Comentários em What hurts the most

BlackCat69

10/12/2017 às 15:45 • It's hard to deal with the pain of losing you
Eu normalmente evito fics dolorosas, mas é contraditório por que sinto vontade de escrever darkfic algum dia. 
Sua fic eu não pude evitar por que sendo uma história que se interliga ao conteúdo Cannon do mangá e anime, fico intimamente interessada. 
É a sua escrita tem uma previsão admirável que me passou o sentimentalismo de Hinata principalmente quando ela mencionou o Neji e esse final então foi de doer. 
Você tem talento grandioso, parabéns. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Essa fic tem essa premissa justamente para poder chegar à parte da superação. A minha ideia com ela é justamente mostrar que através do sentir da dor, nós somos capazes de aceitar aquela situação, evoluir com ela e crescer para então superar a raiz do problema. 
Fico feliz que a temática te interesse e espero que quando o projeto longfic da Estigma sair, você esteja lá! 
Fico realmente feliz que tenha gostado da minha escrita, essas coisas sempre me deixam feliz, haha. 
O final foi bem doído mesmo. Mas a superação um dia chega. Obrigada por comentar!


Sunflower

10/12/2017 às 16:37 • It's hard to deal with the pain of losing you
Que final triste voltasse Hinaaa, ouça-o falar seu nome.  Mesmo sabendo que o final foi feliz pro meu naruhina, a dimensão que sofreram nessa época não deixa de ser menos doída. Estou com vontade de chorar, sou muito sensível. Minha Hina se tornará forte, ela havia evoluído bastante desde o clássico, essa fase da perda de Neji será mais um obstáculo, orgulho dela. Senhorita autora você conseguiu captar cada tiquinho da emoção da personagem, eu como fã assídua naruhina aprovei. Guardarei meu anseio pela long fic.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu tive que fazer assim! Porque acho que dá um que a mais, uma sensação de dor um pouquinho maior. É certo que eles tiveram um final feliz, mas até chegar lá, imagino que tenha sido um longo caminho. E eu quero demonstrar isso. Quero galgar passo a passo como foram essas feridas que se tornaram cicatrizes. Eu fico realmente feliz que você tenha gostado, é muito gratificante ver que consegui atingir verdadeiros amantes do casal. Ela virá em 2018, pode esperar!
Obrigada por comentar ♥


Henrique Hyuuga

10/12/2017 às 17:35 • It's hard to deal with the pain of losing you
O que mais gostou no capítulo?
A sensação intensa que você transferir pelo texto.

Caraaaaaa, sou fanzaço do Neji! foi por causa dele que comecei a shippar naruhina e fiquei animadaço pra caramba quando vi que o sacrifício dele não foi em vão e cara, quase choro quando vejo Hinata se lembrando dele no manga e também quando ela leva a filha pra visitar o tumulo dele. 
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Gosto de Neji desde a primeira aparição dele no mangá e sua evolução conotativa é uma das coisas que mais adoro. Uma pena é que ele tenha sido esquecido como muitos dos personagens da trama. Eu não cheguei a ler Boruto, mas imagino que deva ter sido uma cena bonita. Neji merece todo o respeito da vida, cara. Ele era sensacional.
Obrigada por comentar!


Midnight Angel

10/12/2017 às 18:34 • It's hard to deal with the pain of losing you
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada tá tudo perfeitinho, até nos mínimos detalhes.

O que mais gostou no capítulo?
A Hinata falando do Neji e o quão ela reforçou que a morte dele não poderia ser por nada, como ele era visto pelo pai dela e tudo mais que rodeia a tragédia que o envolveu. Eu me agarrei em cada palavra da minha heroína Hyuuga.

