Comentários em Black Caviar

Usui D Risu

03/12/2017 às 03:56 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Falarei nos adicionais!

O que mais gostou no capítulo?
Com toda a certeza a antagonista! ♥

Bom vamos lá, não estou muito acostumada com o tipo de escrita de falas entre aspas, mas achei interessante. Partirei para os errinhos que encontrei. 
Cuidado com a repetição de palavras, inclusive na sinopse... Uma simples troca solucionaria o problema, como por exemplo os pronomes pessoais (ele, eu, etc.) que podem ser substituídos ou até mesmo ocultados. 
Achei que a frase: "Não acha que a esposa precisa de conforto?" - ficou um pouco perdida no diálogo, talvez por não ter tido a descrição de quem era a fala, por isso não entendi muito bem de quem se tratava a frase, e por conseguinte não entendi muito bem parte do diálogo.
Agora vamos lá! Que sonho louco, hein! AHA! Ao meu ver, o ponto alto da história foram as descrições e a marcante presença da antagonista. Realmente gostei. Uma revisada nos pontos que falei e a história estaria impecável, pra mim, no caso do português e entendimento.
Sobre o enredo, fiquei muito curiosa com a mulher mas achei um pouco desinteressante ela ter "desistido" do cara tão fácil. Se ela queria uma alma deveria tentar mais. Espero que tenha uma revanche, que ele vá pro inferno no final, algo assim... kkkkk Ou pelo menos uma história com foco nela, uma com um final bem dark, uma vez que não sou fã de finais felizes (embora acabe colocando eles em algumas histórias!). E também acho que poderia ter contado um pouco mais sobre a Vivian. No final só estou reclamando por não ter mais história OoO ToT
Não fique triste com meu comentário marcando erros. Eu gostei muito do plot, do desenvolvimento e da "vilã" que corrompe almas. Espero ansiosa por uma continuação! 
Kissus! ~♥


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! Tudo bem?
Muito obrigado pelas considerações. Tranquilo, não estou chateado. Na verdade, eu darei uma olhada melhor nisso.
Mas, eu gostaria de dar o meu ponto de vista também, se me permite.
Essa é a primeira vez que eu escrevo sem dar nome a Vilã, já que eu normalmente nomeio os vilões, mas eu tentei retratar a forma como eu vi no sonho, por isso a repetição. Eu não consegui evitar, mas darei uma olhada nisso depois.
Ahn...sobre a parte final, é como eu disse nas notas iniciais, eu precisei extender a trama, porque se eu escrevesse exatamente como no sonho, daria menos de 1k, então eu precisei adaptar um pouco. Na verdade, tentei ao máximo transmitir a questão do espírito como a gente vê nos filmes sobre o tema, mas sem romancear muito. E Bem, eu gostaria de ter parado na morte do cara, sem a volta dele, mas... sei lá, tive pena da Vivian kkk 
Bem, sobre uma continuação, vou citar o que um amigo meu vive dizendo: “Há possibilidades”
 
Mas, eu vejo essa One como um estudo para ver o que eu ainda posso ou não usar futuramente e pretendo colocar a “vilã” numa outra trama minha que começou como uma One também e to cogitando estendê-la também. E eu ia por essa parte da história da Vivian, mas... não consegui por. Acho que é porque eu tava trabalhando em outra one ao mesmo tempo que escrevia essa, então fiquei meio enrolado alternando tramas.
Mas, eu vou tentar não colocar tanto “final feliz” como você disse, é só que...eu queria deixar o final mais “espirituoso”, sem apelar pro romance.
 
Acho que é isso. Muito obrigado por ler e comentar.
Até mais!
Stormy McKnight