Persephone

17/01/2018 às 20:12 • X — Só confie em estrelas se elas salvarem o dia!
O que mais gostou no capítulo?
A narração sem rodeios

Olá~ 
Bétia (posso ser íntima ao nível de te chamar pelo nick?). Do. Céu. Tu fizestes meu dia! Minha nossa, eu tenho que tirar uma hora ou duas pra stalkear teu perfil e ler todas as suas fics, sério. Mas uma interativa? Pelos céus, cara! Eu amo sua escrita e não posso acreditar ainda que estás a fazer uma interativa! 
*respira e continua a escrever*
Como eu já disse, amo narrações sem rodeios, sem descrições de tudo quanto é coisa, focada mais na visão da personagem que a faz. E por um acaso, amei este capítulo por isso! Júlia é bem... Peculiar? Acho que é a palavra. Aparentemente, é daquelas pessoas introvertidas que quando "sozinhas" viram doidas varridas, mentalmente. Nem me identifiquei, imagine. Adorei a relação maneira dela com o Persian.
Bem, tem como reservar uma ficha para mim, dear? Não estou em casa e meu celular não é bom para mexer com mensagens privadas. Daqui algumas horas escreverei a ficha, com certeza. Até mais~
 
 


Resposta do Autor [Bétia]:  Oii Sogno!!! Pode me chamar de Bétia sim, não vejo problema! Na vdd, se me chamar de bichinha, moça, "ei coisinha", menina, qualquer coisa ai eu estou atendendo kkk 
Hihi, Não sei nem expressar como estou muito feliz que pude alegrar um pouco o seu dia!! ♥ Não sei lidar? Não, mas é tão legal ouvir isso, nunca pensei!! 
 Aliás, por falar em stalkeada, vi que você também escreve para pokémon, né? Bom saber, ein. Só queria dizer que você já me ganhou só com um nominho ali :P
E, ai, nossa, queira nem saber a empolgação que eu tive lendo isso daqui, já que, querendo ou não, você deu um empurrazão naquela vez para que eu continuasse escrevendo em primeira pessoa! ♥ Muito obrigada, aliás. Sinto que estou me saindo bem melhor assim!! 
skdshdh Tu gostou mesmo da Ju, ein! Você mesmo é das minhas!! Eu simpatizo/me indentifico muito com esse lado meio doidinho dela também. Tanto que foi o mais rápido que eu escrevi, e não mudei quase nada dessa parte dela do capítulo piloto! Fiquei muito boba vendo o resultado depois, tipo aquelas mãezonas, sabe? kkjhkhjk
 E pode deixar que o seu lugarzinho na fic já tá guardado!! Vou te esperar ♥ E, aliás, obrigada por tudo, ein! Por todos os elogios e tals, você é um amor!
Espero que eu tenha te respondido à altura. Tchauzinho! 


sol

17/01/2018 às 21:14 • X — Só confie em estrelas se elas salvarem o dia!
ALÔ!
Eu podia estar gritando com todo o teclado aqui. Encare essa frase como um grito silencioso e escondido (talvez nem tanto).
Bétia, o que posso falar de sua escrita? CARACA. 
(Sempre fui seu fã, mas, menina, ORGULHO)
Me senti do lado da personagem, sério! Foi como eu estar numa mesa tomando um chá com Júlia (e Samuel) enquanto ela me falava sobre seu dia. Me senti TOTAL o diário. E agora entendi o título. Eu sou bom nisso. Mentira.
Sua escrita em primeira pessoa é ótima! Adorei que a sua exploração na escrita se encaixou perfeitamente com a aproximação do leitor com a personagem, e também à entender a relação de Júlia com Samuel. FALA SÉRIO, cê só acerta.
Eu com certeza vou acompanhar essa grande história, do seu lado e do lado da sua escrita, parabéns!!
Estou preparando minha ficha, me aguarde e me aguente! >.>
É tão bom escrever em comentários de suas fics depois de tanto tempo. Tô louquinho para continuar.
Boa escrita e até mais!
 