Eu queria que mais autores NH escrevessem sobre esse momento por que eu considero o mais importante para o desenvolvimento não só do casal, mas da Hinata há também. :) 
                         ♥
Um olho apareceu na minha lágrima quando ela se afastou do Narutinho pensando que ele citou apenas a Sakura. T.T 
                          ♥
Droga, eu coloquei o link do vídeo, mas meu celular não tá colaborando, que pena. Vou ouvir pelo computador. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Olá! Primeiramente fico muito feliz que você tenha gostado e concordo demais que a morte de Neji não pode passar em branco porque foi um marco para Hinata. Acho que isso foi um grande passo para que ela tomasse coragem de amadurecer ainda mais, coisa que ocorreu bastante ao decorrer do Shippuden. 
Eu fiquei deeply sad quando Neji morreu, esbravejei, chorei e fiquei com raiva. Mas depois eu fiquei imaginando que foi um sacrifício muito nobre da parte dele e que ele cumpriu o papel, não de família secundária, mas de irmão. Ele salvou a Hinata e consequentemente a vila ao dar mais tempo para Naruto. 
Foi triste, né? Mas necessário. Acho que as coisas não foram muito fáceis para os dois no começo e quero abordar isso da maneira mais real possível.
A música é ótima, espero que você tenha conseguido ouvir!
Na fic long que planejei para o ano que vem, a morte de Neji será muito abordada também, porque vai ser um marco para a família Hyuuga. Espero que você tenha a oportunidade de acompanhar!
Beijos e muito obrigada pelo comentário!


Tatuane

10/12/2017 às 20:03 • It's hard to deal with the pain of losing you
Que angst mais maravilhosa! Nossa, que oneshot bem escrita, que lindeza, eu to em choque com a perfeição dessa história em todos os sentidos. Um drama tão palpável, tão... Eu queria fazer um comentário gigantesco falando sobre o quanto eu amei essa historia, mas eu não tenho palavras o suficiente para descrever meus sentimentos diante dela!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ahhh, eu fico tão feliz que você tenha gostado ao ponto de ficar sem palavras! Eu, como escritora, acho gostoso demais quando uma pessoa me diz isso: 'fiquei sem palavras'. Porque acho que mostra o quanto a pessoa se dedicou a ler a história. Fico sem palavras quando vejo algo maravilhoso! Espero que você também! Essa história eu postei com muito receio, acredita? Fiquei com medo de não estar boa o bastante. Mas fico realmente feliz que você tenha gostado! E espero que quando Estigma sair, você possa se identificar com ela também! Obrigada mesmo pelo comentário! Beijos!


gentle wave

10/12/2017 às 21:51 • It's hard to deal with the pain of losing you

Eu nem chorei, só tremi kkkkkkkkkkkk gomenasai! 

Estou estupefata, eu num gosto muito do nya, eu no máximo só favorito fics, pois quase todas que estão aqui, estão postadas no spirit e eu gosto de comentar lá, mas essa sua fic me fez vim aqui e eu vou lhe dizer que parecia que eu estava lendo uma novel, não, muito melhor que as novels do anime, seu material é de primeira qualidade, até as novels tem uns errinhos de contradições em relação aos sentimentos das personagens, mas sua fic retratou de modo muito mais fiel. Tal como no mangá, o discurso da Hinata descrito na sua one me emocionou, me fez sentir a garganta doer, por pouco não fiquei chorando que nem uma louca na frente do pc, eu estava sentindo muitas saudades do naruto classico e shippuden, e ler sua one me trouxe nostalgia e agora o que faço? Eu já sei! vou torcer pra você não desistir da long fic, se você pude me enviar uma mensagem para me avisar quando postar, eu agradeceria muito. 

 

Beijos de Gentle Wave


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ai, eu fico tão feliz que você, não gostando da plataforma Nyah! tenha se disposto a comentar assim na minha fic. Ganhei o meu dia! 
Eu estou enaltecida de saber que você comparou a minha história a uma novel, porque nunca pensei que chegaria ao nível de alguém pensar nisso. 
Tento ao máximo manter as características dos personagens, principalmente em dramas que envolvem um clima tão pesado. 
Se voce ficou emocionada lendo, eu fiquei de ler o seu comentário e ver todas as reações que a história te causou. Porque eu acho muito importante tocar o coração dos leitores ao ponto deles sentirem isso na alma. 
Não se preocupe que não vou desistir e quando postar, vou te mandar uma mensagem sim! Muito obrigada por todo o carinho e pelo comentário maravilhoso. Obrigada por preencher a minha noite com felicidade. 


