Comentários em Segredos Profundos

Víbora Vermelha

13/12/2017 às 12:35 • Único
Gente, eu amei essa one, nunca teria pensado nisso *-*


Resposta do Autor [Pifranco]: Oh! Muito Obrigada pelo seu carinho! Beijos!


Hit baby

13/12/2017 às 13:35 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, ficou excelente

O que mais gostou no capítulo?
A proposta

Eu achei que seria só a história da morte de alguém, e daí quem era o alguém? O príncipe Erick! Eu sou adepta às histórias em que se destrói a ideia de perfeição e amor eterno, e foi exatamente isso o que encontrei em Segredos Profundos, e olhando para essa versão masculina da Ursula, penso em pra quê um príncipe?? hahahah Isso sim é fanfic, onde se explora o místico de um jeito mais amargo, com realidade. Eu gostei muito também da pegada dark na relação amorosa entre o "vilão" e a ex mocinha, que no caso, só é uma sereia e faz o que acha que deve fazer. Amei de verdade.


Resposta do Autor [Pifranco]: Muito Obrigada Nathy, seu carinho e apoio tem sido muito importante para mim. Sim, eu adoro pegadas dark e fico imensamente feliz em saber que isso também lhe agradou. Beijos!!!


Ariane Munhoz

14/12/2017 às 09:31 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Gostei da maneira como o enredo foi retratando, remontando como as sereias realmente são. E adorei a inocência de Ariel

O que eu mais gostei foi o fato de que você nao modificou a personalidade de Ariel, mesmo tornando ela uma verdadeira sereia que arrasta homens desavisados para o mar. 
A sua narrativa é muito envolvente, pontuada com palavras belas qie se encaixam bem no contexto da história deixando ela ainda mais prazerosa de ser lida. 
Eu me peguei deliciada do início ao fim, envolvida por essa trama maravilhosa e fiquei com uma curiosidade acirrada de ver como você trabalharia outros enredos da Disney como Cinderela e A Bela e a Fera com essa crueza. Eu super apoiaria!
Amei a relação de Ariel com Ursus, foi realmente algo que me cativou nessa história. E o final que mostra que ela ainda tem esse lado inocente apesar de tudo foi perfeito! Eu amei!
Parabéns pela criatividade e pelo excelente trabalho aqui!


Resposta do Autor [Pifranco]: Sabe, eu tenho a visão de que a sereia é um misto de ilusão e realidade... As coisas podem ser lindas, mas ao mesmo tempo, fatais, como uma dose de heroína que enche de euforia e depois o leva à overdose, e esse é encanto da sereia.
Fiquei apaixonada a ler seu comentário, a também amei suas sugestões... Atualmente estou lendo Cinderella, e descobrindo que o príncipe era um babaca e reconheço que adoraria mudar o rumo daquela história rsrsrs
Muito Obrigada! Beijos!!!


Tori Olie

14/12/2017 às 14:15 • Único
Caraaaaa, tô esperando a longfic até agora!! Amei demais


Resposta do Autor [Pifranco]: Uau, muito Obrigada! Quando ela estiver adiantada e pronta para ser postada, avisarei com imenso gosto pela sua presença!Beijos!


Eddie Wolfgang Munster

15/12/2017 às 15:12 • Único
É exatamente o modo como eu imaginava um bruxo do mar, Eu adorei o Ursus, seria o tipo de personagem que eu gostaria de interpretar (Não sou ator profissional, mas já fiz um curso de teatro uma vez, e as vezes na escola eu vou de cara em apresentações.) Eu sou fanzoca da Úrsula, é minha vilã favorita (depois da Cruella de Vil.) This Poor Unfortunate Souuuls... adoro essa música, já é costume eu me identificar com vilões(homens e mulheres, Regina Mills, Darth Vader,Loki...) E a sua fic, me fez me identificar mais ainda com Úrsula( Ah, você passa a perna em todo mundo? Não! Eu só sinto que tenho esse humor que ela tem, que sou esperto como ela(E que Gênio era Úrsula hein!)), entre outras coisas.) Por ser um homem, e ter esse jeito que ele tem, me identifiquei muito com Ursus. 
Maravilhosa fic ♥  


