovanna]: HAHAHAHAHAHA que susto! Eu realmente achei que você ia brigar comigo, mas ainda bem que foi só um susto. Eu realmente sinto muito por demorar, mas você sabe, vida né? 
Como uma sábia música diz: "Deixa acontecer naturalmente" kkkkkkk o Piezinho está realmente apreensivo e pensativo, mas também com esses problemas que estão surgindo pra ele, imagino que qualquer um ficaria assim. É tem que focar no que realmente faz bem pra ele, que no momento é a dança. 
kkkkkkkk clichês são as melhores definições. Quem não ama ir no Mc de vez em quando? Até mesmo a maior socialite deve ter seus dias de Mc. 
Meu shipp preferido hahaha ♥ 
Só, até a hora do jantar. Prevejo uma amizade futura para Ikky e Maxine, quem sabe não acontece algo mais sério. 
Comprometimento a mil! Até. 
Beijinhos


Yago Wang

20/05/2018 às 12:21 • Sky Full Of Stars
QUE SAUDADES QUE EU ESRAVA DE VOCÊ AAAAAAAA
Ela devia ter feito a surpresa ainda hahahahah Lúcian vai saber logo eu espero, vai ser um super paizão.
Eu tô amando o James e o Kenai hahaha é muito fofo, a Max com ciúmes é a melhor hahahahaha
  Claire e Aurora? Será que rola ou enrola?
 Natália podia chamar Pietro pra sair hahahaa só uma hipótese.
Cap muito show, a espera sempre vale a pena. Beijo beijo até o próximo ansioso aqui


Resposta do Autor [Giovanna]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥ Que saudade que eu estava de você também!
Todos tem seu momento de dúvida. Mas que o Lucian vai ser um paizão, ele vai. 
A Max foi a melhor cena do capítulo! Eu adorei escrever ela desse jeitinho. O Kenai e o James são minha paixãozinha hihihi 
Eu queria que rolasse, mas talvez não role... ou quem sabe role. 
HAHAHAHA Ia ser bem legal né? Fica ai uma ideia pros próximos capítulos. 
Obrigada!
Beijinhos 
 
 


Scar Lynus

20/05/2018 às 13:23 • Sky Full Of Stars
 Aaaaa você postou!! Como estou feliz! Ainda bem kkkkkkkk sim eu imagino que esra corrido e bom eu ficarei aqui sempre aguardando!!
A Natalia e Aurora... vocês também irão se tornar grandes amigas! Ainda mais pq se a Aurora descobrir que a Natalia curte o Gorila creio que ela ira dar um apoio. Caramba Lobo vs Urso essa provavelmente foi uma luta bem pesada porém seria bem complicado para a Natalia vencer. 
Claire... Você vai magoar a Aurora sua monstra.  So quer atingir ela!  Aurora foge que você ainda tem tempo. Rapido!! Não imaginaria menos da família da Claire, acho que devem a maioria pelo menos apenas pensar em sair bem na fita.
Aaa Lucian seu idiota.  Não chegar em um encontro marcado na sya casa. Para de ser um idiota cara. Vamos relevar um pouco ja que né seus pais tem uma parcela de culpa ai no meio... caramba seria uma surpresa tão bonita, eu só tenho é como ficar ansioso esperando o momento da revelação.  
Kenai! De um pouco dr atenção para a max!! Kkkkkk um momento importante entre melhores amigos sendo meio sufocado pelo amor kkklkkk james sempre sendo muito bonzinho por isso ele é demais!!
Ate o próximo capítulo e eu vou ficar esperando ok!! 
Beijos e Abraços do Rei!!