Yue Chan

10/12/2017 às 22:25 • It's hard to deal with the pain of losing you
Quanta delicadeza e habilidade com as palavras, devo dizer que estou fascinada! Ainda mais por se tratar de um tema que me magoa como fã que é a morte do meu amado Neji. Ainda não me conformei com isso... e essa fic retratou os sentimentos da Hinata de uma maneira tão intensa que eu me senti na pele dela, sob as responsabilidades que ela tem que assumir mesmo com sua família em um estado tão delicado. O peso de um sobrenome é algo assombroso. 
Obrigada por nos agraciar com esse texto .


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ai, eu to até sem graça de ler isso, haha. Eu tento ao máximo colocar o sentimentalismo profundo e a dor dos personagens em primeiro plano quando retrato temáticas do gênero. Fico feliz de ter conseguido isso aqui! 
A morte de Neji foi realmente triste e também não me conformei, mas nessa fic e na continuação que vou fazer envolvendo os outros casais, eu vou usar essa morte como algo que vai alavancar Hinata para um crescimento pessoal que vai realmente transformar ela na mulher forte que sei que ela pode ser. 
Eu realmente acredito que a culpa pela morte de Neji é algo que sempre vai assombrar Hinata, mas isso não significa que ela não possa usar isso para boas conquistas dentro do clã. 
E obrigada a você por me agraciar com esse comentário maravilhoso!
 


evsian

10/12/2017 às 23:56 • It's hard to deal with the pain of losing you
Uau. Doeu. Doeu ler essa fanfic.
Eu nem sou tão envolvida no fandom de Naruto, mas fiquei triste com a morte do Neji. E com o pai da Hinata quase morrendo. Ela tá passando por tanta coisa, fiquei tão mal por ela. Ela sempre vai ter um espacinho no meu coração, e agora... uau. Que vontade de proteger ela (não que ela precise, mas você entende o que eu quero dizer), de abraçar ela.
Meu Deus. Quantos sentimentos envolvidos nessas 1539 palavras! Ou mais, se você contar que "What hurts the most" é uma música que já mexe comigo há algum tempo. Não poderia ter escolhido um nome melhor.
Por fim, o Naruto tinha que falar o nome da Sakura bem naquele momento?!?!?!? Não sei o que é pior: a Hinata ter ouvido o "Sakura-chan" ou não ter ouvido o resto. 
Só sei que vou dormir na bad, e tenho que te agradecer pelos sentimentos e por essa fanfic maravilhosamente escrita ♥
Com certeza darei uma olhada em suas outras fics (só não prometo que farei isso hoje porque já tá um pouco tarde rs mas tudo bem), e estarei acompanhando o projeto! Hahaha boa sorte, e obrigada por compartilhar essa história!!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Quando eu comecei essa fic, eu estava bastante insegura a respeito do resultado, porque eu não tinha certeza se havia conseguido expressar nela todo sentimentalismo que eu queria, mas fico feliz que você tenha conseguido captar! 
A morte de Neji foi um marco muito forte na história de Naruto e quis colocar um peso a mais sobre os ombros de Hinata deixando o clã sobre sua responsabilidade. Porque acredito que ela tenha essa força e essa garra, mas não vai ser fácil. 
Essa música é destruidora e maravilhosa, ne? Quando comecei esse projeto com a ShinoKiba usei Un-break my heart e pensei 'sim, seria legal que cada um tivesse sua música tema' e acho que acabou dando certo! 
Difícil, ne? Mas é um momento que tinha que acontecer para ressaltar a dor de Hinata, ela ouvindo o nome de Sakura. Mal sabe ela que o nome dela também fazia parte da lista!
Fico realmente feliz que você tenha gostado, de verdade. É bom saber que a gente consegue transmitir essa onda de sentimentos pros leitores ♥
Muito obrigada, espero que você encontre mais coisas do seu agrado! E o projeto sai ano que vem. 
Até a próxima e obrigada pelo comentário maravilhoso!


