Comentários em Desaparecidos

Mozart

17/01/2018 às 18:58 • Sussurros
confesso que nunca nem tinha pensado nesse ship e por isso mesmo decidi ler por conta de um desafio que estou participando. primeiro, preciso elogiar sua escrita que é incrível e combina perfeitamente com o tom da história. segundo, eu nunca tinha parado pra relacionar que os dois personagens sofreram bullying e isso pode ser um fato determinante pra conectá-los. achei incrível que tudo começou dessa história. ótimo cap! ♥


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Estava tão desmotivada, que nem entrei mais aqui e agora entro e vejo esse comentário maravilhoso. Me sinto tão feliz e lisonjeada por seu comentário. Muito obrigada por se arriscar na leitura e por gostar do que eu escrevi. Obrigada mesmo. ♥ Você não imagina como me deixou feliz hoje.


Mozart

17/01/2018 às 19:13 • Portal
embora tenha sido narrado pelo severus, esse capítulo foi totalmente a cara da luna hahaha deixar uns desenhos pra trás e ir pro meio da floresta soa exatamente o tipo de coisa que ela faria. curiosa pra saber o que vem por aí. ótimo cap! =]


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Que bom que gostou e achou a atitude realmente similar a personalidade dela. Eu tenho muita dificuldade para entender e escrever sobre a personagem em si e sua personalidade. Muitas pessoas acabam a retratando como louca nas fanfics, o que eu evitei ao máximo. Obrigada por comentar, fico muito feliz. ♥


Mozart

17/01/2018 às 19:19 • Encontro
esse capítulo só serviu pra me fazer lembrar o quanto eu amo luna lovegood imensamente e vê-la assim em uma espécie de habitat natural é uma coisa maravilhosa de ser ver. gostei de como o encontro foi construído, os diálogos são simples e realistas e combinam totalmente com a personalidade de ambos os personagens. correndo pro próximo!


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Ao escrever essa cena, eu realmente tive uma conexão com ela e tentei ao máximo imaginar um lugar onde ela simplesmente iria se sentir em casa. Algo similar a casa do pai e tudo mais. Que bom que achou realista os diálogos. Seus comentários estão fazendo eu ficar tão feliz. ♥


Mozart

17/01/2018 às 19:28 • Decisões
meu coração se despedaçou quando a luna contou o que as garotas fizeram com ela, sinceramente. e fico tão feliz de o severus ter deixado o seu lado carrancudo um pouco de lado em prol da gentileza com a pessoa mais incrível do mundo aka luna lovegood. ótimo cap!


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Eu sofri bullyng quando criança e adolescente, por isso que acho bem normal uma situação assim com a Luna e tudo mais. Pra mim deve ter ocorrido situações assim dentro do castelo e tudo mais. E eu super imagino o Severus tentando ser gentil. ♥


TaynaraCSJ

26/12/2017 às 15:24 • Desaparecidos
Meu Deus do céu! Perfeito! Muito muito perfeito! Amo o Sev! E com a Luna é maravilhoso. Parece que ele ganha um ton mais leve, ele fica mais leve. 
Eu amei o meu presente, mostrei aos amigos o meu super presente! 
Muito obrigada! Um feliz Natal e um maravilhoso ano ano!
 
Vou ver os seus outros trabalhos! 
Bjoos
 


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Desculpa a demora pra responder, eu estava meio ausente esses tempo no mundo de fanfic. 
Muito obrigada por te gostado, eu realmente queria escrever algo que te fizesse gostar e ficar feliz. Espero de verdade que tenha gostado. Eu escrevi com muito amor e carinho.
Feliz Natal e Ano novo atrasado, quase em fevereiro já. kkkkkkkkkk
Beijos ♥


Mozart

17/01/2018 às 19:37 • Desaparecidos
chegamos ao fim e eu tenho que dizer que estou muito surpresa com tudo. amei a forma delicada e quase poética utilizada na narrativa pra explicar como a relação dos dois ocorreu e a forma como eles se conectaram. gostei de como tudo ficou muito leve, mesmo os diálogos, é tudo muito bonito. parabéns! ♥


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Obrigada por ter lido e comentado. Fico muito feliz e espero de verdade que tenha gostado.
Eu queria ter estendido e detalhado mais a fanfic, mas como foi para um Amigo Oculto de um grupo, tínhamos quantidade de palavras. Mas espero de verdade que tenha te agradado. 
Beijos e obrigada, novamente. ♥


Lyn Black

30/12/2018 às 18:41 • Desaparecidos
Quem diria que Luna x Severus funcionaria de uma maneira tão singela. Acho que empatia foi o ponto chave e não houve romantizacao, apenas cumplicidade.
Obrigada. Estou me sentindo muito mal e isso me fez sorrir um pouco.
Bjs