Resposta do Autor [Giovanna]: É sempre bom saber que vocês, leitores não desistem de mim, mesmo quando eu demoro. Me sinto extremamente querida s2 
Realmente, por mais que a Natalia tenha muitos atributos como lobo, o Kenai ainda assim é mais experiente e ganha uns pontinhos a mais na força, o que com certeza ajudou muito. Aurora e Natália é a minha melhor amizade feminina sendo construída sem nenhum mal até agora kkkkk Espero que continue assim. Será que a Aurora apoiaria? Eu não tenho tanta certeza... 
kkkkkkkkkk Eu até te arranjo uma carona pra sair dessa enrascada, Aurora. Como eu sempre digo, uma boa cobra precisa vir de um bom ninho, não é mesmo? No caso seria um crocodilo, mas você entendeu o contexto kkkk 
Fico imaginando o quão frustrada a Heather devia ter ficado e quão besta o Lucian vai ficar quando souber da noticia. Ansiosa para começar a escrever essa revelação! 
James é um amorzinho até quando gritam com ele. É sempre legal retratar a amizade da Max e do Kenai. 
Até logo. 
Beijinhos
 
 
 


ADivas

20/05/2018 às 14:05 • Sky Full Of Stars
Eu fiquei taaaao feliz de ver mais um capítulo postado! Eu amo muito essa história e torço muito pra que você consiga finalizá-la mesmo, ainda que demore, o que é totalmente compreensível. Mas ei, quando precisar de alguma dose de ânimo e inspiração para continuá-la, é só falar comigo que eu vejo no que posso ajudar. Você sabe, eu gosto da sua escrita e nos rumos que você vem conseguindo levar na história, então, dependendo de mim, vou continuar sendo uma leitora bem fiel.
Agora comentando do capítulo. Que bom que a amizade da Nat e da Aurora continua de pé. A mais nova pode mesmo aprender muito com todo a experiência da abelha, e bom, a Nat é uma pessoa de muita confiança, é sempre bom poder ter contato com pessoas assim. Outra coisa, acho que essa luta deve ter sido uma loucura. Imagino o Kenai como um adversário fortíssimo. 
Aurora e Claire. Ai, mais do que ninguém você sabe que é o meu maior shipp e torço demais. Porém, não confio muito na Claire, mas quem confia, né? KKKKKK Acho que a Aurora tem sim uma quedinha pela moça, mas não acredito na reciprocidade ou se um dia vai ter mesmo isso. E depois, sabendo que é a Claire, no lugar da Aurora, eu nem ia no lugar. Ah, merda, mas eu acabei de lembrar que ao parece, ela está gostando dela sim, então, dessa forma, qualquer desculpa para estar perto da pessoa, é um motivo de convite irrecusável. Mas já tô vendo essa safadinha usando e magoando a Aurora. E eu ri aqui, porque quando a Claire comentou que deveriam adiantar ao máximo, mas ao mesmo tempo outra pessoa podia fazer, porque isso foi "tão ela" né? Tipo, "ah, vamos nos esforçar nisso aqui, porém, não tanto" UHASHUSAHUSUH Odeio e amo essa menina. 
Fazendo um link aqui, eu comecei a assistir Riverdale e já notei que você gosta. Eu nem deveria, porque eu tô nos prazos finais pra entregar o TCC, mas aaaa atô viciada. Terminando a primeira temporada. Mas a Betty é tão a Aurora, né?
Achei o Lucian meio imaturo. Na minha mente, só dava pra imaginar o tamanho do sorriso desse trastezinho. E a Heather dizendo que talvez não esteja preparado... Mas e ela, esteve? Nossa, eu já teria contado. Tá com cara que ele vai descobrir de uma forma bem aleatória e talvez nem seja pela ruiva. 
Gosto muito da amizade do Kenai e da Max. E a cada capítulo eu acho essa menina mais doidinha. UHSHUASUH Ela é a mais comédia dessa história, real oficial. 


