Sussu

06/01/2018 às 20:18 • Hogwarts, Finalmente
Oi J.M.Flamel! Estou super contente com uma história nova sua. Ainda hoje recomecei a ler outras fics suas, fics que eu amo de coração.
E esta nova fic já despertou a minha atenção. Acho excelente a descentralização da história, isto é, ela não ser focada nos Inseparáveis, e sim numa nova personagem. Estou desejosa para conhecer mais o Kadu, achei-o bem interessante.
Algo me diz que vêm ai muitas aventuras, mesmo para já sendo focada no Kadu, sei que os Inseparáveis irão estar sempre por perto. 
A curiosidade é bem grande para saber o que ai vem. Esperando ansiosa pelos próximos capítulos.
Um grande abraço (na Floreios e Borrões o meu nick era Isabella Dumbledore ;))


Resposta do Autor [JMFlamel]: Oi. Já atualizei até o 12. E o Estigma da Serpente já está no 51. Acho que você vai gostar.
J. M. Flamel


Sussu

03/10/2018 às 15:34 • Aulas Diferentes
Ai meu Deus!!!!! Tanta coisa surpreendente!
Caramba, coitado do Malfoy. É certo que ele fez muita coisa ruim para todos, mas ser espancado não. Ainda mais pelo Goyle, que era tão ou mais besta e trevoso do que o Draco. Já vi que o Kadu não se preocupa em fazer frente a ninguém para ajudar o próximo, isso é bem bom. 
A sério JM, os Inseparáveis vão surtar com este novo professor de DCAT, o Auror Rafael Borges. Estou ansiosa para ver o que vai acontecer daqui para a frente.
Ainda para mais, cheira-me que os Inseparáveis mais o Kadu, não vão ter descanso em relação aos bruxos mais radicais contra a tecnomagia, não sei porquê, essa turma ainda vai enfrentar muitos desafios pela frente, vai vai. Mas eu estou desejosa de ver/ler. Já me alonguei muito, fico por aqui esperando os próximos capítulos. Mas antes tenho de voltar a reforçar, tu escreves tão bem que a minha mente vou quando leio algo teu. Fui...


Homem Aranha Escarlate

01/12/2021 às 17:41 • Maior O Sorriso...
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Como eu amo essas suas fanfics. O universo que você criou é demais. Você já sabe quando sai o próximo capítulo de ''Harry Potter e a Gincana Mortal'' ?


Resposta do Autor [JMFlamel]: Estou trabalhando nele. Em seguida, trabalharei em "Possíveis Passados Paralelos" e em "Harry Potter e o Estigma da Serpente". Aliás, o que achou dessas?
 
J. M. Flamel