Comentários em Girassóis

Tina Granger

02/01/2018 às 12:03 • Minha herança a você são as flores
one muito fofa... eu ainda nao consigo criar historias com ele morto. simples assim. então prefiro ele carrancudo, mal humorado, sendo um pau no c... que morto.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: É muito difícil mesmo. A morte de Neji não é algo que dá pra simplesmente superar, mas fico feliz que você tenha gostado. Não queria aqui o peso da morte, apenas a leveza de alguém que gostaria de acompanhar os passos de alguém que amaria de todo o coração se estivesse vivo. Obrigada por comentar!


Shinigami

02/01/2018 às 19:12 • Minha herança a você são as flores
Cara estou bolado de Himawari não for aproveitada pelo menos um pouquinho. Ela merece bem mais que ser apenas a "caçulinha". Sua one foi curtinha mas melhor que várias fics longas que não passam qualquer emoção. RSRTSrs eu sei como é imaginar como Neji ficaria perto da Hima, acho que ela o faria se derreter por dentro, já com Boruto acho que ele poderia ajudá-lo a treinar. Maneira sua one, gostei. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Himawari é uma personagem infinitamente melhor do que Boruto na minha singela opinião. Ficarei bolada também!
Concordo que ele se derreteria todo por essa sobrinha fofa. Acho que ele seria um tio bem babão, haha. 
Fico feliz que você tenha gostado. Tudo o que quis foi passar sentimentos através dessa história!
Obrigada por comentar!


Hinatinha007

02/01/2018 às 22:34 • Minha herança a você são as flores
O que mais gostou no capítulo?
Tudo tudinho, Neji meu mozão você faz uma falta. Espero que esse dia demore bastante, mas quando chegar que aproveitem cada segundo, mesmo que tenham a eternidade, pois apreciar cada pedacinho desse sentimento é importante.

Se eu não fosse ficar muito ocupada eu dedicaria tempo para escrever, talvez eu tente nos fins de semana. Também fico cheia de imaginação de Neji como titio, eu queria até fazer como seria com ele vivo passando tempo com meus bebês ♥3 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu sempre imaginei Neji como um tio bem bobão. Imagina pra uma menina fofa igual Himawari então? 
Eu fico pensando em como teria sido uma realidade alternativa onde ele tivesse ficado vivo também. Quem sabe um dia não escreva sobre isso?
Obrigada por comentar!


Gabriela Alves

03/01/2018 às 12:22 • Minha herança a você são as flores
Com todo o respeito, mas CARALHOOOOOOO! Isso é hora de fazer as pessoas chorarem, dona Ariane??,!?!!?!????!!!
Você já sabe que eu amo o Neji de coração e acho que ele seria o melhor tio do mundo. E, assim, você acabou de colocar isso em palavras, mostrando o quanto ele gostaria de estar fisicamente presente na vida da Hima. Eu acho que eles seriam muito apegados um ao outro, sabe, que nem o Itachi e a Sarada seriam. Tenho certeza de que o Neji treinaria a Hima, que tentaria compensar tudo o que ele fez com a Hinata no passado. E, claro, inevitavelmente acabaria se redimindo de vez com a Hinata, mesmo que ela nunca tenha guardado um resquício de mágoa sequer do Neji. MEUS HYUUGAS SÃO BONS DEMAIS PRA ESSE MUNDO CRUEL T.T
Você está de parabéns por mais uma fanfic póstuma delicada e doce, como o Neji era quando se importava com alguém. Obrigada por essas palavras!
Beijos ♥ 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu queria poder me desculpar, mas a culpa não foi minha e sim dessa imagem maravilhosa que apareceu quando eu estava pesquisando coisas da Himawari! Quando escrevi essa história, eu estava pesquisando uma imagem dela com Kiba e Shino. Daí você já sabe do resto, ne. 
Foi amor à primeira vista. A voz do Neji apareceu na minha mente narrando cada pedacinho dessa história. E como ele queria contar ela, precisei escrever!
Eu acho que Neji seria exatamente esse tipo de tio. Nunca parei para pensar em como seria Sarada com Itachi, talvez por ainda não ter me interessado muito por esse núcleo da história. Mas acho que você tem razão. Itachi seria um tio maravilhoso. 
Hinata não guarda mágoa de ninguém, ne, impossível. Mas acho que Neji faria de Himawari uma mulher poderosa, melhor do que qualquer outro ninja. E através dela, ele provaria que o sangue diluído não faz fraquezas, mas sim uma força inominável!
Fico extremamente feliz que você tenha gostado. De verdade. Ver que eu consegui tocar ao menos alguém com essa história me emociona!
Beijos e obrigada pelo comentário lindo!


ACCajuela

05/01/2018 às 15:56 • Minha herança a você são as flores
Amei, amei, amei!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Fico feliz, de verdade! Essa história foi singela, mas com um significado muito grande pra mim. Obrigada por comentar!


