Beatriz Girão

31/12/2017 às 18:53 • Prólogo.
Caramba, gostei muito! Vou ler o resto para poder comentar melhor. 


Resposta do Autor [Lillac]: Eu fico muito feliz que tenha gostado! Eu ia responder com "espero que goste dos outros também" mas acabei de ver que você já leu hahaha. 
Eu agradeço por ter lido, e por ter comentado ♥ 


potterainbow

11/12/2017 às 09:38 • Capítulo um.
Eu estou A-M-A-N-D-O❤ a sua fanfic!!! Continua logoooooo!!!


Resposta do Autor [Lillac]: Aaah, muito obrigada ♥ e pode deixar, vou continuar sim! 


Beatriz Girão

31/12/2017 às 19:03 • Capítulo um.
Que ambientação sensacional da história! Eu amei especialmente o modo como você falou da Reyna, da presença dela na cena, sobre como ela consegue transformar qualquer cômodo numa sala de tronos. Que rainha, minha gente. A Reyna tem olhos que encaixam perfeitamente numa expressão que li uma vez, "um olhar que se apodera de tudo que vê".
Muito curiosa pra entender melhor Hades nessa fic. A relação entre os filhos e os deuses na sua história é deliciosamente pertubadora. Fico imaginando o que o Riordan faria com seus personagens se escrevesse para jovens adultos.
E temos a Piper e a Annabeth! ♥ E histórias de reencarnação. Que trio.
Irei ler o próximo! 


Resposta do Autor [Lillac]: A Reyna vai ser uma personagem muito importante nessa história, então estou tentando escrevê-la da melhor forma possível haha, e fico muito feliz em saber que você gostou. Que frase! Também acho que descreve muito essa personagem incrível. 
Não se preocupe, o Hades ainda vai ter um grande foco na história haha. 
Piper e Annabeth são indispensáveis né? ♥ Adoro umas personagens femininas de impacto! 
Muito obrigada por comentar ♥ 


potterainbow

13/12/2017 às 19:26 • Capítulo dois
 Adorei o capítulo, muito bom!!! Continuaaaa❤❤❤❤


Resposta do Autor [Lillac]: Aah, você acredita se eu disser que achei que tinha respondido o comentário? HHAAHAHA enfim, muito obrigada por comentar e espero que tenha gostado!


Beatriz Girão

31/12/2017 às 19:29 • Capítulo dois
Que escrita maravilhosa. Eu tô amando isso. Quase consegui me imaginar no escritório de Hades junto a eles. Eu gosto como você presta atenção nos detalhes das falas, nas pequenas coisas; nas hesitações e nas reações dos outros personagens quando alguém fala.
"Havia um quê misterioso nele, o tipo que atraía garotas a querer desvendá-lo apenas para se sentirem especiais." AHUAHUA estou rindo, mas é com respeito. é verdade. Fico me perguntando como eu agiria se o Nico fosse alguém que eu conheço de verdade. Acho que o trataria como um irmão mais novo e iria abraçá-lo muito e chutar a bunda de qualquer um que viesse machucá-lo ainda mais, ô bichinho sofrido, sofriiido.
Estou muito ansiosa e animada com os personagens que estão aparecendo. Sinto cheiro de Frank e Hazel no futuro e apoio total. 
Sua história é ótima, espero que não desista dela. 
E TEM MAIS opa vou ler
 
 


Resposta do Autor [Lillac]: Aaaaah, não existe nada melhor do que ler alguém elogiando a sua escrita! Eu nem sei como agradecer, sério. Muito obrigada mesmo, eu fico tão desnorteada lendo esses elogios hsuahsua. 
Quanto ao Nico, só posso dizer que entendo perfeitamente haha! Eu amo demais esse personagem também, é um dos meus favoritos da franquia. 
Frazel é um amor né? ♥ amo muito esses dois juntos. Em questão de fofura, ninguém supera esses dois. 
Novamente, muito obrigada pelo comentário ♥ e nem se preocupada, que dessa história eu não pretendo desistir! Fico muito feliz que tenha gostado. 


potterainbow

22/12/2017 às 00:05 • Capítulo três.
 Muito bom o capítulo! Posta logo!!!!❤❤❤ Bjs


Resposta do Autor [Lillac]: Obrigada por comentar! O próximo capítulo sai amanhã ❤️


potterainbow

01/01/2018 às 19:44 • Capítulo quatro
Nossa, se eu fosse a Annabeth eu nem teria entrado na casa e já estaria toda cagada.
Adorei o capítulo! Não demore!
Beijinhos!


Resposta do Autor [Lillac]: Eu também HAHAHAH haja coragem né? 
Obrigada pelo comentário! Beijos. 


Helly Nivoeh

16/04/2018 às 12:45 • Capítulo oito
Oie!
Sou leitora nova e adorei sua escrita, bem como a forma com que desenvolve a historia e as personagens!
Adoro esse ar sombrio e a personalidade do Nico e, apesar de vir procurando romances, você já me cativou só com o entrosamento destas personagens. Estou apaixonada pela história e querendo mais!


Resposta do Autor [Lillac]: Olá! Eu fico bastante feliz que você tenha gostado, haha. Muito obrigada pelo comentário e principalmente pelos elogios ♥ espero que goste dos próximos capítulos também!