Resposta do Autor [Giovanna]: Eu fiquei tão feliz quando você me mando aquela MP! ♥ Eu estava tão pra baixo com a história, mas você me fez lembrar da minha meta de terminar a história e eu consegui renovar as minhas energias! Espero conseguir acabar ela também. 
Ownnnnnnnn ♥ É muito bom saber que vocês sempre estarão aqui mesmo que eu demore muitos dias para postar, é desse tipo de apoio que todo escritor precisa. 
Eu realmente amo a amizade dessas duas, mesmo quando a Aurora se formar e for para a faculdade, fico imaginando elas se encontrando em algum café ou sorveteria pra atualizar as noticias da vida e trocar um papo sempre. Aquele tipo de amizade que dura pra sempre. 
Com certeza foi uma luta pesadíssima! Imagina um lobo e um urso lutando? Ainda mais com o nosso Kenai com problemas de raiva quando se transforma, compreensível que a Nat tenha perdido. 
Exato! KKKKKK quem confia na Claire? Uhhhhhhhhhhhhh! Parece que alguém pegou o sinal, talvez nossa adorável abelhinha esteja se apaixonando pela crocodiloooooo! É tão Claire falar isso não é? kkkkkk "Vamos fazer o nosso melhor visualmente, mas ao mesmo tempo não vamos nos esforçar tanto." 
MENINA QUE ÓTIMO SABER QUE VOCÊ ASSISTE AGORA! Porque sim! Aurora é muito Betty mesmo, quando você enviou a ficha foi a primeira coisa que eu pensei, mas imaginava que você não conhecia a série, ainda bem que conhece agora kkkkk Entrega de TCC? Uh, boa sorte! Você vai arrasar menina! 
HAHAHAHA Até quando a culpa não é totalmente do Lucian, você consegue pensar no lado ruim pra ele. Então, a Heather realmente não estava preparada pra isso, mas sinto que pelo fato dela gostar muito do Lucian, ela sinta que não deva contar porque vai se decepcionar com a imagem boa que tem dele, entende? Coisa de adolescente. Eu ainda estou pensando em como ele vai descobrir acredita? 
A Max é doidinha mesmo hahaha mas o Kenai e ela são os melhores no quesito amigos. Com certeza! 
Até, 
Beijinhos


Peter

21/05/2018 às 09:37 • Sky Full Of Stars
Só ressaltando que:
*Eu adoro a Aurora.
*É estranho ver um pouco de humanidade vindo da Claire
*Eu sou o Kenai 100% do tempo (posso nem mandar mensagem pro meu namorado que meus amigos já querem me crucificar)
*Por onde anda o meu bebê?


Resposta do Autor [Giovanna]: O lance é, quem não adora a Aurora? Essa menina é uma deusa. 
É estranho né? Ver esse lado dela tira esse peso de malvada que ela tem. 
HAHAHAHAHA Bom saber que você um Kenai 100% agora já sei quem procurar quando eu precisar de um amigo. 
Ele vai aparecer no próximo capítulooooo! Estou ansiosa para escrever a parte dele, vai ser demaissss! 
Beijinhos


Eros

23/05/2018 às 12:34 • Sky Full Of Stars

Desculpa pela demora!

Como assim o Pietro não pode ser convidado para um noite das garotas?! Eu acho que ele tem tudo que é necessário para ser convidado. Kkkkkk

"Clarie: Um monstro como eu não pode ser uma alma caridosa?" - Bom, não.

E depois de alguns parágrafos nós descobrimos que realmente não há nada de caridoso na Clarie ou sua família, entretanto a colocação da nossa chantageadora favorita - a qual eu confundi no último comentário, uma heresia da minha parte.

Eu entendo a Heather, tenho amigos que provavelmente tem a capacidade de se atrasar para um encontro na própria casa.

Meu Deus, para de adiar o inevitável, Heather!!!!!!!!!!! Ele precisa saber que vai ser pai!

Já peguei o celular da minha amiga e mandei um áudio pro melhor amigo dela falando para ele deixa-la prestar atenção na aula, foi ótimo já que geral levou na brincadeira, mas podia ter dado ruim.