Hinatinha007

11/12/2017 às 00:19 • It's hard to deal with the pain of losing you
Amei do início ao final, finalmente encontrei uma one perfeita sobre esse momento, eu sabia que seria triste de ser ler, mas necessário. Se tiver mesmo uma fic maior a respeito, eu espero ainda estar frequentando o site para acompanhar, minha vida tá ficando cada vez mais ocupada e ano que vem será bem sufocante pra mim. Concluindo meu comentário, eu acho seu jeito de escrever um dos melhores. Meus sinceros parabéns. 
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Esse foi um momento muito duro e eu acho que ele devia ser retratado para dar a verdadeira importância ao fato. 
Espero que quando eu começar a postar a longshot você possa sim acompanhar! Mas se não puder, quem sabe um dia quando estiver um pouco mais livre? Ela vao ressaltar como essa dor entre eles foi profunda e a superação é algo que leva tempo, mas chega. 
Muito obrigada pelos elogios e pelo comentário! Até a próxima!


aniosy

11/12/2017 às 23:14 • It's hard to deal with the pain of losing you
Não chorei nessa porque não ouvi a música e também porque saiu bem mais séria do que a Un-break My Heart, que foi mais triste. Ainda assim, foi muito coerente (não se deixe levar pela palavra fria, eu fiquei toda mexida com isso).
Ainda não consegui superar apenas duas mortes em Naruto, a primeira é Jiraya (nem sei quando vou superar essa, meu Deus, os olhos enchem de lágrimas) e Neji, o qual você acabou de enfiar o dedo na ferida. Doeu? Sim. Tô bem nervosa.
Com o pai e a irmã incapacitados, Hinata certamente teria que assumir o clã. Sempre imaginei no que isso daria. Os Hyuuga mudariam, com certeza, mas tenho a impressão de que todas as novas responsabilidades dela a afastariam do Naruto.
E falando nele, morri de raiva quando ele disse o nome da Sakura! E depois me afoguei em vergonha quando entendi. Hinata é mesmo um anjo. Meta de vida ter toda a compreensão e contentamento dela, ser feliz com o que tem.
A cada spin-off, eu só desejo mais ainda ler a sua long em 2018! Boa sorte!
Beijos de chocolate!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Trabalhar em primeira pessoa sempre deixa aquele ar mais pessoal. Particularmente, acho que você entra mais na cabeça do personagem, mas iria me travar muito na hora de escrever a longfic, então tinha que ver como ficaria na terceira pessoa. E acredito que vai ser melhor assim. 
Essas duas mortes foram realmente pesadas e tristes. A de Neji me deixa um pouco inconformada, mas eu tento pensar no lado dele como membro da família secundária que queria e tinha a obrigação de proteger Hinata. E isso é algo que ela vai carregar pelo resto da vida. 
Eu acredito que não seria nada fácil pra ela essa adaptação de ter que ser a líder de repente, mas é algo que também vai forçar ela a crescer e mudar um pouco a cabeça do clã. 
Talvez isso afaste um pouco, mas talvez sirva pra aproximar os dois também. Naruto começar a enxergar ela realmente, sabe? 
É porque segui a linha da história, onde Sakura cura ele e Sasuke no Vale do Fim. Então como ela foi uma das últimas pessoas que Naruto viu viva, o nome dela foi o primeiro que escapou de seus lábios. 
A única coisa que eu nunca curti muito em Hinata e que me fez ser indiferente a ela por muitos anos, foi esse conformismo. Porque na época em que ela luta com Neji, você acha que ela vai começar a superar isso, mas acaba meio que continuando na mesma. Mas na guerra você nota como ela mudou. Foi a partir daí que comecei a ver ela com outros olhos. 
Ahhh, to tão feliz com isso! Pode ter certeza que vou me esforçar! Muito obrigada por comentar!