.
.
.
PS.: Eu notei o "melhor amigo" na nota inicial. AAAAAAAAAAAAA. LOVE U.
(Espero que esteja falando de mim, senão essa parte não faria sentido. RINDO DE NERVOSO. Acionando meus advogados caso não.)
 


Resposta do Autor [Bétia]: OPA, OE! KSHDS (se você não me escutou gritando, é pq você mora muito longe e.e)
Devo admitir que eu sabia que você gostava muito de fics escritas em primeira pessoa, mas não a esse ponto! kk Então fico demasiadamente feliz que você gostou dela mesmo depois daqueles pequenos spoilers, dos "está simples demais" e dos "EU TENHO QUE REESCREVER"; e por ter me apoiado pra fazer isso acontecer também, né?!!! ♥
 Eu tô até tomando gosto de escrever assim, aliás, é muuito divertido! Me sinto bem melhor, já que, de alguma maneira, eu não me cobro mais tanto assim. E também nunca esqueço de falar do que o personagem está sentindo! Histórias com muitos detalhes são legais, mas elas estão sempre na linha tênue entre a perfeição e a chance de arruinar tudo. E eu, particularmente, gosto dessa facilidade de dar seguimento sem me apegar, de certa forma, há muitas formas escrevendo assim agora!
E, é kshdsh Você já entendeu metade do significado do título. Muito inteligente esse meu amigo, affs! ♥ E, HEY, não preciso nem responder com um Luv ya, ou seu Love u, né? Tem nem o P do perigo de eu ter falado de outro alguém!! E você sabe :D
Tô esperando pela ficha, ein! Capricha :^D
Por falar nisso, obrigada por todos os elogios, você é demais! E pelo comentário (tão) lindão (quanto quem escreve!) ♥


Mars

20/01/2018 às 17:42 • X — Só confie em estrelas se elas salvarem o dia!
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinhaaa!

O que mais gostou no capítulo?
Quando a Júlia se soltou!!

 Amei a ideia!!! 


Resposta do Autor [Bétia]:  Oi, oi, Mars! 
 Obrigada por seus doces elogios, eles me motivam demais!!! 
(Ps.: Minha parte favorita também foi quando a Jú começou a dar uma aberturinha maior para brincadeiras a narrativa!!  kshdshdk)


Violet

12/02/2018 às 12:33 • X — Só confie em estrelas se elas salvarem o dia!
Já tem alguns anos que eu não sou ligada em fanfics, interativas então, são uma nostalgia completa. Posso falar o mesmo sobre Pokémon, sou uma daquelas muitas pessoas que deixaram o amor pelos desenhos/animes/animações na tenra idade e se curvaram para a melancolia do entretrimento adulto.
Não vou negar que li o capítulo duas vezes, pois ele tem peculiaridades que lhe são prórias de uma forma muito pungente, por isso tem que se ter atenção aos detalhes para perceber tudo que você quer passar através da sua personagem. O que falar sobre a Julia? Diferentemente de muitas protagonistas das narrações em primeira pessoa, ela não se demonstrou de nenhuma forma genérica, muito pelo contrário, parece ser uma personagem com uma personalidade única.
Acredito que irão surgir dificuldades para domar a história até o fim baseado na sua proposta de escrita, mas torço para que o faça com méritos, pois adorei a forma como ela pode se tornar única de uma forma especial. Assim como a Julia tem uma afinidade ímpar com seu pokémon, você possui com a sua história e personagem principal, nota-se um facilidade e segurança enormes para lidar com o desenvolvimento da trama e os sentimentos da Julia. Posso estar enganada, mas tive uma sensação de que ela poderia ser um alter ego? De uma forma ou de outra, dá para te encontrar na sua escrita, sua personalidade está lá em cada xingamento e em cada onomatopeia. Isso é próprio seu, características que ninguém pode tirar, o que fica ainda mais evidente em uma narração em primeira pessoa, ame ou odeie!
Destaco também a forma como conseguiu humanizar a personagem, coisa em que muitos grandes autores pecam e que você conseguiu prover com êxito já em poucos parágrafos, parabéns!
Pretendo acompanhar a história, com certeza, mesmo diante do meu alienamento diante do universo em que esta se passa. Apenas tenha paciência comigo, pois sou uma leitora de fanfics aposentada, e seu fluxo de escrita parece muito grande para alguém que precisa ler e reler o mesmo capítulo duas vezes tal qual eu.
Você é uma escritora única e especial, continue compartilhando suas histórias com o mundo, boa sorte nessa nova jornada literária!
Obs.: Continuo esperando uma história original na minha mesa. 