Tatuane

17/01/2018 às 19:39 • Minha herança a você são as flores
Deus é bom, Deus é justo e botou a Ariane na minha vida de leitora PRA ME DAR UM TIRO IGUAL ESSE! Eu te juro que tentei ser forte, mas não deu, CHGEOU NO "UM DIA" EU JÁ TAVA COM AS LÁGRIMAS ESCORRENDO! Que coisa mais linda, mais profunda... Aí, Neji, porque morreste, ó gênio da folha? Por que não pôde ver tudo isso? Você seria um tio maravilhoso pra essas crianças, talvez o Boruto não fosse tão embuste quanto é, mas, aaaaaaa eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso. Eu ainda to aqui, no chão, impactada por essa one tão curtinha que mexeu tanto comigo. Ariane, você acaba de entrar no hall das minhas autoras favoritas! ❤️


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Cara, Ju (posso te chamar assim), você não sabe o QUANTO essa sua opinião, esse seu feedback, foi importante pra mim. Porque quando escrevi essa fic, ela foi só coração. As palavras foram se desenhando na minha mente, tomando forma e eu senti que ia chorar escrevendo. Porque eu vi essa imagem e logo minha imaginação começou a trabalhar. E ela não para de me torturar até eu escrever quando isso acontece. Então ver que alguém que gosta tanto assim do Neji gostou tanto da minha fic ao ponto de divulgar lá no grupo..nossa. Eu não sei nem o que dizer. 
Eu sinceramente não queria que Neji tivesse morrido. Entendo a morte dele, entendo que ele se tornou um mártir, mas foi praticamente esquecido depois disso. E dentre as tantas coisas pelas quais eu não perdoo o Kishimoto, essa é uma das que encabeça a lista. 
Concordo que ele seria um tio maravilhoso, do tipo que dá doces escondido mas que briga quando tem que brigar. Confesso que não consegui ler Boruto. A personalidade dele me irrita e a obra parece um mais do mesmo. Então quando quero escrever algo como essa fic ou Tributo (uma com Hinata e os dois indo visitar o túmulo de Neji), eu leio a respeito nos spoilers e parto pra luta! 
Ai, nem sei o que dizer. Fico muito feliz de ter te cativado com tão poucas palavras. Primeiro, cem. Depois aqui! Obrigada mesmo por todo o carinho e por dispor do seu tempo pra me dar esse feedback maravilhoso!


Lindsay Mistam

17/01/2018 às 21:17 • Minha herança a você são as flores
Neji, como você faz falta!
História com leitura suave e dolorosa ao mesmo tempo. 
Himawari herdará a genialidade do clã Hyuuga? Esperemos então, o desenrolar dessa história, haha.
Adorei. Não havia tentado ler fics do Neji antes, embora tenha uma grande admiração por ele e gostei do que li. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Cara, Neji faz falta demais! Um dos melhores personagens da obra que pouco foi explorado no shippuden e ainda morre. Imperdoável. 
Pra mim, ela já herdou por ter despertado o byakugan tão cedo apesar do sangue diluído. Eu gosto infinitamente mais dela do que do embuste do Boruto. 
Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo feedback!


Kori Hime

13/02/2018 às 13:01 • Minha herança a você são as flores
Eu me recuso a ler essa fanfic, digo, eu me recusaria se vc não tivesse dito que sou nakama, mas quero apagar essa fase da história toda HUAHUAHUAHUA 
EU me recuso que o Neji morreu, odeio Kishimoto e ele vai sofrer pela maldade que fez com meus persoangens favoritos ç_ç
O conto ficou fofo, mas seria melhor SE ELE TIVESSE VIVO BUÁÁÁÁ
 
Beijos!!!!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Você é nakama sim e nakamas não abandonam outros nakamas AHUAHAUA
Nossa, ainda to exultante da sia recomendação e meio boba com palavras, daí a gente deixa passar. 
Concordo plenamente. Himawari é todo o coração que Neji teria como tio ou pai, eu super amei escrever essa onezinha mas queria que ele estivesse vivo tb, vou protestar isso através de fics. Obrigada por ser uma nakama tão maravilhosa AHAUHAUA beijão!


Meury

15/05/2018 às 18:41 • Minha herança a você são as flores
MEU  DEUS  DO  CÉU !!!!
Eu estou arrepiada, juro a você. Que coisa mais linda, que coisa mais pura e emocionante, av, não sei nem explicar. Eu gostava muito do Neji também, e tenho certeza que se ele estivesse vivo sentiria um baita orgulho da Himawari, senhor, porque Kishimoto foi tão cruel? Apesar de envolver algo triste, eu senti que todas essas palavras fizeram com que eu me sentisse satisfeita, quase voando com o Neji aos olhos desse expectador que guarda tanto carinho. Amei amei amei


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Caraca! Essa fic é meu bb. Eu escrevi ela baseada em uma imagem que não é essa da capa atual, essa eu ganhei de presente de uma amiga e eu simplesmente sou apaixonada por ela! Na imagem em questão, aparecia o Neji chorando com a Himawari nos braços. 
Eu fico muito feliz quando alguém me fala que leu essa fic e sentiu tantas emoções assim, porque eu coloquei muito do meu coração nela.
Concordo que acho que Neji estaria muito orgulhoso dela! Muito obrigada por este lindo feedback e por sair maratonando minhas fics!