Ariane Munhoz

26/12/2017 às 13:02 • Parte Única
CARALHO, EU TO GRITANDO AQUI! Como que pode existir uma perfeição tão grande em uma junção de palavras tão aleatórias?! Eu to in love pelo Kiba dessa fic, in love com esse Shino safado que adorou esses arranhões. O que dizer?!
Olho para essa fic, para a junção do que a forma, e enxergo apenas perfeição desde o início!
A começar pela ressaca tão bem escrita que só pode vir de alguém que certamente já passou por essa situação. Que presente maravilhoso!
Primeiro, gostei de ver que, como na minha fic, os dois também já eram namorados. Foi legal pontuar esse lance do pós-guerra, e eu adorei ver você falando de Tsume, porque ela parece uma mulher realmente mais assustadora do que enfrentar Pain ou Madara.
Acho que o mais divertido de tudo, foi ver Kiba recobrando as memórias aos poucos e ficando altamente sem graça a cada vez que uma lembrança mais acurada o envolvia. Isso não tem preço.
Eu adoro ver Shino dessa maneira também, sempre compreensivo e até gostando da situação como um todo. Você sempre faz trabalhos maravilhosos com esse casal e esse aqui é meu!
Estou muito feliz por nosso pequeno desafio (que venham outros desses em 2018, não ligo de serem todos ShinoKiba!) e com tudo o que construímos nesse pequeno final de 2017.
Feliz Natal, Kali! Muitos ShinoKiba para nós!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]:
Huahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa


Pare, assim meu ego vai até a lua xD E o danado nem me manda um postal.


Admito que já tive uma ressaca de vodka e foi nada agradável. A juventude nos faz agir de forma insana. Depois a gente toma jeito.


É, escolher eles como namorados é uma forma mais fácil de explorar a própria relação, ao invés de trabalhar aquele começo, com os entraves que vem junto. Seja o Shino descobrindo um lado ciumento e possessivo, ou o Kiba lidando com a parte selvagem, algo que ambos não controlam e tem consequências. Esses detalhes que eles vão enfrentando enquanto a relação evoluiu e se consolida. São detalhes que terão que lidar enquanto estiverem juntos, porque fazem parte da personalidade. Então é legal trazer isso pra discussão, ver o quanto pode ajudar ou atrapalhar a vida que planejam levar juntos.


Huahsaushaushauhsua normalmente as mães tem esse efeito. Vão passar a vida toda vendo os filhos como filhotes. Pelo menos uma parte delas xD A minha mãe é assim. As vezes eu não aguento e falo: “Mãe, a senhora acha que eu tenho retardo mental? Ou que eu ainda sou criança?!!”. Mas acho que a mãe que é assim não tem jeito, vai ser assim sempre.


Daí eu trouxe esse lado mais “safado” do Kiba, que normalmente ele mantem oculto e sob controle, por n motivos. Mas que a bebida tirou as travas e ele matou a vontade de sair daquele marasmo de sempre, da rotina. Não que ele ache ruim, mas foi a chance de dar voz ao lado mais selvagem. E o Shino gostou. Hohohoh como gostou. Eu ia trabalhar a questão da confiança, mas já tinha estourado o limite, então deixei pra lá. Conhecendo o Kiba e sabendo desse jeito mais ingênuo no cotidiano, saber que ele teve coragem de ir tão a fundo com o Shino, e mostrar um lado assim, é uma prova de confiança enorme. Porque quando a gente não se sente a vontade, não confia no parceiro ou na parceira, não tem bebida que faça a gente se liberar e agir tão livremente. E a confiança do Shino também, que sabia que o Kiba não ia machuca-lo de verdade. Uns arranhoezinhos desses não são nada perto de ir pra guerra.


Masss, a gente quebra os limites e os limites quebram a gente. Deixei de seguir essa reflexão. E não foi tão ruim, porque os dois são muito jovens, então talvez eles ainda não tenham experiência o bastante para ver as coisas por esse ângulo!


UFA! Pois eu digo que a recíproca é verdadeira: você não se sentiu mais feliz do que eu lendo sobre Kiba e Shino algemados.


Shino e Kiba algemados são o meu espírito animal :D


Boas festas pra você também!! To tão feliz que o fandom deles cresceu um pouquinho mais que eu acho que vou voltar lá pro teto! Haha e....


MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO! ILUMINOU O MEU DIA!!


