Scar Lynus

27/01/2018 às 14:42 • Prólogo
Eiii olaa eu acabei de ler capítulo e ja enviei uma ficha ok kkk espero que seja aceito.
Gostei bastante da idéia proposta e realmente como você disse eu nunca vi uma história que abordasse esse tema ou algo parecido.   Geralmente e tudo magia e coisas de outro mundo cheio de dragões e seres musticos.
Enfim eu vou acompanhar esta fiqut realmente curioso e espero mais um capítulo. 


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá Scar! Bem vindo a selva rs' 
Verei a sua ficha assim que possível, fico feliz que você tenha gostado do tema diferenciado pois foi algo que eu criei com muito carinho. 
Sim, a maior parte das escolas sempre aborda laços misticos e mágicos, quis fazer algo um pouco diferente dessa vez. O próximo capítulo deve sair logo, ainda estou resolvendo algumas coisas do roteiro de capítulos. 
O engraçado é que eu assisti "O Rei Leão" com o meu sobrinho esses dias, me lembrei do momento na hora em que vi seu perfil, e falando nele, tenho certeza que já vi você em alguma outra história kkkk espero que você goste dessa tanto quanto daquelas. 
Beijinhos 


Yago Wang

27/01/2018 às 23:48 • Prólogo
Já mandei a ficha hahahahahaha, vou mandar a imagem do personagem por mp.
Cap ótimo, aguardo o próximo.


Resposta do Autor [Giovanna]: Oi Yago, tudo bem? Bem vindo a selva kkkk 
Eu estava mesmo averiguando as informações pra começar o próximo capítulo quando a sua ficha apareceu! Fico feliz que você tenha gostado do capítulo e espero que você continue gostando a história. 
Assim que você me mandar a imagem eu decido se você entra pra história ou não, mas pode ter certeza que sim kkkkkkk Você foi ousado e diferente na ficha, gostei bastante. 
Beijinhos


Eros

04/02/2018 às 12:55 • Prólogo
Eu com certeza vou participar dessa!
Eu naturalmente demoro para fazer uma ficha, mas vou demorar mais ainda porque tendo a ler os capítulos já lançados por curiosidade e para tentar o máximo que posso para diversificar em alguns aspectos. Você se importa de reservar uma vaga para mim?
Até o comentário do último capítulo postado! :)


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello! Bem vindo a selva! 
Hahaha assim que se fala, guardarei uma vaga para você sim. 
Super compreendo que você possa demorar pra fazer a ficha por que tem bastante coisa para ler Ainda. 
Espero que você goste, estou ansiosa para ver seu personagem. 
Beijinhos 


Kampioni

29/01/2018 às 17:28 • Welcome To The Jungle
O que acha que precisa ser melhorado?
Esta perfeito

O que mais gostou no capítulo?
Os novos personagens

estou adorando esse tema inovador já mandei minha ficha espero ser aprovado ♥


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá! Bem vindo a selva! 
Fico feliz que você tenha gostado do capítulo e dos novos personagens, o tema foi realmente algo que eu nunca tinha visto antes, por isso resolvi apostar para fazer. 
Seu personagem está aceito! Fique tranquilo.
Nos vemos no próximo, 
Beijinhos 


dreamy nerd

29/01/2018 às 19:21 • Welcome To The Jungle
A historia está fantástica! a maneira que você escreve é muito boa e empolgante. 
mal posso esperar pelo próximo capitulo. 
já me apaixonei pelo Lucian! 
james é gay? que massa, e eu que achei que ele e a Heather seriam um par romântico já que ambos os personagens são da autora. 
mas o capitulo estava muito curtinho mal deu para aproveitar. 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello Darling, bem vinda a selva! kkkk 
Muito obrigada pelo elogio! Fico feliz em ouvir que não perdi o meu dom da escrita mesmo depois de tanto tempo sem postar. 
Não sei exatamente quando o próximo capítulo sai, mas deve ser logo. 
O Lucian é o tipo de garoto na qual toda menina tem um crush kkkk inclusive a própria autora. 
Sim! James (meu amorzinho) é gay! No início pensei em eles serem irmãos, mas achei que ia ficar muito clichê e então me veio a ideia de ele ser completamente diferente de todos os personagens que eu já fiz, um desafio e tanto. 
HAHAHAHA estou tentando maneirar nas palavras, da ultima vez que escrevi com entusiasmo, acabei escrevendo 12 mil palavras. Mas logo os capítulos devem alongar um pouco. 
Até a próxima! 
Beijinhos