Bom, foi um capítulo calmo e bom de ler! Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Imagina, coração, eu que pelo desculpa. 
HAHAHAHA Eu também acho, vou repensar nessa festa das meninas. 
Sinceramente, Claire? Você nem mesmo tem alma. 
Exatooooo! As aparências enganam. Principalmente a boa aparência de Claire Meyer.  Fica tranquilo, eu até notei, mas imaginei que você tinha confundido. 
HAHAHAHA definitivamente eu não seria esse seus amigos, eu sempre chego no horário. 
Precisa mesmo! Imagina o Lucian na loja de roupinhas de bebê? Ahhhhhhhh! Vai ser tão fofo!
É, podia. Mas é bom quando todos levam na esportiva. 
Obrigada por continuar aqui, amo seus comentários. 
Até, 
Beijinhos


Cherry

15/06/2018 às 13:12 • Sky Full Of Stars
Opa, opa, opa! Olha só quem apareceu depois de taaanto tempo hahahah Real, eu poderia inventar uma desculpa, mas a verdade é que eu esqueci a senha da conta! Vergonhoso, eu sei. Tsc. Voltando ao capítulo:
 
Eu admito que de primeira fiquei chocada sim com a Claire pedindo ajuda, na minha cabeça ela era uma megera orgulhosa mesmo, mas, quem é que sabe com certeza, não é? Gostei bastante da interação dela com a Aurora ♥
E, ei, não se sinta mal, Natalia! Sempre pode dar a volta por cima!
 
"James: Desculpe, Max. Ele é todo seu." SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Olha esse brotp Max e Kenai, amizade muito linda sim ♥
 
Enfim, ansiosa para o próximo!


Resposta do Autor [Giovanna]: Olááááá! 
kkkkkkkk fica tranquila, eu também já esqueci a conta do Nyah. 
Realmente todos ficaram chocados com a dona Claire demonstrando alguma coisa, mas ela não podia ser uma megera completa não é mesmo? 
Com certeza a Natalia vai ouvir seu conselho. 
MELHOR BROTP ♥ 
Até, 
Beijinhos


Scar Lynus

17/06/2018 às 14:50 • You Give Love A Bad Name
Olaa!! Te recebo com um abraço imaginário (abraçando)
Eu. Tenho tanto a comentar... Bom eu reli a fic e finalmente prestei mais atenção em certas situações e personagens! 
Primeiro devo dizer que finalmente entendi a luta de Heather vs jocelyn... Heather apenas se defendeu pra proteger o bebê e só conseguiu evoluir com a gravidez. Parece bobo agora mas realmente quando eu liguei os pontos eu me senti tão Sherlock kkkkkkk
Bom falando do capítulo atual...
Heather vc tem de contar para o Lucian logo de uma vez!  As coisas vão ficar piores se ele descobrir por outra pessoa ou se ele perceber algo, afinal ele pode criar alguma paranoia sobre ele não ser o pai
James e kenai eu sempre vou achar vocês incríveis. Nunca imaginei o James tirando proveito da situação kkkkkkk nunca julgue um livro pela capa
Chai e Derek teram um grande caminho a percorrer com um velho sábio kkkkkk são jedis.
Claire parã de iludir e provocar a aurora ela não merece seu veneno!
E tbm percebi que o encanto das cobras do Lucian é semelhante a kaa do mogli kkkkkk
Bjos e abraços do rei


Resposta do Autor [Giovanna]: Praticamente 11 dias depois, mas ainda assim aceito esse abraço s2 
Eu com certeza estou precisando fazer isso, deixei algumas coisas pra trás e tô querendo resgata-las. 
Uhhhhhhh, essa luta. Agora você entendeu né? Heather só queria proteger o bebê, sabe-se lá Deus o que aconteceria se a Jocelyn conseguisse machucar o bebê. Sim, a evolução se deu com a gravidez, outro ponto bem lembrado. HAHAHAHA Eu me sentia a própria JK quando escrevia isso sabendo que ela estaria grávida no futuro. 
MENINO DO CÉU, imagina o Lucian pedindo teste de paternidade? Que choque, mas real. A fama da Heather diz que o Lucian não foi o único com quem ela ficou. 
Tudo o que eu mais aprendi na vida é nunca julgar um James pelo livro... opa, quer dizer, nunca julgar um livro pela capa kkkkkkk 
Vovô Strauss é tão cara de Jedi kkkkkk O caminho talvez seja mais curto do que imaginemos. 
O pior é a Aurora acabar se alimentando desse veneno... 
Bom, eu nunca assisti Mogli (culpada) mas fico feliz que seja semelhante, pois essa história deve ter muito a ver com o filme e o desenho. 
Beijinhos


