EsterNW

25/01/2018 às 12:58 • A singularidade do seu toque em meio ao vendaval.
Olá, tudo bem com você?
Vi a divulgação dessa one no grupo do nyah e ela acabou me atraindo, porque nunca vi ninguém tratando sobre o tema em uma fic de Hp. Não sei, mas desde que li a sinopse, sabia que não seria algo superficial com o assunto e eu estava certa. 
Você conseguiu transmitir tão bem as aflições da Narcissa, que até eu sentia um pouco por ela. Não tenho toc, mas sei como é perturbador certos tipos de pensamentos e a ansiedade. E você mostrou isso tão bem, cada aflição pelo número de vezes que devia fazer tal coisa e tudo mais. Te dou os parabéns! 
Além disso, você usou usou personagens que não costumam ser explorados muito por aí (não dessa forma pelo menos). Isso deu um tom mais humano a eles e eu gosto disso. E a relação que você construiu para o Lucius e a Narcisa também é linda ♥ Ela precisa de apoio e ele tá ali, pra dar isso pra ela.
Bem, queria falar mais coisas, porém é um daqueles momentos que eu fico encarando a caixa de comentário, sem saber o que falar xD Mais uma vez, parabéns pela one! 
Kisses e até o/


Caique Morningstar

25/01/2018 às 20:27 • A singularidade do seu toque em meio ao vendaval.
Primeiramente, achei estranho uma fanfic de Narcissa e Lucius. Mas algo na sua sinopse, no seu jeito suave e poético de escrever, me prendeu a atenção, e aí pensei: por que não? 
E foi uma ótima decisão, porque foi muito bonito ler esse capítulo. Embora eu deva dizer que eu preferia uma long fic, você conseguiu passar com clareza tudo o que pretendia nesse único capítulo. Foi simplesmente fantástico, eu estava quase vendo os dois na minha frente, de tão real e bem escrito que achei.
Parabéns pela fic e pelo talento!


Cherry

25/01/2018 às 20:35 • A singularidade do seu toque em meio ao vendaval.
O que mais gostou no capítulo?
Como o plot de TOC serviu bem a Narcisa. Sei lá, com todo esse negócio de Rosier-Black e sem ser crazy as Bellatrix nem errada como Andrômeda, sobrava pra Narcisa ser perfeita, né? Necessidade de perfeição e transtornos de ansiedade e TOC combina mto

Ah, eu só queria adicionar que, como pessoa que sofre de TOC relacionado com números (bem mais leve, por sorte) desde os seis anos, você descreveu a situação dum jeito bem... real. 
E, cara, eu adorei o fato do Lucius conseguir tirar a Narcisa um pouco dessa bolha de sofrimento mental, idk. Acho que soa realista. E a promessa de proteção, de cuidado................. Ah, dá pra notar que eu curti bastante.
Parabéns. ♥


mandy

26/02/2018 às 00:11 • A singularidade do seu toque em meio ao vendaval.
Histórias sobre Sonserinos sempre me assustam um pouco. Tenho medo, tanto dos estereótipos quando de uma "forçação de barra", mas esta está, de alguma forma, equilibrada. Ver principalmente Lúcio por trás da carapaça de homem mal, sem que para isso ele precisasse ser "bom" foi um dos pontos que mais me chamou atenção e que gostei.
Mas Narcissa... Sério. É difícil descrever em palavras. Você tocou num tabu de forma delicada e, ainda assim, não deixo de estar aflita. A construção da narrativa (os números repetidos de ações repetidas), os sentimentos, os altos e baixos... Está tudo numa sincronia perfeita. Obrigada por esta história. Ela é, de verdade, incrível.


Tahii

01/05/2020 às 15:31 • A singularidade do seu toque em meio ao vendaval.
Oie! Ontem à noite pedi no twitter alguma história Lucius/Narcisa que fosse realmente boa, e me indicaram a sua. Devo dizer que, realmente, é muito boa! Ou não seria melhor: maravilhosa? Ver o transtorno obsessivo compulsivo ser abordado é tão... Importante! Tão excelente! E você abordou aqui de uma forma sensacional. Pra mim, fez muito sentido ser a Narcisa aqui, muito. Eu adorei a escrita, adorei o plot, adorei tudo. Meus parabéns! Foi uma excelente one ♥


pó de flu

05/05/2021 às 19:55 • A singularidade do seu toque em meio ao vendaval.
Que fanfiction ÚNICA! Eu amei o tema, o casal, o clima, a escrita, tudo! Parabéns demais, muito boa! Os flashbacks foram maravilhoso, colocados em bons momentos e trazendo informações essenciais para aprofundar na personalidade e no transtorno de Cissa. Eu não esperava me ver lendo uma fic sobre ela, mas tá aqui uma fic para me fazer ver as coisas de uma forma diferente! Amei ♥