Comentários em The New World

Monna

06/01/2018 às 15:43 • Eu Já Volto.
O que mais gostou no capítulo?
Reviravoltas!

 
AH MEU DEUS!!! 
Preciso de mais! O que vai acontecer com eles???


Lucas André

18/07/2018 às 01:37 • Eu Já Volto.
Hey! Quero dizer primeiramente que é a minha primeira história de apocalipse zumbi que leio, mesmo amando esse tipo de obra... Bem, isso não tem muita importância, mas é um fato hahaha Agora quero parabenizar sua escrita. Em questão de erros ortográficos e estética, tem algumas coisas que podem melhorar, encontrei alguns errinhos durante o capítulo, mas em questão de linguagem ela está muito boa! Adorei as palavras que você usou durante o texto e a forma como tudo fluiu. E também, mesmo que não foi deixado claro onde a história se passa, a linguagem dos personagens foi extremamente divertida de ler, pois eles falam simplesmente como qualquer um de nós, usando gírias e argumentos bastante brasileiros, mesmo que os nomes sejam, comumente, americanos.
Os personagens, até agora (e como é normal de acontecer), não mostraram todo o seu caráter e as suas capacidades, mas gostei bastante da personalidade da Carly (ou Carlie, você escreveu de duas formas diferentes no capítulo), espero que ela se torne uma Alicia de FTWD ou uma Maggie de TWD. Já posso prever uma relação amorosa entre ela e o Rey (ou Ray) também, por todo o passado deles e, também, por você ter feito uma cena só deles sozinhos conversando.
Toda a ambientação é uma coisa que eu gosto muito também. Depois de TWD e FTWD é meio difícil escolher entre começar a história com um mudo pré-apocalíptico e um pós-apocalíptico, e achei legal que você escolheu a primeira opção. Toda essa situação de policiais, caos, militares, fugas, tiros, mortes, essa novidade e tals, é extremamente interessante para mim.
Ótimo capítulo, até mais!


Resposta do Autor [xMissWalkerx]: Nossa! Muito obrigada por comentar! Adorei ler o seu feedback, de verdade mesmo!
ps: Carley é o nome, Carlie é apelido haha


Lucas André

19/07/2018 às 03:30 • Não Vai Congelar de Novo, não é?
Não achei muito certo a diretora ter contado pra todo mundo, detalhe por detalhe, o que havia acontecido. Na minha opinião, e o que provavelmente aconteceria, era ela dar poucas informações (talvez falando que houve um acidente), sem fazer todo mundo surtar e ficar assustado. A primeira coisa a se fazer é fazer ninguém entrar em pânico, e se essa foi a intenção dela, não funcionou muito haha Mas entendo o motivo de você ter feito isso, foi mais para que todos soubessem (principalmente Carly) que algo está realmente acontecendo e que tem uma merda muito errada lá fora.
Gostei dessas conversas mentais que a Carly tem com ela mesma, bem interessante. Só notei uma repetição muito grande de palavras no capítulo, principalmente na hora em que a protagonista vai acudir a criança chorando, o que me incomodou um pouco. No mais, foi um capítulo bem legal, até a próxima!


Lucas André

31/07/2018 às 19:46 • Sinfonia Aterrorizante
Já senti um bromance entre Rob e Matt, não lembro se comentei sobre isso no outro comentário, mas imagino que vá rolar alguma coisa entre eles. Ou talvez não, talvez sejam só grandes amigos mesmo. Gostei da personalidade/POV da Mary, ela pareceu a mais centrada de todos. A Carley tá meio estranha, imagino que ela tenha visto alguma coisa e não contou aos outros.
Ótimo capítulo, até mais!


Resposta do Autor [xMissWalkerx]: Eu sempre amo ler os seus comentários! Obrigada!


Lexie Marques

29/03/2018 às 22:54 • Duas Condições
amei
incrivel


Resposta do Autor [xMissWalkerx]: Obrigada pelo comentário! Espero de ver mais vezes! ♥


Guiga

31/03/2019 às 20:15 • Escolhi Nós.
Caramba cara, mas que vontade de calar a boca dessa Mary na base da tamancada mds. 


Guiga

01/04/2019 às 10:19 • O Colapso
Ué, mas o povo deixa bem a que não deveria ficar sozinha pra trás!? Wtf


Fernanda Luiza

06/10/2018 às 18:13 • A Jovem Ladra
Poxa continua .. 


Resposta do Autor [xMissWalkerx]: Toda terça feira  tem capitulo!


Guiga

03/04/2019 às 03:38 • A Resolução - FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA
Manoo do céu, que final foi esse!? Mds estou impactada :o
Mas cara, gostei muito da historia, muito bem escrita e  abordou com maestria esse temática que eu particularmente gosto muito. Parabéns e espero que tenha uma segunda temporada.