Comentários em Domingos

xarus

05/01/2018 às 20:03 • Domingos
 Ficou realmente muito bom, parabéns. Adoro terror/horror e amei ler sua one-shot, deixou-me com um gostinho de "quero mais". Apenas achei que na metade da história já havia deixado o leitor saber exatamente do final - ou ter uma grande ideia do último acontecimento -, ficou bastante claro o que o homem ia fazer com ela; apenas uma crítica construtiva, não me leve a mal kk. Tirando isso, eu gostei muito! Você escreve bem e é muito criativa, além de ter consegui imaginar precisamente cada cena. Não sei o que dizer sobre a espátula, gostei da personalidade dela mas também achei-a bastante má - não tanto quanto o homem, me deu vontade de matá-lo! Sério, que nojento. Mas senti bastante pena da protagonista e da moça, sério, coitadinhas! 
Att, Charlie.


Resposta do Autor [Misaki]:

Obrigada! Fico feliz que tenha gostado tanto. Tenho ideia para mais um capítulo, mas estou pensando se devo ou não escrevê-lo; seria curtinho, como um extra.

Acho que você esperava um bom mistério e acabou se decepcionando, sinto muito por isso; a ideia é focar nas reações da faca, não nos acontecimentos em si. Foi minha primeira experiência com horror; acho que pra concertar só se eu encurtasse a história, talvez meu costume de prolongar as coisas tenha sido o erro. Imagina flor, muito obrigada pela crítica! Costumo escrever mais romances, vez ou outro arrisco outro gênero; queria escrever uma comédia, mas confesso não ter noção nenhuma XD. Tudo é questão de aprendizado e com certeza sua crítica foi uma valiosa agregação.

Ah! Mas a espátula é má sim. Ela já havia presenciado muitas vezes o que estava acontecendo com a faca, ela mesma já remexeu muitas carnes na panela.

Muito triste o final delas. É de sentir pena da faca, forçada a perder a inocência e induzia a transformar repulsa em prazer.

Obrigada por comentar e favoritar ♥

 

Beijos, Misaki.



Fofura

14/04/2018 às 21:07 • Domingos
Meu Deus, você não para de me surpreender hsauhsa Primeiro um travesseiro, agora uma faca. E nunca fica sem graça. Devo te dar os parabéns, de verdade. Você é muito criativa! E claro, sua escrita é maravilhosa!
A cada domingo que passava eu ia ficando mais aterrorizada. Tudo o que a espátula dizia me deixava com mais certeza de que o cara ia matar a mulher. Mas me surpreendi quando ele preparou um pedaço dela.
To tremendo de nervoso hsauhsa scrr
A-D-O-R-E-I, apesar dessa coisa psicopata hsuahsa Quantas ele matou? Só pra saber mesmo. Agora eu preciso de um copo d'água hsuasa
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Misaki]: É o que venho tentando fazer, bom que está dando certo ahsuhasuahs. No começo seria uma coletânea de título "Inanimados", mas como eu ia demorar pra escrever e cada oneshot seria de um gênero, achei melhor postá-las individualmente. Tem mais uma em andamento, sobre um livro.
A história em si não é o suspense dele cometer assassinato e canibalismo, mas sim as emoções da faca, como ela vai reagindo a cada acontecimento. Teria sido bom se o asco que senti tivesse me feito parar de comer carne ahushashusha.
Essa informação não existe, o que se sabe é que ele matava uma por ano, por isso são 12 domingos; 12 encontros de um namoro com o único objetivo de se obter carne humana. As datas equivalem ao ano de 2016, então já foram duas vítimas, mas a espátula diz que houve "outras", vai saber quantas...
Tome o copo de água e durma tranquila meu bem XD.
Abraços o/

 

Misaki.



Aylla

03/05/2019 às 14:35 • Domingos
Eu ADOREI essa sinopse. Gente, tem como algo chamar mais atenção que essa sinopse? Não né. ♥
Oieee.
MEU DEUS DO CÉU. SOCORRO.
Eu nem sei explicar minhas reações diante da história, sério. Eu havia imaginado que seria esse o final, porém, havia coisas que ia confundindo durante o processo sabe. Quem era a outra menina? Que gaveta era essa? Eu achei simplesmente fantástica como você arquitetou o capítulo. Eu tô embasbacada aqui, juro.
Muito maravilhoso mesmo ♥


Resposta do Autor [Misaki]: uahushuahsuahush que bom que gostou. Sinopse é o terror de muitos autores. Olá o/.
ACODEEEEE ahushas.
Foi minha primeira história de horror, acho que deu pro gasto, apesar de não ter consegui manter o final em suspense. Mas ainda consegui confundir, é uma vitória XD. Foi um projeto bem diferente, quero escrever mais um do tipo. Muito obrigada pela recomendação, flor. nunca achei que fosse receber nessa oneshot, me deixou muito contente. Desculpe a demora pra responder, estava sem computador e detesto escrever pelo celular.
 

Beijos, Misaki.