Deby Costa

27/12/2017 às 01:29 • Parte Única
Olha eu de novo, hoje meus comentários foram curtinhos, não liga que ainda estou de ressaca, mas não de tanto beber como foi o caso de nosso menino selvagem. A minha ressaca foi de tanto comer rabanada rsrsrs.
Okay recuperando um pouco da noção perdida na véspera de Natal e no dia também, vamos falar dessa Maravilha aqui. 
Gente que one "daora" confesso que meu lado "safadenho" ia amar ser uma mosquinha para ver na integra a performance do kiba... tentando dançar sobre a mesa  ( pensou que eu ia falar outra coisa né?) não sou tão tarada assim,  respeito a privacidade dos meus bbs (mentira adoraria um lemonzinho)  Rsrs. 
Amei d+ mais essa shinokiba que tu criou, sem duvidadas um presentão de natal. Fica cada vez mais claro para mim o quanto esses dois tem química e o também rendem boas historias. Então so me resta esperar pelas próximas que ainda estao por vir. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: UAHSAUHSAUSHAUHSAHS


Totalmente te entendo. Boa ressaca aí xD Eu já comi tanta rabanada quando era criança, que enjoei um pouco. Eu ia na gulodice kibana mesmo, hoje... não curto muito xD


Kibinha pondo as garrinhas de fora... esse menino danado... precisou de um pouco de bebida pra soltar as travas. Shino pagou o pato e ao mesmo tempo... foi uma noite que rendeu, então tudo bem xD


Sim, pensei que ia dizer alguma outra coisa hohohohoho porque nosso lado fujoshi a fim de saliencia sempre fala mais alto xD


Pois é. Que casal rico. A gente pode explorar infinitas situações com eles. Um otpzão com uma quimica perfeita. Sou muito apaixonada por eles. A meta é trazer mais fics sobre esses dois. E quando bater a meta... vamos dobrar a meta!!


Obrigada pelo comentário e pelo carinho. E 2018 estaremos aí, firme e forte espalhando o amor ShinoKiba! eles merecem muito :D


fran_silva

27/12/2017 às 12:21 • Parte Única
Amei muito a fic.
E que noite quente eles tiveram.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!!


A noite foi quente e selvagem. Shino tá doido pra repetir a dose, mas acho que o Kiba vai ficar um tempo meio acabrunhado hehe


Luciy Moon

27/12/2017 às 12:23 • Parte Única
Amei!!! Que one maravilhosa. ♥
Adoro esse casal e são poucas as fics que encontro deles, ainda mais bem escritas e com essa dinâmica cotidiana, romântica e respeitando a personalidades deles.
Parabéns pelo talentoso trabalho. 
Big beijos,
Moon


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?!


Esses dois são o pudim e a calda que a gente quer por num potinho e guardar pra sempre. OTP da vida! Mas tem o fandom do tamanho de um feijão. São pouquissimas fics e poucos fãs, mas... até que esse ano melhorou bastante! O Fandom deu uma agitada, apareceram mais fics e mais leitores. Me sinto no paraiso: somos poucos mas amamos o casal do fundo do coração!!


Tenho mais algumas fics deles no meu perfil, separei por fandom e colei os links pra facilitar. As mais antigas não são lá grande coisa, mas fiz de coração, porque eles merecem.


Também tem a Takkano e a Ariane, que estão investindo no casal. Se quiser te passo o link dos perfis :D


Obrigada por ler e comentar. E pelos elogios! 


Feliz ano novo!


FaFa

27/12/2017 às 16:45 • Parte Única
Olá!!
Amei!! ❤️


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Muito obrigada!


Diamara Passarinho

06/01/2018 às 15:57 • Parte Única

Ainda bem que você agora está voltada para escrever sobre KibaXShinoXKiba, uma vez que agora eu estou voltada para leituras com esse shipp ahah. Faço questão de ler todas as suas Fics com esse shipp [e aquelas outras que me indicou num comentário anterior], então prepare-se para as minhas visitas. Como a One não continha sexo explícito, aqui estou. E sem surpresas, adorei!

*****

O próprio começo já sugere altas gargalhadas, daquelas de perder o fôlego, não somente pela própria situação inusitada e cómica em que o casal se encontra [principalmente o Kiba], mas também pelo tom sugestivo com que os acontecimentos são narrados. Sempre me sinto fascinada com a sua forma de conduzir os acontecimentos, é tão característica, não obstante dos diferentes temas em que se enquadra, preservando um ritmo de leitura viciante e interessante.

*****

Gostei de ver que o casal, nesta One, já estava constituído, porque isso permitiu uma comicidade mais cúmplice, a par de uma interação entre os personagens mais aberta e fluída [e esse desinibimento do Shino, heeein? Gostei de ver/ler ahah].