Resposta do Autor [Bétia]:  Primeiro, vamos falar do "Obs." pois eu sou do contra. Realmente, precisamos de uma original na mesa para ontem, porém estou meio seca de ideias esses dias. Vamos ver então se o colégio não me endoidece ao ponto de me dar uma ponta solta para fazer uma original, né?
Admito, nunca te imaginaria por aqui. Nem naqueles 20 segundos de coragem insana que a gente tem depois de passar horas falando sobre as próprias fics, e outras fics e histórias inspiradas em memes do twitter. Mas estou muito feliz, acredite! Te ver desbravando o mar de coisinhas infantis que eu tanto amo e choro por causa de, é muito louco e inspirador, até. ♥ 
Não vou mentir ao dizer que a Jú é uma personagem clara, mesmo que, no início, seja uma coisa que ela parece ser muito. Você mesma sabe que eu amo me esconder por detrás dos meus detalhes e coisinhas que não deviam chamar atenção (mais pelo fato de que são as mais importantes, por isso ficam sutilmente postas e quase escondidas) e que isso eu quase nunca abandono. :D
 Minha proposta com ela (a Jú) é trazer uma narradora que não deixe a fic ficar cansativa, ou muito pesada. Mas isso, muitas vezes soa mais como um desafio do que qualquer coisa. Mais pelo fato dela ser tão mutável, ou pelos segredos que ela guarda ao revelar o seguimento literalmente com seu ponto de vista. Eu fico feliz em saber que as pessoas gostam dela.
Já sobre a sua dificuldade com a leitura, talvez seja preciso que eu te explique mais as coisas para tornar tudo mais claro, uma vez que eu acho que você não lembra do mundo pokémon muito bem e há várias coisas novas! Prepara os ouvidos para as voltas no carro kk
E, sim, virão dificuldades. Estou tentando ser leve no começo, para depois levar tudo pelos ares, mas está sendo difícil quando eu gosto tanto de uma batalha, de uns agnsts e vários dramas kk Mas estou tentado, vamo ter fé que vdc.
Mas, ui, me encontrar, acho chique. Kk Mas, real, não sei se estamos parecidas. Me culpe, eu sou um pouco cega com essas coisas depois de passar tanto tempo focada só em descrever o que ela parecia sentir. Porém, minhas onomatopeinhas ninguém me tira mesmo kk
 Tô aqui só fogos de artifícios em saber que você achou-a humana. Ninguém me tira da cabeça de que esse não é o meu maior maior desafio, pois é. Tento não deixá-la sempre uma inspiração de bravura, pessoa que desafia tudo e todos, e que sempre sente que é melhor fazer o que acha certo. Isso não é ser humano, ao menos não para mim, e eu ainda ando refletindo muito sobre isso, então talvez seja o motivo que a fic está avançando e eu estou reescrevendo tanto tantas cenas. 
Mas, no final, obrigada por tudo, amiga ♥ Por todos os elogios e os "tu se liga bisha" que eu sei que virão. Obrigada por sempre estar aqui por mim. ♥
 Queria pedir uma fic original na minha mesa também, aaa. Mas parece que já tenho uma, não sei se rio ou choro kkk 


Maylie Lannister

01/04/2018 às 14:54 • X — Só confie em estrelas se elas salvarem o dia!
O que mais gostou no capítulo?
A descrição de tudo.

