Comentários em Disintegration

pureblackgalaxy

12/01/2018 às 11:29 • Plainsong
Vou bater no Sirius por fazer o Remus sofrer )): 
Continue 


Resposta do Autor [Mozart]: hahahaha eu tbm fiquei com vontade
obg por ler! ♥


izlytherin

12/01/2018 às 14:36 • Plainsong
meu deus molier, tu já começou essa fic me arrasando! E QUE MÚSICA MARAVILHOSA, SEM OR
Preciso dizer que, como a canceriana que sou, eu amei essas cenas dramáticas com frio, lágrimas, beijos em meio as lágrimas e eu fiquei seriamente dividida entre querer dar na cara do Sirius e querer abraçar ele, pq ele tbm deve estar sofrendo tanto, poxa... Vc pretende colocar pov dele tbm, ou só do Remus?
Enfim, como já te disse, tu escreve maravilhosamente bem e me deixou ansiosíssima pelo próximo capítulo, então por favor continue logo.
Beijos! ♥
 


Resposta do Autor [Mozart]: ahhhhhhh, eu  to tão feliz q vc gostou!
então, na vdd essa fic era p ser outra one baseada nessa musica, mas aí achei que ia ser muita sacanagem ficar contando a vida dos meninos td pela metade
olha, eu tbm to nesse conflito entre amar e querer matar o sirius, mas realmente nada ta sendo fácil p ele tbm, então preferi escrever como eu acho q ele reagiria as situações do q florear td e deixar ele fofo e atencioso (como é a forma q eu desejaria q fosse, mas sabemos q sirius n é essa pessoa, ne)
eu pretendo intercalar os capítulos entre remus e sirius, então SIM, vai ter muita coisa pelo ponto de vista dele.
obrigada por ler! ♥


Honora

12/01/2018 às 16:48 • Plainsong
Que fanfic bonita, apesar de soturna. Vou adorar acompanhar um sofrimento desses, por mais que eu seja como o Remus e provavelmente chore. 


Resposta do Autor [Mozart]: remus somos todas nós chorando com as adversidades da vida hahaha
fico feliz que tenha gostado. obg por ler! ♥


LizGillies

13/01/2018 às 00:27 • Plainsong
O que mais gostou no capítulo?
Cnt

.

Resposta do Autor [Mozart]: em breve sai novo cap. obg por ler! ♥


dracromalfoy

16/05/2018 às 19:52 • Plainsong
crying over my body
Aaaaaaaa meu Deus, fico triste vendo meus bichinhos assim :(((


pureblackgalaxy

16/01/2018 às 11:04 • Pictures of You
Que fofos ❤️❤️❤️
Wolfstar é vida , sério ! Estou cada vez mais apaixonada por essa história , pela sua escrita , por tudo ! 
Sirius vai ter que rebolar pra reconquistar a confiança do Remus agora 


Resposta do Autor [Mozart]: julia ♥
nossa, eu achava que era apaixonada por wolfstar, mas meu amor triplicou umas mil vezes escrevendo essa fanfic. meu sonho era ver remus fazer sirius de carpete, mas sabemos que nosso querido moony tem o coração puro demais para isso. anyway, obg por ler! =)


izlytherin

16/01/2018 às 22:26 • Pictures of You
aaaaa já comecei esse capítulo sofrendo, a amizade do James e do Sirius é tão linda que me dá vontade de chorar só de pensar na merda que foi eles acabarem separados depois
Eu não aguento com Sirius corando, é muito fofo mano ♥ E eu amei que os 20 segundos de coragem insana vieram do Remus e não do Sirius, normalmente ele quem acaba tomando a iniciativa por ser mais impulsivo. E eu amei demais a cena dos dois juntinhos, coisa mais linda ♥
Mas claro que depois tinha que vir o sofrimento, né? Essa resposta doeu até em mim! Amei o capítulo e preciso te dizer que essa fic tá fazendo maravilhas pelo meu gosto musical (não só de banda djavú viverás o homem, não é mesmo? kkkkkk). Ansiosíssima pelo próximo, sinto que vai ter muita treta entre os dois ainda.
Beijos!


Resposta do Autor [Mozart]: sirius e james fazem meu coração sangrar, amo dms essa amizade :/
no início eu até pensei em fazer o sirius dar o primeiro passo, mas percebi que ele sempre fazia isso e queria dar um pouco de autonomia pro remus, sei lá heusuheu que bom que gostou!
sofrimento é o subtítulo dessa história, mas acho que as coisas vão melhorar consideravelmente nos próximos capítulos (olha a doente dos spoilers).
enfim, muito obrigada por ler e comentar! ♥


Honora

17/01/2018 às 18:21 • Pictures of You
Eu provavelmente já disse isso mas você vai ter que me aguentar porque direi mais vezes; eu gosto muito da sua escrita, não sei dizer ao certo mas ela me guia de maneira muito única na história, gosto disso.
Nem só de tristezas viverá o homem, concordo plenamente, por isso foi bom ler um capítulo pouco mais "amigável", embora a última parte quebrou um pouco meu coração, mas tudo bem hahdhha
Apesar de gostar muito de tonks e remus, eu tenho um carinho grande por wolfstar, principalmente porque foi o primeiro shipp que me deparei quando comecei a ler fanfics de harry potter. Mas também porque, bem, não é possível que esses dois não se pegavam vez ou outra quando mais novos (e apesar de serem personagens eu gosto de pensar assim). Enfim, o que eu to querendo dizer é que, ao mesmo tempo que eu gosto do casal, eu também gosto de ler coisas mais melancólicas sobre os dois, porque acredito que se eles tivessem algo seria melancólico. Sua fanfic é exatamente isso, e é um enredo maravilhoso. 
Enfim, me extendi mais do que gostaria. Nos vemos no próximo!


Resposta do Autor [Mozart]: honora, olá! =]
confesso a você que por um bom tempo eu achava wolfstar um ship ridículo e sem sentido, até que um dia resolvi ler uma fic deles pra ver como era e me apaixonei hahaha, desde então esse ship tem sido um problema na minha vida porque não consigo mais ler outra coisa praticamente, socorro. e mesmo no canon, pra mim sirius sempre foi no mínimo bi, então ele pegar o remus era tipo um pré requisito pra existência dele huehusheuj.
enfim, fico muito feliz que esteja gostando da história, da minha escrita e tudo mais. obrigada por ler e comentar! ♥


dracromalfoy

16/05/2018 às 20:01 • Pictures of You
Sirius, meu filho, que ce ta fazendo?????
Eu fico put* porque sei como essa situação é horrível  (experiência própria)


pureblackgalaxy

19/01/2018 às 12:53 • Closedown
O Sirius foi bem babaca, mas pensando friamente , da até pra entender o lado dele: ele cresceu em uma família louca , purista e já era super rejeitado por não concordar com isso , imagina se assumisse que tinha atração por homens ? 
Ele já não atingia as expectativas dos pais antes e , queira ou não , isso mexe com o psicológico de qualquer criança 


Resposta do Autor [Mozart]: eu vejo o sirius como essa pessoa que tem medo de ser rejeitado pelas pessoas a todo tempo, e realmente com o histórico familiar que ele tem é fácil de entender de onde saíram essas frustrações. fico muito feliz que você tenha entendido a questão e agradeço muito por ler e comentar! ♥