*****

Quando a situação embaraçosa do Kiba parecia dar sinais de se amenizar, eis que um fragmento de memória constrangia, novamente, o ambiente. Acho que comigo eu ficaria caladinha no meu cantinho, mas o Kiba fez questão de verbalizar parcialmente os fragmentos de memória que lhe surgiam na mente. Demaaaaais! Ahahahah Tudo muito subentendido, mas para Shino bastava meia palavra, já que ele sabia perfeitamente a que é que Kiba se referia.

*****

A propósito de Shino, fiquei tocada com a tamanha compreensão. Não que não concebesse essa faceta de Shino, já que, afinal, uma relação tão intima como a dos dois sugere essas atitudes, sensações e sentimentos mais carinhosos, amigáveis, ..., mas é sempre muito tocante presenciar manifestações de amor. Sejam mais ou menos subtis, contidas, intensas, extrovertidas, desajeitadas, ..., são todas manifestações igualmente de amor e, consequentemente, igualmente tocantes. Shino é uma pessoa impassível, mas já deu mais do que provas de não ser indiferente aos seus amigos, e Kiba é um amigo muito especial.

*****

Esse dois juntos são um contraste libertador proporcionador de experiências enriquecedoras e novas.

*****

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: NOSSA!


Você não sabe como me sinto honrada em saber que você gosta desses dois e agora vê como eles ficam bem juntos. E me sinto muito feliz que queira ler as outras histórias também.


ShinoKiba funciona bem, porque eles são oposto complementares exatos, perfeitos. Onde o Shino é maduro, racional e observador; o Kiba é infantil, passional e hiperativo! São como o Ying e o Yang, que se encaixam e se completam :D


Aqui eu escolhi seguir uma linha de relacionamento estabelecido. Acho que a gente bebe e faz umas burradas, e algumas não tem concerto. Pensei que encher a cara e perder o controle, para uma primeira vez, não seria tão legal assim. Mas... eles já estão juntos, e tem intimidade o bastante pro Kiba liberar geral e deixar seu lado mais selvagem vir a tona. Porque... por mais que gente esteja bêbedo, se você não quer estar com determinada pessoa, não se sente a vontade para agir tão livremente. Mas o Kiba ama o Shino, e mostrou um lado mais agressivo, sem medo algum, justamente por essa confiança :D


Bem, foi uma noite... atípica. Qual é pior? Não lembrar do que fez ou lembrar cada detalhe? E foram detalhes marcantes, porque ficou gravado na memória do Shino, coitado. Coitado não, acho que o danado também se deu bem. Sair da rotina as vezes faz um bem danado pro relacionamento. Ele sai meio arranhado, mas foi intenso e inesquecível xD


SIM! Foi justamente a minha intenção. O Kiba acorda, leva um tiro! Daí começa a se acostumar com a ideia... vem outra lembrança e... OUTRO TIRO coitado. Ele fica lembrando e lembrando... e é pontual. Tipo... “cordas”... Ahhhh o Shinão já sabe o que ele lembrou uahsuahsasuahsa


Esse é o diferencial do casal. Acho que o Shino ser um tanto maduro pra idade, ser mais observador e na dele, dá a oportunidade de não atropelar as coisas. Ele conhece bem o Kiba, sabe dos limites dele. E sabe quando tem que dizer algo especial. E daí vem as declarações! Isso mesmo, ele não demonstra as coisas o tempo todo. Mas quando demonstra, torna tudo desse jeito: especial!


Obrigada por ler e deixar um comentário :D


teffy-chan

12/01/2018 às 22:41 • Parte Única
Gente, socorro, eu tô passando mal de tanto rir KKKKKKKKKKKK 
Kiba bêbado, adoreeeeei!!! E ele passou metade da historia pelado, adorei mais ainda huahuahuahuaha  tá, parei 
Engraçado que na primeira vez que li uma fic deles (a do Desafio de Férias) eu jurava que o Kiba seria o seme justamente  por causa dessa personalidade selvagem dele, e não o contrário 
E olha aí o instinto animal se manifestando! Machucou o Shino, coitado! ;-;  Conforme o Kiba foi se lembrando das coisas que vez e quando ele viu que tinha arranhando tanto o Shino eu pensei que ele tinha bebido tanto a ponto de agir como o ativo da relação huahyahuaha 
Mas gente, batizaram esse ponche quantas vezes?? Porque o pessoal caprichou né, olha quantas coisas o Kiba fez enquanto estava bêbado! 
A cena da banheira, ai meu Deus... pensei que eles iam fazer algo além de tomar banho, não vou negar. Pena que não fizeram. 
Como assim o Kiba queria que o Shino chamasse ele de vadia huahuahuahuaha  socorro essa gente tem cada fetiche estranho! Mas esses são os desejos mais ocultos das pessoas que só se manifestam quando elas estão bêbadas, sabe... quem diria que o Kiba tinha um lado assim... e ele não conseguia nem sentar direito que doia kkkkkkkkkkkk tadinhooooo!! Tá vendo, é nisso que dá pedir pra "meter mais forte" huahuahyahuahuahaha  Eu tô rindo mas é com respeito 
Ainda bem mesmo que o pai do Shino não estava em casa, porque né... não consigo nem imaginar o que ele faria se estivesse lá... 
Ahhh gente, que amor essa conversa deles no final... o Shino está sempre todo sério, mas no fundo é um amorzinho ♥
E esse final me trollou completamente, quando o Kiba surtou e começou a dizer "Eu pedi" eu jurava que ele ia dizer que tinha pedido o Shino em casamento enquanto estava bêbado!! Poxa, fui completamente enganada... estou triste, porém curiosa, o que foi que ele pediu??? Cordas...  isso traz inúmeras possibilidades... *imaginando* 
Adorei a história =D
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hahsauhsausauhsauhsauhsuasuahsuhasa