Como deu uma chance a minha fic resolvi dar uma lida na sua kkk e realmente foi uma boa ideia, sua escrita é bem original e criativa ao meu ver, o que me deixa com vontade de ler mais, além das questões sobre os poderes da personagem.
Desculpe o comentário curto, mas não costumo comentar muito não kkkk só deixo pra saber que gostei muito e vou ler o resto, comento em capítulos que gosto muito já que não estou participado da fic, mas estarei lendo. É isso, até mais.  


Resposta do Autor [Bétia]:

♥ Perdoa a minha demora e não desiste de mim, por favor! ♥
Kk Oi, oi, Maylie! Tudo bom?!
 Fiquei muito feliz em saber que você está lendo ODdB! Ver uma autora que eu admiro  muito acompanhar o que eu escrevo é engraçado, eu nunca ia imaginar algo do tipo! Estou muito eufórica com essa situação, nem te conto. Kk 
 E, aliás, não se preocupe com os reviews! :D Minha frequência no Nyah! vive de altos e baixos. Eu amo responder e ver o que os leitores estão achando da fic, como toda escritora, mas eu entendo o seu lado. lKk Eu também não sou muito de escrever, nem de responder comentários! Demoro eras escrevendo algo (um grande defeito meu, já peço desculpa pela demora de agora). E, também, quem seria eu pra ter posição ou postura de cobrar nada de ninguém, não é?! XD Só comenta quando sentir que deve!
 No mais, muito obrigada pelos elogios ♥ É muito bom saber que a minha escrita também te agrada e que vai seguir acompanhando Os Diários da Bruxa! ♥ Até mais :D



Mars

20/01/2018 às 17:54 • X — Como (não) ser o centro das atenções.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadica de nadaaa

O que mais gostou no capítulo?
O sonho!

 Tá ficando muuuuito legaaaal!!!!! 
 A Ju sendo outra Ju do passado, junto com o Robyn, que combinação incrível!! Continua pf pf pf 


Resposta do Autor [Bétia]:  Heeey, é bom te ver de novo!! Fico feliz que esteja gostando tanto da fic!
 Te prometo dar continuidade a tudo isso aqui o mais cedo possível, minha munheca só precisa de um descanso até lá para que eu volte com um capítulo novinho em folha!
 Obrigada pelos elogios outra vez ♥ Te vejo logo mais! 


sol

20/01/2018 às 22:03 • X — Como (não) ser o centro das atenções.
S-O-C-O-R-R-O!
Eu nem sei o que falar, aliás, nem sei se sei mais falar. Preciso de um copo de água.
Primeiro que já tô em love com a Júlia, e agora vem o Robyn assim, de repente! Eles crescem tão rápido!
Eu tava lendo todo felizinho, ouvindo a chuva, e quando vi "Kirlia", abri um sorriso, não posso mentir. Adorei a interação deles dois.
E eu achei GENIAL ele ter perguntado sobre o Samuel e, assim, dar ínicio para a relação dos dois. Você não estava brincando quando disse que a fic tinha andado como você queria, eu simplesmente tô louco porque amei esse capítulo! Com certeza já entrou nos meus favoritos, e nem é só por causa do Robyn.
Mal posso esperar pelas próximas interações e acontecimentos, hihihi~
E JÚLIA CONHECE ROBYN, DE ONDE, COMO?? MISTÉRIO EU TE AMO.
Eu não posso falar mais nada, acho. Só que queria tatuar esse capítulo no meu braço e poder ler ele sempre que me sentir entendiado.
Adorei e parabéns, mais uma vez!
Até mais!!
PS.: Eu escrevi esse comentário sobre uso indevido de felicidade, por isso, ele pode ter sido escrito com uma mente de vários euzinhos gritando, rasgando papéis, bagunçando armários, apagando o fogo com extintores e tudo mais. Socorrinho.
 


