Comentários em Querida Estrela

Missy Saxon

22/06/2018 às 19:47 • Capítulo único
Olá! Vim pelo link do face.
Mas que história tocante, senti minhas lágrimas percorrem pelo meu rosto... perder alguém querido é realmente muito doloroso, já tive algumas perdas, e sei o quando é doloroso, por isso senti muito forte o sentimento da personagem, e ainda que passe muito tempo, a dor nunca passa. Notei que ela ainda sentia um grande carinho por ele, e que buscava consolo nas estrelas.
Apesar da fatalidade, foi uma boa história, e muito tocante. 
MS•♡♡


Resposta do Autor [JuParker]: Olá. Moça, muito obrigada. Você não sabe como sem querer me ajudou. Eu estava quase desistindo. QE já está postada a seis meses, sempre divulguei em joguinhos, nunca recebi um comentário, não é só por querer ter 300 review, é saber se o que você escreve é bom, agrada as pessoas. Claro eu perguntei a pessoas que são minhas amigas, elas sempre falaram que escrevo bem, mas não é a mesma coisa quando se ouve elogios de um desconhecido. É bom vê as pessoas lendo por vontade própria, serem atraídas não chamadas por mim.
Obrigada moça.
Agora respondendo de verdade o comentário
 
Sim, ela tinha um imenso carinho por ele. Ele tinha acabado de recomeçar a vida em um lugar longe de casa, em um lugar com uma cultura diferente.
Eu quis deixar claro que nem toda amizade entre menino e menina tem algum interesse amoroso (tudo bem, tudo bem, confesso que na idéia inicial não seria assim. Mas com o decorrer acabou que essa idéia foi pro beleleu).
As estrelas sempre foram minha amigas, eu sempre gostei de olhar pra elas quando ficava triste, ajudava a acalma a mente. E quando eu fui escrever pensei naquela coisa que vemos muito em filmes infantis -Quando alguém morre, vira estrelinha.
Posso te contar uma coisa? Vou te contar mesmo assim. Eu comecei a escrever uma nova one dessa mesma história,mas com outro pp contando, e dessa vez mais detalhada e trabalhando melhor os sentimentos. Porém como eu tô bem ocupada com o colégio e também meio desmotivada, mal estou escrevendo, por isso não tenho prazo para postar, mas acho que o resultado vai ser bom. :)
Terminando. Obrigada por dar uma chance e ler. É muito importante❤ Obrigada por comentar, eu chorei de emoção, nunca tinha recebido um comentário.
Arigatou Missy Saxon.


Camélia Bardon

23/06/2018 às 02:05 • Capítulo único
(primeiramente: que capa mais linda ♥ Litera arrasa, né?)
Querida autora,
Achei o link de Querida Estrela em algum canto perdido do grupo do facebook, vim dar uma conferida e estou muito feliz por esta escolha. Mulher do céu. Não sei se é a hora ou se são os hormônios meio doidos, mas eu chorei ao terminar de ler a sua pequena história. Mas relaxa que sou chorona mesmo. *mentira que tô respirando fundo* Foi aquele choro gostoso, não aquele triste, sabe? Querida Estrela me deu um aperto bom, cheio de emoção. E eu, por minha vez, tenho que te agradecer por tê-la escrito. Você arrasou na escrita. Essa linda história abraçou uma chorona, que vai guardá-la num potinho e protegê-la no mundo. 
Um beijão no seu coração e até uma próxima!

xoxo, CB ♥


Resposta do Autor [JuParker]: (Litera arrasa mesmo)
Oi linda. Que bom que gostou, é muito importante saber que você gostou, me incentiva. QE foi escrita para fazer as pessoas chorarem mesmo, lembro-me que uma vez fui apresentar ela num trabalho que filosofia e me arrependi um pouco, eu chorei tanto que não consegui falar, minha visão ficou turva, mas depois falaram que tava muito boa. Quando eu terminei de escrever comecei a chorar e quando minha mãe perguntou o motivo eu disse Mãe, eu matei meu personagem, ela começou a rir de mim.
Mas voltando, um choro gostoso...um aperto gostoso... me lembrou um abraço.
Que bom que gostou da minha escrita, deu um trabalho danado pra consegui deixar assim, eu sou lerdinha e adoro cometer errinhos.
Nós duas protegeremos esse potinho^^
Um beijinho procê e até uma próxima (em breve) história.
 

JuParker❤



Fanny Petrova

06/02/2019 às 18:13 • Capítulo único
Muito linda! Curta, simples, direta, mas emocionante, consegui sentir em mim cada coisinha que ela descrevia até msm o vazio deixado por ele.


kalliope

01/04/2019 às 11:54 • Capítulo único
Primeiramente, que capa é essa?!
maravilhosa/criativa/bonita/apaixonante
parabéns pela escolha de cores, fontes etc, colaborou para printar uma imagem na minha mente sobre a sua ficção.
A definição de estrelas ficou muito bonitinha lá no terceiro parágrafo ♥
O modo como a protagonista descreveu os olhos fechados do menino, me deu abertura para imaginar o mais profundo dos olhares, e alguns detalhes de sua aparência física. Essa cena do hospital é realmente linda. De  verdadeira cumplicidade e afeto inocente entre dois adolescentes.
Imagino a dor da família do Jonas, lá de longe recebendo uma notícia tão trágica de um menino tão querido (ao menos foi o que percebi dele nesses poucos parágrafos).
E falando em parágrafos, u-a-u, o último parece que foi tirado de um livro de poesias póstumas escritas por um profissional da arte trágica. Simplesmente lindo...
Meus parabéns pela one-shot maravilhosa que escrevestes.


Lena

05/07/2020 às 20:50 • Capítulo único
Nossa, nem imagino o que a família do Jonas deve ter sentido. Achei linda essa pureza dos dois, e o final foi uma fofura. 
Parabéns ^^