Vamos lá. Como eu vejo o Kiba, eu vejo o Kiba como um personagem que tem traços de selvageria na personalidade, mas ele tem outros traços marcantes: hiperatividade, imaturidade, arrogancia, ingenuidade entre outros. Mas ele não é inteiro selvagem. Tipo... o Zaraki de Bleach. Esse é o tipo de selvagem que arrepia até os pelos dos lugares que não tomam sol XD. Mas... acima de tudo, o Kiba é moleque hausaushasu. Já o Shino... é o que eu chamo de omão da poha. Foi isso que eu me baseei pra definir o seme e o uke. Kiba é uke selvagem que precisa ser domado. E Shino é seme do tipo maduro que consegue domar a ferinha :D


Bom, não sei se foi batizado duas vezes ou o Kiba que foi fraco pra bebida. Só sei que ele extravasou um monte de fantasia: arranhou... disse coisas sujas... pediu... saliencias com cordas. Mas... tudo isso porque ele se sente confortavel com o Shino. Não tem bebida o suficiente que nos faça agir assim livre se não sentimos confiança e segurança no parceiro.


E... é como o Shino fala: ele ama o Kiba e aceita todos os lados dele. É assim no relacionamento, não? a gente precisa aprender a lidar com as aspectos das pessoas que nem sempre são bonitos. Ao inves de simplesmente tentar mudar, mas agir de acordo com a situação. Esse "selvagem" no sexo não foi algo que o Shino recebeu como ruim, ele até aproveitou. É um nivel de maturidade que não julga, não condena e não manipula, mas que permite que o Shino aponte e diga: arranhou, mas gostei. Gostei da sua entrega e gostei de saber que confia tanto em mim a ponto de mostrar esse lado. Mas o Shino é o cara racional e objetivo. Ele não fica falando o tempo todo o que sente, mas quando fala é pontual.


YUHUUUL que bom que gostou. Acho o tema um pouco mais pesado, esse lance de fazer sexo com pessoas bebadas e fiquei com medo que as pessoas não aceitassem bem XD Mas até agora até que a fic foi bem recebida.


Desculpa a demora em responder. Aos poucos to pondo tudo em dia!


Abraços!


Misa Harumin

24/01/2018 às 22:26 • Parte Única
O que mais gostou no capítulo?
Amei, muito bom, amo demais esse casal.

.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Muito obrigada! Eu também amo demais esses dois. São meu OTP em Naruto! Caso se interesse, tenho mais histórias deles no meu perfil :D
Abraços


Kori Hime

13/02/2018 às 12:38 • Parte Única
Sentia tudo super ventilado huauhuahuhahuahuahuauha
Eu adoro o Kiba xingando sem medo de ser feliz HUAHUAUHHUAHUA parece minha mãe :v e eu!
Falando no Kiba bebado, lembro do Lee bebado e lutando UHAUHAUHA
"Desculpe por não te chamar de Vadia" UUAHUAHUA deve ter sido mesmo muito animado isso.
O Shino pelo jeito gostou da violência e todo o bônus que a bebida trouxe.
Eu to rindo demais e imaginando o Kiba que já é escandaloso, sendo mais ainda.
Adorei ♥
Beijos!!!!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huhauhsausashausha eu também gosto muito do Kiba boca suja xD Acho que combina com ele, porque sai muito espontaneo, sai naturalmente e ele não tá nem ai xD


Tenho uns headcanon meio estranhos xD Eu acho o que Kiba muito impulsivo e hiperativo, mas na hora H mesmo ele é mais "cachorro que ladra não morde", poxa, o cara congelou só de falar com a Tamaki xD Então na hora de rolar umas saliencias ele fica mais timido. A manguaça soltou essas travas e deixou ele bem a vontade pra ser selvagem. O Shino entrou na onda, mas até ele tem seus limites. Chamar o bb de "vadia" foi um desses limites.