Scar Lynus

29/01/2018 às 19:33 • Welcome To The Jungle
Heyyy olha eu aqui de novo.
Vamos la. Eu gostei muito da Trindade. Vc me passou uma ideja de que eles se fazem essenciais nessa amizade sabe. Como se fossem os pilares uns dos outros.
Um gorila de quatro olhos ruivo... eu gostei do pietro, ele me parece ser um cara lgl. Talvez ele nos mostre um pouco dessa força escondido atras dos óculos.
Lucian... nem preciso dizer que arrasou. Vc mandou muito bem e capitou o personagem.  Nem em anos eu faria algo tão interessante em tão pouco tempo. Afinal não tenho o "dom"
Agora estou curioso para conhecer a leoa... eles são tipo abiguinhos ou eles tem aquelas amizades adolescentes esquisitas... tipo hora estão na boa hora se odeiam depois estão amigos de novo?
Estou curioso ok e espero mais capítulos. 
A e sim vc tbm não me é estranha. Talvez tenhamos nos encontrado em algum fanfic interativa.  Mas alguma fic sua... talvez alguma que vc exclui eu gostava pq vc esta entre meus autores favoritos. 


Resposta do Autor [Giovanna]: Oi Scar, fico feliz em te ver aqui de novo. 
Sim, essa era minha ideia principal nesse capítulo. Amigos que se apoiam, mas acima de tudo que o reino das selvas vai estar protegido com a força do trio indestrutível. A questão dos pilares está muito boa, é exatamente isso que eu quis passar. 
O Pietro é meu xódozinho, queria poder cria-lo em um potinho, mas talvez isso fosse considerado porte ilegal de gorila kkkkkk Apesar dos óculos e da personalidade inofensiva, ele é o mais forte dos três amigos. 
Fico extremamente satisfeita ao ouvir isso! Fiquei com medo de não captar a essência deles, mas já que consegui espero continuar nesse caminho. 
Digamos que a amizade da Heather e do Lucian é mais do tipo colorida. Eles aproveitam o que um e o outro tem sem culpa, eles não tem um compromisso real e não se intitulam melhores amigos, mas no fundo eles sabem que se precisarem um sempre estará lá pelo outro. Mas é ai que entra a parte animal dos dois, será que o Lucian deixaria de pensar no melhor de si mesmo por ela? Será que ela deixaria o cargo de líder de lado por um tempo por ele? Eles são do tipo que querem estar juntos, mas sabem que o mundo não é um conto de fadas. 
Não sei se foi em alguma outra fanfic minha (uma memória meio ruim) mas tenho certeza que já te vi em alguma outra parte de comentários kkkk 
Até a próxima, 
Beijinhos 
 


Yago Wang

29/01/2018 às 20:20 • Welcome To The Jungle
Hahahahah, um gorila odiar bananas foi espetacular.
  Cap show, Lucian sendo sarcástico e com um ego batendo no céu é demais.
   Pietro quebrando os estereótipos hahahahaha
Aguardo o próximo ansiosamente 


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello,
Sim kkkkk o ideal de tirar essa marca desse gorila ruivo foi muito boa. 
Lucian tem o ego maior do que a força do Pietro kkkk bastante coisa. 
Pietro é um amorzinho, desejo prende-lo em um potinho! 
Até o próximo, querido
Beijinhos