Resposta do Autor [Pifranco]: Nossa, que delícia! Um ator entre nós! Sabe o que eu admiro em sua ocupação? Você dá vida aos sonhos escritores...
Pelo que vi, assim como eu, você também enxerga o lado bom dos vilões. Sabe o que me encanta neles? A coragem e determinação. Fazem o que for preciso para alcançar seus objetivos, doa a quem doer. 
Eu não acho que a Ursula passava a perna, acho que ela apenas usou Ariel que foi avisada por todos para não confiar nela, mas, a bonitinha queria ver o príncipe, e teve que pagar o preço... O pior é que todos culpam a bruxa por tudo! rsrsrsr Adorei ler seu comentário, adorei tê-lo aqui. Muito obrigada! Beijos!


Blackwood

30/12/2017 às 19:08 • Único
 Como eu amei essa oneshot. 
Confesso que nunca fui fã da Ariel enquanto princesa da Disney, mas sou apaixonada por sereias e pelo fato de serem... Ilusões para os homens. E não esperava em momento nenhum que ela fosse encontrar - e matar - logo o príncipe Eric! Isso foi uma quebra daquela "perfeição" que vemos no filme! Foi incrível.
Isso sem falar no Ursus... Eu realmente gostei do que vi aqui, pois ele não é cruel. Ursus não sabe exatamente os motivos para fazer o que fazem, mas segue o instinto natural de criaturas como eles. 
Me senti completamente envolvida na história. Parabéns!

Espero que faça outras versões de outros contos!

Beijinhos e um feliz 2018!
—- Blackwood.



Resposta do Autor [Pifranco]: Nossa, eu também não gostava dela... Pense: Alguém fantástica, mitológica e poderosa, larga tudo por causa de um príncipe... O conto original é ainda mais revoltante!!!
O Ursos é uma leitura menos cruel do que os vilões são, porque até mesmo a personagem do desenho é muito caricata, sem objetivos definidos e feia, o que eu achei injusto. Quando a vi, prestei atenção na sexualidade bem aflorada e autoestima elevada, daí encontrei fanarts deliciosas, essa foi a receita para esta one, e outra fanfic mais longa que está sendo escrita, visando o lado do vilão, que na verdade é apenas um antagonista mal compreendido. 
Muito Obrigada pelo seu comentário, ele me deixou imensamente feliz!!!
Beijos!!!!


Mandy Schalfer

28/01/2018 às 23:46 • Único
oi, oi, oi ♥ 
Fanfic sensacional! Eu também faço uma fic com releitura de contos de fadas, pensei que fosse a única a imaginar situações inusitadas haihsu imagino a chapeuzinho vermelho com o lobo, então fica no ar ai... 
Adorei essa Ariel, ela tem a ingenuidade do conto original, tem aquela curiosidade e toda a sua eficiência em buscar agradar seu companheiro, ficou muitoooo bem trabalhado de verdade! ursus se tornou meu novo vilão favorito, achei fantástico fazer os dois ficarem juntos... E essa resposta que ele deu a ela, foi maravilhosa, não teria pensado melhor 


Resposta do Autor [Pifranco]: Oi, Oi, oi!!!! Rsrsrs Uh, eu adoro releituras e amo o estilo Genderbender... Quando se muda o gênero do personagem, temos uma infinita liberdade acrescentada no processo criativo, além de aumentar o desafio... Sim, Ariel é a verdadeira representação da inocência... Ursula era toda sexualizada e sexy, só que a estereotiparam como a legítima vilã, deixando-a feia... Achei ofensivo, e sim, julguei necessário mudar tudo! Fico imensamente feliz por você ter gostado... Sério, me deixou alegre e motivada!
Muito obrigada por dedicar seu tempo para me dar uma força! Beijos!!!