ADivas

18/06/2018 às 20:03 • You Give Love A Bad Name
Eu fico tão feliz quando você posta. HUASUHSA Real oficial.
E pera, ESSE É O PAI DA HEATHER? APENAAAAS COM ESSA CARINHA? Gente, já sei de quem essa menina puxou tanta beleza. Um paizão desses, bicho. E ele não é tão fã do Lucian, hein? Olha só que interessante. Deixa só ele saber que a Heather está esperando um herdeiro do cabeludo. E ainda sigo invicta na minha crença que esse homem vai descobrir do bebê sem ser pela Heather. Ah, para que eu não esqueça. Agora que o arco do romance terminou, esse próximo vai ser baseado em quê?
Mas quem diria hein, James? Começou a história como um jovenzinho mais na sua e hoje em dia está aí, quebrando algumas regras bem na cara dos profes, bem no afronte. Parece que o nosso menininho loiro cresceu. Só não sei se tão grande quanto o Kenai.
E gente, já tinha passado da época desse povo procurar o avô do Derek, né?Faz tempo que eu sugeri isso. Espero que o Chai não teime e dessa vez vá procurar ajuda. Olha que perigo. E a batalha da Claire com o Derek deve ter sido de peso! Dois crocodilos... Além que já ouvi boatos que o Derek é muito bom na luta. E bom, a Claire é boa em tudo. Tem alguém do grupo que você ache que seja mais ruinzinho em batalhas? Pensei talvez na Max, não sei porque, mas de todos, na minha cabeça, ela pode ser a mais vulnerável para a luta.
E falando em Claire, olha aí que danadinha... Pera, suspirando pela minha Aurora? Isso foi sério? Será que está ficando apaixonadinha pela Aurora, como é óbvio que a Aurora está também? Ai, gente, que emoção, que orgulho dessas mocinhas. Espero que seja recíproco mesmo, se não a Aurora vai só sofrer de novo. E pense um duelo que eu gostaria de ver! Seria interessante ver essas meninas duelando, mesmo que fosse por um beijo como prêmio.
Fico na torcida para que você consiga postar logo.
Um abração.



Resposta do Autor [Giovanna]: ahhhhhhhhhhhhh ♥ que saudade de você menina 
SIM! Esse homão é o pai da Heather. Nunca estive tão apaixonada por uma pessoa. Talvez mais alguém pra entrar pro clube dos: "não fãs do Lucian" kkkkkkk menina eu tô muito ferrada pra fazer a reação dele, pois eu literalmente não sei como vou fazer isso. Boa teoria. 
Bom, já que o romance acabou, porque não falar de umas tretas que praticamente criaram a fanfic? FAMÍLIA! O maior bem e pesar que alguém pode ter. 
É tão bonitinho observar o quanto o James cresceu, o quanto eu consegui desenvolvê-lo e até mesmo conhece-lo melhor com o tempo. Ai, Ai kkkkkkkk Com certeza quebrar as regras não é o forte dele, mas tudo tem sua primeira vez. 
Simmmmmmm! Mas como adolescentes só contam as coisas pros mais velhos quando a bomba está prestes a explodir, fica ai o motivo deles não terem contado antes. 
Essa batalha! Eu realmente queria ser capaz de reproduzi-la em vídeo só pra ver a magnitude que ela teria. Alguém ruinzinho em batalha? Acho que a Max mesmo, nem todos precisam ser bons de luta. 
Será que essa Crocodilo se deixou vencer pelo amor da jovem Aurora? Nem vou apostar se é reciproco ou não, porque a Claire é bem volátil.
hehehe posso dizer que um duelo das duas está na minha lista de coisas a fazer, espero poder cumpri-la. 
Prometo que sábado sai capítulo! 
Beijinhos