ADivas

30/01/2018 às 21:25 • Welcome To The Jungle
Ei, pessoa! Que proposta interessante. Eu gostaria de te enviar uma ficha. Mas antes, me fala, você está precisando mais de personagens masculinos ou femininos? Pelo que vi, temos muito cuecas na história, mas não sei até o momento como estão as suas fichas atualizadas, então...
Você se importa também se eu te corrigir em uma coisinha? O correto é orientação sexual, e não opção, sabe? Porque opção, dá a conotação que as pessoas são gays por escolha, o que não é bem verdade. Inclusive, já gostei que o filho do diretor seja do vale. Agora quero saber como é a relação dele com o pai sobre isso. É muito bom também ver que os amigos o apoiam e não se importam com a sexualidade dele. é bom ter esse apoio dos outros.
Parabéns pela história! 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello! Bem vinda a selva! kkkk 
Fico feliz que você tenha achado interessante, e sim, pode me enviar uma ficha, eu não tenho exatamente uma preferência por sexo dos personagens, mas até agora só temos meninos mesmo. Então se você estiver disposta a me mandar uma menina, pode ficar a vontade. 
Muito obrigada! Eu sempre fiquei em dúvida em relação a isso porque eu nunca fui muito de acompanhar as coisas sobre o vale dos arco-iris até recentemente quando entrei pras fanfics yaoi, mas obrigada por me corrigir, sempre aprendendo com esses leitores. 
Veremos mais do quão o James é chegado ao pai e vamos descobrir o que o pai acha do filho jogar pro time contrário. Sim, eu realmente cansei de ver amigos meus sendo idiotas com pessoas que são gays, por isso sempre que escrevo sobre o assunto coloco um apoio para o personagem. Porque mesmo que meio mundo jogue pedras neles, sei que existe pessoas que realmente os apoiam. 
Obrigada pelos elogios, espero que você continue conosco! 
Beijinhos


Sukki Mashiro e Daelyon Crow

01/02/2018 às 00:04 • Welcome To The Jungle
Lucian - lindo porem parece vazio então ainda aguardo mais sobre ele.
Pietro - lindo e fofo meu sonho, crush e usa óculos!!
James - você é muito legal ja gosto de ti. Ainda bem que tem seus amigos contigo.
Iremos para o próximo capítulo.  Adoramoso tema e mandamos uma ficha!


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello, bem vindos a selva! 
Fico feliz que tenham gostado da história, a Natalia foi aceita sim, podem ficar tranquilas(os)! kkkkk Uma ajudinha pra autora, eu devo chamar vocês pelo feminino ou masculino? 
Provavelmente terei algumas perguntas sobre a personagem no decorrer da história para formar um passado mais sucinto, mas adorei ela. 
O Lucian é um caso de beleza séria kkkkk Ainda está no começo, mas vocês vão descobrir até mesmo o maior sonho desse rapaz. 
Pietro é um amor, todos querem ele kkkk Os óculos são algo vital para o nosso macaquinho. 
O James é uma gracinha hahaha As amizades são importantes para ele e descobriremos mais disso no futuro. 
Obrigada por participarem! 
Beijinhos


dreamy nerd

31/01/2018 às 09:30 • Smell Like a Teen Spirit
Estou amando a fic com cada parte do meu ser! está tudo incrível. 
confesso que na minha imaginação o pietro era bem diferente mas até que gostei. 
A escrita é muito bem elaborada e dá uma sensação de que você está na historia e pode ver tudo. Nota 10! 


Resposta do Autor [Giovanna]: Fico feliz de ouvir isso amiga! 
Hahahahaha confesso que eu tinha escrito sobre ele sem saber a aparência dele. Por isso não ficou tão parecido a descrição. Por mais que o Kj Apa possa ser forte, pelo fato do Pietro ser o portador do espírito dos gorilas, ele tem que ser mais forte Ainda. Por isso não se apague muito a foto, elas são mais uma forma de ajudar a ilustrar os personagens. 
Obrigada pelo elogio! Espero que eu consiga manter as coisas assim! 
Beijinhos