Resposta do Autor [Bétia]:  Engraçado que o "VOCÊ QUER ME MATAR COM ESSE CAPÍTULO??" que você me enviou antes realmente está parecendo isso mesmo quando eu leio o seu review. Que, aliás, que review! Tô até guardando porque até parece a melhor coisa que alguém já me falou na minha vida! (E uma das mais engraçadinhas também)
 Antes de tudo, saiba que eu amei escrever com o Robyn e, para não gerar nenhum spoiler ainda, a Kirlia. A energia que veio dela é bem boa, tanto que eu tinha que fazer a Jú parar um pouco para apreciá-la, só que mascarando com todas aqueles fatos da narrativa kkksd. O Robyn foi mais um desafio do que qualquer coisa, me vi pensando em como ele seria o moço dos chocolates em um segundo para então, no outro (bem abruptamente mesmo!) virar também o carinha do relicário. 
 E você sabe que eu tenho muito apreço pelo Samuel, né? Imagino ele de várias formas, bem como se dissesse: draw me like one of your french cats; e eu estou muito feliz que, até agora, não me vi deixando ele desfocado. Mal posso esperar para ver o que o Robyn vai falar dos "quase dois metros de gato" skdhds Foi mal, adorei isso.
 E ESSE SONHOO BOOOI... Não posso me exaltar que se não eu já chego rasgando tudo. Por isso fica só com o meu: TAN TAN TAN TAAAAAAAAAAN
Aff, obrigada por tudo! ♥ Você me motiva tanto que o seu "CUIDADO COM A MÃO" nem funciona mais tanto. Tô aqui quase desistindo de te escutar e abrindo o word pra escrever. 
 Mas, sobre o "Ps", você conhece o gif do doguinho no fogo, né? Pois é, 'this is fine'. (E dps piora kshdsh)


Letty Akabane

22/01/2018 às 00:05 • X — Como (não) ser o centro das atenções.
Olá, eu não acredito que achei essa fic só agr, mds. (Culpa minha tbm por não parar em casa)
Mano eu adorei a fic serio, achei ela mto divertida. Adorei o Samuel, serio ele é demais.
Também gostei mto das meninas, elas parecem bem engraçadas.
Bom acho que cheguei mto tarde #sad então irei acompanha-la, ah se eu demorar pra comentar os caps é por causa da minha faculdade, mas prometo que vo tentar comentar o mais rápido possível.


Resposta do Autor [Bétia]:  Heyy, olá!!! Tudo bom?!
 Fico muito feliz que você tenha gostado da fic ♥ E ainda mais por você ter a achado divertida! Eu tento ksdhsdh 
 E, aii, e nem me fala do Sammy!! Sabia que ele já é quase o meu protegido nessa fanfic? khkh ♥ He's such a good kid. Admito que tô aqui me coçando para não desenvolver só ele, desistir dessa ideia d'Os Diários da Bruxa e mudar tudo. Botar lá nas notas: "Gente, desculpa, mas não deu pra me controlar, e agora a história se chama Os Diários do Gato." ksdshs "Quem gostou aplaude, que não gostou, paciência!"
 Mas eu também gosto muito da(s) Jú(s), é muito fácil de escrever com ela(s) quando a pessoa engata! Quer dizer, eu espero que você tenha falado dessas meninas, pq se não, acho que escanteei a Kirlia do Robyn. Ela é mó gente boa também kk
 E, olha, não precisa ficar triste!! Na verdade, eu ainda tenho quase todas as vagas da fic ainda, você não chegou nada tarde. Se ainda quiser participar, tamo às ordens! 
 Muuuuuuuuuuito obrigada pelos elogios, aliás, tô muito motivada agora. Você é um doce!
Até outra hora, ein 