Mas, acima de tudo, acho que o Shino entendeu o que a noite significou, com bebida ou não, as pessoas só soltam as travas quando se sentem a vontade. Não tem bebida que faça ficar descontraido alguem que se sente deconfortável. E o Kiba mostrou o lado mais selvagem porque teve ajuda da bebida e porque estava tudo bem, ser com o Shino. Algo assim.


Hahsuashash esse é outro headcanon: acho que o Kiba pode ficar bem escandaloso bebado xD e até dar umas afinadas na voz hohohoho mas só acho


Obrigada pelo review :D


Lux Noctis

07/01/2019 às 10:37 • Parte Única
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais detalhes sobre a noitada de sex... bebedeira!

O que mais gostou no capítulo?
( ͡° ͜ʖ ͡°) o que será, huh?

EU RI DEMAIS, eu li essa fic duas vezes para poder respirar fundo e comentar da forma mais decente que meu cérebro cafeinado pode fazer :)
 
Eu adorei essa fic, de verdade! Tem comédia, tem aquele momento de vida real no qual eu super me identifiquei com o Kiba, querendo saber o que diabos eu fiz na noite passada e praguejando por ter bebido demais (isso já tem tempo), e ainda mais essa amnésia seletiva hahaha. Vodka, por que tão fdp?? 
 
MAS O MELHOR MESMO FOI O SHINÃO GOSTANDO DO DESCONTROLE DO KIBA AAAAAAAAAA, e rlx Shino, tbm acho tesão imaginar o Kiba com as roupas mais largas, nhac
 
O cuidado do Kiba com o mozão dele, os fragmentos de memória voltando pra "assombrar", pensa na cara do Kiba lembrando os gemidos, e as coisas que ele pediu? hahaha, sorte mesmo que o pai do Shino não tava em casa, seria um momento ultra constrangedor. DEUX, olha o livramento. 
 
Eu quero muito mais fics assim, pfvr Kaline, nunca te pedi nada hoje!
Eu tô muito impactada com essa one, e tô berrando aqui e saltitando de alegria porque além de bem escrita as hell, foi comédia as hell pensar em cada uma dessas situações que nos foram apresentadas fragmentadas. Shino jogando o Kiba sobre os ombros e tirando o boy de cima da mesa antes que mais alguém visse o corpinho que só ele pode usufruir, rs. Imaginar o Kiba cavalgando o Shinão, e marcando ele pra valer, tamanha intensidade do orgasmo. ui
Sério, isso aqui tá uma arte ♥
Quero continuação com as cordas, hehe. (nem que seja nos sonhos do Shino)
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Haushausa essa fic foi meio que um "desafio", a Ariane me deu "elementos" pra trabalhar e acabou resultando nisso.
A gente podia tentar também, como especial de natal no final do ano!
Bem, que se pode dizer. O Kiba é cachorro que late, late, late, rosna e não morde. Esses quando bebem, rapaz... revelam a parte sombria da persona. Diferente do Shino: o cara não late nem rosna, mas quando põe as garras pra fora, é com aquela pegada!
Eu tentei passar essa ideia: o Kiba usou a bebida como porta de escape para fazer coisas que no dia a dia não tem coragem, mas ele não faria isso com qualquer um. Mesmo bebeado ele se sentiu muito confortavel com o Shino e soltou a franga!
O Shinão gostou. Como não? Ver esse lado indomado do Kiba, selvagem mesmo, que rendeu um otimo sexo pra eles... hohohooh Shino quer ver mais vezes, de preferencia sem a bebida.
Ne, acho que seria legal uma outra autora, sabe... escrever como teria sido essa noite, sabe? Só jogando assim na rodinha: tenho muito interesse! ♥
SIM! Imagina o bafão do Shino tirando o boy de cima do palco? Rapaz... e Kiba cavalgando o shino... é uma imagem tão quente... mas tão quente... é o Kiba usando o power que todo uke tem, mas nem todo uke sabe ter, de dominar na relação sem deixar de ser o passivo. De vez em quando é interessante usar isso, porque eu acho que o Kiba não é do tipo que usa sempre. Ele é muito bobão!
Obrigada por ler mais essa, pelo menos não é antiga xD socorro