Persephone

24/01/2018 às 09:51 • X — Como (não) ser o centro das atenções.
Olá, Bétia~ Como estás?
Heh, esse capítulo foi deveras interessante. Estranhei muito quando acabei de lê-lo, pois nada pareceu que tivesse pouco mais de 2000 palavras! É por isso que gosto dessa narração, é quase uma conversa com o leitor e é tão fluída que passa rápido e não cansa. Um ponto a ser citado dessa narração, em especial deste capítulo, foi a conciliação de sonho e passado. Foi uma mistura tão natural de visão e lembrança, que em nada pareceu um sonho, em nada distinguiu-se do fluxo da narração. Do mesmo modo repentino que Júlia teve este sonho, ela despertou dele, continuando a narrar normalmente. Não ficou meio capítulo, ponderando, imaginando, calculando, etc. o que significou a visão. Ela desmaiou, sonhou, acordou e seguiu o flow. Pronto. Essa narração é uma maravilha, continue assim~
Claro que, teve algumas partes confusas. Como em "O Sam logo correu pro meu lado [...] se me sacaneasse, eu me jogaria da sua garupa." Ela estava ou não encima dele? E também, o que mais não entendi: Robyn conhece a Júlia? Ele a chama pelo primeiro nome e tals, mas ela sequer o citou sem ser "o moço dos chocolates", e nem sabia seu nome antes da cena do relicário. Cena esta que espero que seja esclarecida no próximo capítulo, pois foi um pouco desnecessário ele ter dado o relicário a ela, do nada, mesmo que por uma desculpa. Mas como é importante para o fluxo da história, dá pra relevar. 
Desculpe-me se estiver sendo muito cricri, é mais curiosidade e falta de entendimento de minha parte, mesmo. 
 
Mudando de assunto: Awn, o chocoboy tem uma Kirlia! Sou terrivelmente apaixonada pela linha evolutiva do Ralts, e qual boa surpresa não foi ver uma Kirlia na história~ Mal posso esperar para ver o desenvolvimento dela na fic! E falando em Pokémon, acho que é  completamente necessário fazer uma campanha "Alguém faz uma fanart do Samuel!". Cara, só fico imaginando como deve ser fofo um baita Persian branco, peludão e com listrinhas amarelas, com aquele típico olhar felino de "Tô nem aí". Já conseguistes vários pontos comigo só pelo fato dele ser híbrido de Persian e Arcanine, que são dois dos meus pokémon favoritos da primeira geração. Se estou amando esse gato já no segundo capítulo, acho que nos próximos vou ter de guarda-lo num potinho. 
 
Estarei no aguardo do próximo capítulo. Até mais~
 
 
PS: Devo estar meio lelé, mas quando li que o nome da Júlia era Ana Júlia, logo me veio na mente a música "Anna Julia" do Los Hermanos. Vai ser difícil pra mim não pensar na música quando ler essa fic, e vice-versa -q


Resposta do Autor [Bétia]: ME ACHAR UM NADA
POIS SEM TER SEU CARINHO,
EU ME SINTO SOZINHO
EU ME AFOGO EM SOLIDÃOOOOOOO
 OH AN(N)A JÚLIAAAAAAAAAAAAAAAA ♥
 Nossa, eu não me aguento. Eu respiro essa música! Ksdskjd Mas por causa dela eu não posso mais abrir minha playlist br no spotify sem ficar culpada por n ter escrito nada ainda, ai ai. Fico #sad desu.
 E também já não deve ser mais tão segredo que eu escrevo ouvindo essa música depois do início do capítulo 3. Então você já pode se considerar como não sendo a única pessoa que lê o nome da Jú e lembra da música. Kkk
 Mas pior que o nome dela nem foi por causa da música, o que me bugou um pouco quando parei para pensar. Eu queria Júlia, ou Ana para a personagem. Ana pq eu amooo esse nome, e Jú pq, bom, ela tem cara de Jú (??). Ai pq não juntar, né?! Kk
 Me ajudou até, já que deu ponta para essa parte do Robyn que você ficou em dúvida. E talvez você até mate ela na continuação, eu não posso falar nada sem dar spoilers! No caso, eu falo da questão do nome. Mas toda essa parte do relicário e do “Ana!” vai ser esclarecida mais cedo ou mais tarde! Não se preocupa que eu não vou deixar você sem resposta ♥ kk
 E, pela outra parte que te confundiu, a Jú estava no processo de subir no Sam! No caso, ele ‘tava abaixado. E ela, tipo, saindo de onde ela deitava e passando a perna. E, é, deitada! Não sei se ficou claro tbm. Ela não ‘tava de pé, mas quando a pessoa desmaia, ela continua sentindo as coisas (tipo os personagens a arrastando como ela narrou), só o cérebro que deu um apagão mesmo. Pelo menos essa é a minha experiência, e de algumas pessoas a quem eu perguntei também.
 Espero ter ajudado!
E, PSÉ, VAMOS ABRIR A CAMPANHA MESMO :^D Acho mto bom também mendigar nas notas finais! O que você acha?! Será que alguém ainda lê isso? Kkkk
Mas comprar as pessoas também deve funcionar kk “A cada uma fanart, menos um dia de demora na postagem do próximo capítulo” ou “A cada fanart, um spoiler. Discutimos o preço do spoiler nas mps” heee
Eu até arrisco uns desenhos do Sam, mas preserve a sua visão kk Você viverá bem sem eles.
E, NOSSA, MEU SONHO DE CONSUMO É DESENVOLVER ESSES POKEMÃUMS BEM. Tanto a Kirlia quanto o Sam, nossa, aiiii. Kero. Tem que vdc kkk
E, sobre o resto, obrigada por tantos elogios! Eu costumo ficar muito insegura na hora de postar, listando as coisas que eu poderia ter falado, mas eu estou até parando pq não me leva a nada. E ficou super feliz que a narrativa está boa para ti, eu percebi ainda agora como ela pode mudar da água pro vinho dependendo dos sentimentos da personagem. É muito legal olhar para trás e ver que o que vc tentou passar realmente está do jeito que você queria. Novamente obrigada, por tudo!
 Mas, heey, não precisa se acanhar com dúvidas e curiosidades. Pergunta pq vai que eu deixo passar algo, ou esclareço como imaginei para ti!!
 Tchauzinho! ♥


Violet

14/02/2018 às 17:33 • X — Como (não) ser o centro das atenções.
 
Ahhh, eu tô amando muito.
Juro que queria dizer algo mais profundo, mas não encontrei as ditas palavras certas. Esse capítulo foi tão simples, mas ao mesmo tempo incrivelmente cativante, existiu uma leveza deliciosa em cada palavra, o que fez os parágrafos passarem voando. 
E o que foi esse flashback? Um xuxuzinho lindo e cheiroso e eu realmente usei a palavra xuxuzinho para definir sua fic, sinto muito! Se havia dúvidas sobre que rumo essa história seguiria, para mim esse capítulo comprovou que você está dominando totalmente esse enredo e os seus personagens, o que só pode significar que vem muita coisa boa por aí!
Friso novamente o quanto seu jeito de escrever é único, uma coisa linda de ser ver! Li tudo de primeira dessa vez (chupa mundo), o que só comprova que as coisas ficaram ainda mais claras nesse capítulo, destarte isso, elogio a ortografia sacramentada pela deusa Danubia, está tudo excelente e com uma coesão/coerência gatissímas! 
Estou muito empolgada com a história, tá ficando um bafo de linda amiga! Parabéns, você arrasa! 


Resposta do Autor [Bétia]: "Destarte" por deusa soberana Cristina, porém amém Danúbia!
 Estou aqui, com a tomada vergonha na cara (o nome kk), e na mesma de 10, 9, 7, 5 dias atrás, olhando para a tela sem saber o que dizer. E também, saiba, com aquela insana vontade de deixar um Nobody can drag me down aqui e sair correndo, pq eu não tenho palavras e pq a gente sempre pode resolver tudo com essa frase, né? Kkk 
 Ai, friendxi, sério mesmo, real oficial, na brotheraji, obrigada ♥ Pelos elogios lindos elogios das linhas xuxu primeiro, xuxu dois e Lindo Black Xuxu da Silva. kk E pela motivação nossa de cada dia, mesmo quando eu começo a falar contigo umas coisas mto doidas e paro mesmo na hora boa (a dos maiores spoilers). 
Te amo e você sabe disso, até mais! ♥ 
Ps.: E que você continue conseguindo ler tudo bonitinho e de primeira! (Deus nos free que não)